Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 19 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Mas dificilmente temos três juízes disponíveis, sendo que mais de 5 foram escalados. Essa temporada desandou demais em diversos aspectos, principalmente em comprometimento de juízes. Na verdade mesmo, sobrecarregou para mim e para o Kakau, se não fosse o Saeker, a temporada estava parada até agora.

Como disse também discordo totalmente das medidas tomadas, mas isso é consequência da má organização e por sua vez, falta de vontade de alguns membros. Infelizmente é isso que sobrou: voto popular decidindo rumo de lutas extremamente complexas.

Gostaria de poder votar na sua luta assim como ter tempo para votar nas outras, mas eu como todos os outros, já saíram das férias... a temporada devia ter se encerrado antes, assim essas desavenças a princípio nem teriam se transformado nessa bola de neve.

:planta:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 19 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mas dificilmente temos três juízes disponíveis, sendo que mais de 5 foram escalados. Essa temporada desandou demais em diversos aspectos, principalmente em comprometimento de juízes. Na verdade mesmo, sobrecarregou para mim e para o Kakau, se não fosse o Saeker, a temporada estava parada até agora.

Como disse também discordo totalmente das medidas tomadas, mas isso é consequência da má organização e por sua vez, falta de vontade de alguns membros. Infelizmente é isso que sobrou: voto popular decidindo rumo de lutas extremamente complexas.

Gostaria de poder votar na sua luta assim como ter tempo para votar nas outras, mas eu como todos os outros, já saíram das férias... a temporada devia ter se encerrado antes, assim essas desavenças a princípio nem teriam se transformado nessa bola de neve.

:planta:

Poisé.

Disponibilidade é algo complicado, mesmo. Acho que agora cê entende como é ter que ler dez páginas de argumentação e analisar quase 20 técnicas em simultâneo.
Darkon disse que teria de disponibilizar mais ou menos 15 horas para votar em todas as lutas... O que é um feito incrível, porque eu levo quase 4 para julgar cada luta. É bastante complicado, mesmo.

Sortear lutas e criar tópicos delas é o menor dos trabalhos que temos... :planta:

A única coisa que eu não concordo é esta desculpa (não no seu caso, Schiffo-chan, porque eu sei como que tu tá corrido) de que "A temporada deveria ter terminado mais cedo". Porque quando estávamos no período de férias, as pessoas não votavam porque estavam de férias e não queriam disponibilizar tempo para votar. E agora que as férias acabaram, o problema é o acúmulo de situações pessoais e por aí vai.

Toda temporada é assim. Toda temporada tem contratempos, gente ausente, e etc... Nesta atual temporada temos problemas com pessoas ausentes, mas pelo menos não temos maracutaias igual víamos fortemente nas anteriores... :ana:

Ademais, acho que já tá na hora de considerarmos que todos os três votos possem peso igual, né? Já que dois votos dos três já são suficientes para passar para a próxima fase...

more_horiz
Com todo esse problema de fichas enormes, acho que já temos uma sugestão pra próxima temporada né?

Menos pontos para compra de jutsus/habilidades, :yoda:

more_horiz
Kabuto fez experiências com o corpo reencarnado de Madara, tornando-o mais forte do que o seu auge (em todos os sentidos) graças ao DNA de Hashirama. 

Não teve nenhum aprimoramento em suas técnicas, ele se tornou mais forte unicamente pela resistência que adquiriu, assim como força e estamina. Além disso, ele claramente ficou mais poderoso por conseguir utilizar a KG de Hashirama, was i said. A forma como especificou as células do Hashirama difere do que o mangá realmente mostrou, uma coisa é você potencializar uma técnica dezenas de vezes, que é o que o Chakra natural faz [1], outra coisa é você dar boost em atributos físicos que é o que foi especificado não só uma, mas diversas vezes pelo mangá: [1] [2] [3]

Tudo que você disse está correto, concordo plenamente, porém retardar danos físicos/delay - que é o que as células do Hashirama faz, vide a conexão direta que tem com o Byakugou - ou aprimorar atributos de saúde não quer dizer que deixa técnicas mais poderosas, sim que essa capacidade aumenta todo um gama de possibilidades tais quais abuso de habilidades sem se preocupar com o desgaste. O up é na estamina e tudo ligado a isso, deis de força física - todos os Senjus são naturalmente fortes. Tobirama só de encostar na parede rachou ela [4] - até a capacidade insana de resistir a ferimentos que são mortais para a maioria dos ninjas. Madara é um exemplo bem claro, como você disse ele foi trazido de volta a vida mais forte, porém suas técnicas não demonstraram ups quaisquer; por outro lado sua resistência física se tornou tão poderosa que ele resistiu a diversos ataques, ataques esses que facilmente fariam o Susano'o costela/parcialmente completo ceder completamente [5], sendo que antes ele quase morreu para um simples ataque do Hashirama. 

Não existe isso das células do Hashirama aumentar a capacidade de uma técnica igual o SM ou o Byakugou faz, não existe nada no mangá que diga isso. Agora se tu trazer qualquer página que deixe explicito o que você afirmou sobre aprimorar habilidades, podemos considerar, do contrário, é apenas hipótese sua. 

Existe uma diferença gritante entre Jirobo e Kisame, o primeiro teve dificuldades para sugar quantias minimas de chakra além de fazer isso com uma velocidade extremamente lenta [6], já o Kisame como postei sugou quase todo o chakra do alvo em um instante. Sobre sua analogia sobre a técnica do Aoba, se você realmente acredita que essa técnica simples de imobilização iria enviar quase todo o chakra dele pro Kisame em um instante, simplesmente não tenho muito o que discutir. Pra mim é bem óbvio que Kisame em instantes através da linha, sugou todo o chakra do alvo que estava em contato com o "condutor" de chakra. 

Além disso Staz, mesmo que eu concordasse contigo, seria em relação ao mangá, o JVS difere em muitos aspectos da obra original. 

Ficha 4 - Mokuton

* Jutsu qualquer rank S
* Jutsu qualquer rank S (...)
* Jutsu do tipo ninja até rank A
* Jutsu do tipo ninja até rank A
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 2 jutsus doton até Rank B
* 2 jutsus suiton até Rank B
* Habilidade comprada
* Habilidade comprada (...)

Vantagens:
+50% Stamina.
* Kagerou disponível.
- Livre criação, manipulação e controle de mokuton.
- Moku Bunshin incluso (Criação máxima de dois clones, quantidade máxima de chakra a ser repassada ao clone será de 10%).
- Libera os seguintes jutsus de mokuton pra ficha: Jukai Koutan (Yamato Version); Underground Roots (Raízes do Subsolo); Sashiki no Jutsu (Técnica cortante).
- O usuário terá acesso às duas naturezas de chakra que originam o Mokuton, no caso, Doton e Suiton, podendo adicionar dois jutsus até Rank B de ambos os elementos.
- Menor custo dos jutsus mokuton.

- Linhagem Sanguínea Senju (+50% Chakra)
50 Pontos

Não existe nada no JVS que evidencie isso, logo essa analogia direta para o mangá não existiria no jogo.

Serei sucinto.

O chakra no Kyuin é extremamente mal especificado e está sendo usado dessa forma há diversas temporadas, nunca teve ninguém reclamando da técnica, ou querendo nerfar ela. Ai os 45 do segundo tempo, da temporada número 16, aparece ironicamente pessoas que foram derrotadas por essa técnica reclamando dela. É um tanto quanto irônico, não? Se quisessem realmente nerfar ela, fizessem isso antes da temporada começar. É simplesmente um descaso com os jogadores como por exemplo, não considerar que a técnica absorva Amaterasu, ou alguns outros Ninjutsus, sendo que foi mostrado claramente no mangá. A técnica nunca no mangá foi algo especifico, diversos personagens à usaram. Então me expliquem o porquê de colocar ela RANK:A e querer considerar a forma mais fraca mostrada por um random?

more_horiz
Terminem logo essa fase pelo amor...

more_horiz
Schiffer, meu parça, deixa de ser teimoso. Eu não vou rebater seu post, pois sei que não vai mudar de opinião, mas as células dão um UP nas técnicas e no corpo. 
Se nas regras não diz nada, não quer dizer que não possa aproveita-las.
Nas regras também não está escrito que o Corpo Souma oferece super regeneração e eu usei essa vantagem. 

Sobre Madara, li o mangá, e ele usou o Gakido.
Spoiler :

Spoiler :

Gakido é capaz de absorver chakra e integra as suas reservas. 

Schiffer, leia a temporada 15 e 14, já tem gente dizendo que o Chakra Kyuuin faz isso que falamos. O problema é que toda temporada tem gente querendo se beneficiar, pegar um jutsu rank A praticamente de graça e achar que é um Gakido da vida.

Além destes pontos, ainda concordo com o Uman, algumas técnicas não podem ser defendidas pelo seu nível de letalidade quase instantâneo. 

Darkon podia ser juiz pra agilizar. 

more_horiz
Darkon escreveu:
Terminem logo essa fase pelo amor...

Pelo que ouvi falar no grupo do wpp, a próxima fase só começa depois do carnaval, :fry:

Informações verídicas?

more_horiz
Staz escreveu:
Darkon podia ser juiz pra agilizar. 

Na final / semifinal até pretendo dar um voto mais consistente nas lutas.

Mas atualmente não vou votar.

As fichas dos participantes estão enormes, tem que analisar muita coisa para dar um voto realmente justo que considere todas as possibilidades, isso levaria pelo menos 1 hora livre pra ler e analisar tudo e não tô com esse tempo livre atualmente pra votar.

more_horiz
Não a próxima fase começa ainda hoje, encerrarei a luta do Dálvio vs Sage e o sorteio já será feito. :xablau:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não a próxima fase começa ainda hoje, encerrarei a luta do Dálvio vs Sage e o sorteio já será feito. :xablau:

Não terá sorteio, as lutas já estão definidas pela tabela, só lembrando.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 19 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Puts é verdade, my bad. Então só fechar e criar as lutas :fem:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Puts é verdade, my bad. Então só fechar e criar as lutas :fem:

Já estou em frenesi aqui esperando as lutas, a faculdade começa dia 14 e talvez não dê tanto tempo pra postar assim, e eu quero vence essa temporada logo, :planta:

Por isso 3 horas depois que meu adversário @Dotto postar seu conhecimento eu já venho com meu post.

No aguardo das lutas, :ana:

more_horiz
Uma pena ser eliminado assim da temporada. Espero que mudem isso, e deixem o jogador refutar o voto do juiz ainda no tópico da luta. Como já aconteceu várias vezes, e inclusive era o meu caso, pode mudar o resultado da luta (muito importante diga-se de passagem).

Não sei se lerei as lutas das quartas de final, os mais próximos de mim sabem que estou entrando aqui em dias alternados e ficando cerca de 1~2 horas por dia, nem 1/4 do que eu ficava antes, mas gostaria de contribuir votando em algumas. É provável que eu leia a do Dotto contra o Zeref, pois são fichas que já conheço completamente, incluindo estratégias apresentadas pelos jogadores nas fases anteriores, mas não prometo nada.

É isso, boa sorte e parabéns a todos aí. :xablau:

more_horiz
@Heisenberg(não merece ser chamado pelo nome) perdeu :~.~:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Spoiler :

Ansioso pelas próximas lutas, especialmente por UmanVSDavi, que promete ser um espetáculo. :planta:

Ademais concordo com o @Sasuke do jogador ter a chance de refutar o juiz antes do fechamento da luta.
Boa sorte nas próximas lutas pra os que venceram. :planta:

Última edição por Drako extreme em 6/2/2016, 23:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não sou a favor de refutar o voto do juíz.

O voto já é dado depois de MUITO TEMPO analisando a batalha (as fichas são muito complexas, cada ficha requer uma leitura bem grande da mesma, fora a leitura de toda argumentação que é sempre 500 ~ 1000 linhas...

Nessa temporada pelo menos acho que refutar o voto do juíz ia adiar muito o término de cada batalha.

Temporada que vem cria-se um sistema melhor de fichas, com elas sendo mais simples, que aí sim fica tranquilo você refutar o voto do juiz e tudo mais, mas no momento atual acho que isso só iria atrasar mais a temporada (e olha que ela já vai levar uns 6 meses pra terminar sem refutar voto de juiz, imagina com isso)

more_horiz
Zeref seu abestado, eu fiz com tanto carinho os avatares do jutsu versus e você nem coloca eles

Haverá consequências :xablau:

more_horiz
Darkon escreveu:
Zeref seu abestado, eu fiz com tanto carinho os avatares do jutsu versus e você nem coloca eles

Haverá consequências :xablau:

Desculpa @Darkon, eu nem lembrei deles e não foi por mal, os links que você upou foram no imgur, e estão quebrados por causa disso então eu passei despercebido por eles.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos