Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS

+9
Luan
Roronoa
Pétrick
Rinko
Flat
Stuart
Schiffer
Darkon
Wick
13 participantes

descriptionJogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS EmptyJogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS

more_horiz
Ordenados por ordem de chegada da ficha.

1- Lobão
2- Minato
3- Dotto
4- Kitty
5- Izzy-chan
6- Boss
7- Peter Uchiha
8- Beauty
9- Zeref-kun
10- Darkon
11- Hanauta
12- Sage
13- Uman
14- Marcelo-kun
15- Petrick
16- Lucas Lins
17- Hildr
18- byuchiha
19- Roronoa
20- Nakama Power
21- Schiffer
22- Heisenberg (Dálvio)
23- J. Wesker
24- Hyuuga
25- Jugram Haschwalth
26- Vander
27- Dante
28- Kirito (Pedrin)
29- King
30- Doido De Pedra
31- Sasuke
32- Luan
33- Kakau
34- The Sannin

Jogadores à serem batidos para ganhar a badge "Akatsuki":

1- Uman (Campeão (2x)
2- Lobão (Campeão)
3- Dante (Campeão)
4- Darkon (Campeão)
5- Dálvio (Campeão)
6- Kakau (Campeão)
7- Hildr (Vice-campeão)

Sistema das Lutas:

A temporada irá ter repescagem. No entanto, os 2 últimos membros a mandarem a ficha, irão se enfrentar em uma luta separada das Preliminares.

Então serão os 32 primeiros inscritos, se enfrentando em 16 lutas. Os 16 que perderem irão direto para repescagem, com exceção de 1, que será eliminado diretamente. O primeiro critério, será desistência, o primeiro a desistir será o que não jogará repescagem. O segundo critério, será a pontuação na luta. Se mais que 1 jogador perder por 3-0, o terceiro critério será participação na luta (o quanto se empenhou). Caso os jogadores tenham participações semelhantes, o critério final será sorteio.

Ao lado das Preliminares, os inscritos 33 e 34 irão se enfrentar, e o vencedor da luta irá entrar na Repescagem, no lugar do jogador que foi eliminado diretamente.

Os 16 vencedores das Preliminares, irão diretamente para 2ª Preliminares, onde irão se enfrentar em 8 lutas. Os 8 vencedores, estarão classificados para as Oitavas de Final.

A repescagem terá 8 lutas, e os 8 vencedores irão para a 2ª repescagem. Os 8 perdedores da 2ª preliminares, irão enfrentar os 8 perdedores da 2ª fase, formando assim 16 jogadores na 2ª repescagem se enfrentando em 8 lutas. Os vencedores dessas 8 lutas, estarão nas Oitavas de Final.

Resumindo

Preliminares: 16 lutas, entre os 32 inscritos. Os 16 vencedores, irão para 2ª fase, os perdedores irão para a Repescagem.

2ª fase: 8 lutas, entre os 16 vencedores. Os 8 vencedores, irão para Oitavas de Final. O restante, para a 2ª repescagem.

Repescagem: 8 lutas, entre os 15 perdedores + vencedor de Kakau x The Sannin

2ª repescagem: 8 lutas, entre os 8 vencedores da repescagem + 8 perdedores da 2ª fase.

OITAVAS DE FINAL: 8 lutas, entre 16 jogadores classificados na 2ª fase & 2ª repescagem.

A partir das Oitavas de Final, os confrontos serão sorteados em chaves, e quem for eliminado está fora da temporada.

Boa temporada à todos, fichas em breve!

Última edição por Lobão em Qua 11 Nov 2015, 02:50, editado 1 vez(es)

Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionJogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS EmptyRe: Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS

more_horiz
Bom trabalho Lobs o/

Ah, alguma previsão pra postar as fichas? Sei que deve dar um trabalhão pra verificar todas e pá, mas enfim =p

E, o sorteio das primeiras 16 batalhas é ao vivo mesmo? :0

descriptionJogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS EmptyRe: Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS

more_horiz
É sim Darkon, acho que vai ser feito como na última temporada, pelo grupo do whats. 

Boa temporada a todos. c:

more_horiz
Boa sorte a todos. Minha aposta pra esse vai pro Lobão, que deve estar mordido por causa da temporada passada.

more_horiz
Legal a quantidade de participantes confirmados. Espero que todos dêem o seu melhor e que se divirtam discutindo.

Minha aposta pra esse JVS é no sensei. :doge:

more_horiz
Eu sei que vou flopar na primeira rodada, mas tamo aí né? :fem:

Boa sorte a todos, espero que esse JVS seja top e que eu não crie pérolas. Huehue

Minha aposta pro JVS também vai para o @Hildr.

:yoda:

more_horiz
Boa sorte ^^~

Meu primeiro JVS, espero não passar tanta vergonha. u.u

Espero que essa temporada seja do @Hildr

more_horiz
Boa sorte a todos! de novo

Dependendo dos posts, irei votar em algumas lutas. :lua:

Estarei torcendo ao @Hildr, @Uman e o @Kakau.

more_horiz
Mudei bastante até como pessoa desde meu último JVS. Então creio que possivelmente virei com um estilo bastante diferente de minhas lutas anteriores.

Boa sorte a todos e que sejam belas batalhas :fera:

more_horiz
Esperando o post das Ficha......

Enquanto isso leio algumas lutas épicas, espero chegar nas oitavas ao menos.

Boa sorte a todos.

Certeza que um novato vai surpreender :cerealguy:

more_horiz
Boa sorte a todos. ^^

Acho que esse JVS vai ser Top, só observo essa gente falando de Rinnegan, Jinton, mar de ácido, e tudo mais no Chatbox. :lala:

Eu também imagino que vou perder logo na primeira rodada, mas espero não passar vergonha. :magoei:

Enfim, ansiosa para ver as belas lutas, e espero ver novatos como eu surpreendendo. :planta:

more_horiz
Boa Sorte ao participante.

Depois de acompanhar 4º temporadas acho que estou pronto para me arriscar no JVS, darei o meu melhor para continuar na competição, quero ver até onde posso ir. :km:

more_horiz
Então meu primeiro  oponente será o @The Sannin-kun.
Espero boas lutas, e torcerei para uma pessoa em especial.

Buena suerte a todos...

Última edição por Kakau em Seg 09 Nov 2015, 19:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boa sorte a todos, principalmente aos novatos.

Não irei apostar em ninguém, sequer vi as fichas, e também não tenho grandes expectativas para esta temporada. Tive que alterar a minha ficha três vezes e quase não enviei ela. Mas enfim, espero que seja no mínimo divertido. Vou torcer para duas pessoas, um grande amigo meu e ótimo jogador e para uma novata especial pra mim.

Sem mais, estou aguardo o sorteio. Boa sorte a todos.

more_horiz
Meu primeiro JVS não espero muito, mas vou ir com tudo e sem desistir  :km:
Boa sorte a todos!

Kakau escreveu:
Então meu primeiro  oponente será o @The Sannin-kun.
Espero boas lutas, e torcerei para uma pessoa em especial.

Buena surte a todos...

Que sorte a minha, enfrentar um campeão logo de cara no meu primeiro JVS Tudo vassilaum

Mesmo assim eu vou vencer Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS SAk3AWC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos