Zeref-kun escreveu: Diferente do que você diz Sasuke, Amaterasu é mais rápido que você, Sasuke com o Sharingan, conseguiu antecipar a tempo para se defender com o próprio corpo.
Eu tenho Sensor Sennin, Zeref. O Sensor Sennin, além de me dar a capacidade de prever o acúmulo de chakra nos olhos do Dotto, me dá reflexos extremamente potentes, assim possibilitando que eu reaja no último instante, conforme abertura:
Spoiler :
- Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado, amplificando consideravelmente os reflexos do usuário, permitindo-o esquivar de ataques à queima-roupa no último instante. Sensor contínuo enquanto estiver no modo sennin. Caso contrário, é necessário ativar para funcionar.
10 Pontos (Ficha Modo Sennin do sapos e das cobras), 30 Pontos (Habilidade Modo Sennin dos Batráquios/Senninka), 50 pontos (Fichas normais)
Isso sem contar o que eu já te disse no tópico: Raikage, alguém com uma capacidade de reação inferior à minha e numa distância mais curta, além de um modo de se defender mais lento, conseguiu escapar do Amaterasu, logo eu seria completamente capaz. E ainda quanto a este ponto:
Zeref-kun escreveu: Meu voto seria do Sasuke já que o Dotto não teria nenhuma finalização, porém no meio do post eu consultei um dos organizadores e ele me afirmou que assim como Hiraishin, se ele teleportasse as chamas iriam junto com ele, e é impossível teleportar apenas as chamas pois ela não é matéria e sim energia. O único jutsu capaz de fazer isso é o Kamui, como o próprio Obito fez quando o Sasuke o viu pela primeira vez.
Aproveitando que você mesmo negritou e sublinhou: se o seu voto é em mim caso eu anule o Amaterasu, então deveria ter votado em mim. Como o Dálvio mostrou lá no tópico, eu posso utilizar o Gakidō em 360º, até um cadáver sendo manipulado por um usuário de implante (Nagato) conseguiu, eu tenho a mesma técnica e sou usuário original do Rinnegan, obviamente poderia.
Quanto ao Amenotejikara, você cometeu um equívoco:
eu mencionei o uso do teleporte ANTES das chamas me atingirem. Eu sei que o Amenotejikara não desgrudaria as chamas do meu corpo, hehe.
Mas enfim, eu não tive a chance de te responder a tempo, e se pudesse, teria feito isto lá pelas 9 da manhã, mas o tópico já estava bloqueado e não consegui falar com ninguém para desbloquear ou perguntar se era permitido rebater depois da luta ter sido fechada (o que já aconteceu, mas não quis fazer sem permissão). É isto, o Amaterasu não me finalizaria, como dito pelo juiz Dálvio e também por várias coisas que eu te disse. Espero que compreenda e que um juiz possa contabilizar o seu voto ao meu favor (caso você queira, é claro, kk). o/
Agora o post do Dálvio.
Heisenberg escreveu: Stamina não é muito relevante citar, uma vez que o Kaio abusa mais dela que o próprio Dotto ( um pouco a mais), e velocidade, bom, Kaio disse que com seus 100%, ele conseguiria ditar o tipo de DISTÂNCIA que irão manter.
Mas Kaio, você realmente acredita que o Mifune é capaz de fazer o Kakashi lutar a curtas ou médias distâncias ? Acho que não, né...
Não? Por que não? Se não, é porque erraram nos parâmetros, não concorda? Os números não mentem: tenho 15% a mais de velocidade. Se ele recua numa velocidade "x" e eu avanço numa velocidade "y", cuja velocidade é maior, eu posso me manter próximo.
Ele tem o Hiraishin para fugir, mas é pior para ele ficar usando toda hora (me daria de graça onde estão localizadas suas kunais e eu iria lá destruir elas, afinal, ele iria correr de mim o tempo todo para poder se manter a longa distância). Enquanto as kunais dele ficarem no campo, tudo o que ele conseguiria com isso seria fugir, e aí o que ele faria na longa distância? Mugen Onsa eu anulo, Amaterasu também, e o Tsukuyomi não passa de 10 metros (nem se eu estivesse a 5 metros dele o Genjutsu funcionaria, vou explicar na parte em que você cita o Tsukuyomi).
Heisenberg escreveu: Você tem MUITO chakra, de fato, mas abusou demais de suas capacidades.
Se você criar 2 Kage Bunshins, você irá dividir seu chakra para 31% do chakra de alguém que ainda não é o Nagato.
E pretende com isso, criar 2 RASENSHURIKEN CAAAAADA, totalizando seis RasenShuriken.
Essa técnica era tão cansativa que alguém como o Naruto só conseguia fazer 2 sem sair do Sennin Mode e cansar.
Tudo bem que você tem mais chakra ( obviamente), mas isso tudo para destruir o Susano que pode muito bem funcionar com o BT ? Acho realmente ,um GRANDE DESPERDÍCIO de chakra, considerando ainda que ele tem mais chakra que você e gasta menos.
Outro ponto, já se referindo a ele também é a utilização do Amenotejikara. Não é uma técnica com gasto de chakra nível Chou Shinra Tensei, mas não é algo que pode ser usado a torto e a qualquer hora. Mesmo que você utilize ALGUMAS vezes, a utilização de Kage Bunshins, RasenShuriken e seus elementais ( principalmente o Mekkyaku), iriam te desgastar rapidamente.
Essa questão do chakra eu te expliquei no Facebook, sobre eu ter tanto chakra para usar as mesmas técnicas que Nagato usou (as dezenas de Shinra Tensei, o Chō Shinra Tensei, Rinne Tensei, Chibaku Tensei etc) e que isso tudo somado daria bem mais do que 20 usos do Amenotejikara.
Os clones também expliquei. Se eu tenho 100 usos do Amenotejikara (exemplo) com meu chakra, então criando um clone eu continuarei podendo usar 100 vezes, a diferença é que 50 com cada corpo.
A explosão de 6 Rasenshuriken eu só usaria lá do alto (óbvio, se eu usar no solo, estando a 40 metros do Dotto, eu morreria junto, porque 6 Rasenshuriken abrangem uma área estupidamente grande, já que um só cobre tranquilamente um raio de mais de 20 metros).
6 Rasenshuriken eu não usaria se eu não voasse. Apostaria mais no Amenotejikara/Banshō Ten'in acompanhado de um elemental.
Então no solo, do que eu preciso? Amenotejikara para tirar o Dotto do Susanoo, e aí ele teria que se teleportar imediatamente (o que eu duvido muito, pois não tem super reflexos e eu sou rápido pra caramba no ataque) para escapar de um Katon ou do meu Atsugai e ativar o Susanoo de novo (para se proteger nos próximos 5 segundos de delay). O que gasta mais chakra? Um Amenotejikara ou um Hiraishin e depois um Susanoo Humanoide (ser gigantesco de chakra - apenas seu pé é maior do que um ser humano -, feito com várias e várias camadas de chakra sólido)? Eu diria que o Susanoo Humanoide junto com o Hiraishin gasta no mínimo o dobro.
É no mínimo MUITO equivocado dizer que o Dotto, sem super reflexos, conseguiria se teleportar depois do meu Amenotejikara e escapar de um ataque tão rápido que NEM NARUTO RSM EM SEU AUGE CONSEGUIU! É mais equivocado ainda dizer que eu gasto mais chakra do que o Dotto. Mais equivocado ainda e ultrapassando os limites do bom senso é dizer que ele pode fazer isso pra sempre até meu chakra acabar, sendo que saberei do Hiraishin, das kunais, e do delay no terceiro ou quarto uso do Hiraishin, afinal, ele sairia usando como se fosse água (porque se não fizer isso, morre no primeiro ataque meu). lol
Heisenberg escreveu: * Chakra Kyuuin é uma absorção de CHAKRA, assim como seu Gakido, não precisa de aproximação para ele utilizar a técnica.
UM RasenShuriken poderia tranquilamente ser absorvido por essa técnica, uma vez que o Dotto tem sua utilização a nível Madara.
Com essa afirmação, meu querido Dálvio, você coloca o Chakra no Kyūin, Ninjutsu gratuito e que qualquer um pode usar se aprender, no mesmo patamar do Gakidō, Ninjutsu que custa 50 pontos e somente usuários do Rinnegan podem utilizar.
Me diga qual o sentido nisso, e também me diga porque Madara teve de recorrer ao Rinnegan no último segundo quando absorveu o Rasenshuriken do Naruto, dizendo: "nossa, quanta energia".
Por fim, e só pra provar que o você disse acima não tem nexo algum: se o Dotto tentar absorver um Rasenshuriken, ele MORRE! O Chakra Kyūin não pode ser usado como uma barreira, e o Dotto estará o tempo todo no Corpo Kami. O Chakra no Kyūin só absorve aquilo que entra em contato com a pele do adversário, no caso do Dotto: papel, e nós sabemos muito bem o que aconteceria se o Katon ou o Atsugai tocassem no Corpo Kami, não é mesmo?
Se o Dotto tomar a forma de corpo "normal" para usar o Kyūin, é atravessado na cabeça por uma Kokushin minha.
Heisenberg escreveu: * Não creio eu que os seus 6 RasenShuriken iria matar o Dotto. Destruir o Susano eu concordo, assim como a explosão anularia os efeitos da Gunbai, mas o Hiraishin é perfeitamente válido.
Como o Zeref disse, você não conhece a técnica. Ainda que no decorrer da luta possa começar a destrinchá-la, não é algo que pode ser feito em alguns minutos, ainda mais considerando que o Rivas tem defesas alheias para suprir a necessidade inevitável de utilizar o Hiraishin.
Aham. Diga-me como o Dotto, me dando a localização exata das kunais dele (apenas 7), se teleportaria para sempre. Isso é claro, falando da explosão dos 6 Rasenshuriken, que é meu plano principal se eu estiver no ar, pois no solo tenho recursos mais eficazes, além de ser suicídio usar 6 FRS na área em que eu mesmo estou.
Sobre destrinchar o Hiraishin:
qual é o mistério? Pow, eu tenho SENSOR SENNIN, EXPERIÊNCIA COM TELEPORTE E INTELIGÊNCIA NÍVEL SASUKE! Assim que o Dotto usasse o Hiraishin pela terceira, ou no máximo do máximo do máximo quarta vez, acha que eu ficaria como? Acha que eu não sei como ele desaparece de um lugar e aparece em outro instantaneamente? Eu tenho um teleporte, e não penso como o Naruto Kid, mas sim como o Sasuke que em poucos segundos destrinchou o RINBO TODINHO e ainda criou uma estratégia fudida que quase selou o Madara, além de deixar o Uchiha Boss pensando em como o Sasuke foi foda, e eu sinto ele sumindo e aparecendo nos lugares.
Sinceramente... não pode ser feito em alguns minutos? O cara vai usar Hiraishin a cada 5 segundos, ou seja, mais de 10 vezes em um minuto!
Heisenberg escreveu: Eu realmente queria ver uma finalização por parte de algum dos dois, mas não vejo.
Se você parar para pensar, vai ver que é no mínimo MUITO PROVÁVEL que eu possa matar o Dotto com Amenotejikara + Katon/Atsugai e/ou quando acabar o Hiraishin dele, já ele realmente não tem, porque Amaterasu e as outras ofensivas dele anulo FACILMENTE.
E por fim... o Tsukuyomi.
Eu tenho conhecimento, e não preciso entrar no raio de alcance da técnica para usar o meu Amenotejikara. Não preciso olhar nos olhos do Dotto, olhar para os pés dele, ou até mesmo o peito, a cintura, tanto faz, eu escolho o alvo vendo ele parcialmente ou não, Sasuke provou isso no filme do Boruto quando viu apenas parte de uma estátua e trocou de lugar com ela todinha sem qualquer problema.
Distância me favorece, eu uso o Amenotejikara sem correr o risco de cair no Tsukuyomi, e o Amenotejikara não requer que eu olhe para o alvo todo, muito menos para o rosto ou para os olhos, coisa que eu posso muito bem evitar.
Última coisa quanto ao Genjutsu: o Dotto vai notar que eu abri os olhos, concentrar o chakra e aplicar o Genjutsu sendo que eu, com Sensor Sennin, abro os olhos já pronto para utilizar o Amenotejikara e sabendo para onde olhar?
Enfim, Dálvio... só pensar.
Eu tenho aqui: Amenotejikara + Katon/Atsugai, e o Dotto
não tem como utilizar o Hiraishin antes de ser pego. E com isso, mesmo que a luta durasse horas, eu venceria, porque o Dotto teria que reativar o Susanoo e usar o Hiraishin enquanto eu no Amenotejikara. Como expliquei, ele gastaria no mínimo o dobro do meu chakra, coisa que ele não tem.
Desculpe se ficou grande, e eu já perdi sem rebater o voto de juiz e aceitei numa boa, mas sinceramente, dessa vez eu tive que me pronunciar.
Ah, lembrando que o Dotto me daria chakra a luta toda com o seu Amaterasu infinito.
→ Dotto não me finaliza e me dá chakra com sua única ofensiva relevante.
→ Dotto gasta no mínimo o dobro de chakra para se defender do que eu gasto para atacar.
→ Tenho uma ofensiva que tem no mínimo 99% de chances de funcionar.
Até amanhã.