Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 21 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
E sobre eu chorar? Eu estou concedendo seu pedido chorado, de por outro juiz no meu lugar e eu que choro?
Seria muito fácil para mim, negar seu pedido. Só você ta tendo frescura de não querer juiz.
Afinal, você não manda em NADA aqui, e seria extremamente simples negar seu pedido, e continuar como juiz nela.
Mas estou sendo legal com você e mesmo assim você ainda é ingrato.
Então coloque o rabinho entre as pernas e faça sua luta de boa, que você terá outro juiz, conforme eu citei no meu outro post, sem quaisquer dificuldades. Não faço questão alguma e nem olharei a mesma. Vou apenas fechar voto popular e bloquear o tópico da luta.

Negar meu pedido simplesmente vai contra as regras estabelecidas na temporada. E se você acha que é tão onipotente assim, vá em frente, migo. O Jtvs ultimamente não têm representado muita coisa pra você mesmo, rs

E eu vou dizer novamente de forma que até você me entenda: Não mandei. Pedi, utilizando o meu direito como jogador de banir um dos possíveis juízes da luta. Volta lá no começo das lutas e veja o tópico correspondente. Bjs.

Eu só fiz uso de um direito que possuo, algo simples. Quem se doeu foi você, só porque (de alguma forma dentro da sua conclusão precipitada) eu não confio na sua parcialidade, o que não é o caso aqui.

E obrigado pelos tocantes gestos de carinho atendendo ao meu extravagantíssimo pedido com tanta prontidão. :KAKA/:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 21 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tranquilo...assim como foi tranquilo conceder seu pedido.

Vou me guardar para um futuro próximo...mentira tem perna curta mesmo.

Boa sorte na luta.

more_horiz
Darkon escreveu:
Não sou a favor de refutar o voto do juíz.

O voto já é dado depois de MUITO TEMPO analisando a batalha (as fichas são muito complexas, cada ficha requer uma leitura bem grande da mesma, fora a leitura de toda argumentação que é sempre 500 ~ 1000 linhas...

Nessa temporada pelo menos acho que refutar o voto do juíz ia adiar muito o término de cada batalha.

Temporada que vem cria-se um sistema melhor de fichas, com elas sendo mais simples, que aí sim fica tranquilo você refutar o voto do juiz e tudo mais, mas no momento atual acho que isso só iria atrasar mais a temporada (e olha que ela já vai levar uns 6 meses pra terminar sem refutar voto de juiz, imagina com isso)

Não é por isso, Darkon.

Às vezes, o juiz aborda certos pontos que os jogadores e até mesmo os outros que votaram na luta não abordaram. Ele pode citar certas coisas "inéditas" na luta, e a partir disto, tirando conclusões errôneas, dar o voto. Nesse caso, a luta tendo 2 páginas ou 2 posts, eu acho que seria justo deixarem os jogadores refutarem-o.

E mesmo não abordando pontos que os jogadores não abordaram, por exemplo morrer por falta de chakra que foi o caso da minha luta (algo que nunca aconteceria e nem eu e nem meu adversário citamos isto), o juiz pode tirar uma conclusão errada sobre algum argumento, ou ainda considerar uma ação que seria impossível etc.

Só por isso mesmo. Às vezes o juiz erra, e quem paga o pato é o jogador.

:xablau:

more_horiz
Que dia os juízes devem dar seu voto? Não quero fazer nada correndo pra cima da hora D:

more_horiz
Os juízes terão de sexta a domingo para darem seus votos.

Mas sejam flexíveis também. Ambos devem ter um post de luta pelo menos.

more_horiz
Tem um camarada no JVS que chegou na semifinal sem lutar contra ninguém.  :aliens:

more_horiz
Inacreditável.

Tantos jogadores que jogaram mais de 10 temporadas e nunca chegaram a semi final, e esse Hanauta consegue tal feito de chegar numa sem ler uma linha de uma luta.

Só falta o cara ser campeão sem jogar.

Se Schiffer continuasse sua chance de ser campeão era muito boa. Ficha e argumentação estavam muito afiadas essa temporada. Triste...
Uma pena tal atraso da temporada.

Mas tudo isso está sendo corrigido.

Boa sorte a todos!

Vamos lá juízes, está no prazo de vocês votarem desde ontem, não esqueçam.

Votos populares encerrados.

more_horiz
Na boa, tá acontecendo um bug muito escroto quando eu posto.

Todas as mensagem

Ficam assim,

Divididas

É mó chato

Aí o post fica mó enorme ¬¬

Enfim, terminei. Boa leitura. :ana:

more_horiz
Saeker escreveu:
Inacreditável.

Tantos jogadores que jogaram mais de 10 temporadas e nunca chegaram a semi final, e esse Hanauta consegue tal feito de chegar numa sem ler uma linha de uma luta.

Só falta o cara ser campeão sem jogar.

Se Schiffer continuasse sua chance de ser campeão era muito boa. Ficha e argumentação estavam muito afiadas essa temporada. Triste...
Uma pena tal atraso da temporada.

Mas tudo isso está sendo corrigido.

Boa sorte a todos!

Vamos lá juízes, está no prazo de vocês votarem desde ontem, não esqueçam.

Votos populares encerrados.

O que fazer se todo mundo não aguenta a pressão da minha presença? :horak:

Se o Rivas passar do Dotto, será minha primeira batalha. Tanto tempo, to com saudade já. :~.~:

more_horiz
Uman escreveu:

Todas as mensagem

Ficam assim,

Divididas

É mó chato

Se tá ruim pra quem escreveu, imagina pra quem vai ler, ta impossível. :ana:

more_horiz
Hildr escreveu:
Uman escreveu:

Todas as mensagem

Ficam assim,

Divididas

É mó chato

Esta é a terceira vez que acontece isso... Acho que tem a ver com a quebra de limite de caracteres, ou sei lá.

Eu vou corrigir agora, que voltei do trabalho. Não fiz antes por falta de tempo. Perdoe-me, não foi intencional.

more_horiz
Exatamente, @Uman. É mais comum em posts que ultrapassam o limite de caracteres. Só que às vezes, um post gigante, mesmo não excedendo o limite já basta para que o erro apareça, e também há posts que excedem o limite de caracteres, mas que não ficam com tal erro.

Infelizmente não dá pra fazer nada, é algo da Forumeiros.

Portanto, escrevam menos. :xablau:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Exatamente, @Uman. É mais comum em posts que ultrapassam o limite de caracteres. Só que às vezes, um post gigante, mesmo não excedendo o limite já basta para que o erro apareça, e também há posts que excedem o limite de caracteres, mas que não ficam com tal erro.

Infelizmente não dá pra fazer nada, é algo da Forumeiros.

Portanto, escrevam menos. :xablau:

Affe :okay:

Desse jeito não dá :(

Eu fiz um post extremamente pequenininho e mesmo assim a página bugou :okay:

Que coisa mais triste :okay:

Ademais, Juízes (Pedro, Schiffer, Staz, enfim), fiquem à vontade para votarem. eu já não aguento mais esta luta Estou extremamente ansioso pra que a luta acabe. Preciso recuperar o ono perdido :okay:

Então votem! :xablau: :okay:

more_horiz
Ia votar na luta do Uman mas nem que me paguem irei ler todas as walls do tópico.

Vou votar só nas lutas da semifinal mesmo :sir:

more_horiz
Uman escreveu:
Hildr escreveu:
Uman escreveu:

Todas as mensagem

Ficam assim,

Divididas

É mó chato

Esta é a terceira vez que acontece isso... Acho que tem a ver com a quebra de limite de caracteres, ou sei lá.

Eu vou corrigir agora, que voltei do trabalho. Não fiz antes por falta de tempo. Perdoe-me, não foi intencional.

Não falei que você tinha culpa, hue, não tem nada o que desculpar HEUAHE
Até postei agora, mas bugou novamente. :HM*:

Darkon escreveu:
Ia votar na luta do Uman mas nem que me paguem irei ler todas as walls do tópico.

Uma época eu cheguei a ler as lutas da 7ª temporada, eram bem pequenos os posts, sdds. :HM*:

more_horiz
Apesar dos vários e vários erros e coisas desconsideradas no voto de juiz da minha luta, eu gostei da temporada como um todo.

Enfim, 17ª, me espere :xablau:

Sorte aos participantes que ainda participarão!

more_horiz
Peço desculpas ao Uman-sensei e ao Davi pelo meu voto... Além de ter sido em cima da hora, acabei fazendo por celular, sendo assim alguns erros de gramática acabaram ficando bem evidentes. Além de claro, acabei deixando meu horário de sono de lado, sendo assim estava fazendo o voto e dormindo em pé. :fem: Gostaria de ter abordado diversos outros pontos, porém meu tempo não me permite. Realmente, foi um descaso com os dois, porém creio que deu pra entender minha ideia, então é o que importa.

:xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos