Esse Saeker é um babacão, olha o voto dele, cheio de spoiler e ainda coloca a foto dele kkkk
Por isso gosto desse cara.
Schiffer escreveu: Não disse que você disse isso.
O que deu à entender pelo seu comentário, foi que pós absorver o SM ele foi potencializado. Não me recordo de só o fato de ter células Senju em um corpo upe da forma como estás dizendo, claro que upa, Orochimaru fez isso no controle do Edo. Porém como está se referindo não tem nada que apoie. O que me recordo é que SM sim potencializa muito a técnica, ponto.
Sobre o segundo post foi realmente um erro de interpretação pela minha parte. Peço desculpas por isso.
Mas não muda muito o fato que ele fez algo ainda mais complicado: sugar o chakra à distância do alvo. Ele envia chakra moldado pela corda, ele fez o processo contrário e em segundos sugou todo o chakra do cara praticamente, sendo que ele nem full ali estava. Tem muitas referências por ai, inclusive do próprio Naruto Wiki gringo, que tem fontes a vontade; o processo do Madara inclusive de absorver o chakra de Hashirama foi o mesmo usado no clássico, por lógica, seria o mesmo usado pelo Kisame que Gakido não possui. Se ele fez a distância e essa técnica já foi usada ao contato, qual exatamente é o problema de considerar que ele não possa?
Células de Hashirama não só upam técnicas e habilidades, como o corpo do shinobi.
Kabuto fez experiências com o corpo reencarnado de Madara, tornando-o mais forte do que o seu auge (em todos os sentidos) graças ao DNA de Hashirama.
Obito teve um aprimoramento grande em chakra, força, Mokuton e necessidades fisiológicas, além de ter seu MS aprimorado (não demonstrando os malefícios do Mangekyo).
Kabuto potencializou todos os atributos físicos, além das técnicas e habilidades do Exército Zetsu com o DNA de Hashirama em Yamato.
Danzou teve sua energia física reforçada (Não confundir com chakra), assim como teve seu Izanagi upado.
A técnica Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu, é upada graças ao chakra de Hashirama, se tornando muito mais forte com seu chakra.
Edo Tensei de Orochimaru
MUITO upado graças as células de Hashirama. Não somente em controle, como na força total dos invocados, estavam muito mais fortes que na luta contra Hiruzen.
Traria todas as páginas possíveis, mas me daria um trabalho danado. Você mesmo se sentir curiosidade pode pesquisar por si só. Seja em wiki, databooks, fóruns e etc...
Nop, não sei se upam as técnicas como o Sennin Mode, agora que o DNA de Hashi upa o corpo e as técnicas dos shinobis, ele upa.
Man, aquele Jounin que teve chakra absorvido por Kisame era um random, ele não deve ter altas reservas de chakra. E Kisame estava full chakra, ele pegou o chakra de Bee pela Samehada, Bee ficou esgotado.
Não entendi seu raciocínio, Kisame não absorveu chakra algum a distância, pelo contrário, o chakra veio em sua forma pura para dentro de seu corpo. A técnica de Aoba consiste em enviar constantemente chakra para o corpo do oponente. É como transferir chakra para alguém, você precisa do minimo esforço possível para ter esse chakra.
É mais difícil fazer o que Jirobo fez (seja com suas mãos ou com o elemento terra), do que kisame fez. Jirobo claramente faria o mesmo que Kisame fez contra Aoba.
Não há diferença entre a absorção de chakra entre Jirobo e Kisame.
Madara estava upado com as células de Hashi, que como já citei, upa as técnicas, habilidades e o corpo do shinobi.
Pra que se desculpar man, me sinto até mal agora =/