Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAproveitando o destaque para os tenentes,o passado de Matsumoto pode ser melhor explicado?Ou Kubo vai aproveitar de outra forma? EmptyAproveitando o destaque para os tenentes,o passado de Matsumoto pode ser melhor explicado?Ou Kubo vai aproveitar de outra forma?

more_horiz
"No fim, não consegui recuperar o que foi tomado de você''

Estas foram um das últimas palavras de Gin Ichimaru antes de sua ''morte''(que particularmente eu não entendo,já ví personagens de bleach sobreviverem a ferimentos mais sérios).

Tal frase implica que tem mais coisas na relação entre Rangiku e Gin que não foram muito bem explicadas.

Como Kubo tem mostrado outras feces dos seus tenentes abordando o histórico de Nemu e Nanao,essa seria a ponta para desenvolver os conflitos da tenente da divisão 10?

Ou

Kubo irá apostar em algo mais simples eu diria...e simplesmente promover o reencontro entre Isshin,Matsumoto e Hitsugaya?

O que seria mais provável de acontecer? Nenhum desses

descriptionAproveitando o destaque para os tenentes,o passado de Matsumoto pode ser melhor explicado?Ou Kubo vai aproveitar de outra forma? EmptyRe: Aproveitando o destaque para os tenentes,o passado de Matsumoto pode ser melhor explicado?Ou Kubo vai aproveitar de outra forma?

more_horiz
Moisés-kun e seus excelentes tópicos. :lady:

Bom, realmente...
Nota-se uma preocupação do Kubo em abordar todos os tenentes. Começou pela Rukia/Renji, depois Nemu e atualmente estamos vendo sobre o passado da Nanao. E já que a Matsumoto retornou do mundo dos mortos graças ao Mayuri, nada mais justo que ela, sendo uma das tenentes que mais teve destaque na série receba o mesmo tipo de tratamento.

Você colocou a questão do Gin e até hoje eu tenho a pulga atrás da orelha quanto a isso.

"No fim, não consegui recuperar o que foi tomado de você''

Antes de teorizar qualquer coisa, deveríamos conseguir responder a seguinte questão: o que foi tomado da Matsumoto?
Nesta época, Aizen já realizava os experimentos de Hollowficação, mas eu não lembro de nada que me dê base para responder isso. Então sim, seria algo super válido e interessante de ser mostrado, até por conta do retorno do Boss que também é cercado de mistérios.

Sobre um reencontro da antiga divisão 10, também seria ótimo, já que eu duvido que Isshin não venha a se meter na luta quando for necessário.

Então, são pontos que me fazem aguardar com ansiedade as futuras aparições da Matsumorta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos