Tentenho escreveu: Morto com o complô dos 2.
Se existisse (se existe não me chamaram) um complô contra
você a Tenten ele teria muito mais que duas pessoas, eu garanto.
Tentenho escreveu: Além de Hater, agora vai chorar que Tenten usa Bashosen?
Querido, você apela pra fillers, suposições, teorias e agora até para games
GAMES e sou eu que estou chorando?
Tentenho escreveu: Tenten é mestre em armas, chegou num nível altíssimo nessa área...
E daí, pra usar o bashosen basta balança-lo, tanto faz ter alto o baixo conhecimento, o tio do Ramen também sabe balançar um leque, o Konohamaru também, aliás ele deve ter mais chakra que a Tenten, então logo deve usar melhor.
Tentenho escreveu: ao ponto de ser capacitada para ser a guardiã das relíquias
Achei que ela tivesse encontrado as armas no
lixo chão, vejo que estou enganado.
Tentenho escreveu: ...quer comparar qualquer merda usando o leque?
E porque não? Todo mundo sabe balançar um leque e praticamente
qualquer um tem mais chakra que a Randon Master.
Tentenho escreveu: Reclama com Kishi, manda ele fazer o tiozinho mestre em armas e da ELITE da Guerra.
Se eu tivesse a oportunidade de reclamar com o Kishimoto a última coisa da qual eu falaria é da Tenten com o leque, aliás eu nem falaria disso, coitada, ela já não tem nada e eu ainda vou querer tirar o pouco que ela tem? Eu não, eu tenho misericórdia.
Tentenho escreveu: E tbm está esquecendo que as habilidades de Tenten combinam perfeitamente com Bashosen
SM combina perfeitamente com a Tsunade, mas ela não tem isso; fuuton combina perfeitamente com Mei, mas ela não tem isso e por ai vai.
Tentenho escreveu: pois a mesma pode fazer combo de armas + em seguida elementos.
Já expliquei o porque ela não pode fazer isso ou o motivo que tornaria isso lento e mesmo assim você ainda insiste nisso...
Tentenho escreveu: Mesmo tendo um limite de tiros
E põe limitado nisso, 1 tiro ok, 2 tiros cansada, 3 tiros cai no chão achando que vai morrer.
Tentenho escreveu: a mira de Tenten combina perfeitamente com o uso limitado pois assim ela não erra fácil o alvo.
Geralmente a Tenten só acerta o chão e é muito engraçado você endeusar a mira da Tenten e desconsiderar que a Hinata enxerga a quase 360º.
Tentenho escreveu:
Porque a Tenten usa o bashosen duas vezes sem cair morta no chão, já a Temari usa qualquer jutsu no mínimo 4 vezes; porque a Tenten só possui um único jutsu de cada elemento, totalizando 5 jutsu e só mostrou 2 (contando com filler), já a Temari mostrou no mínimo o dobro com o seu leque e pode ter muito mais; a Tenten só balança o leque, a Temari usa o leque para praticamente tudo, defesa, ataque, voar; Temari tem mais experiência; Tenten nem tem chakra pra usar a arma dela direito. É o mesmo que comparar o SM Fake do quarteto do som com o SM do Rikudou.
Tentenho escreveu: Tenten com Bashosen remete a um fato cômico de seu passado devido a luta contra Temari
Se você acha...
Tentenho escreveu: Agora ambas possuem leque e elemental.
Mesmo ambas possuindo leque e elemental a Temaria ainda é uma usuária infinitamente superior a Tenten, porque a Tenten usa o bashosen duas vezes sem cair morta no chão, já a Temari usa qualquer jutsu no mínimo 4 vezes; porque a Tenten só possui um único jutsu de cada elemento, totalizando 5 jutsu e só mostrou 2 (contando com filler), já a Temari mostrou no mínimo o dobro com o seu leque e pode ter muito mais; a Tenten só balança o leque, a Temari usa o leque para praticamente tudo, defesa, ataque, voar; Temari tem mais experiência; Tenten nem tem chakra pra usar a arma dela direito. É o mesmo que comparar o SM Fake do quarteto do som com o SM do Rikudou.
P.S.
Ninguém (eu pelo menos) se importa com a Tenten ter o bashosen, mas sim com o fato disso sempre ser considerado como a arma/habilidade/jutsu principal da randon, isso faz com que a comparação e o personagem percam a graça, ainda mais pelo fato de qualquer outra pessoa com o leque poder fazer a mesma coisa (muitos até melhor).