o almirante de frota e os outras 2 q apareçam vs os 4 yonkous
nada restringido
td pode
nada restringido
td pode
Matheus.FV escreveu:mas tipo... pensa bem, cada Akuma no Mi tem sua anuladora. Poxa, o Enel perdeu pro Luffy só porque a Akuma no Mi do Luffy anulava a dele. Kizaru chegasse perto do Barba Negra em forma de luz e ele não faria trevas, logo não poderia anular as Akuma no Mi.
Crow escreveu:Pessoal, eu entendo o ponto de vista de vocês, mas pensem comigo, borracha anula eletricidade, correto? As borrachas no geral tem essa capacidade, foi assim que luffy derrotou Enel, agora, luz anula a escuridão da yami yami no mi? Se fosse realmente verdade, Barba Negra não poderia usar em marineford já que a própria luz do sol o impediria de fazer isso. Apesar do nome ser Yami Yami no mi, fruta da escuridão, não se trata propriamente da escuridão assim dita, se trata de uma escuridão semelhante ao buraco negro, com a habilidade de sugar as coisas, não se trata de escuridão de por exemplo um local escuro, com sombra, se trata de uma escuridão que faz referencia ao buraco negro, é esse tipo de escuridão, então a fruta do kizaru logicamente não é counter da fruta do Barba Negra, acho que a referência que vocês queriam fazer seria mais apropriada para a fruta do moria, que é a Kage Kage no mi, fruta das sombras, essa sim se trata propriamente da escuridão que a gente conhece, e que vocês estão querendo fazer uma referência.
SLAY escreveu:Crow escreveu:Pessoal, eu entendo o ponto de vista de vocês, mas pensem comigo, borracha anula eletricidade, correto? As borrachas no geral tem essa capacidade, foi assim que luffy derrotou Enel, agora, luz anula a escuridão da yami yami no mi? Se fosse realmente verdade, Barba Negra não poderia usar em marineford já que a própria luz do sol o impediria de fazer isso. Apesar do nome ser Yami Yami no mi, fruta da escuridão, não se trata propriamente da escuridão assim dita, se trata de uma escuridão semelhante ao buraco negro, com a habilidade de sugar as coisas, não se trata de escuridão de por exemplo um local escuro, com sombra, se trata de uma escuridão que faz referencia ao buraco negro, é esse tipo de escuridão, então a fruta do kizaru logicamente não é counter da fruta do Barba Negra, acho que a referência que vocês queriam fazer seria mais apropriada para a fruta do moria, que é a Kage Kage no mi, fruta das sombras, essa sim se trata propriamente da escuridão que a gente conhece, e que vocês estão querendo fazer uma referência.
acho que vc não entendeu a lógica do Matheus.FV. A escuridão não absorve a luz, mas a luz ilumina a escuridão, a escuridão nada mais é que a ausência de luz, se o barba negra tentar absorver os poderes do kizaru os poderes dele vão ser anulados
SLAY escreveu:@Crow pq vc acha que os poderes do barba negra são tão poderosos quanto um buraco negro ?
não sei se vc sabe, mas o buraco negro só absorve a luz por causa da sua gravidade absurda, que é capaz de impedir até msm a luz de escapar. Pelo que eu percebi " as trevas" do barba negra não possuem gravidade elas simplesmente sugam as coisas, para outro plano astral. por esse motivo "as trevas" do barba negra não poderiam sugar os poderes de luz do kirazu, pq por mais que os poderes não sejam a luz propriamente dita ele contem luz e essa luz não pode ser absorvida pela escuridão, pois a escuridão não absorve a luz, mas a luz ilumina a escuridão, a escuridão nada mais é que a ausência de luz, se existe luz não existe escuridão
Matheus.FV escreveu:bem... tenho permissão pra usar isso num vídeo?
quanto a página do mangá, admito que perdi... vc mostrou o mangá, então não posso argumentar. mas se é assim, a fruta do Gekko Moria seria a fruta da escuridão própriamente dita?