Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 20 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Zeref seu abestado, eu fiz com tanto carinho os avatares do jutsu versus e você nem coloca eles

Haverá consequências :xablau:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 20 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Darkon escreveu:
Zeref seu abestado, eu fiz com tanto carinho os avatares do jutsu versus e você nem coloca eles

Haverá consequências :xablau:

Desculpa @Darkon, eu nem lembrei deles e não foi por mal, os links que você upou foram no imgur, e estão quebrados por causa disso então eu passei despercebido por eles.

Spoiler :

more_horiz
Aqui eles tão aparecendo normal :doge: 

O do dante por ex:
Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 20 NUL83SB

aqui aparece normal x_X

more_horiz
Aqui não:

Spoiler :

Acho que a imgur bloqueou foi meu ip, :horak::horak::horak::horak::horak:

more_horiz
JUÍZES PARA AS LUTAS DAS QUARTAS DE FINAL:

Hildr x Uman
- Saeker
- Schiffer

Sage x Luan
- Lobão
- Uman

Zeref x Dotto
- Lobão
- Dálvio

Schiffer x Hanauta
- Saeker
- Staz

Quaisquer alterações serão postadas aqui por mim.

Darkon, posso contar com você caso precise?
Se puder, te colocarei em uma luta apenas...na sage x luan que deve ser menor.
Tudo bem?

Obs.: Fiz uns ajustes pra tentar evitar confusões

Última edição por Saeker em 7/2/2016, 15:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pode contar comigo sim Saeker. 
Menos na luta do Uman, pqp, Porque juro por tudo que é mais sagrado, que se eu for escalado pra avaliar a luta dele, e ele me postar 3 bíblias uma atrás da outra, eu voto contra ele.

more_horiz
Staz escreveu:
Pode contar comigo sim Saeker. 
Menos na luta do Uman, pqp, Porque juro por tudo que é mais sagrado, que se eu for escalado pra avaliar a luta dele, e ele me postar 3 bíblias uma atrás da outra, eu voto contra ele.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Eterno Segundo, não temas, pois deste mal você não morrerá. :ana:

more_horiz
Ei Guy's a Ficha Jin perfeito da a capacidade do Bijuu libertar o Jin dos Gen's:

O Bijuu poderá libertar o Jinchuriki do efeito de genjutsus (Salvo exceções igual o Tsukuyomi, além de genjutsus campais como o Kokuangyou e o do Ohamaguri do Segundo Mizukage).

Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) Também entra nessa lista de Gen que pode ser burlados ou esta no mesmo patamar do Tsukuyomi ??

Ps: Sei que aqui não é o tópico de dúvidas, porem já que todos estão postando aqui, então seria mais pratico e rápido obter a resposta nesse tópico.

Desde já obrigado....

more_horiz
Perfeitamente, @Luan.

Sasuke libertou Itachi deste Genjutsu utilizando um simples Genjutsu: Sharingan. Uma Bijū poderia perfeitamente libertar seu jinchūriki.

Como já foi explicitado nas vantagens da ficha em questão, existem exceções, porém, são poucas, como o Tsukuyomi, que causa sérios danos mentais em cerca de 1 segundo, podendo nocautear o alvo, e Genjutsus Campais, onde você será afetado constantemente pela técnica enquanto estiver no raio de alcance da mesma.

O Mugen Onsa, ainda que em sua forma mais poderosa, não se encaixa no caso do Tsukuyomi ou do Kokuangyō.

Não diria que a Bijū pode agir em 1 segundo por exemplo, mas pode perfeitamente libertar seu jinchūriki do Genjutsu. Não tem porque não.

more_horiz
Mugen Onsa não causa danos mentais severos, como o Tsukuyomi, e nem "sela" a vontade do usuário numa barreira como o Gamarinshou.

Portanto, ele é perfeitamente quebrável utilizando o Bijuu como Partner.

Ademais, Eu gostaria que outra pessoa julgasse a luta ao invés do Saeker. Eu digo isso porque gostaria que alguém que tenha acompanhado a temporada de perto julgasse minha luta contra o Davi.

Obrigado!

more_horiz
Provavelmente, os avatares aparecem aí por já estarem salvos na cache do seu PC, @Darkon, antes das imagens do imgur terem sido bloqueadas no NS. Eu gostei bastante dos avatares ― principalmente do meu  :km: ―, a única solução seria hospedá-los em outro site.

more_horiz
Uman escreveu:

Ademais, Eu gostaria que outra pessoa julgasse a luta ao invés do Saeker. Eu digo isso porque gostaria que alguém que tenha acompanhado a temporada de perto julgasse minha luta contra o Davi.

Obrigado!

Que frescura...

Tudo bem Uman, se você quer outro juiz, eu deixo você ter sua vontade realizada.

Eu havia escolhido sua luta somente pelo fato de que terá muitas bíblias e ninguém querer ler, e também por gostar de votar nas melhores lutas.
Afinal, a temporada estava largada porque alguns juízes, incluindo você, estavam largando ela as moscas, se preocupando somente em argumentar nas suas respectivas lutas, assim ficou faltando juiz. E eu tive que intervir, pra dar andamento a mesma.
Graças a Deus, tenho amigos que me ofereceram a mão pra me ajudar, e da pra fazer essa troca.

Pra não me querer, obviamente, deve pensar que não serei imparcial. Se fosse o caso de não querer que você ganhasse, eu mesmo participaria como jogador e te tiraria numa luta sem dificuldades.
Mas não me importa, por mim, fica até mais fácil, por não precisar ler tanto.

Lobão vai me substituir, é o único com saco pra ler lutas grandes e com tempo.
E eu votarei na luta Zeref x Dotto no lugar dele

Os juízes da sua luta serão seu aluno Schiffer e o Lobão.

Só não colocarei algum familiar seu para serem os juízes, pois eles não devem manjar de naruto.

Boa sorte, e que vença o mais preparado.
Espero que não perca depois desse choro.

Desejo realizado e concebido.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 20 Z

Continuemos a temporada, e bom carnaval a todos!

more_horiz
Engraçado você dizer " que frescura" depois desse choro todo em forma de palavras, hein :planta:

Não é frescura não Caco. É só um direito que todos na temporada possuem, de "banir" um dos Juízes possíveis para a luta. E não é por medo de você ser imparcial que optei pela troca de juízes, mas sim, porque você "caiu" de paraquedas na temporada e já deu indícios de que não leu completamente as lutas onde votou - já que houve algumas desconsiderações em votos dados.

Mas isto não vem ao caso. Assim como não vem ao caso o fato de ser extremamente fácil pra você pegar o bonde andando, chegar AGORA na temporada e ficar dando indiretinha e postando essas frasezinhas ridículas de efeito como "O seu criador para a cria retorna" e blábláblá.
A pessoa que não moveu uma palha para o andamento da temporada (criações de jutsus, descrições, e etc - coisa que você mesmo recorreu A MIM para fazer TUDO para você) reclamando de dificuldades que você mesmo já demonstrou em temporadas passadas? Aqui não, Jão.

Em termos de masturbação do próprio Ego eu sempre tive o Pedro como número 1, mas como eu mesmo já disse inclusive pra ele, você o supera muito neste sentido. Só não expressava com tanta frequência :ana:
(Até porque, eu nunca vi o Pedro postando fotos dele próprio em votos das lutas daqui).

Sobre você "me tirar da luta sem dificuldades", bom, é uma possibilidade, mas só quando você recebe ajuda externa para argumentar contra mim. Exatamente como ocorreu nas suas lutas antes de você "conquistar" o segundo título, hahaha

Ademais, sua contradição começa e termina na própria frase. Schiffer é alguém extremamente capacitado que você mesmo já elogiou. Assim como outras pessoas que você já pediu para substituírem os juízes que você mesmo escalou nas lutas - inclusive a minha contra o Jugram. Mas isto é detalhe que eu não tô afim e nem tenho tempo para perder discutindo.

Se não quer ler o que não gosta, meça suas palavras, parça. Apesar de ser um cara muito bacana, toma conclusões precipitadas demais em algumas situações.

Enfim. Já tô terminando o post inicial da luta contra o Davi.

more_horiz
Saeker escreveu:
 Se fosse o caso de não querer que você ganhasse, eu mesmo participaria como jogador e te tiraria numa luta sem dificuldades.

SEM DIFICULDADES

S-E-M  D-I-F-I-C-U-L-D-A-D-E-S

Krl, isso merece uma tirinha de comemoração.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 20 14az9yx

Ai, se eu fosse o Uman, eu não deixava. Chamaram tua mãe de coxinha e teu pai de risole, vai deixar?

Lembrando que meu comentário é patrocinado pelas pilhas Rayovac, a pilha mais vagabunda do mercado. Tu coloca essa pilha hoje no controle e em 30 minutos a energia já cabou. 
Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 20 612_01
Ps. Nem li o post do Uman, se tiver um turn down ali dps eu faço uma tirinha pra comemorar.

more_horiz
Não movi uma palha, pois haviam me pedido para organizar. E eu deixei dando total aval.

Mas acabou saindo do controle como muitos citaram, inclusive pedindo minha volta, e precisei retoma-la pra organizar o que tava bagunçado.

Esse excesso de bosta digitada mostra o quão dor de cotovelo e diferença você tem comigo. Mas eu não guardo magoas, não se preocupe, então nem irei citar algumas merdas ditas por você.

E sobre eu chorar? Eu estou concedendo seu pedido chorado, de por outro juiz no meu lugar e eu que choro?
Seria muito fácil para mim, negar seu pedido. Só você ta tendo frescura de não querer juiz.
Afinal, você não manda em NADA aqui, e seria extremamente simples negar seu pedido, e continuar como juiz nela.
Mas estou sendo legal com você e mesmo assim você ainda é ingrato.
Então coloque o rabinho entre as pernas e faça sua luta de boa, que você terá outro juiz, conforme eu citei no meu outro post, sem quaisquer dificuldades. Não faço questão alguma e nem olharei a mesma. Vou apenas fechar voto popular e bloquear o tópico da luta.
Ou quer que eu nem se quer abra o tópico também? Algo mais madame?

Sobre a regra, infelizmente ela acabou indo por água abaixo, a partir do momento que incompetentes como você largaram as lutas como Juiz, se importando somente em argumentar em prol de suas próprias lutas, diminuindo em muito o número de juízes presentes, impossibilitando tal regra ser usada devidamente.
Citar problemas pessoais, e ir lá e postar bíblias na própria luta é muito fácil. Dois pesos e duas medidas né...
Mas eu sou muito flexível, e vou te conceder, como citei no post anterior.

Estou aqui, perdendo meu tempo nessa temporada, justamente por incompetência de uns como você.
Se tivesse feito direito, eu nem estaria aqui discutindo, muito menos perdendo meu tempo precioso votando nas lutas ou apitando na temporada.

Sem mais desavenças. A temporada está voltando a caminhar bem, favor não causar mais. Faça sua luta e se divirta, que foi esse o propósito de tal jogo ter sido criado.

Se precisar novamente, pode chorar aqui na cantareira do JVS, pedindo/chorando um novo pedido.
Que tentarei concede-lo, igual concedi esse sem problemas.

Com prazer, Gênio da lampada! Meu caro jogador de desejo realizado ingrato.

ps: sobre o Schiffer ser capacitado, sim, ele é muito mesmo. Confio 100% no mesmo, tanto que eu o pedi uma última vez na temporada para votar nessa fase pela falta de juízes, mesmo com a ocupação de tal. Apenas o citei, para mostrar o quão é fácil querer que alguém que é considerado como "aluno" seu, continue votando na mesma.

E obrigado a Staz, que me ajudará, e a Pluf, que conversou comigo, e disse que posso contar com o mesmo, caso eu precise de algum juiz de última hora.

more_horiz
E sobre eu chorar? Eu estou concedendo seu pedido chorado, de por outro juiz no meu lugar e eu que choro?
Seria muito fácil para mim, negar seu pedido. Só você ta tendo frescura de não querer juiz.
Afinal, você não manda em NADA aqui, e seria extremamente simples negar seu pedido, e continuar como juiz nela.
Mas estou sendo legal com você e mesmo assim você ainda é ingrato.
Então coloque o rabinho entre as pernas e faça sua luta de boa, que você terá outro juiz, conforme eu citei no meu outro post, sem quaisquer dificuldades. Não faço questão alguma e nem olharei a mesma. Vou apenas fechar voto popular e bloquear o tópico da luta.

Negar meu pedido simplesmente vai contra as regras estabelecidas na temporada. E se você acha que é tão onipotente assim, vá em frente, migo. O Jtvs ultimamente não têm representado muita coisa pra você mesmo, rs

E eu vou dizer novamente de forma que até você me entenda: Não mandei. Pedi, utilizando o meu direito como jogador de banir um dos possíveis juízes da luta. Volta lá no começo das lutas e veja o tópico correspondente. Bjs.

Eu só fiz uso de um direito que possuo, algo simples. Quem se doeu foi você, só porque (de alguma forma dentro da sua conclusão precipitada) eu não confio na sua parcialidade, o que não é o caso aqui.

E obrigado pelos tocantes gestos de carinho atendendo ao meu extravagantíssimo pedido com tanta prontidão. :KAKA/:

more_horiz
Tranquilo...assim como foi tranquilo conceder seu pedido.

Vou me guardar para um futuro próximo...mentira tem perna curta mesmo.

Boa sorte na luta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos