Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs. Tsunade

+14
Black Zetsu
Guto22
TobiramaXbest
marcospain
Moriarty
Boss
Ricardo Hatake
TheUchihas
Darkon
Minato
Kazuo kiriyama2
Dante Sparda
SenjuIchizoku
Sage
18 participantes

descriptionObito vs. Tsunade EmptyObito vs. Tsunade

more_horiz
Obito vs. Tsunade

Local: Obito vs Minato
Condição: Obito (Lutou contra o Minato) - Tsunade (Auge)
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Kurama

*Comparação enviada pelo membro @Leo

descriptionObito vs. Tsunade EmptyRe: Obito vs. Tsunade

more_horiz
Vejo Obito superior por enquanto... Mas vou esperar mais comentarios para formular minha opnião

more_horiz
Obito aqui é uma criança de 14 anos.
Mesmo assim ele é muito poderoso, mas não tem reflexos evoluídos como mostrou na fase adulta.
Tsunade é uma ninja adulta e experiente, lutou contra Naruto de olhos fechados (não que Obito seja como Naruto)

Obito não sabe do Byakugou, poderia ser surpreendido.
E como mostrou contra Minato, ele tinha a estrategia de prender Minato com as correntes ficando intangível depois tangível para conseguir atingi-lo. Só que isso não funcionaria contra Tsunade, já que ela resistiria a seus ataques e contra-atacaria.

Tsunade poderia muito bem ficar destruindo tudo a seu redor até dar o tempo máximo da intangibilidade o fazendo recuar, ou deixar ser atacada para abrir uma brecha para contra atacar e desmaia-lo com um golpe.

Tsunade não tem resposta para a intangibilidade que Obito mostrou adulto, porém esse Obito tem menos reflexo, velocidade, inteligencia e experiencia que ela.

Tsunade 07/10

more_horiz
Tsunade não burla Kamui

Para isso é necessário velocidade ou o Kamui do Kakashi, AQUI ELA NAO TEM CONHECIMENTO DO TEMPO LIMITE, então ela nunca vai relar no Obito

Já ele pode muito bem finaliza-la com o Mokuton, Tsunade não vai se regenerar para sempre, ainda que pode cair para Gens, ou ser surpreendida pelo Izanagi, o Uchiha tem muitas opções

Enfim, seria uma boa luta, mas como ela não burla o Kamui, vitória do Obito

more_horiz
The Sannin escreveu:
Obito aqui é uma criança de 14 anos.
Mesmo assim ele é muito poderoso, mas não tem reflexos evoluídos como mostrou na fase adulta.
Tsunade é uma ninja adulta e experiente, lutou contra Naruto de olhos fechados (não que Obito seja como Naruto)

Obito não sabe do Byakugou, poderia ser surpreendido.
E como mostrou contra Minato, ele tinha a estrategia de prender Minato com as correntes ficando intangível depois tangível para conseguir atingi-lo. Só que isso não funcionaria contra Tsunade, já que ela resistiria a seus ataques e contra-atacaria.

Tsunade poderia muito bem ficar destruindo tudo a seu redor até dar o tempo máximo da intangibilidade o fazendo recuar, ou deixar ser atacada para abrir uma brecha para contra atacar e desmaia-lo com um golpe.

Tsunade não tem resposta para a intangibilidade que Obito mostrou adulto, porém esse Obito tem menos reflexo, velocidade, inteligencia e experiencia que ela.

Tsunade 07/10

Concordo com alguns pontos mais vou discordar de alguns.

E acho que esqueceu de um fator importante numa luta contra alguém com intangibilidade e kamui como óbito  que é a falta de conhecimento , o conhecimento é nenhum.... As chances dela se lenhar logo de cara tentando um murro e atravessando o corpo dele e depois receber um kamui(idem Minato que atacou e guaze rodou para Kamui e se não fosse o Hiraishin ele teria sido papado logo ali)

Nesse cenário ainda mais avaliando o estilo da Tsunade de lutar e considerando o conhecimento zero , isso aqui muito provavelmente iria se repetir(só que nesse caso não tem reflexos absurdos e muito menos Hiraishin para se livrar)

Obito vs. Tsunade 10

more_horiz
Huehueheh

Obito vence a Tsu sem problemas, burla tudo dela com a intangibilidade e com um toque manda ela passar a eternidade na Kamuiland.

Essa luta acabaria rápido, Tsunade não tem conhecimento sobre o Obito, partiria pra cima dele como sempre faz em suas batalhas, seria trollada pela intangibilidade e logo depois absorvida pelo Kamui.

Enfim, comparação óbvia, Obito 10/10.

more_horiz
@Kazuo kiriyama2 eu concordo com tudo que você disse, eu não disse nada concreto, só possibilidades.
Porém olhe a imagem que você mesmo usou :

Kazuo kiriyama2 escreveu:

Obito vs. Tsunade 10

Obito ficou tangível, segurou Minato o prendendo e tentou usar seu Kamui que é proximo.

Obito não conseguiria segurar Tsunade, nesse momento ele seria arremessado metros...
Tsunade não precisaria do Hiraishin para escapar do Kamui em questão, era só atrapalhar Obito o atacando antes.

Acho que Obito tem muita chances também, mas não é 10/10 não.[/quote]

more_horiz
@The Sannin

Obito não precisa segurar para usar o Kamui, como ele mesmo disse nessa página, ele pode absorver o inimigo no momento que sua mão tocar ele.

Enfim, Tsunade não teria chances nem com conhecimento, a falta de informações só tornaria a luta mais rápida.

Obito 10/10.

more_horiz
The Sannin escreveu:
"]@Kazuo kiriyama2 eu concordo com tudo que você disse, eu não disse nada concreto, só possibilidades.
Porém olhe a imagem que você mesmo usou :

Obito vs. Tsunade 10

Obito ficou tangível, segurou Minato o prendendo e tentou usar seu Kamui que é proximo.

Obito não conseguiria segurar Tsunade, nesse momento ele seria arremessado metros...
Tsunade não precisaria do Hiraishin para escapar do Kamui em questão, era só atrapalhar Obito o atacando antes.

Acho que Obito tem muita chances também, mas não é 10/10 não.

[/quote]

Só complementando mesmo o que disse , quando me refiro a "repetir" , me referi + a situação , no caso dela ser pega numa situação do tipo , com ela indo socar e ele usando intangibilidade e depois a surpreendendo a enviando no kamui.

E no caso , ele poderia sim segurar a depender da ocasião , Quando ela soca , ela descarrega sua energia força(a não ser que concentre muito) o braço/soco dela iria atravessá-lo e depois disso óbito poderia segurar seu pulso , você pode até dizer que ela é mais forte e poderia sair , mas como visto na minha imagem , logo após ele apanhar a mão de Minato o surpreendendo , no quadro abaixo o Minato está quase sendo absorvido e só não foi devido ao Hiraishin(que é instantâneo) , no caso dela dificilmente e teria tempo de reação para perceber e agir antes de ser absorvida , mal deu tempo até mesmo para o Minato.

E mesmo supondo que não ocorra isso , de segurar e talz , ele pode fazer isso de outras maneiras/formas , tipo quando ele tava enfrentando time 7 e os outros que estavam a procura de Sasuke.
Ele não precisa necessariamente segurá-la , ele pode simplesmente deixar o punho passar por ele e logo em seguida(ainda mais com ela há 1 metro ou centímetros dele) meter um kamui nela , sem chances de reação alguma , um típico contra-ataque inesperado numa batalha de falta de conhecimento ou então quando ela for socá-lo , ele usar o kamui nela espertamente ainda mais que ela não tem conhecimento.

Enfim , as chances dele aqui são exponencialmente maiores , ele tem mais oportunidades e chances melhores de contra-ataque graças aos poderes que o kamui/intangibilidade lhe oferecem ainda mais numa batalha sem conhecimento.

more_horiz
Obito vence.

Tsunade não consegue burlar o Kamui, e duvido muito que ela conseguiria desvendar a técnica a tempo de tentar utilizando alguma estratégia afim de tentar vencer ele. existem poucos ninjas que conseguiriam enfrentar o Obito, Kamui é uma das poucas técnicas que além de ser muito boa para ataque, acaba sendo uma ótima arma para defesa, justamente por deixar o usuário intangível.

more_horiz
King escreveu:
@The Sannin

Obito não precisa segurar para usar o Kamui, como ele mesmo disse nessa página, ele pode absorver o inimigo no momento que sua mão tocar ele.

Enfim, Tsunade não teria chances nem com conhecimento, a falta de informações só tornaria a luta mais rápida.

Obito 10/10.

Os ninjas se afastam de Tsunade exatamente por ela ser uma ninja que não se pode lidar a curta distância, nem Madara que é otimo em taijutsu/velocidade chegou perto de Tsunade sem susano'o.

Acha mesmo que uma criança de 14 anos tocaria em Tsunade e não seria contra atacado?

Só complementando mesmo o que disse , quando me refiro a "repetir" , me referi + a situação , no caso dela ser pega numa situação do tipo , com ela indo socar e ele usando intangibilidade e depois a surpreendendo a enviando no kamui.

E no caso , ele poderia sim segurar  a depender da ocasião , Quando ela soca , ela descarrega sua energia força(a não ser que concentre muito) o braço/soco dela iria atravessá-lo e depois disso óbito poderia segurar  seu pulso , você pode até dizer que ela é mais forte e poderia sair , mas como visto na minha imagem , logo após ele apanhar a mão de Minato o surpreendendo , no quadro abaixo o Minato está quase sendo absorvido e só não foi devido ao Hiraishin(que é instantâneo) , no caso dela dificilmente e teria tempo de reação para perceber e agir antes de ser absorvida , mal deu tempo até mesmo para o Minato.

E mesmo  supondo que não ocorra isso , de segurar e talz , ele pode fazer isso de outras maneiras/formas , tipo quando ele tava enfrentando time 7 e os outros que estavam a procura de Sasuke.
Ele não precisa necessariamente segurá-la , ele pode simplesmente deixar o punho passar por ele e logo em seguida(ainda mais com ela há 1 metro ou centímetros dele) meter um kamui nela , sem chances de reação alguma , um típico contra-ataque inesperado numa batalha de falta de conhecimento ou então quando ela for socá-lo , ele usar o kamui nela espertamente ainda mais que ela não tem conhecimento.

Enfim , as chances dele aqui são exponencialmente maiores , ele tem mais oportunidades e chances melhores de contra-ataque graças aos poderes que o kamui/intangibilidade lhe oferecem ainda mais numa batalha sem conhecimento.

Eu entendo o que você diz, porém eu vejo poucos ninjas chegando perto de Tsunade sem uma defesa, com ele tendo que tocar em Tsunade eu já acho muito impossivel ele não ser contra-atacado nesse momento.
Se ele tocasse ne Tsunade ou ele seria chacoalhado para impedir o Kamui ou arremessado a metros gravemente ferido.
Eu vejo a velocidade de um soco/tapa/pisão de Tsunade, superior ao Kamui dessa época.

Obito aqui precisaria chegar perto de Tsunade de forma tangível, e não vejo ele tendo reação suficiente para escapar de um contra ataque.

É isso Obito vs. Tsunade NYADjdc

more_horiz
Não entendo a aprovação de uma comparação desse tipo.

Tsunade não possui nada que possa fazer contra a principal arma do Obito, que é o Kamui, logo qual a razão da luta? =p

Obito 10/10, comparação sem sentido btw

more_horiz
The Sannin escreveu:
Acha mesmo que uma criança de 14 anos tocaria em Tsunade e não seria contra atacado?

Não acho, eu tenho certeza.:fem:

Obito possui o Sharingan e o KAMUI, sabe quais são as chances dele ser surpreendido pela Tsunade? Nenhuma.

O Uchiha pode prever todos os momentos da Tsunade com o Sharingan, somando isso com a intangibilidade, ele fica literalmente intocável para Tsu. Não há absolutamente nada que a Senju possa fazer para burlar o Kamui, ainda mais sem conhecimento.

Eu vejo a velocidade de um soco/tapa/pisão de Tsunade, superior ao Kamui dessa época.

Obito aqui precisaria chegar perto de Tsunade de forma tangível, e não vejo ele tendo reação suficiente para escapar de um contra ataque.

Hueheueheeh

Tá brincando? Se Minato não conseguiu ser mais rápido que o Kamui com sua velocidade corporal, não vai ser a Princesa Lesma que vai conseguir.

Enfim, Obito vence facilmente.

more_horiz
Se o Minato que é bem mais rapido que a Tsunade não conseguiu contra atacar o Obito  na quela parte que o mascarado aparece atras dele imagina a lerda da Tsunade '-', e na moral, o Minato só escapou por causa do Hiraishin pq se não ele estaria na Kamuiland até hoje. Agora para e pensa na quela situação com a tsunade no lugar do Minato... kkkk ela seria pega pelo kamui facilmente sem dúvidas

Obito 8/10. A comparação foi  ''equilibrada'' imagina se fosse o Obito Rinnegan+MS ?  ou o Obito 2 MS heuheuheuheuheu

more_horiz
King escreveu:
The Sannin escreveu:

Não acho, eu tenho certeza.:fem:

Obito possui o Sharingan e o KAMUI, sabe quais são as chances dele ser surpreendido pela Tsunade? Nenhuma.

O Uchiha pode prever todos os momentos da Tsunade com o Sharingan, somando isso com a intangibilidade, ele fica literalmente intocável para Tsu. Não há absolutamente nada que a Senju possa fazer para burlar o Kamui, ainda mais sem conhecimento.

Hueheueheeh

Tá brincando? Se Minato não conseguiu ser mais rápido que o Kamui com sua velocidade corporal, não vai ser a Princesa Lesma que vai conseguir.

Enfim, Obito vence facilmente.

TheUchihas escreveu:
Se o Minato que é bem mais rapido que a Tsunade não conseguiu contra atacar o Obito  na quela parte que o mascarado aparece atras dele imagina a lerda da Tsunade '-', e na moral, o Minato só escapou por causa do Hiraishin pq se não ele estaria na Kamuiland até hoje. Agora para e pensa na quela situação com a tsunade no lugar do Minato... kkkk ela seria pega pelo kamui facilmente sem dúvidas

Obito 8/10. A comparação foi  ''equilibrada'' imagina se fosse o Obito Rinnegan+MS ?  ou o Obito 2 MS heuheuheuheuheu

Minato é bem mais rápido que Tsunade sim, mas velocidade de reação ele tem?
Madara cortou o braço de Minato um edo tensei que não sente dor. Ele não reagiu em nada e ainda foi chutado pra longe.
Tsunade um ser vivo que sente dor, foi atacada por Madara e contra atacou com duas espadas na coluna. Tsunade rebateu os Katons de Madara antes que algum Kage tivesse reação, até mesmo Kira A, Tsunade contra atacou todos ataques de Orochimaru a Naruto, mesmo tremendo e gravemente ferida.
Tsunade é uma ninja com reação muito boa, ela até explica isso para Sakura em seu treinamento.
Outro fato que faz Minato não contra atacar Obito naquela hora é o tipo de ataque que Minato tem, o rasengan demora alguns segundos até estar pronto, muito diferente de um soco de Tsunade que é imediato.

Continuo com minha opinião da vitória de Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos