Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Uman escreveu:
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Arrumei pra você o código, sua buha.

E mesmo assim a imagem tá zoada. :doge:

Besides:

"Lobs jura parar de usar a ficha Suna depois que o Vasco ganhar a serie A"

"Operação Lava Topico promete impedir o uso de nudes nos duelos"

Lobs nunca desistirá de (tentar) fazer bonito com a ficha Suna. Contabilizamos esta como sendo a 7ª vez :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

OS NUDES NUNCA PARARÃO DE CIRCULAR :xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

Na verdade, eu usei ela 4 vezes até hoje. Em 3 delas, cheguei no top 5, em 1 fui campeão... lol.

E olha que eu nem precisei usar ela pra "fazer bonito" o suficiente pra ganhar de você :fem:

Não que ganhar de você seja parâmetro pra alguma coisa.  :garcismo:

Bjs.

"Avião sem asa ... fogueira sem brasa... sou eu assim sem hiraishin! Como posso ser assim?! Minha unica defesa não tem fim!"

Essas indiretas do WB :fry:

HAEUHAUHEAHEUAHUEHAUEHAUHEUHAEHAHEHAHEAHEHAHE

Levando vitória de 4FUn a sério eu posso virar campeão umas 818787q0873 vezes kkkkk

Calma jóvi, Leva na brincadeira porque não é comigo que tu tem que se preocupar :ana:

4fun, sei. Uma luta com 100 posts, criada numa área de temporada oficial, e anunciada como luta atração para abrir a temporada. Temporada essa, que foi disparada, a mais comentada da história.

:continue:

Enfim, esse é um tópico de comentários da TV fama, não de desculpas esfarrapadas. Vamos manter o foco :ana:

AAAAATÁ, Aquela uma que tu fechou antes do tempo pra eu não contra-Argumentar, né?

Realmente, mancada minha não lembrar dela. hahahhahahahahhaha

Desculpa esfarrapada? Vê se sou eu que to tentando defender "a honra de um tipo de ficha" kkkkkkkkkkk
é só o que me falta mesmo :ana: :ana: :ana:

Pelo menos estes Posts estão no lugar certo. São pérolas que nos fazem rir :planta:

:xablau: :xablau: :xablau:

A luta foi fechada porquê o juiz já tinha votado e ela já tinha terminado :masoque:

Mas ok, vamos fingir que você não teve a chance de contra argumentar... em uma luta de 100 posts :ui:

Não quando você "define" que a luta vai fechar depois de 100 posts, faltando 1 post meu pra completar 100 :ana:

Nem sei de onde você tirou isso de que fecharia depois de 100 posts.

Só sei que tivemos o mesmo número de posts (walltext) argumentando, sendo que eu que iniciei a luta. Aí você queria fazer mais um depois que o juiz tinha dado o voto dele na luta, coisa que foi PROIBIDA no JVS (argumentação nova depois do primeiro voto de juiz), e ficar com um post a mais que eu, sendo que a luta já tinha sido definida. :fem:

Você teve sim toda chance de colocar em prática o que queria, e ainda lutou com a vantagem de eu ter começado a luta argumentando, coisa que odeio fazer :aliens:

Mudar as coisas agora é simples né UHAUEHAUHEHAEHAE

Cominamos que seria uma luta de abertura, e só.

Aí de uma hora pra outra tu disse que a luta iria ser fechada quando o 100º Post fosse colocado... Só esqueceu de me avisar isso ANTES do 100º Post UHAEUHAEHUUAHEUHAUHAUEHHAEHAEUHUAEH

Uman, querido, a luta já tinha acabado. Você queria o quê, além de ter me feito começar argumentando... ter mais vantagens AINDA, e terminar a luta com 1 post a mais com nova argumentação, depois de ver a análise do juiz, pra então a luta ser fechada e travar nesse seu post? :masoque:

Isso em uma temporada que argumentação nova depois do 1º voto de juiz era proibido? e.e

Luta de abertura, luta oficial, você perdeu, e está com dificuldades para aceitar isso. Não tem nada demais em perder uma luta. :aliens:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 7 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Lobão escreveu:
Uman escreveu:
Arrumei pra você o código, sua buha.

E mesmo assim a imagem tá zoada. :doge:

Besides:

"Lobs jura parar de usar a ficha Suna depois que o Vasco ganhar a serie A"

"Operação Lava Topico promete impedir o uso de nudes nos duelos"

Lobs nunca desistirá de (tentar) fazer bonito com a ficha Suna. Contabilizamos esta como sendo a 7ª vez :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

OS NUDES NUNCA PARARÃO DE CIRCULAR :xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

Na verdade, eu usei ela 4 vezes até hoje. Em 3 delas, cheguei no top 5, em 1 fui campeão... lol.

E olha que eu nem precisei usar ela pra "fazer bonito" o suficiente pra ganhar de você :fem:

Não que ganhar de você seja parâmetro pra alguma coisa.  :garcismo:

Bjs.

"Avião sem asa ... fogueira sem brasa... sou eu assim sem hiraishin! Como posso ser assim?! Minha unica defesa não tem fim!"

Essas indiretas do WB :fry:

HAEUHAUHEAHEUAHUEHAUEHAUHEUHAEHAHEHAHEAHEHAHE

Levando vitória de 4FUn a sério eu posso virar campeão umas 818787q0873 vezes kkkkk

Calma jóvi, Leva na brincadeira porque não é comigo que tu tem que se preocupar :ana:

4fun, sei. Uma luta com 100 posts, criada numa área de temporada oficial, e anunciada como luta atração para abrir a temporada. Temporada essa, que foi disparada, a mais comentada da história.

:continue:

Enfim, esse é um tópico de comentários da TV fama, não de desculpas esfarrapadas. Vamos manter o foco :ana:

AAAAATÁ, Aquela uma que tu fechou antes do tempo pra eu não contra-Argumentar, né?

Realmente, mancada minha não lembrar dela. hahahhahahahahhaha

Desculpa esfarrapada? Vê se sou eu que to tentando defender "a honra de um tipo de ficha" kkkkkkkkkkk
é só o que me falta mesmo :ana: :ana: :ana:

Pelo menos estes Posts estão no lugar certo. São pérolas que nos fazem rir :planta:

:xablau: :xablau: :xablau:

A luta foi fechada porquê o juiz já tinha votado e ela já tinha terminado :masoque:

Mas ok, vamos fingir que você não teve a chance de contra argumentar... em uma luta de 100 posts :ui:

Não quando você "define" que a luta vai fechar depois de 100 posts, faltando 1 post meu pra completar 100 :ana:

Nem sei de onde você tirou isso de que fecharia depois de 100 posts.

Só sei que tivemos o mesmo número de posts (walltext) argumentando, sendo que eu que iniciei a luta. Aí você queria fazer mais um depois que o juiz tinha dado o voto dele na luta, coisa que foi PROIBIDA no JVS (argumentação nova depois do primeiro voto de juiz), e ficar com um post a mais que eu, sendo que a luta já tinha sido definida. :fem:

Você teve sim toda chance de colocar em prática o que queria, e ainda lutou com a vantagem de eu ter começado a luta argumentando, coisa que odeio fazer :aliens:

Mudar as coisas agora é simples né UHAUEHAUHEHAEHAE

Cominamos que seria uma luta de abertura, e só.

Aí de uma hora pra outra tu disse que a luta iria ser fechada quando o 100º Post fosse colocado... Só esqueceu de me avisar isso ANTES do 100º Post UHAEUHAEHUUAHEUHAUHAUEHHAEHAEUHUAEH

Uman, querido, a luta já tinha acabado. Você queria o quê, além de ter me feito começar argumentando... ter mais vantagens AINDA, e terminar a luta com 1 post a mais com nova argumentação, depois de ver a análise do juiz, pra então a luta ser fechada e travar nesse seu post? :masoque:

Isso em uma temporada que argumentação nova depois do 1º voto de juiz era proibido? e.e

Luta de abertura, luta oficial, você perdeu, e está com dificuldades para aceitar isso. Não tem nada demais em perder uma luta. :aliens:

UHAEUHAUEHAHUEHAEAEIAEHUAEHUAH

Eu não tenho problema nenhum com nada :planta:

Só acho engra suas contradições todas :ana:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 7 Emptyzz

more_horiz
Treta antes do JVS começar

Me parece que será uma boa temporada :xablau:

more_horiz
Darkon escreveu:
Treta antes do JVS começar

Me parece que será uma boa temporada :xablau:

Treta antes, treta durante, treta depois :xablau:

Tretas tretas tretas tetas! :xablau: :xablau:

more_horiz
Espero uma boa luta de nossa parte @King, boa sorte.
Também já tenho em mente meu conhecimento... :lua:

Espero boa lutas, e irei acompanhar muitas. :okai:

more_horiz
Rumores de que as lutas começam hoje

É isso mesmo produção? :xablau:

more_horiz
Darkon escreveu:
Rumores de que as lutas começam hoje

É isso mesmo produção? :xablau:

Não diz isso que eu molho, :molhada::molhada::molhada:

Mas podia começar pelo menos esse fds.

more_horiz
MAS MINHA NOSSA SENHORA QUE BELO AVATAR VC TEM

MEU VOTO JÁ É EM VOCÊ FILHO, DEPENDER DE MIM VC ATÉ GANHA ESSE JVS

more_horiz
Na moral esse avatar fez eu sentir meu "nervo" ... Acho que é estrategia do Zeref pra min não conseguir se atentar a luta de modo coerente. :horak:

more_horiz
Darkon escreveu:
MAS MINHA NOSSA SENHORA QUE BELO AVATAR VC TEM

MEU VOTO JÁ É EM VOCÊ FILHO, DEPENDER DE MIM VC ATÉ GANHA ESSE JVS

ASUDSAYUDGASUYDGSAI :~.~::~.~::~.~::~.~:

Vander escreveu:
Na moral esse avatar fez eu sentir meu "nervo" ... Acho que é estrategia do Zeref pra min não conseguir se atentar a luta de modo coerente. :horak:

:~.~:

Acertou mizeravi, agora que sabe dos meus planos de te persuadir com peitos vou ter que lutar com tudo que tenho.

more_horiz
Fala sério né...

Temporada 17 vai ter uma regra proibindo esses avatares apelativos. Até o meu voto vai ficar viciado no Rivas depois desse avatar.

Só toma cuidado com o @Uman , se ele ver esse avatar na sua luta, vai dar um gritinho de nojo e votar contra você :horak:

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
LOBÃO MANDA AI UM "QUE OS JOGOS COMECEM" :xablau:

sérim começa ai fi bora lá pas luta :xablau:

more_horiz
Os peitos dessa garota são mais poderosos que qualquer jutsu da minha ficha. :xablau: 

Quando as lutas vão começar ?

Ao meu ver o membro Heisenberg tem a melhor ficha da temporada. :doge:

more_horiz
Boa sorte @Sharingan no Kakashi.

Espero sinceramente uma ótima luta entre nós ^^~

more_horiz
Falta apenas o Marcelo-kun, Izzy-chan e Vander eliminarem um juiz, pras oito primeiras lutas serem postadas.

E esse avatar do Zeref é golpe baixo :xablau: :xablau: :xablau:

more_horiz
Dante escreveu:
Falta apenas o Marcelo-kun, Izzy-chan e Vander eliminarem um juiz, pras oito primeiras lutas serem postadas.

E esse avatar do Zeref é golpe baixo :xablau: :xablau: :xablau:
O Marcelo-kun não entra no fórum tem mais de 12 dias.

Deve ter viajado pra algum lugar sem net.

Acho que na luta dele em especifico ela deveria ser aberta logo e pedir para o Uman começar os argumentos só quando ele voltar.

Ou adiar a luta dele para começar junto com as próximas lutas.

Porque vai que ele só entra no fórum daqui uns 10 dias :doge:

more_horiz
Não tem problema começar a luta sem ele banir um juiz.

Os juizes só vão julgar daqui a 3 dias mesmo.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos