Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 17 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Teoricamente é válido, Rivas.

Você votou ANTES do meu voto, apenas irá mudá-lo por motivos que você considera justo. 

A luta já foi fechada, mas as oitavas estão em aberto. Acho melhor confirmar com o Lobs ou o Uman, mas não vejo pq não...

Só que para isso, precisaria de um outro juiz na luta, pois o voto popular seria do Kaio e o meu voto no Dotto.

E Kaio, amanhã te respondo com calma sobre isso.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 17 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
1 - NÃO EXISTE ISSO DE MUDAR VOTO DEPOIS DO ENCERRAMENTO DE UMA LUTA.

2 - NÃO EXISTE ISSO DE ARGUMENTAR DEPOIS QUE UMA LUTA TERMINA.

Tenham um pouco de bom senso.

more_horiz
Tive um problema e cheguei agora.

Só reiterando o que já disseram.

Se a luta já fechou e tudo mais, não há mais como reabri-lá.

Estou fechando os votos populares das lutas nesse momento, e vou tentar fechar as que sou juiz já.

Já passou até do prazo por 50 minutos.

more_horiz
Staz escreveu:
Tenham um pouco de bom senso.

Na minha visão, o juiz errou em alguns pontos, e eu pedi permissão a um organizador para comentar sobre os erros dele. O próprio juiz também disse que estava disposto a ler meu comentário, afinal, tenho direito de me pronunciar sobre o que o juiz disse, então depois disto vim aqui comentei.

Se pedir permissão a um organizador e conversar com o juiz para poder mostrar a minha visão quanto ao voto que decidiu uma luta importantíssima em que estou significa não ter bom senso, então eu não sei o que é.

Saeker escreveu:
Se a luta já fechou e tudo mais, não há mais como reabri-lá.

Bom, eu acho que os jogadores devem ter direitos iguais. Nesta temporada, tiveram lutas fechadas e depois reabertas, mais de uma vez inclusive. Isso porque o voto do juiz nem sempre é correto, ele também é um ser humano, ele erra, não vejo porque não pode ser corrigido, ainda mais estando disposto a tal.

Eu chequei o fórum pela manhã ontem, e teria feito os comentários antes do meio-dia, mas o tópico estava bloqueado e não consegui falar com ninguém para desbloquear. Poderia ter usado meus "poderes" de Administrador e postado mesmo assim, mas não o fiz por respeito aos organizadores, jogadores e juízes. Gostaria também que respeitassem o meu direito de fazer apenas um comentário sobre o voto de um juiz, que ao meu ver errou e disse que estava disposto a me ouvir.

Quanto ao voto do Zeref: ele mesmo disse que o voto dele era em mim, e só não estava o fazendo por conta de uma técnica do meu adversário, da qual ele teve uma má interpretação. Então acho injusto contabilizar o voto em favor do meu adversário, sendo que o próprio Zeref reconsiderou seu voto e mudou de opinião.

Bom, espero que entendam meu lado, e que se perguntem o que fariam caso perdessem uma luta onde acham que o juiz errou, mas não dessem ouvidos ao que querem falar sobre o voto dele, mesmo sabendo que noutras lutas da mesma temporada outros jogadores tiveram a chance de o fazer. Além de claro, o voto popular, que foi dado por um membro que veio aqui ler o único comentário que pedi para fazer e admitiu que seu voto em favor do meu adversário não condiz com o que ele realmente acha da luta.

Já perdi lutas e aceitei o voto do juiz tranquilamente, eu não estaria aqui se não fosse pelo único motivo de que na minha sincera visão, o juiz errou em pontos que afetaram diretamente o resultado da luta.

Agradeço o Uman novamente por ter permitido que eu postasse aqui, ao Dálvio também que se dispôs a me ouvir mesmo tendo outras tarefas importantes, e ao Zeref que entendeu meu lado e reconsiderou seu voto de forma sincera com base em seu real pensamento sobre a luta.

Passando de fase ou não, desejo boa sorte e dou meus sinceros parabéns a todos que forem lutar nas quartas, sem exceções. :yoda:

more_horiz
Ah que triste, eu ia parabenizar o Dotto por ter vencido.

Mas, realmente eu acho que todoso os jogadores deveriam ter um mínimo de direito para defesa, como no caso apontar possíveis falhas em um voto. Isso já aconteceu comigo, e eu até não engulo a minha derrota para o Jugram na Taça das Promessas (maldito Uman).

Claro que essa temporada está bem chata, demorada, meio entediante, e ficar adiando muito mais do que já foi adiado o prazo de fechamento das lutas só iria piorar tudo, porém, nesse caso (o da luta com Sasuke Vs Dotto) eu deixaria alguns momentos a mais, mas né, que evitem chegar nesse ponto de ficar tendo que reabrir lutas.

Awn o Rivas chegou longe também, parabéns, geralmente você perderia mais cedo pra mim, não é? :QQ:

Ps: Se eu soubesse que haveriam tantas repescagens eu também teria participado com todos os meus problemas de conexão, minha ficha era linda :fem:

more_horiz
Essa temporada teve altos e baixos, mas no geral não está sendo ruim. Os juízes apesar dos pesares conseguiram dar bons votos, apesar de discordar de alguns. Enfim, só me resta esperar pela próxima temporada. A propósito, boa sorte Leandro.

more_horiz
@Cjunior escreveu:
Awn o Rivas chegou longe também, parabéns, geralmente você perderia mais cedo pra mim, não é? :QQ:

Claro, que não, :ana:

Você só me ganhou porque eu deixei.

Obrigado e tchau.

more_horiz
Só quero comentar duas coisas.

As lutas estão sendo fechadas com apenas 2 (dois) votos. A regra não é esta.

Lembrem-se: NESTA TEMPORADA, votos de Juiz tem maior peso do que votos populares.

Segundo: Falarei diretamente ao @Dálvio.

Cara, Chakra Kyuuin nem fodendo tem a capacidade de absorver um FRS. Estamos falando de uma técnica básica de absorção versus uma técnica rank S que é o auge da manipulação da forma/natureza.

Agora sim, encaixo a fala do Staz, aqui: vamos ter um pouquinho mais de bom senso.

Ademais, estarei respondendo ao post do Jugram quando voltar do trabalho, isto é, de madrugada. Achei que não precisaria, mas como ele insistiu, também continuarei argumentando.

more_horiz
Pode ser que você não ache isso, Kirito, mas já foi mais empolgante, embora os votos tenham melhorado e eu não enxergue mais com clareza as famosas panelinhas. Por esse lado ta ótimo.

Ah Zeref, claro que deixou, tecnicamente você tentou de tudo enquanto eu usei apenas 80% da minha ficha. Mas pra aumentar sua moral, claro que você deixou... :lua:

Muito bem Uman, bota moral. Sqn

more_horiz
Segundo: Falarei diretamente ao @Dálvio.

Cara, Chakra Kyuuin nem fodendo tem a capacidade de absorver um FRS. Estamos falando de uma técnica básica de absorção versus uma técnica rank S que é o auge da manipulação da forma/natureza.

Já te disse isso no Facebook e vou continuar dizendo. Posso até perder por causa disso, MAS EU NÃO CONCORDO COM ISSO NEM FUDENDO.

''Estamos falando de uma técnica básica de absorção versus uma técnica rank S que é o auge da manipulação da forma/natureza.''

Primeiro eu gostaria de saber, que fontes você tem para me afirmar isso ?

- Databook ?
- Mangá ?
- Naruto Wiki ( que não é fonte original, mas ajuda) ?

Ou isso é só um achismo ?

Técnica básica ? Ué, o Shunshin no jutsu é uma técnica medíocre, aprendida na academia e foi levada pelo Minato ao mais alto nível de teleporte que conhecemos. PONTO.

Rasengan ? Uma técnica ''relativamente'' simples, sem nada de complexo, que foi levada ao ponto extremo de tamanho.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSnbeI1RO49zjshRe7imV8-1mBzH_PXgowbSP2TJeziT5Klo8o7OQ

O Naruto sozinho, apenas com o Sennin Mode, fez a mesma coisa contra a Kurama.

Traduzindo, não generalizemos técnica como básica ou apelona apenas por usuários de níveis de forças diferentes a usarem.

Uma técnica básica tem capacidade de sugar EM DOIS SEGUNDOS, a maior parte de Chakra de um Jounnin de Konoha ?

Uma técnica básica tem capacidade de absorver um jutsu proveniente do Mangekyo Sharingan, que se espalha quase que de imediato pelo corpo, sem levar nenhum dano ?

Uma técnica básica tem condições de entre uns 2~4 segundos, absorver Chakra Sennin suficiente para entrar em SM, tempo semelhante que o Gakido precisou para TIRAR O SM do Naruto ?

Ué, mas por outro lado, essa MESMA TÉCNICA demorou VÁRIOS MINUTOS para conseguir absorver a maior parte do Chakra de Gennins, quando foi utilizada pelo Jirobo.

Dizer que é uma técnica básica, é ignorar Madara e Kisame e dizer que é simples pq o Jirobo não consegue.

A menos que me digam que Madara e Jirobo tenham os mesmos atributos e especializações, a fonte do problema não está na técnica, mas em quem a utiliza.

Eu dei o exemplo para o Kaio tem alguns minutos, por MP.

Coloquem o Rinnegan e o Gakido para o Naruto Kid ( antes do treinamento com o Jiraya) e comparem com o Chakra Kuuin do Kisame ( nem me refiro ao do Madara).

Vocês acham mesmo que aquele garoto com PÉSSIMO CONTROLE DE CHAKRA, atributos horríveis em Ninjutsu, conseguiria absorver chakra mais rapidamente que o Kisame ?

Ué, mas ele não possui uma Kekkei Genkai ?

Tem uns jutsus no JVS que estão perigosamente rankeados de maneira equivocada.

Ukojizai é um sensor de chakra, um Suiton, um sensor físico, ótimo meio para combar para o Kirin, e só precisei gastar um espaço de rank A com ele.

As Habilidades do Bee de manipular 8 espadas são pouco usadas, difíceis de ser combadas ( comparadas ao Ukojizai), tem bem menos funções e é necessário gastar, se não me engano, 15 pontos.

15 pontos para isso é MUITA COISA, quando analisada a outras habilidades mais ''úteis'' e menos exigentes.

O correto não é transformar esse troço do Bee em Rank A, é voltar o Ukojizai a nível de Rank S. Simples...

O que quero resumir com isso tudo é : 

Não é pq uma técnica tem determinado Rank ou pontuação no JVS, que ela obrigatoriamente é inferior a outra de Rank S ou que custe 100 pontos.

more_horiz
O chakra no kyuin é problemático e faltou uma melhor descrição sobre o mesmo na abertura.

Isso será mudado (Nerfado) na próxima temporada.

Mas não esqueçam que nas lutas onde serei juiz, vou considerar o chakra no kyuin bem abaixo do que pensam.

Não acho que ele absorva tantas coisas como dizem.

Então, fiquem atentos.

more_horiz
Essa absorção de chakra é aquela usada por um ninja do som no Sasuke no Naruto Clássico?

Se for, ao meu ver é uma técnica "comum", não absorve um Katon da vida por exemplo.

Todavia a mesma depende do tamanho do chakra do seu usuário podendo ser mais forte do que mostrada naquela ocasião.

É uma boa técnica para evitar determinados jutsus ou para drenar o chakra adversário, mas não dá para comparar ela com a técnica do Rinnegan =p

more_horiz
Se o kyuin vai ser nerfado somente na próxima temporada, nessa deveria ser sim considerado a forma como estão argumentando (com base no que o mangá mostrou, lógico).

Já que a técnica já mostrou variação de poder dependendo de seu user. O gennin lá do clássico, o Kisame absorvendo grande parte do chakra de um shinobi em segundos, Madara absorvendo o amaterasu e a energia da natureza do Hashi.

Alguns podem ter pego ele justamente por ser mais barato que o Gakido e dependendo dos atributos de sua ficha ele consiga fazer algo no mínimo parecido, logo, seria meio injusto a essa altura do campeonato desmerecer algo que deveria ter sido nerfado antes. :planta:

more_horiz
Alguns pontos levantados:

Kisame só é capaz de absorver chakra inserido em seu corpo, não é capaz de absorver ao contato físico com um shinobi (ele obrigou a Samehada a roubar chakra de Bee e repassar a ele, habilidade da própria espada). Kisame manteve contato físico com Gai e nunca mostrou tal feito.

Rasengan é uma das técnicas mais complexas do mangá.

Madara estava upado com as células do Hashirama (eram tantas células que nasceu um rosto em seu peito), todas as suas técnicas são potencializadas a níveis inimagináveis.

É tudo questão de bom senso, como um jutsu rank A pode ser capaz de fazer algo melhor que um jutsu rank S que custa 60 pontos além do implante Rinnegan (Se necessário)?  
Lembro que isso já foi discutido em temporadas anteriores.

Contudo, se atentem a um fato: O Chakra Kyuuin pode vir a absorver jutsus como o Amaterasu caso tenha alguma forma de upar suas técnicas e habilidades.

- Sennin Mode
- Byakugou
- Senninka
- Implante Células Hashirama

Aí sim, de preferência com todos os Ups na ficha, você teria um Chakra Kyuuin descente o suficiente para absorver Amaterasu.
Agora se não tem nada disso na ficha, não tem o que questionar.

Espero ter ajudado!

more_horiz
Só corrigindo Staz, Madara absorveu o Amaterasu antes do SM.

http://konohaonline.info/capitulos/657#2

Kisame absorveu o chakra do ninja ao contato por inteiro depois que largou a Samehada, e absorveu Ninjutsu moldado em contato com seu corpo.

http://konohaonline.info/capitulos/506#4
http://konohaonline.info/capitulos/506#5

Madara absorveu Amaterasu, não tem nem motivo falarem que o chakra kyuinn não absorver elementais e afins. É obvio que é inferior ao Gakido, entretanto é útil contra muitas técnicas.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Só corrigindo Staz, Madara absorveu o Amaterasu antes do SM.

http://konohaonline.info/capitulos/657#2

Kisame absorveu o chakra do ninja ao contato por inteiro depois que largou a Samehada, e absorveu Ninjutsu moldado em contato com seu corpo.

http://konohaonline.info/capitulos/506#4
http://konohaonline.info/capitulos/506#5

Madara absorveu Amaterasu, não tem nem motivo falarem que o chakra kyuinn não absorver elementais e afins. É obvio que é inferior ao Gakido, entretanto é útil contra muitas técnicas.

Staz escreveu:
Madara estava upado com as células do Hashirama (eram tantas células que nasceu um rosto em seu peito), todas as suas técnicas são potencializadas a níveis inimagináveis.

Em qual momento  eu disse que Madara absorveu as chamas por causa do SM, aonde leu isso?

Volto a ressaltar, Madara possui todas as técnicas potencializadas por ter as células de Hashirama. Se ele realmente possui o Chakra Kyuuin, ele só foi capaz de absorver o Amaterasu devido ao UP das células adquiridas.
Eu não preciso nem mostrar as provas que as células de Hashirama upam técnicas, melhor exemplo é o Edo Tensei.

Kisame NUNCA absorveu chakra através do toque físico num shinobi, eu quero que me provem que ele pode, com ele tocando um shinobi e roubando chakra.

"Uma técnica que ENVIA CHAKRA pelas cordas..."

Chakra estava sendo inserido no corpo de Kisame,as kunais furaram seu corpo, foi assim que ele conseguiu absorver o chakra.

É muita forçação de barra querer que o Chakra Kyuuin, sem UPs, consiga absorver Amaterasu, muita mesmo.

more_horiz
Não disse que você disse isso. :doge: O que deu à entender pelo seu comentário, foi que pós absorver o SM ele foi potencializado. Não me recordo de só o fato de ter células Senju em um corpo upe da forma como estás dizendo, claro que upa, Orochimaru fez isso no controle do Edo. Porém como está se referindo não tem nada que apoie. O que me recordo é que SM sim potencializa muito a técnica, ponto.

Sobre o segundo post foi realmente um erro de interpretação pela minha parte. Peço desculpas por isso.

Mas não muda muito o fato que ele fez algo ainda mais complicado: sugar o chakra à distância do alvo. Ele envia chakra moldado pela corda, ele fez o processo contrário e em segundos sugou todo o chakra do cara praticamente, sendo que ele nem full ali estava. Tem muitas referências por ai, inclusive do próprio Naruto Wiki gringo, que tem fontes a vontade; o processo do Madara inclusive de absorver o chakra de Hashirama foi o mesmo usado no clássico, por lógica, seria o mesmo usado pelo Kisame que Gakido não possui. Se ele fez a distância e essa técnica já foi usada ao contato, qual exatamente é o problema de considerar que ele não possa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos