Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 16 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Dante escreveu:
Eu nem ia mais voltar aqui. Só vim mesmo pra pedir desculpas aos participantes que não pude julgar as lutas e ao César pela nossa luta que não aconteceu.

Estive de mudança e sem Internet no último mês, além de estar aproveitando as férias.

Não bastasse isso, perdi qualquer tesão de continuar participando dessa temporada desde que o Lobs tentou trapacear na nossa luta (Nem adianta vir com o wall-text tentando se justificar, porquê você foi pego no pulo, além disso, ninguém é idiota e todos que estavam presentes na hora viram), só deixei quieto, porquê não queria prejudicar a temporada, além de saber desde o início que você acabaria por sabotá-la por conta própria igual aos dois CW's, tantos DNG's, além do Jtvs e vários outros eventos em que esteve presente, fosse com a habitual falta de honestidade ou de organização mesmo (Neste caso, foi os dois lol), que foi exatamente o que acabou acontecendo.

Enfim. Boa sorte pros que ainda têm paciência com isso aqui e que tentam competir decentemente, vão precisar.

É isso. Xauz. :xablau:

É Dante, você tá afirmando problemas de mudanças há uns 3 meses. Nunca vi uma mudança tão demorada. Mas ok, desisti da nossa luta e atualizei as regras (que há um tempo já são que depois do primeiro voto de juíz, não vale mais voto popular) e você passou com um voto popular dado logo depois do voto de juíz. O próprio autor do voto popular se colocou a disposição de anular ele, quando lembrei as normas do jogo. Se alguém aqui trapaceou, se beneficiou de um imprevisto nas regras, esse alguém foi você.

E não adianta vir com essa de "mimimi vai postar walltext tentando se justificar" e colocando coisas no ar, se quer afirmar algo, prove, oras. Tá reclamando de barriga cheia, eu tive tanto ou mais problemas que você ultimamente, e nem por isso sumi do fórum ou tentei tirar o meu da reta.

Não é atoa que você é a única pessoa da organização e do JVS que afirmou ser "trapaça". Sinto muito Dante, mas você não vai conseguir convencer ninguém que é trapaça um cronograma que impedia votos populares depois do de juiz não ser colocado em prática, e em conta disso a regra do encerramento de votos populares ser fixada (coisa que está em vigor até agora, se você quer saber).

Boa sorte na sua mudança eterna.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 16 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Pessoal, sinto muito pelo que vem sendo a temporada.
Infelizmente, de nível muito baixo.

Eu havia antes do início dela, deixado ao Lobs organiza-lá, já que ele queria muito e eu mesmo não teria tempo. Confiei nele, por ser um amigo muito próximo a mim e ter feito muitas coisas boas ao fórum.

Infelizmente, o Lobs anda com alguns problemas pessoais que não irei cita-los, e não tem condições de continuar a frente. Fora outras coisas, mas que não vem ao caso. O verdadeiro motivo dele não conseguir é sua família.
Agradeço sua tentativa e obrigado por ter tentado tocar a temporada amigo. Se conseguir votar em algumas ainda, será de grande ajuda.

Apesar de eu estar com a vida movimentada e não poder, precisarei tomar a dianteira da temporada, e retomar seu controle, como seu criador.

Um criador, a sua cria deve voltar.

Muitos juízes estiveram nem ai para temporada, dando várias e várias desculpas ou simplesmente empurrando com a barriga, ou até mesmo fazendo no jeitinho brasileiro de deixar para o próximo votar.
Não estou citando nomes, e nem irei citar. Não quero brigas desnecessárias, quero apenas uma temporada boa.

Por tal motivo, reassumirei daqui. Lobs assim poderá focar em sua luta, já que anda com seus sérios problemas familiares. Não colocarei o peso em cima dele.

Peço que os juízes que ainda querem REALMENTE dar essa força, que postem abaixo de mim, para eu saber com quem posso contar.
Sozinho não conseguirei pelos meus próprios problemas e responsabilidades.

Espero conseguir salvar essa temporada. Mas preciso da ajuda de vocês.

Voltando ao foco da temporada.

Conversei com o jogador Minato, que passou duas vezes seguidas sem postar.
Na primeira passou, pq postou conhecimento e seu oponente não. Até aí tudo certo.
Na segunda passou, onde ele e seu oponente postaram seu conhecimento mas esqueceram da luta.
Duas vezes seguidas, isso é um pouco demais para estar classificado.
Conversei com ele, e o mesmo me afirmou que não estava mais afim da temporada.

Por tal motivo, sorteei um dos que perderam na 2ª Repescagem QUE REALMENTE demonstraram interesse de lutar até o fim.
Entre os sorteados, estavam:
* Sage
* Viktor

Todos os outros ou desistiram, ou foram banidos ou simplesmente não apareceram não inclui no sorteio.
O sorteado para continuar na temporada foi SAGE.
Portanto os jogadores classificados para as oitavas de final são:
- DOTTO
- HILDR
- LOBAO
- ZEREF
- KIRITO
- SASUKE
- HANAUTA
- SAGE
- HEISENBERG
- BYUCHIHA
- JUGRAM
- LUAN
- PETRICK
- UMAN
- LUCAS LINS
- SCHIFER

SORTEIO DAS OITAVAS DE FINAL DEFINIDO:
1ª Luta: SCHIFFER x KIRITO
2ª Luta: JUGRAM X UMAN
3ª Luta: BYUCHIHA X HANAUTA
4ª Luta: HEISENBERG X SAGE
5ª Luta: ZEREF X PETRICK
6ª Luta: HILDR X LOBAO
7ª Luta: DOTTO X SASUKE
8ª Luta: LUCAS LINS X LUAN

more_horiz
Tenho interesse em ajudar com a temporada, como lhe disse por Whats. Entretanto como vai começar a faculdade não sei se irei conseguir, eu irei tentar entretanto não criem expectativas em mim.

more_horiz
Lobs, esse 'Cronograma' é o que você precisou editar de última hora usando a double do NK na calada da noite só pra anular o voto do schiffer após o voto do Darkon (que era um dos juizes)? Porquê você tinha visto que as regras oficiais não diziam nada sobre isso, ao contrário do rascunho que estava bem mais detalhado e dizia que o voto popular só seria encerrado junto com a luta, ou seja, não havia problema se fosse antes ou depois do voto do primeiro juiz. E não houve nenhuma alteração nessa parte, até você se sentir 'lesado'.

Se fosse por 'erro de interpretação', bastaria falar abertamente com os participantes, mas como não era, precisou utilizar de artifícios igual ao citado acima achando que ninguém iria perceber.

Você só desistiu, porquê foi forçado a isso, pois viu que foi pego no flagrante e não tinha razão nenhuma. E sabia que mais uma trapaça sua acabaria com mais um evento.

Já fui juiz em várias temporadas e todos sabem que eu nunca tive problemas de votar nas lutas, sempre fui pontual nessa parte. Mas nesse caso em especial, não pude e avisei antecipadamente, é diferente de permanecer 24 horas vidrado no fórum, alegar que não pode votar, mas ficar comentando normalmente em outras áreas.

Mas como eu já disse, isso é irrelevante à essa altura do campeonato, não vim aqui pra isso, porquê a temporada já foi pro lixo.

Se você fosse minimamente honesto e competente, não teria sido chutado como organizador oficial bem no meio da temporada.

Mas como não é do meu feitio jogar ainda mais pra baixo algo que já está caído, só não venha me perguntar depois porquê o fórum não atrai mais membros interessantes e os poucos que restaram não querem permanecer.

É isso, antes de tentar enganar alguém, apenas lembre-se do que Lincoln costumava dizer sobre. Se pode enganar muitos, mas não se pode enganar a todos, não o tempo inteiro.

Passar bem. :doge:

more_horiz
Ótimo saber que você vai reassumir. 

Não sei se me englobou ou não no das desculpas, mas nas lutas que eu não votei, foi realmente por não poder. Todos que me conhecem sabem que eu faço de tudo para o Fórum andar, isso inclui na Staff, supervisão geral e etc, se eu não votei nesta fase ainda, podem ter certeza que é porque estive impossibilitado.

Irei dar toda a ajuda que puder para reacender a temporada, depois dessa fase o número de lutas irá diminuir, e ficará mais fácil. Mas eu saí do ensino médio agora, com toda a tensão com questões da faculdade, creio que entendam o porquê de eu não poder confirmar com total certeza que irei permanecer na temporada até o fim dela. Mas farei o melhor que eu posso, que é uma promessa que sempre cumpro.

Enfim, espero contar também com votos populares. Em várias lutas tivemos que esperar um segundo juiz, sendo que o resultado era bem evidente, e um popular poderia ter ajudado bastante. Como o Caco disse, é bom poder contar com os participantes também.

more_horiz
Aiai, como eu disse, não teria prova alguma. Se alguém quiser o tópico original do cronograma, é só pedir.

@Saeker, valeu por ter sido compreensivo comigo e avisado ao resto das pessoas.

Pessoal, sorteei o chaveamento.

http://challonge.com/JVS16

Vocês podem acompanhar o JVS por esse link.

O vídeo do sorteio foi postado no grupo do JVS.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 16 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu posso ser juiz, como já afirmei pelo Wpp anteriormente.

Andei sumido nos últimos dias ( estava viajando) , mas já havia avisado de antemão ao Lobs e no grupo que não poderia votar nas lutas da 2º repescagem e que voltaria como juiz a partir das oitavas.

Que bom que você voltará a assumir, Caco...

more_horiz
Dotto escreveu:
Na verdade eu vi, Staz kkk.

Bem, já que você se compromete pra se tornar juiz, estamos precisando de um urgentemente kkkkk.

Abraço :garcia:

Zeref-kun escreveu:
Eu também vi, até comentei no gp do JVS, :~.~:

E a coisa que mais estamos precisando é de juiz, seria ótimo.

Sacanas.
Tiraram print? Porque se não, é minha palavra contra a de vocês :horak:

Desisti de ajudar no momento que tentei montar uma ficha e não consegui.
Mas se quiserem, posso até ajudar, só que não me socializarei com ninguém por face, whats, ou qualquer outra fonte pessoal.
Só mandar MP pra mim dizendo que estou escalado pra X luta que dou um help.

more_horiz
JUÍZES CONVOCADOS:

1ª Luta: SCHIFFER x KIRITO
Juizes: Saeker e Lobão

2ª Luta: JUGRAM X UMAN

Juizes: kakau e dalvio

3ª Luta: BYUCHIHA X HANAUTA
Juizes: saeker e schiffer

4ª Luta: HEISENBERG X SAGE
juizes: kakau e lobao

5ª Luta: ZEREF X PETRICK

6ª Luta: HILDR X LOBAO

7ª Luta: DOTTO X SASUKE
Juizes: dalvio e kakau

8ª Luta: LUCAS LINS X LUAN
Juizes: lobao e dalvio

As lutas devem ser votadas entre os dias 30 de Janeiro até o dia 02 de Fevereiro. Favor comparecer, sem desculpas.

Portanto, tanto jogadores como juizes deem uma olhada, para terem noção do tempo que vocês tem para votar.

Pequena alteração nos juízes. Por causa do chaveamento, para evitar possíveis problemas.

more_horiz
Queria votar em alguma luta, afinal não acredito que muitas pessoas irão...

Mas como nem todas andaram vou esperar até amanhã, que é o prazo limite pra votar pra ver se alguém posta mais, :fem:

more_horiz
Percebo que a maioria das lutas, o povo ta tendo mais tempo entre quinta e hj.

Peço que os juízes votem a partir de Segunda a Terça.

Dando o Fim de semana para o povo fazer tudo que pode.
Se não postarem nada no fds, ai sim, realmente, não há mais nada o que fazer.

Então atenção, as lutas serão fechadas entre segunda e terça, sem possibilidade de adiar.

more_horiz
To terminando meu post! Até que enfim! UHAEHAUEHEHUA
:planta:

more_horiz
O @Uman disse para eu postar aqui. Eu só queria dizer mais algumas coisas em relação à minha luta, que só teve um voto de juiz e foi fechada. Gostaria de comentar sobre alguns pontos abordados pelo juiz (Dalvinhu) e pelo Zeref (único votante popular - que alegou que seu voto seria em mim se eu anulasse o Amaterasu), então vamos lá.

Vou deixar em spoiler:
Spoiler :

more_horiz
Fechar uma luta somente com somente um voto popular sendo considerado, é um erro, não desconsiderando ou menosprezando o voto de ninguém, acontece que assim, pode ser que passe votos por amizade, votos superficiais etc. Além disso, uma das lutas nessa mesma temporada não foi fechada com um só voto popular e teve concordância entre eu e o próprio Saeker, sendo eu um dos juízes dessa luta.

O que diferencia o voto de um juiz e o voto popular é isto: o peso final. Querer fechar uma luta com um elemento em questão, é deixar passar algumas coisas, é até chato. Por isso existe dois juízes. 

Não estou dizendo que usuário X votou por amizade nem nada, tomará que entendam minha critica de forma profissional.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Mas enfim, eu não tive a chance de te responder a tempo, e se pudesse, teria feito isto lá pelas 9 da manhã, mas o tópico já estava bloqueado e não consegui falar com ninguém para desbloquear ou perguntar se era permitido rebater depois da luta ter sido fechada (o que já aconteceu, mas não quis fazer sem permissão). É isto, o Amaterasu não me finalizaria, como dito pelo juiz Dálvio e também por várias coisas que eu te disse. Espero que compreenda e que um juiz possa contabilizar o seu voto ao meu favor (caso você queira, é claro, kk). o/

Bomo, como eu disse, você provou anular o Amaterasu e eu teria mudado meu voto se tivesse postando antes do voto do juíz.

Se isso ainda é válido, meu voto é para o Sasuke.

@Heisenberg escreveu:
Eu realmente queria ver uma finalização por parte de algum dos dois, mas não vejo.

Como o poderoso Dálvio disse, não vejo nenhuma finalização por parte dos dois, eu li seu post e mesmo que "Amenotejikara + Katon/Atsugai e/ou quando acabar o Hiraishin" possa ser uma finalização, é a única que eu vejo nessa batalha e ela só poderia ser feita após o momento que você destrinchar o Hiraishin, destruir as kunais/anular o Hiraishin/prever para onde ele vai, algo que vai acontecer depois de um certo tempo de batalha.

Porém é uma finalização, coisa que eu não vejo pro lado do @Dotto já que o Mugen Onsa tanto quanto o Amaeterasu podem ser burlados.

@Schiffer escreveu:
Não estou dizendo que usuário X votou por amizade nem nada, tomará que entendam minha critica de forma profissional.

Sei que não se dirigiu a mim, e concordo com você sobre sua crítica, mas no meu caso, é muito pelo contrário, eu e o Kaio começamos com o pé esquerdo, pelo menos da minha parte, mas isso já foi resolvido.

Não sei se meu voto em você vai ser contado e a batalha mudar de rumo, mas você me provou com argumentos que pode sair vencedor dessa batalha, isso é o que importa, se eu vencer a minha luta, ficaria feliz de lutar contra você.

:lobao:

more_horiz
Teoricamente é válido, Rivas.

Você votou ANTES do meu voto, apenas irá mudá-lo por motivos que você considera justo. 

A luta já foi fechada, mas as oitavas estão em aberto. Acho melhor confirmar com o Lobs ou o Uman, mas não vejo pq não...

Só que para isso, precisaria de um outro juiz na luta, pois o voto popular seria do Kaio e o meu voto no Dotto.

E Kaio, amanhã te respondo com calma sobre isso.

more_horiz
1 - NÃO EXISTE ISSO DE MUDAR VOTO DEPOIS DO ENCERRAMENTO DE UMA LUTA.

2 - NÃO EXISTE ISSO DE ARGUMENTAR DEPOIS QUE UMA LUTA TERMINA.

Tenham um pouco de bom senso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos