Cara, de novo essa comparação ? :facepalm2/: .
Eu sinceramente não entendo como a Hinata seria derrotada por armas + 3 tiros da Bashosen .
A Hinata lida com as armas sem dificuldades, pois a Tenten só ataca em linha reta, nada de ataques com armas em 180 graus ou 360 graus .
Primeiramente, a Hinata iria analisar o estilo da adversária, já que o conhecimento é nulo .
A Tenten também iria testar a Hinata, e iria atacar com várias Kunais (como de costume), as quais a Hinata lida sem dificuldades, pois a Tenten só ataca em linha reta, nada de ataques com armas em 180/360 graus .
Logo, a Hinata poderia se defender com o Hakke Kushou, repelindo as armas normais e as que tivessem papéis bombas .
Ou ela poderia pegar um Kunai e evitar todas as outras Kunais, como fez num Filler .
Vendo o estilo da oponente, a Hinata não iria manter distância, já que estaria em desvantagem, e tentaria se aproximar .
E vendo a Hinata se aproximando, a Tenten não ficaria parada, ela iria atacar com mais Kunais, pois ela estaria ciente que a Hinata luta no curto alcance .
Como eu sempre digo, a Tenten não vai ficar só atacando com Kunais, a 1010 terá que usar a Bashosen pra ela poder vencer .
Sabemos que a Tenten precisa enviar uma quantia elevada de Chakra pra a Bashosen, a Hinata veria isso com o Byakugan, a mesma irá se distanciar, pois mesmo que ela não saiba com o que Tenten irá ataca-la, ela não vai ficar no curto alcance tendo em mente que a mesma pode ser atacada com um elemental de auto nível, etc .
E mantendo a distância ela poderia evitar tais elementos com mais facilidade .
E a Hinata possui velocidade suficiente para desviar dos elementos da 1010 .
Ainda mais os elementos da Tenten que não são tão abrangentes .
Depois de ter desviado da primeira investida da Tenten com a Bashosen, a Hinata irá se aproximar e ficar na cola da 1010 .
Eu sinceramente não vejo a Hinata dando brechas para a Tenten pegar a arma e usar novamente a Bashosen .
Se a Tenten arriscar, assim que a mesma pegar na Bashosen a Hinata poderia utilizar um Hakke Kushou focado na Bashosen ou na próxima Tenten, eai ? A Tenten terá resposta pra um ataque super rápido e invisível ?
E por mais que ela desvie, no momento em que a Tenten for desviar do Kushou, a Hinata já estaria no corpo a corpo com a 1010, daí seria K.O .
E como de costume, a Hinata estará com os leões ativo, caso a Tenten use a Kokinjo, a Hinata poderia se denfer das investidas com os leões, ou então ela poderia desviar .
E já que a Hinata estaria no Tai com a Tenten, ela poderia usar as 64 palmas pra finaliza-la .
Caso a Tenten escape do combate no Tai, ao meu ver, a 1010 só teria Chakra pra usar só uma vez a Bashosen + armas, já que ela consumiu boa parte do Chakra usando as armas + Kokinjo + 1 tiro da Bashosen .
Como a Tenten só terá Chakra pra usar isso, a teoria do
@Neji poderia se encaixar aqui .
A Tenten se mostrou inteligente, ela poderia utilizar a Bakusaidama como distração, e no momento certo ela poderia usar o Kaze No Maki .
Mas vamos analisar isso, a Hinata veria a Tenten jogando a Bakusaidama no campo, e veria que ela contém papéis bombas através do Byakugan, e ela não vai ficar parada, ela ira correr pelo campo e se distanciar o máximo possível, mas os papéis bombas não demoram pra explodir, ela teria que ficar atenta a Tenten e nos papéis explosivos, e na hora que ela desviar das explosões e a 1010 já estaria atacando com o elemental .
Mas ao meu ver, a Hinata teria capacidade de desviar disso ...
Isso seria semelhante a Hinata Vs Marionetes ...
A Hinata estava lutando contra várias Marionetes, uma destas veio por trás da Hinata socando-a, mas a Hinata não viu essa Marionete, e por incrível que pareça a Hinata foi veloz o suficiente pra desviar da investida da marionete .
Mas a marionete ainda conseguiu toca-la de raspão, mas acontece que aqui a Hyuuga não vai desviar de um simples soco, e sim de um elemento, por isso será mais complicado, entretanto vale lembrar que a Hinata não estava com o Byakugan ativo na sua luta contra as marionetes, tampouco estava lutando a sério, o que não acontece aqui .
Por isso eu vejo a Hinata desviando, mas com dificuldades .
Caso contrário o elemento só atingirá a Hinata de raspão nos braços ou nas costas, e isso não irá derrubar a Hyuuga, pois a mesma se mostrou resistente o suficiente pra sobreviver a isto .
E depoi de tudo isso a Tenten estaria sem Chakra, daí a Hinata vai pro Tai com a Tenten e usa as 64 palmas pra finaliza-la .
Hinata
vence com algumas dificuldades .