The Sannin escreveu: "]@Kazuo kiriyama2 eu concordo com tudo que você disse, eu não disse nada concreto, só possibilidades.
Porém olhe a imagem que você mesmo usou :
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Obito ficou tangível, segurou Minato o prendendo e tentou usar seu Kamui que é proximo.
Obito não conseguiria segurar Tsunade, nesse momento ele seria arremessado metros...
Tsunade não precisaria do Hiraishin para escapar do Kamui em questão, era só atrapalhar Obito o atacando antes.
Acho que Obito tem muita chances também, mas não é 10/10 não.
[/quote]
Só complementando mesmo o que disse , quando me refiro a "repetir" , me referi + a situação , no caso dela ser pega numa situação do tipo , com ela indo socar e ele usando intangibilidade e depois a surpreendendo a enviando no kamui.
E no caso , ele poderia sim segurar a depender da ocasião , Quando ela soca , ela descarrega sua energia força(a não ser que concentre muito) o braço/soco dela iria atravessá-lo e depois disso óbito poderia segurar seu pulso , você pode até dizer que ela é mais forte e poderia sair , mas como visto na minha imagem , logo após ele apanhar a mão de Minato o surpreendendo , no quadro abaixo o Minato está quase sendo absorvido e só não foi devido ao Hiraishin(que é instantâneo) , no caso dela dificilmente e teria tempo de reação para perceber e agir antes de ser absorvida , mal deu tempo até mesmo para o Minato.
E mesmo supondo que não ocorra isso , de segurar e talz , ele pode fazer isso de outras maneiras/formas , tipo quando ele tava enfrentando time 7 e os outros que estavam a procura de Sasuke.
Ele não precisa necessariamente segurá-la , ele pode simplesmente deixar o punho passar por ele e logo em seguida(ainda mais com ela há 1 metro ou centímetros dele) meter um kamui nela , sem chances de reação alguma , um típico contra-ataque inesperado numa batalha de falta de conhecimento ou então quando ela for socá-lo , ele usar o kamui nela espertamente ainda mais que ela não tem conhecimento.
Enfim , as chances dele aqui são exponencialmente maiores , ele tem mais oportunidades e chances melhores de contra-ataque graças aos poderes que o kamui/intangibilidade lhe oferecem ainda mais numa batalha sem conhecimento.