Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Roronoa escreveu:
Bom, uma luta que não apenas sai faísca, mas sempre faz fogo por aqui é Lobão VS Uman em qualquer temporada de JVS aksopakos'.

É quase certo que o mínimo adjetivo pras fichas dessa temporada vai ser "apelona", afinal, o nível de Naruto cresceu grandiosamente e o povo todo quer ganhar. Sinto uma temporada acirrada, com embates épicos logo nas primeiras fases.

Muitos caras interessantes, gostaria de ver embates como Boss VS Dotto; Beauty VS byuchiha; Schiffer VS Jugram; Vander VS Zeref; Dálvio VS Dante; Darkon VS Sasuke; Eu VS Uman (eu não esqueci aquele Kaiten que burla Hakugeki, e depois você perdeu justamente pro Hakugeki. Dessa vez a Justiça prevalecerá sobre você :flora:).

Eu vs Vander? :fem:

Nem sei quem é Vander, acho que isso não seria uma luta muito esperada pelos outros, anwyay... boa sorte a todos, vão precisar :KAKA/:

Alguém tem uma ideia de quando sai as fichas/lutas?

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 4 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Pelo que falaram no chatbox as fichas tavam sendo corrigidas ontem.

A tendência é que sejam lançadas nos próximos dias, mas o dia ideal seria hoje que é domingão =p

more_horiz
Darkon escreveu:
Pelo que falaram no chatbox as fichas tavam sendo corrigidas ontem.

A tendência é que sejam lançadas nos próximos dias, mas o dia ideal seria hoje que é domingão =p

Dante Lobs e eu estávamos revendo algumas delas (as nossas inclusive) e arrumando certas questões.

Acredito que amanhã ou depois conseguiremos iniciar a temporada, pelo menos colocando todas as fichas arrumadinhas pra vocês verem :planta:

more_horiz
Gente, Só queria frisar com vocês algumas coisas:

É importante que vocês identifiquem na ficha, que jutsus são Rank S, quais os jutsus do Tipo Ninja até rank A, quais são os elementais e também as habilidades. Deixem todos separadinhos e com o custo em pontos na frente, pra ficar melhor de corrigir.

Digo isso, porque alguns estão deixando apenas o nome das técnicas sem separação. E por mais que eu saiba qual o nome de algumas técnicas, algumas eu não lembro e tenho que procurar (mais trabalho ainda) kkkkk

Outra coisa, NUNCA apaguem o Tipo ninja de vocês da ficha. (No exemplo, ela estará em negrito).

Exemplo:

Spoiler :

Outra coisa: A ficha é constituída desta forma: PROFICIÊNCIA Nas artes ninja (pontuação em Nin, Tai e Gen), TIPO NINJA (e suas características), STATUS (status com as somas de cada habilidade e etc, além da soma de todos eles no STATUS REAL), TIPO DA FICHA (Shikotsumyaku, Mokuton, RInnegan e etc), Jutsus Rank S, Jutsus do tipo ninja, Jutsus elementais, Habilidades, e vantagens da ficha.

Tentem não sair deste padrão. Fica MUITO mais fácil se a gente mantém tudo organizadinho :planta:

OBSERVAÇÃO: Notei que algumas pessoas estão errando na escolha dos Jutsus do Tipo Ninja (aqueles dois jutsus rank A que vem de graça na ficha do tipo NINJUTSU).

Notem que Jutsus do tipo ninja só podem ser escolhidos entre as técnicas agrupadas dentro dos "NINJUTSUS RANK A";
NÃO PODEM SER ELEMENTAIS, porque cada um recebe um numero exato de técnicas elementais, que já vem descrito nas vantagens de ficha, ou então por padrão, já descritas na parte 5 do tópico de Abertura:
5 - Ninjutsus Elementais:

Aqui estão os Jutsus elementais a serem escolhidos pelo participante. Todos terão acesso à duas naturezas de chakra.
No elemento primário, o jogador poderá adicionar três jutsus elementais até Rank A. Enquanto no elemento secundário, apenas dois jutsus até Rank B.

Se o participante quiser, ele poderá trocar Jutsus elementais por Jutsus normais até Rank A, desde que ambos sejam do mesmo Rank.
O participante também poderá trocar o espaço de Ninjutsus elementais por +50 pontos para Jutsus Rank S.

Obs: Fichas com 5 elementos não poderão trocar o espaço de Ninjutsus elementais por pontos extras.

Lembrem-se que em casos NORMAIS, o jogador pode escolher quais suas duas naturezas de chakra. Porém, certas fichas (como Mokuton, Jiton, Jinton, Bakuton, etc) possuem suas próprias naturezas de chakra, e todo jogador deve respeitá-las ao escolher suas técnicas elementais. Não é possível pegar técnicas de elementos que não se possua a natureza específica.
Fichas Mokuton possuem Suiton e Doton. Cabe ao jogador definir qual é o elemento primário e qual o secundário, e então distribuir seus jutsus elementais de acordo.

To corrigindo algumas fichas e já mandando MP com o que precisa ser corrigido ou com o Ok, então fiquem atentos. Dante e Lobs também estarão fazendo isso, então qualquer dúvida podem me mandar uma MP.

more_horiz
Cometi antes um erro na minha ficha também, estava considerando um jutsu 30 pontos, sendo que ele era 50 pontos, só que na hora de criar a ficha não percebi que ele era 30 pontos pra quem tinha kekkei gekkai do jutsu x_x

Já enviei uma retirada de um jutsu da minha ficha pro Lobão pra ficar corretinho a pontuação.

Outra coisa, acho que seria legal termos a tradução da técnica em todo jutsu.

Ao invés de uma ficha assim:

Kyoukon no Jutsu
Holyshit no Jutsu
Paizuri no Jutsu

Colocar o jutsu e logo em seguida sua tradução pra facilitar a vida de quem não grava bem o nome dos jutsus, tipo:

Kuchiyose: Ouhamaguri (Ostra do Nidaime Mizukage)
Doton: Sando no Jutsu (Doton: Técnica "Sanduiche")

Só pra complementar o bom post do Uman acima =p

more_horiz
Darkon, meus pequenos passarinhos me disseram que você iria trazer novamente aquela representação bastante especial de cada jogador baseado no seu estilo de Ficha, usando os bonequinhos TekTek...

Isso é verídico? :ana:

more_horiz
Uman escreveu:
Darkon, meus pequenos passarinhos me disseram que você iria trazer novamente aquela representação bastante especial de cada jogador baseado no seu estilo de Ficha, usando os bonequinhos TekTek...

Talvez não.

Talvez sim

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 4 OoUtMfi

:sir:

more_horiz
Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Talvez não.

Talvez sim

Ótimo então :sir:

Tu vai notar que a minha ficha - de certa forma - é uma homenagem à um trabalho seu. hahaha

Você entenderá.

more_horiz
Uman escreveu:
Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Talvez não.

Talvez sim

Ótimo então :sir:

Tu vai notar que a minha ficha - de certa forma - é uma homenagem à um trabalho seu. hahaha

Você entenderá.
Aguardando sua ficha :sir:

Posta logo Lobão :doge:

more_horiz
Boa sorte, caro @Lucas Lins, será meu primeiro adversário nesta temporada. Fiquei sabendo que és o maior fã do Kisame neste fórum e foi apelidado de Lenda Suiton, além de já ter participado de inúmeras temporadas do JVS. Será um prazer enfrentá-lo, estou ansioso para ver sua ficha e porque você a chama de Sinergia.

:rere:

more_horiz
Meu primeiro oponente @DaviFerreira  - kun 

Irei dar meu máximo mesmo não adiantando desejo boa sorte e que Venca o melhor (você )...

^_^

more_horiz
Aee, finalmente sortearam, agora é a hora da verdade :copo: 

Eu contra @Izzy-Chan , minha amiga de longa data, teremos que nos enfrentar .... 😢 
Mas espero que a gente dê o melhor de sí ! :poise: Boa sorte pra nós.

Kitty vs Alice :gorda:  ( @Beauty

Duas amigas que tenho aquii,, vai se dificil torcer só pra uma, espero que dê empate :flora: :ana: 

@Sasuke , to torcendo por vc tambem lol espero que vença sua luta !!!

@"J.Wesker" vs @Sage . eita giuvana :ri:

more_horiz
É...parece que não vai ser nada fácil,kk.
Peguei logo quem peguei,@Pedrin.rsrs

Enfim,boa sorte! :horak2:

Vai precisar. :fuma/:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Boa sorte, caro @Lucas Lins, será meu primeiro adversário nesta temporada. Fiquei sabendo que és o maior fã do Kisame neste fórum e foi apelidado de Lenda Suiton, além de já ter participado de inúmeras temporadas do JVS. Será um prazer enfrentá-lo, estou ansioso para ver sua ficha e porque você a chama de Sinergia

E então meu caro Sasuke, obrigado! Vejo que passarinhos te contaram sobre alguns lances meus, shaushuss U.u

Tu és um Prodígio aqui no fórum, um daqueles membros que iniciam o cadastro e em pouco tempo, consegue argumentar com alto nível, se impor, e ser respeitado por membros mais antigos, muito bem! Ansioso pela sua ficha, e será um prazer lutar contra um Doujutsu-User.

more_horiz
Meu segundo JVS, infelizmente no anterior não adquiri muita experiência, fui derrotado na primeira luta, porém recebi vários elogios de membros veteranos, acredito que fui bem para minha primeira vez.

Irei enfrentar meu amigo querido Jean (@J. Wesker) logo na primeira luta (rsrs).
Espero que lute com tudo que tiver e que antes da vitória o que conta é se divertir.
Estou ansioso por essa luta :mica:

Boa sorte a todos ^^

more_horiz
Opa, passando aqui pra desejar boa sorte ao Dante.

Considero você um dos melhores e eu tenho certeza que vai ser uma grande luta.

É sempre bom lutar contra alguém que tem qualidade e é muito reconhecido aqui dentro. Vamos mostrar aos rapazes como é uma luta entre dois campeões :sir:

Me faça suar :ana:

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobs vs Dante - Remake da final da temporada 13 que não rolou?

Darkon vs. Jugram Haschwalth - Tem tudo pra ser uma grande luta.

Têm previsão de quando vão postar as lutas ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos