Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 5 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Opa, passando aqui pra desejar boa sorte ao Dante.

Considero você um dos melhores e eu tenho certeza que vai ser uma grande luta.

É sempre bom lutar contra alguém que tem qualidade e é muito reconhecido aqui dentro. Vamos mostrar aos rapazes como é uma luta entre dois campeões :sir:

Me faça suar :ana:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 5 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Lobs vs Dante - Remake da final da temporada 13 que não rolou?

Darkon vs. Jugram Haschwalth - Tem tudo pra ser uma grande luta.

Têm previsão de quando vão postar as lutas ???

more_horiz
Espero fazer um bom duelo contra o Jugram, estou há anos sem brincar por aqui e saindo agora da aposentadoria x_x

Sobre as batalhas, algumas achei bem legal:

1ª luta das Preliminares: Marcelo-kun vs. Uman
Ótima luta. Diria que Uman é o favorito, afinal de contas já é bicampeão do game, mas o Marcelo tem boas chances aqui.

2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg (Dálvio)
Dálvio favorito, mas acho que teremos a batalha mais disputado das preliminares aqui.

3ª luta das Preliminares: Lobão vs. Dante !!!!!!!
Dois ótimos jogadores e podem esperar 2 ótimas fichas. Acho que o principal aqui nem é argumentação, ambos fazem isso muito bem, mas sim a melhor ficha, ela que vai decidir IMO

4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan
Não conheço eles mas um cara chamado doido de pedra pode se esperar tudo então voto nele

8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty

Luta entre mulheres :xablau:

9ª luta das Preliminares: Schiffer vs. Hanauta
Será um bom duelo.

10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins
Acho que será a segunda luta mais disputada. Não tenho a menor ideia de quem vencerá :xablau:

11ª luta das Preliminares: Darkon vs. Jugram Haschwalth
Espero que o Darkon vença :xablau:

17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin
Kakau winnará pq ele é legal :xablau:

more_horiz
Lobão escreveu:
Opa, passando aqui pra desejar boa sorte ao Dante.

Considero você um dos melhores e eu tenho certeza que vai ser uma grande luta.

É sempre bom lutar contra alguém que tem qualidade e é muito reconhecido aqui dentro. Vamos mostrar aos rapazes como é uma luta entre dois campeões :sir:

Me faça suar :ana:

Depois reclama quando eu te chamo de o Jogador mais Gay do Jtvs. :doge:

Boa sorte a todos. :xablau:

more_horiz
Só digo uma coisa sobre a minha luta... Socorro, Giovanna 😢 -q

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Aee, finalmente sortearam, agora é a hora da verdade :copo: 

Eu contra @Izzy-Chan , minha amiga de longa data, teremos que nos enfrentar .... 😢 
Mas espero que a gente dê o melhor de sí ! :poise: Boa sorte pra nós.

Boa sorte pra você também, Ricardo. :planta: Vamos dar o nosso melhor! :lady:

Kitty escreveu:
Só digo uma coisa sobre a minha luta... Socorro, Giovanna 😢 -q

Kitty, boa sorte na sua luta com a @Beauty. :planta:

more_horiz
NHÊ, não esperava ter uma luta tão complicada logo de cara. Mas ok.

Já que o sorteio me colocou contra o Lobo, só posso dizer que: Hoping this fight to be good. :xablau:

more_horiz
Putz ... olha contra quem fui cair logo na minha estreia no JVS :fem:

Vamos ver o que acontece, fique sabendo @Heisenberg (Dálvio) que não terá uma luta fácil, darei meu melhor para ganhar de você, te desejo boa sorte e desejo mais sorte para mim :ana:

more_horiz
Imitando o Darkon meu oponente, minhas previsões são

eu acho que o Cesar tem mais chances de levar essa, também acredito que o Marcelo venha dar luta e que se personificar o Kakau, talvez até vença.

2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg (Dálvio)

Dálvio favorito, e não tem como não concordar com o Darkon

Dois ótimos jogadores e podem esperar 2 ótimas fichas. Acho que o principal aqui nem é argumentação, ambos fazem isso muito bem, mas sim a melhor ficha, ela que vai decidir IMO

4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan
Não conheço nenhum deles, mas arrisco pelo Doidinho de Pedra

8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty
Sem opinião

vou pelo Schiffer ele tem mais tempo de JVS, acho.

10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins
Kaio, apesar do achar que o Lucas não fica para trás

11ª luta das Preliminares: Darkon vs. Jugram Haschwalth

eu sou mesmo um azarado, é a segunda vez que eu pego um veterano numa temporada oficial logo nas fases a eliminar....corro o risco de não passar de fase.

17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin
Sensei vencerá isto daqui, é o actual campeão e tem tudo a seu favor

more_horiz
Nossa, é muita ansiedade pra começar isso logo, :aliens:

As únicas que eu tenho certeza que vou acompanhar são:

2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg(Dálvio)

As outras provavelmente eu vou ler, mas só passar os olhos, a menos que fique interessante... :fry:

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Meu primeiro oponente @DaviFerreira  - kun 

Irei dar meu máximo mesmo não adiantando desejo boa sorte e que Venca o melhor (você )...

^_^

HSUAHSUSA, não é pra tanto pls :fem:
Dê seu máximo, vou esperar, Victor xD

Quero ver como @byuchiha, @Pedrin e @J. Wesker irão se sair, torcendo por vocês :mica:

Lobs vs Dante :xablau:

more_horiz
A única luta entre mulheres... Beauty (Ficha ?) vs. Kitty (Ficha Sharingan). :gorda:

Bem, só de analisar sua ficha, já notei que não será tão fácil, e isso se comprovou depois de ver os outros que analisaram nossas fichas falarem que vai ser uma luta bem disputada... Então irei me esforçar ao máximo, e espero que você também, vamos mostrar a força feminina, que vença a melhor. :flora:

Vejo que muita gente ficou interessada na nossa luta, agora nomeada como Catfight. :horak:

Eu nem vou torcer para muitos nessa primeira rodada, muitas lutas entre amigos meus, muito disputadas, não vou ficar escolhendo entre eles, mas desejo boa sorte a todos.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 5 Tumblr_inline_mq15meP7Ja1qz4rgp

more_horiz
Muito bem

Peguei o Zere-f analisei algumas lutas do mesmo, e cheguei a conclusão que vai ser uma batalha muito chocante :)

Desejo boa sorte aos participantes.

more_horiz
Bom, primeiro JVS que participo, espero não fazer feio.:fera:

Meu oponente será o @Pétrick, boa sorte pra ele, e que seja uma boa luta.

Estarei torcendo para meus amigos @Hildr, @Kakau, @J. Wesker e @Sharingan no Kakashi.

Kakashets vão dominar.:xablau:

more_horiz
Mano vou enfrentar logo o @Sage-kun, queria enfrentar alguem mais noob que eu. :fem:

Btw, boa sorte a todos

Quingui escreveu:
Kakashets vão dominar.:xablau:

:xablau:

more_horiz
Minha primeira vez nos JVS também espero não Noobar kkkkk

Enfim, boa sorte para @King, @J.Wesker, @Hildr, @Kakau

Boa sorte também para a minha oponente, espero ter uma boa luta ^^

more_horiz
As fichas estão boas, e as lutas também!
Não vou ir fraquejar na minha estreia no JVS, então se prepare @Kakau Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 5 2vb1rb4

Vou palpitar sobre as lutas :ana:

1ª luta das Preliminares: Marcelo-kun vs. Uman/ Aposto no Uman :uia:
2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg (Dálvio)/ Não sei, mas aposto no Minato :e.e-:
3ª luta das Preliminares: Lobão vs. Dante !!!!!!!/ Aposto no Dante :uia:
4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan/ Doido vence  :e.e-:
6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha/ VENCE ELE PEDRIN :uia:
8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty/ Não sei pra quem torcer Tudo vassilaum
10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins/ Sasuke :e.e-:
12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha/ Bia :e.e-:
13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan/ Luanzin :uia:
15ª luta das Preliminares: Roronoa vs. Dotto/ Roronoa :uia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos