Zeref seu abestado, eu fiz com tanto carinho os avatares do jutsu versus e você nem coloca eles
Haverá consequências
Haverá consequências
Darkon escreveu:Zeref seu abestado, eu fiz com tanto carinho os avatares do jutsu versus e você nem coloca eles
Haverá consequências
Staz escreveu:Pode contar comigo sim Saeker.
Menos na luta do Uman, pqp, Porque juro por tudo que é mais sagrado, que se eu for escalado pra avaliar a luta dele, e ele me postar 3 bíblias uma atrás da outra, eu voto contra ele.
O Bijuu poderá libertar o Jinchuriki do efeito de genjutsus (Salvo exceções igual o Tsukuyomi, além de genjutsus campais como o Kokuangyou e o do Ohamaguri do Segundo Mizukage).
Uman escreveu:
Ademais, Eu gostaria que outra pessoa julgasse a luta ao invés do Saeker. Eu digo isso porque gostaria que alguém que tenha acompanhado a temporada de perto julgasse minha luta contra o Davi.
Obrigado!
Saeker escreveu:Se fosse o caso de não querer que você ganhasse, eu mesmo participaria como jogador e te tiraria numa luta sem dificuldades.
E sobre eu chorar? Eu estou concedendo seu pedido chorado, de por outro juiz no meu lugar e eu que choro?
Seria muito fácil para mim, negar seu pedido. Só você ta tendo frescura de não querer juiz.
Afinal, você não manda em NADA aqui, e seria extremamente simples negar seu pedido, e continuar como juiz nela.
Mas estou sendo legal com você e mesmo assim você ainda é ingrato.
Então coloque o rabinho entre as pernas e faça sua luta de boa, que você terá outro juiz, conforme eu citei no meu outro post, sem quaisquer dificuldades. Não faço questão alguma e nem olharei a mesma. Vou apenas fechar voto popular e bloquear o tópico da luta.