Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg

+7
Wick
Drako extreme
Uman
Dotto
Heisenberg
Minato
Dante
11 participantes

description2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg  Empty2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg

more_horiz
2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg  DK3zXGH

Minato

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em Chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status real: Chakra: 70%, Stamina 40%, Inteligência 90%, Velocidade 50%
Status final: Chakra 145%, Stamina 90%, Inteligência 90%, Velocidade 80%

Ficha: Mokuton

Jutsus:
-Fuuton: Rasenrenshuriken: (30 pontos)
-Kuchiyose: Ohamaguri (50 pontos)
-Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan (30 pontos)
-Sensor Físico: Insetos Clã Aburame (20 pontos)
-Sensor Tobirama (50pontos)
-Gojou Kibaku (20 pontos)
-Tajuu Mokuton Bunshin (30 pontos)
-Linhagem Sanguínea Senju (50 pontos) + 50% chakra
-Manto Raiton nível 1 (35 ponto) + 30% velocidade
-Mokuton: Shichuurou no Jutsu (05 pontos)
-Seis Braços (20 pontos)
-Elemento Bónus (30 pontos) Dá acesso à uma 3ª natureza de chakra para assim escolher jutsus elementais de outra natureza de chakra até rank B.

Habilidades:
- Sensor Silent killing (20 pontos)
- Maestria selos de mão (15 pontos)
- Estilo de luta do Gai (15 pontos)

+2 Ninjutsus até Rank A:
-Fuinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão)
-Ninpo: Shishienjin (Arte Ninja - Formação das Quatro Chamas Violeta) 

Elemento Prímario Doton:
- Doton - Yomi Numa (Estilo Terra - Pântano Escuro)
- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra - Técnica do Golem)
- Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra - Erupção) 

Elemento Secundario Suiton:
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
- Suiton: Suijinheki (Estilo Água - Formação da Parede de Água)

Elemento Bonus Katon:
- Katon: Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)
- Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)

Vantagens:
+50% Stamina
* Kagerou disponível.
- Livre criação, manipulação e controle de mokuton.
- Moku Bunshin incluso (Criação máxima de dois clones, quantidade máxima de chakra a ser repassada ao clone será de 10%).
- Libera os seguintes jutsus de mokuton pra ficha: Jukai Koutan (Yamato Version); Underground Roots (Raízes do Subsolo); Sashiki no Jutsu (Técnica cortante).
- O usuário terá acesso às duas naturezas de chakra que originam o Mokuton, no caso, Doton e Suiton, podendo adicionar dois jutsus até Rank B de ambos os elementos.
- Menor custo dos jutsus mokuton.

Versus

2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg  8AkrBQD

Heisenberg

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 4.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status: 100% chakra, 80% stamina, 75% inteligência, 90% velocidade ( 120% com o Manto Raiton 1)

Ficha 8 - Shikotsumyaku
Sawarabi no Mai ( 5 pontos)
Tomogoroshi no Haikotsu ( 40 pontos)
Chou Baika no jutsu ( 20 pontos)
Katsuyu ( 50 pontos)
Souma no Kou : Kisei Kikai no jutsu ( 10 pontos)
Karorī Kontorōru (Controle de Calorias) - 20 pontos
Yosogami no Kugeki ( 40 pontos)
Kirin ( 60 pontos)
Manto Raiton nível 1 ( 35 pontos)

* Jutsus do Atributo e ficha ( Rank A)
- Kage Bunshin no jutsu
- Chakra Kyuuin no jutsu

Elemento Primário : Suiton
- Ukojizai
- Kirigakure no jutsu
- Kekkai : Tengai Houjin

Elemento Secundário : Doton
- Domu
- Doryuukatsu

Habilidade:
* Kekkei Mora ( 60 pontos)
* Descendência Akimichi ( 30 pontos)
* Modo Borboleta ( 20 pontos)
* Sensor Karin ( 40 pontos)

Vantagens:
+1.0 em Taijutsu
+30% Stamina
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).
- Capacidade de criar e manipular ossos do corpo livremente.
- Fator de cura dos tecidos.
- Selo Amaldiçoado Juuin disponível pra ficha.
- Menor custo dos jutsus do clã Kaguya.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

Juízes escolhidos: Uman e Kakau.
Juízes reservas: Dante e Lobão.

description2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg  EmptyRe: 2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg

more_horiz
Peço conhecimento do ● Tomogoroshi no Haikotsu.

Bom @Heisenberg (Dalvio), te desejo boa sorte, espero que eu possa lhe proporcionar uma boa luta, nada melhor que fazer a minha estreia no JVS lutando contra um campeão.

Amanhã começarei fazer meu post de introdução, a acredito que termino ele anoite.

Boa Sorte 0/ ^^.

description2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg  EmptyRe: 2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg

more_horiz
Olá meu jovem Gabriel, será uma luta honrosa. :sir:

Antes de pedir conhecimento, responda-me uma dúvida...

-Gojou Kibaku (20 pontos)

O que é isso ? :doge:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Olá meu jovem Gabriel, será uma luta honrosa. :sir:

Antes de pedir conhecimento, responda-me uma dúvida...

-Gojou Kibakufuda (20 pontos)

O que é isso ? :doge:

Gojou Kibakufuda , técnica tarjas explosivas., 20 pontos está erado, ela custa 60 pontos. porém está certa minha ficha, devo ter errado na hora de digitar, se somar meus jutsu+Habilidades vai dar 460 pontos que eu tinha para gastar.

more_horiz
Olá, bom dia :planta:

Vou acompanhar essa luta, me parece uma luta bem interessante, prevejo algumas coisas que o dalvio vai fazer, porém, prefiro ver do mesmo. Além disso, me desculpe se estiver errado, porém, não são 420 pontos pra distribuir? 300 Pts + 60 do tipo ninjutsu e 60 do extra, correto? Isso soma 420 pontos. Você teria 470 se eliminasse seus elementos :doge:

more_horiz
Dotto escreveu:
Olá, bom dia :planta:

Vou acompanhar essa luta, me parece uma luta bem interessante, prevejo algumas coisas que o dalvio vai fazer, porém, prefiro ver do mesmo. Além disso, me desculpe se estiver errado, porém, não são 420 pontos pra distribuir? 300 Pts + 60 do tipo ninjutsu e 60 do extra, correto? Isso soma 420 pontos. Você teria 470 se eliminasse seus elementos :doge:

Acabei de fazer a somatória da minha ficha 4 vezes, e está correto, somando as Habilidades + Jutsus da um total de 420 pontos.

Estou esperando apenas ver qual o conhecimento que meu adversário quer para começar meu post.

more_horiz
Essa é sua ficha original mesmo ?

Pq ela tem alguns erros. :heheh:

- Primeiro, você tem o Sensor de insetos dos aburames, mas não tem a Descendência Aburame na ficha.

- Sensor Físico: Insetos Clã Aburame (Requer habilidade - Descendente Aburame) -> Sensor que capta seus alvos através do contato físico. Por serem alimentados com o chakra do usuário, cada inseto contém uma pequena quantidade dele. Quando uma grande quantidade de insetos é agrupada num mesmo local, podem enganar sensores de chakra.
20 Pontos

Descendente Aburame (Permite colocar jutsus do clã)
30 Pontos

E como o Dotto disse, você tem 460 pontos distribuídos em sua ficha, algo que nem é possível.

O padrão é 300 pontos. Você tem mais 60 pontos do atributo Nin e mais 60 pontos dos extras. Logo, não tem espaço para o Gojuu Kibaku Fuda em sua ficha.

E outro erro...

-Elemento Bónus (30 pontos) Dá acesso à uma 3ª natureza de chakra para assim escolher jutsus elementais de outra natureza de chakra até rank B.

Seus Katons devem ser até rank B, mas o Gouka Mekkyaku é rank A.

E sua ficha ao mesmo tempo, está faltando elementos. :heheh:

Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 2 jutsus doton até Rank B
* 2 jutsus suiton até Rank B

Agora, se sua intenção foi eliminar os DOIS ELEMENTOS PADRÕES da ficha e substituir por + 50 pontos rank S, ai sim teria como você adicionar o Gojuu Kibaku Fuda.

Entretanto, continuaria tendo seus elementos errados, pelo fato de você só poder possuir ter 2 Dotons rank B e 2 Suitons rank B, e você possui 3 Dotons ( sendo 2 deles rank A).

Quando isso for esclarecido, eu posto o conhecimento. :doge:

more_horiz
Ê Lobs, demora 3 anos pra fazer o trabalho e ainda faz errado :fem:

(brincadeira migo lindo coisa fofs do meu S2) [Mentira, tu é lixão msm]{#TEAMDANTE}

:doge:

Meu querido Minato-kun, organize tua ficha baseando-se no que o Dálvio disse. Adicione os elementais que faltam, troque o Mekkyaku por algum outro katon, E ajuste a parada do GojuuKibakufuda + Sensor Aburame.

Pra tu não ficar prejudicado, faça o seguinte: Tu tem 10 pontos pra distribuir. Desta forma, retire (pelo menos por enquanto) o Sensor Físico (que vale 20 pontos), e também o Gojuu Kibakufuda, que são 60 pontos.

Aí tu subtrai este valor do seu total possível pra escolher jutsus (420), e distribua novamente os pontos faltantes;

Dálvio não vai ficar chateado do caro Minato redistribuir estes pontos restantes, não é mesmo? :doge:

Besides, galera, OBSERVEM BEM a ficha dos outros e as suas próprias, pra que este tipo de acontecido não venha a acontecer novamente nos bastidores acontecedores que acontecerão em breve :xablau:

Lobão, You gotta pay atention, buha inutia. :ana:

more_horiz
:horak:

Estou aqui só para observar a luta dessa biska do Dalvinhu Claire. :uia:

Boa sorte a ambos, em especial ao Minato que vai enfrentar essa biska que argumenta pra crlh. Gostei da ficha do Petrova mas tô rindo do avatar, enfim, quero ver sangue. :KAKA/:

Bjss Dálvitu Claire Petrova Mikaelson s2

more_horiz
Dálvio não vai ficar chateado do caro Minato redistribuir estes pontos restantes, não é mesmo? 2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg  932897733

Vou sim, quero mais 50 pontos também para melhorar o meus status. :xablau: 

Não vai fazer muita diferença na ficha dele, então pode mudar sim...

Ah Drako Petrova seu lindo... 

Tem avatar mais dlç que o da Katherine sambando na cara das inimigas ? :KAKA/: 

Claire... :desprezo:

more_horiz
Sinceramente eu não sei aonde vocês estão vendo que eu tenho mais de 420 pontos em minha ficha, bom eu fiz no Excel uma planilha para mostrar que não sou eu que estou somando errado .

Pontos :

Heisenberg escreveu:
Essa é sua ficha original mesmo ?

Pq ela tem alguns erros. :heheh:

- Primeiro, você tem o Sensor de insetos dos aburames, mas não tem a Descendência Aburame na ficha.

- Sensor Físico: Insetos Clã Aburame (Requer habilidade - Descendente Aburame) -> Sensor que capta seus alvos através do contato físico. Por serem alimentados com o chakra do usuário, cada inseto contém uma pequena quantidade dele. Quando uma grande quantidade de insetos é agrupada num mesmo local, podem enganar sensores de chakra.
20 Pontos

Descendente Aburame (Permite colocar jutsus do clã)
30 Pontos

Realmente não me atentei a isso, peço desculpas pela falta de atenção.

E como o Dotto disse, você tem 460 pontos distribuídos em sua ficha, algo que nem é possível.

Não, não tenho 460 pontos, podem somar quantas vezes quiserem, como já mostrei acima, tenho apenas 420 pontos...

O padrão é 300 pontos. Você tem mais 60 pontos do atributo Nin e mais 60 pontos dos extras. Logo, não tem espaço para o Gojuu Kibaku Fuda em sua ficha.

Sim, tenho espaço. :fera:

----------------------------------------------------------------------------------

Sobre o sensor aburame irei tira-lo de minha ficha, posso usar estes 20 pontos restantes para adicionar outro jutsus no lugar?

Em relação aos elementos eu não entendi na parte que está faltando os elementos Primários e secundários,sobre o rank do meu Katon irei verificar e fazer a correção do mesmo caso esteja errado.

Mais alguma coisa ?

more_horiz
O problema é que tu continua considerando que Gojuu Kibakufuda custa 20 pontos. E o custo original dele, é 60 pontos. :doge:

E também, falta a descendência Aburame. É por isso que soma-se 460 pontos...

more_horiz
Uman escreveu:
O problema é que tu continua considerando que Gojuu Kibakufuda custa 20 pontos. E o custo original dele, é 60 pontos. :doge:

E também, falta a descendência Aburame. É por isso que soma-se 460 pontos...

Irei retirar o Sensor físico clã aburame - 20 pontos e Resenrenshuriken - 30 pontos

Minha distribuição de pontos ficaria 410 e sobraria mais 10. Confere Uman?

Pontos. :

more_horiz
Agora creio que bate.

Mude seu Katon: Mekkyaku por outro Katon até rank B, que se não estiver enganado fica tudo certo.

more_horiz
Ah, Minato. Foi um erro de correção, porém, já aconteceu em outras temporadas. Desculpe por isso, corrigi a maioria das fichas, e tava tudo desorganizado, recebi ficha até em letra reduzida, e a sua veio toda bonitinha, e você tinha reenviado ela com correções se não me engano, então revisei ela mais rápido achando que alguém já tinha dado uma passada antes. x.x

Seu "Gojoou Kibaku" com 20 pontos me confundiu na hora de corrigir, eu achei que tivessem disponibilizado uma versão menor ou algo do tipo kkkkk'.

2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos