Tentenho escreveu: Olha seus argumentos ^
" Hinata vence por poder desviar"
Mas eu preciso dizer mais? Hinata tem visão de quase 360º, a Tenten só acerta o chão e é bem difícil kunais e shurikens matar alguém, a única pessoa que eu lembre que morreu pra isso foi a Pakura, isso porque ela foi pega de surpresa e acertada várias vezes seguida. Me diz porque a Hinata não desviaria?
Tentenho escreveu: Tenten perde pra todo mundo então, é só desviar e pronto.
Eu estou dizendo que uma pessoa ágil, em uma distância considerável e com um campo de visão de 360º desvia se todo mundo tem isso, então sim todo mundo desvia.
Tentenho escreveu: Ninjas experientes foram pegos parcialmente por 1/3 do Hi no Maki
Interessante, esses ninjas são experientes, mas o Toroi é tetraplégico, ótimo argumento... seria 1/3, se uma pessoa tivesse sido atingida em cheio e não de raspão e porque você insiste em comparar o katon do Kin com jutsu de queimar mato seco da Tenten?
Tentenho escreveu: máscara com velocidade alta por ser leve...
A Konan se movimenta na velocidade da luz então e mesmo assim você disse que Tenten pode ganhar dela, vai entender.
Tentenho escreveu: e ter feitos
Feitos com o Kakuzu controlando, sozinhas elas só atacam aleatoriamente e de acordo com o anime desviam vez sim, vez não, engraçado todo mundo já explicou a diferença entre máscaras controladas pelo Kakuzu e máscaras sozinhas, mas você ignora tudo.
Tentenho escreveu: mas a Tenten com sua mira
No mostrado ela acerta mais o chão do que o inimigo.
Tentenho escreveu: todo arsenal não acerta o alvo né. Muito convincente.
Ela vai jogar suas 200 armas todas de uma vez? A oponente em questão é ágil, está a uma distância considerável e enxerga quase que 360º
Não disse que Hinata vença fácil e simm que Hinata 6/10