E sobre eu chorar? Eu estou concedendo seu pedido chorado, de por outro juiz no meu lugar e eu que choro?
Seria muito fácil para mim, negar seu pedido. Só você ta tendo frescura de não querer juiz.
Afinal, você não manda em NADA aqui, e seria extremamente simples negar seu pedido, e continuar como juiz nela.
Mas estou sendo legal com você e mesmo assim você ainda é ingrato.
Então coloque o rabinho entre as pernas e faça sua luta de boa, que você terá outro juiz, conforme eu citei no meu outro post, sem quaisquer dificuldades. Não faço questão alguma e nem olharei a mesma. Vou apenas fechar voto popular e bloquear o tópico da luta.
Negar meu pedido simplesmente vai contra as regras estabelecidas na temporada. E se você acha que é tão onipotente assim, vá em frente, migo. O Jtvs ultimamente não têm representado muita coisa pra você mesmo, rs
E eu vou dizer novamente de forma que até você me entenda: Não mandei. Pedi, utilizando o meu direito como jogador de banir um dos possíveis juízes da luta. Volta lá no começo das lutas e veja o tópico correspondente. Bjs.
Eu só fiz uso de um direito que possuo, algo simples. Quem se doeu foi você, só porque (de alguma forma dentro da sua conclusão precipitada) eu não confio na sua parcialidade, o que não é o caso aqui.
E obrigado pelos tocantes gestos de carinho atendendo ao meu extravagantíssimo pedido com tanta prontidão.