Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan

+5
Meliodas, o Pecado da Ira
Doido De pedra
Sasuke
Izzy-Chan
Dante
9 participantes

description4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan - Página 2 EmptyRe: 4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan

more_horiz
Eu citei o modo da leitura de mente por Ningendo caso e tivesse condições de ter você pega, ja que poderia vasculhar sua mente, que consequentemente após, iria tirar sua ala do corpo,  além do que, você sabe que o Shintenshin capta os sentimentos dos invidiuos, logol, por mais que você veja meu fluxo de chakra, e saiba que eu uso " jutsus mentais " você não vai poder me enganar, pois mesmo que você bole um plano falso na sua cabeça, e invete um verdadeiro por cima disso pra tentar me enganar, vai bater com a cara na parede, pois eu vou saber que você está mentindo, e com isso, eu mesmo poderei formular uam estratégia para te burlar na sua própia idéia, pensando que está me enganado.

Não há muitas chances de você tirar a alma do meu corpo com seu jutsu do Rinnegan, e você sabe disso. E mesmo se tivesse, cara, não sei pra que ler a minha mente, sendo que você me mataria logo em seguida. :fem: Sobre o Shindenshin, é só eu "improvisar" e não pensar muito em estratégias. Tipo, eu invento o plano falso para te enganar, e na hora eu improviso e faço algo, para que você não consiga "prever" o que vou fazer. E acho que eu também conseguiria ouvir seus pensamentos, Ricardo, pois ambos estaremos conectados ao jutsu, e vimos na série que ambas as pessoas conectadas ao jutsu, tanto ao utilizador como a pessoa conectada a ele podem ouvir os pensamentos um do outro, então poderíamos ouvir nossas estratégias, logo esta técnica não seria muito útil. E você não iria conseguir ficar com o jutsu ativado a luta inteira, pois você tem que se concentrar para usar esse jutsu, e seria difícil você fazer isso enquanto luta comigo, sem falar na pedra constante de chakra.

Não daria tempo de se safar do seu ataque de Katon ?  :garcismo:  

Vemos que isso é incoerente, ja que eu inicio a batalha invocando eu Taka e voando pelos ares, mesmo com a abangência que ele pudesse ter quando você utilizasse contra mim em um certo ponto, eu poderia simplesmente voar, anulando seu ataque, e como eu tenho conhecimento do seu Hiraishin , eu não ficaria com a guarda baixa, ainda mais possuindo uma percepção apurada, ataques de médio e curto alcance que você podesse tenta contra mim, seriam de certa forma, rebatidos por meu Shinra Tensei. Sem contar que, você disconsiderou meus argumentos e falou " blá blá blá " como meios de fugir dos fatos, pois eu estando no ar, eu teria tempo pra isso, você lançando seu Katon, eu poderia simplesmente arremeçar minha marionete amaldiçoada no seu " grande ataque abrangente ", te selando no boneco, enquanto meu corpo era protegido por um Bushin no falcão. Tentar me atacar com bushins + ninjutsus simples é perda de tempo, visto que eu posso absorver com Gakido, assim como defender com Dai Kamaitaichi, Okakeami e Shinra Tensei com um clone e combater você com outro. E como você mesmo sabe, se vinhesse me atacar tendo seus papéis dispersados, eu nem precisaria usar Shintenshin, pois precisaria apenas do meu Dai Kamaitachi para fazer a festa, e que como eu disse anteriormente, se vocês tentasse se esquivar, indo pra outra direção com seu Hiraishin, eu sentiria sua presença tendo conhecimento do seu jutsu, ainda tendo outro Bushin pra ficar na minha retarguarda e te utilizar o mesmo jutsu contra você, tendo conhecimento prévio da sua localização e *pensamento. Logo, os seus ataques de Katon como você citou fazer, seriam ineficazes, assim como Bushins e Kami.

Eu não falei "blá blá blá" com meio de "fugir dos "fatos", na verdade eu só estava com preguiça de escrever tudo o que você falou. :fem: Eu já falei que não irei te atacar com os papéis dispersados, isso seria útil para fugir do Shintenshin, mas não para atacar. Você não tem conhecimento do Hiraishin, você só tem conhecimento do Hiraishin: Dōrai, que é uma técnica que perite que eu teletransporte apenas ataques seus, ou seja, você não possui conhecimento do Hiraishin comum. :ana: Bunshins e Kami seriam sim eficazes para te distrair tempo o suficiente para eu me afastar com meu teleporte e usar o Kirin. Enquanto você está invocando seu Taka, eu posso ataca-lo com o Hakke Kusho, pois posso me teleportar para uma média distância e usar a técnica, como um taque surpresa. Eu também posso me teleportar pra cima de você e te acertar um Rasengan igual o Minato fez com o Obito, que é um usuário do Sharingan e não conseguiu prever esse ataque, por ser muito rápido. Acredito que você não consiga "ler" a minha mente quando eu estiver me teleportando ou na forma de "papéis espalhados", o que me daria uma leve vantagem. Dai Kamaitachi pode empatar com o Hakke Kuhekisho, que é defensivo e bem poderoso, e pode ser defendido pelo Kaiten, pois eu não estaria o atacando na forma de papéis espalhados. Sobre o Katon, eu posso me teleportar para trás de você e de sua invocação (ou posso me teleportar de outras direções também), e usar meu Katon, te pegando de surpresa, junto com suas invocações. E eu posso burlar seu Taka com meu Hakke Kuhekisho antes dele decolar, visto que a técnica é muito rápida.

Não citei que Shintenshin é mais rápido que teleporte, pelo contrário, não contesto que em condições normais, você sem realizar nenhum jutsu e livre no campo de batalha, não escaparia dele, porém, no momento em que você realiza seu Kirin, e fica PARADA , é minha chance certeira de te pegar enquanto você está com um monstro de raiton em seus baços :sorry: Se mandasse clones, como eu disse, não seria problema, pois tenho meios de absorver, como defender dos ataques de ninjutsu, e pros taijutsu de médio distância, como Hakke Kusho, não teria como pois além de não podere me antingir, você tabém não vai parar seu Kirin, pra se teleportar só pra usar seus Hakke né ? :gorda:

Ricardo, mesmo você absorvendo as técnicas dos Bunshins e etc, não daria tempo de você dissipa-los e ir atrás de mim, pois a função deles seria só te atrasar, não te derrotar. Mesmo que você derrotasse eles, eu já teria me teleportado para fora do alcance da sua mira do Shintenshin, e já teria preparado meu Kirin. Eu não iria me arriscar a ponto de usar o Kirin estando dentro do seu alcance. Sobre uma luta de médio/curto alcance, eu posso me teleportar jogando kunais em várias direções diferentes e te confundir, e no menor descuido eu poderia te acertar com o Hakke Kusho (O qual é incrivelmente rápido), e também abrir o campo Hakke e te derrotar com as 64 Palmas + Juho Soshiken.

Izzy, tudo o que você citou sobre o tal,Hakke Kuhekisho, é irrelevante, visto que eu citei que deixaria ela invocada no meu ombro, ou você acha que deixaria ela enorme no meio do campo de batalha eu estando voando e podendo ser curado por ela instantaneamente ?

Hmm... Sim, mas eu posso burlar seu Taka da forma que citei antes, e posso tirar a Katsuyu do seu ombro com um combo de teleporte + Hakke Kusho.

Enfim, essa sua técnica médio alcance seria burlada por um Shinran Tensei.

O Hakke Kusho é mais rápido, ainda mais que eu poderia fazer um ataque surpresa com ele usando o Hiraishin.

Sim, você machucaria a marionete se quisesse, e nunca batalha com um invididuos ou armas querendo de atacar, você vai se defender não é ? Ainda mais não tendo conheciento da técnica, você não exitaria e acabaria acertando a marionete, fazendo você ser selada, com papeis espalhados como você falou sim, qualquer ataque desferido a ela, é o fim, além do que, nem daria tempo de você toca-la mesmo, ja que os papeis estariam voando pra lá de Badgá. :fyaoi:

Eu poderia desvendar esse seu jutsu da marionete com meu Byakugan + conhecimento de que você usa Hijutsus do clã Yamanaka. Eu posso voar, sua marionete voa? Eu disse que não usaria os papéis para atacar, e posso voltar à minha forma normal rapidamente. Eu posso simplesmente desviar da marionete e me teleportar para seu corpo verdadeiro e finaliza-lo.

Enfim, se era isso que queria contestar, te dei a solução.

Também te dei a solução do que você contestou. :debye:

description4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan - Página 2 EmptyRe: 4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
Eu citei o modo da leitura de mente por Ningendo caso e tivesse condições de ter você pega, ja que poderia vasculhar sua mente, que consequentemente após, iria tirar sua ala do corpo,  além do que, você sabe que o Shintenshin capta os sentimentos dos invidiuos, logol, por mais que você veja meu fluxo de chakra, e saiba que eu uso " jutsus mentais " você não vai poder me enganar, pois mesmo que você bole um plano falso na sua cabeça, e invete um verdadeiro por cima disso pra tentar me enganar, vai bater com a cara na parede, pois eu vou saber que você está mentindo, e com isso, eu mesmo poderei formular uam estratégia para te burlar na sua própia idéia, pensando que está me enganado.

Não há muitas chances de você tirar a alma do meu corpo com seu jutsu do Rinnegan, e você sabe disso. E mesmo se tivesse, cara, não sei pra que ler a minha mente, sendo que você me mataria logo em seguida. :fem: Sobre o Shindenshin, é só eu "improvisar" e não pensar muito em estratégias. Tipo, eu invento o plano falso para te enganar, e na hora eu improviso e faço algo, para que você não consiga "prever" o que vou fazer. E acho que eu também conseguiria ouvir seus pensamentos, Ricardo, pois ambos estaremos conectados ao jutsu, e vimos na série que ambas as pessoas conectadas ao jutsu, tanto ao utilizador como a pessoa conectada a ele podem ouvir os pensamentos um do outro, então poderíamos ouvir nossas estratégias, logo esta técnica não seria muito útil. E você não iria conseguir ficar com o jutsu ativado a luta inteira, pois você tem que se concentrar para usar esse jutsu, e seria difícil você fazer isso enquanto luta comigo, sem falar na pedra constante de chakra.

Não daria tempo de se safar do seu ataque de Katon ?  :garcismo:  

Vemos que isso é incoerente, ja que eu inicio a batalha invocando eu Taka e voando pelos ares, mesmo com a abangência que ele pudesse ter quando você utilizasse contra mim em um certo ponto, eu poderia simplesmente voar, anulando seu ataque, e como eu tenho conhecimento do seu Hiraishin , eu não ficaria com a guarda baixa, ainda mais possuindo uma percepção apurada, ataques de médio e curto alcance que você podesse tenta contra mim, seriam de certa forma, rebatidos por meu Shinra Tensei. Sem contar que, você disconsiderou meus argumentos e falou " blá blá blá " como meios de fugir dos fatos, pois eu estando no ar, eu teria tempo pra isso, você lançando seu Katon, eu poderia simplesmente arremeçar minha marionete amaldiçoada no seu " grande ataque abrangente ", te selando no boneco, enquanto meu corpo era protegido por um Bushin no falcão. Tentar me atacar com bushins + ninjutsus simples é perda de tempo, visto que eu posso absorver com Gakido, assim como defender com Dai Kamaitaichi, Okakeami e Shinra Tensei com um clone e combater você com outro. E como você mesmo sabe, se vinhesse me atacar tendo seus papéis dispersados, eu nem precisaria usar Shintenshin, pois precisaria apenas do meu Dai Kamaitachi para fazer a festa, e que como eu disse anteriormente, se vocês tentasse se esquivar, indo pra outra direção com seu Hiraishin, eu sentiria sua presença tendo conhecimento do seu jutsu, ainda tendo outro Bushin pra ficar na minha retarguarda e te utilizar o mesmo jutsu contra você, tendo conhecimento prévio da sua localização e *pensamento. Logo, os seus ataques de Katon como você citou fazer, seriam ineficazes, assim como Bushins e Kami.

Eu não falei "blá blá blá" com meio de "fugir dos "fatos", na verdade eu só estava com preguiça de escrever tudo o que você falou. :fem: Eu já falei que não irei te atacar com os papéis dispersados, isso seria útil para fugir do Shintenshin, mas não para atacar. Você não tem conhecimento do Hiraishin, você só tem conhecimento do Hiraishin: Dōrai, que é uma técnica que perite que eu teletransporte apenas ataques seus, ou seja, você não possui conhecimento do Hiraishin comum. :ana: Bunshins e Kami seriam sim eficazes para te distrair tempo o suficiente para eu me afastar com meu teleporte e usar o Kirin. Enquanto você está invocando seu Taka, eu posso ataca-lo com o Hakke Kusho, pois posso me teleportar para uma média distância e usar a técnica, como um taque surpresa. Eu também posso me teleportar pra cima de você e te acertar um Rasengan igual o Minato fez com o Obito, que é um usuário do Sharingan e não conseguiu prever esse ataque, por ser muito rápido. Acredito que você não consiga "ler" a minha mente quando eu estiver me teleportando ou na forma de "papéis espalhados", o que me daria uma leve vantagem. Dai Kamaitachi pode empatar com o Hakke Kuhekisho, que é defensivo e bem poderoso, e pode ser defendido pelo Kaiten, pois eu não estaria o atacando na forma de papéis espalhados. Sobre o Katon, eu posso me teleportar para trás de você e de sua invocação (ou posso me teleportar de outras direções também), e usar meu Katon, te pegando de surpresa, junto com suas invocações. E eu posso burlar seu Taka com meu Hakke Kuhekisho antes dele decolar, visto que a técnica é muito rápida.

Não citei que Shintenshin é mais rápido que teleporte, pelo contrário, não contesto que em condições normais, você sem realizar nenhum jutsu e livre no campo de batalha, não escaparia dele, porém, no momento em que você realiza seu Kirin, e fica PARADA , é minha chance certeira de te pegar enquanto você está com um monstro de raiton em seus baços :sorry: Se mandasse clones, como eu disse, não seria problema, pois tenho meios de absorver, como defender dos ataques de ninjutsu, e pros taijutsu de médio distância, como Hakke Kusho, não teria como pois além de não podere me antingir, você tabém não vai parar seu Kirin, pra se teleportar só pra usar seus Hakke né ? :gorda:

Ricardo, mesmo você absorvendo as técnicas dos Bunshins e etc, não daria tempo de você dissipa-los e ir atrás de mim, pois a função deles seria só te atrasar, não te derrotar. Mesmo que você derrotasse eles, eu já teria me teleportado para fora do alcance da sua mira do Shintenshin, e já teria preparado meu Kirin. Eu não iria me arriscar a ponto de usar o Kirin estando dentro do seu alcance. Sobre uma luta de médio/curto alcance, eu posso me teleportar jogando kunais em várias direções diferentes e te confundir, e no menor descuido eu poderia te acertar com o Hakke Kusho (O qual é incrivelmente rápido), e também abrir o campo Hakke e te derrotar com as 64 Palmas + Juho Soshiken.

Izzy, tudo o que você citou sobre o tal,Hakke Kuhekisho, é irrelevante, visto que eu citei que deixaria ela invocada no meu ombro, ou você acha que deixaria ela enorme no meio do campo de batalha eu estando voando e podendo ser curado por ela instantaneamente ?

Hmm... Sim, mas eu posso burlar seu Taka da forma que citei antes, e posso tirar a Katsuyu do seu ombro com um combo de teleporte + Hakke Kusho.

Enfim, essa sua técnica médio alcance seria burlada por um Shinran Tensei.

O Hakke Kusho é mais rápido, ainda mais que eu poderia fazer um ataque surpresa com ele usando o Hiraishin.

Sim, você machucaria a marionete se quisesse, e nunca batalha com um invididuos ou armas querendo de atacar, você vai se defender não é ? Ainda mais não tendo conheciento da técnica, você não exitaria e acabaria acertando a marionete, fazendo você ser selada, com papeis espalhados como você falou sim, qualquer ataque desferido a ela, é o fim, além do que, nem daria tempo de você toca-la mesmo, ja que os papeis estariam voando pra lá de Badgá. :fyaoi:

Eu poderia desvendar esse seu jutsu da marionete com meu Byakugan + conhecimento de que você usa Hijutsus do clã Yamanaka. Eu posso voar, sua marionete voa? Eu disse que não usaria os papéis para atacar, e posso voltar à minha forma normal rapidamente. Eu posso simplesmente desviar da marionete e me teleportar para seu corpo verdadeiro e finaliza-lo.

Enfim, se era isso que queria contestar, te dei a solução.

Também te dei a solução do que você contestou. :debye:

O negóssio ta feio pra entender certas coisas :garcismo:

Izzy, essa sua " mini " teoria de me enganar com sua " estratégia de confunsão mental " é bem falha, pois primeiramente, como eu disse no meu post anterior, não adianta você tentar criar pensamentos falsos, eu vou saber sua real intenção, isso é inegavél, Izzy, eu sinto seus sentimentos, logo, essa sua ação foi bem maluca e sem nexo. :wth: Sobre você ler meus pensamentos.... :aliens: Izzy, eu que capto os pensamentos, o que se passa na mente dos outros que vem até a mim, eu que possuo esse poder, o meu pensamento só vai chegar até você se eu me direcionar a você, como uma menssagem telepática, você só poderia ler minha mente do jeito que você falou se você fosse uma yamanaka e tivesse Shindenshin, coisa que você não é né ?  :masoque:

Enfim, se você pode ler meu pensamento, prove.  :heheh:

Izzy, eu não preciso ter conhecimento do " Hiraishin " em sí, pois eu ja isso, com o conhecimento do Hiraishin: Dorai, eu ja passo a ter conhecimento do jutsu e da sua variação, ou você acha que eu ia pensar que as armas que se teleportavam sozinhas? :naomediga:

Bushin e Kami seriam suficiente pra me destrair ? :garcismo: 

Ja te excpliquei, que se você pretende usar Bushin para tentar me atacar No ar eu simplesmente posso mandar o meu Bushin picotar seu Kami que você poderia me atacar, assim como manda-los para longe, usando Dai Kamaitachi ou Ookakeami:

Enquanto isso, eu teria tempo de boas para te pegar no Shintenshin, visto que você está Parada, novamente P-A-R-A-D-A, pra realizar seu Kirin, com isso, você seria pega, ja que tentaria utilizar seu jutsu a todo custo.  :trollface2:
E antes que fale de clone vim me atacar com Hiranshin + Rasengan, eu tenho conhecimento do teleporte, e sinto sua presença, tendo meu clone na minha retarguarda, ele simplemente abrangia o Shinra Tensei, e mandava seu Bushin voar. Você citou que Obito foi acerto por conter Sharingan, mas me fala se ele tinha conhecimento do teleporte ?  :correria: Além disso eu tenho rinnengan e sensor de chakra, ta querendo dizer que não conseguiria te sentir e ter reação com meu Shinra, Tendo conhecimento de sua técnica ?  :mean:

Cometeu um erro de continudade novamente, você não usou o se Hakke como primeira ação, diferentemente de mim que usei o meu Taka, logo, " decolar ' pra mim não seria problema, além do mais, que eu tenho meios de defesa para burlar essa ataque, como você mesma viu no post anterior. 

Telportar pra trás de mim  e usar Katon? O que faz de diferença ? Se se aproxiamr numa curta, você roda pro Shinra, numa média posso te pegar no Shinranshin ( fazendo vc desviar -ou n ) e numa longa ou média mesmo, posso voar no meu falcão, saindo do alcance do seu ataque.  :bad luck: ( Ou ainda usando meu jutsu de maldição de marionete e neutralizando seu jutsu, te selando no boneco.   :zeca3:

Me derrotar com 64 Palmas + Juho Soshiken. ?  :burro:

Diga-me como é ir pra cime do seu adversário com uma defesa 360ª graus a uma curta distância ? É pra eu continuar mesmo ?  :NAOPODESE:

Você não não poderia tirar Katsuyu do meu ombro Emi, pra isso você tirar que me tocar e passar por meu Bushin + Defesa.

Desvendar um Hijutsu Secreto do Clã Yamanaka sem ter o conhecimento ?  :podecre:

Como você disse que tem conhecimento das técnicas mentais você acharia que ele poderia ser uma Kuchyose: Marionete Com Mente Humana  :horak3:

Enfim, se você fazer ataques diretos ou de grande abrangência, só me dão vantagem, pois poderia bater na minha marionete e selar você nela. De resto, ja expus acima os fatos.

As soluções são essas Izzy.  :ma:

more_horiz

@Doido De pedra você está arrasando nos argumentos :palmas: mas sua adversária é muito boa também :poise:
Vamos ver o que vai acontecer no final
:flora:

more_horiz
Izzy, essa sua " mini " teoria de me enganar com sua " estratégia de confunsão mental " é bem falha, pois primeiramente, como eu disse no meu post anterior, não adianta você tentar criar pensamentos falsos, eu vou saber sua real intenção, isso é inegavél, Izzy, eu sinto seus sentimentos, logo, essa sua ação foi bem maluca e sem nexo. :wth: Sobre você ler meus pensamentos.... :aliens: Izzy, eu que capto os pensamentos, o que se passa na mente dos outros que vem até a mim, eu que possuo esse poder, o meu pensamento só vai chegar até você se eu me direcionar a você, como uma menssagem telepática, você só poderia ler minha mente do jeito que você falou se você fosse uma yamanaka e tivesse Shindenshin, coisa que você não é né ?  :masoque:

Confesso que você deve estar certo quanto a eu não poder ler os seus pensamentos, mas a mesma questão permanece, você não conseguiria manter o Shinranshin a luta inteira, e você precisa se concentrar para usar tal técnica, o que seria difícil em uma luta de 1X1, já que eu estaria te atacando e não te deixaria se concentrar. Além disso, se você usasse o Shindenshin + outros jutsu + Rinnegan (que já consome uma grande quantidade de estamina e chakra), você iria perder muito chakra na luta, ou seja, não seria nada vantajoso você ficar com o Shindenshin ativado durante a luta.

Izzy, eu não preciso ter conhecimento do " Hiraishin " em sí, pois eu ja isso, com o conhecimento do Hiraishin: Dorai, eu ja passo a ter conhecimento do jutsu e da sua variação, ou você acha que eu ia pensar que as armas que se teleportavam sozinhas? :naomediga:

Você escolheu ter apenas o conhecimento do Hiraishin: Dorai, ou seja, você só sabe que eu posso teleportar ataques seus, e nada mais. Você não possui conhecimento do Hiraishin "básico", que permite que eu me teleporte.

Bushin e Kami seriam suficiente pra me destrair ? Garcismo

Ja te excpliquei, que se você pretende usar Bushin para tentar me atacar No ar eu simplesmente posso mandar o meu Bushin picotar seu Kami que você poderia me atacar, assim como manda-los para longe, usando Dai Kamaitachi ou Ookakeami

Enquanto isso, eu teria tempo de boas para te pegar no Shintenshin, visto que você está Parada, novamente P-A-R-A-D-A, pra realizar seu Kirin, com isso, você seria pega, ja que tentaria utilizar seu jutsu a todo custo.  :trollface2:
E antes que fale de clone vim me atacar com Hiranshin + Rasengan, eu tenho conhecimento do teleporte, e sinto sua presença, tendo meu clone na minha retarguarda, ele simplemente abrangia o Shinra Tensei, e mandava seu Bushin voar. Você citou que Obito foi acerto por conter Sharingan, mas me fala se ele tinha conhecimento do teleporte ?  :correria: Além disso eu tenho rinnengan e sensor de chakra, ta querendo dizer que não conseguiria te sentir e ter reação com meu Shinra, Tendo conhecimento de sua técnica ?  :mean:

Os clones possuem as mesmas técnicas que eu, seu Futon seria inútil diante do teleporte deles, e eles também podem usar o Kaiten ou invocar o Rashōmon para usar como defesa. Não seria tão fácil passar por eles, visto que eles podem se teleportar. Enfim, eu sei que você conseguiria derrota-los, mas eu já teria me teleportado para fora do seu alcance e preparado o Kirin. Meus clones não deixariam você e os seus clones passarem, pois eles podem burlar muitos ataques seus, e podem se teleportar para escaparem de seus ataques, e poderiam segura-los tempo o suficiente para eu usar o Kirin.

Sobre eu te acertar com o Rasengan usando o teleporte, isso é possível sim, já que você não possui conhecimento do Hiraishin comum, e também seu Sensor não conseguiria sentir a minha presença quando eu estivesse me teletransportando, já que o Hiraishin é um jutsu de espaço-tempo.

Cometeu um erro de continudade novamente, você não usou o se Hakke como primeira ação, diferentemente de mim que usei o meu Taka, logo, " decolar ' pra mim não seria problema, além do mais, que eu tenho meios de defesa para burlar essa ataque, como você mesma viu no post anterior.

Telportar pra trás de mim  e usar Katon? O que faz de diferença ? Se se aproxiamr numa curta, você roda pro Shinra, numa média posso te pegar no Shinranshin ( fazendo vc desviar -ou n ) e numa longa ou média mesmo, posso voar no meu falcão, saindo do alcance do seu ataque.  :bad luck: ( Ou ainda usando meu jutsu de maldição de marionete e neutralizando seu jutsu, te selando no boneco.   :zeca3:

Quando você invocasse seu falcão, eu poderia me teleportar para perto dele e lhe atacar com um Hakke Kuhekisho, e rapidamente escapar do seu Shinra Tensei com meu teleporte, visto que o Hiraishin é uma técnica muito rápida. Como eu já citei, posso me aproximar sem problemas com o teleporte, e sou inteligente o suficiente para deduzir que o Shinranshin é semelhante ao Shintenshin pelo selo de mão da técnica, e também por saber que você utiliza Hijutsus do clã Yamanaka, logo eu ficaria me movendo em zig-zag para não ser pega por seu jutsu. Sobre o Katon, acho que não seria tão eficaz, já que você tem essa marionete eu teria que ficar atenta. O falcão eu já citei como eu burlo ele, e além disso posso acerta-lo em seus pontos vitais com o Chidori Senbon, com auxílio do Byakugan.

Me derrotar com 64 Palmas + Juho Soshiken. ?  :burro:

Diga-me como é ir pra cime do seu adversário com uma defesa 360ª graus a uma curta distância ? É pra eu continuar mesmo ?  :NAOPODESE:

Você não não poderia tirar Katsuyu do meu ombro Emi, pra isso você tirar que me tocar e passar por meu Bushin + Defesa.

Desvendar um Hijutsu Secreto do Clã Yamanaka sem ter o conhecimento ?  :podecre:

Como você disse que tem conhecimento das técnicas mentais você acharia que ele poderia ser uma Kuchyose: Marionete Com Mente Humana  :horak3:

Posso fazer um ataque surpresa ao me teleportar para trás de você e abrir o campo Hakke antes de você usar a defesa, te deixando de certa forma "imóvel", e assim eu poderia te finalizar com um combo de 64 Palmas + Juho Soshiken.

Sobre a marionete, eu posso desvendar esse seu jutsu com o Byakugan, e também eu não preciso perder meu tempo atacando uma marionete, já que eu poderia ver que seu corpo original estaria vulnerável, então eu poderia desviar dos ataques da marionete e me teleportar para seu corpo e finaliza-lo, pois apenas um Bunshin não o protegeria, pois eu poderia finaliza-los facilmente com algum Hijutsu do clã Hyuga ou outra técnica.

Sobre a Katsuyu, verdade que seria difícil tira-la e seu ombro, mas nada impossível, já que eu posso me teleportar para ela ao ver alguma abertura na sua defesa com o Byakugan e acerta-la com um Hakke Kusho, e escapar da sua defesa com meu teleporte.

Enfim, se você fazer ataques diretos ou de grande abrangência, só me dão vantagem, pois poderia bater na minha marionete e selar você nela. De resto, ja expus acima os fatos.

As soluções são essas Izzy.  :ma:

Verdade que ataques de grande abrangência (como o Katon por exemplo) lhe dariam vantagem, então eu teria que ser cautelosa nessa parte.

Enfim, vamos parar de comentar aqui e esperar para ver a decisão do juiz. Você foi um bom oponente, Rick, agora vamos esperar e descobrir quem será o vencedor da nossa batalha. :ma:

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
Izzy, essa sua " mini " teoria de me enganar com sua " estratégia de confunsão mental " é bem falha, pois primeiramente, como eu disse no meu post anterior, não adianta você tentar criar pensamentos falsos, eu vou saber sua real intenção, isso é inegavél, Izzy, eu sinto seus sentimentos, logo, essa sua ação foi bem maluca e sem nexo. :wth: Sobre você ler meus pensamentos.... :aliens: Izzy, eu que capto os pensamentos, o que se passa na mente dos outros que vem até a mim, eu que possuo esse poder, o meu pensamento só vai chegar até você se eu me direcionar a você, como uma menssagem telepática, você só poderia ler minha mente do jeito que você falou se você fosse uma yamanaka e tivesse Shindenshin, coisa que você não é né ?  :masoque:

Confesso que você deve estar certo quanto a eu não poder ler os seus pensamentos, mas a mesma questão permanece, você não conseguiria manter o Shinranshin a luta inteira, e você precisa se concentrar para usar tal técnica, o que seria difícil em uma luta de 1X1, já que eu estaria te atacando e não te deixaria se concentrar. Além disso, se você usasse o Shindenshin + outros jutsu + Rinnegan (que já consome uma grande quantidade de estamina e chakra), você iria perder muito chakra na luta, ou seja, não seria nada vantajoso você ficar com o Shindenshin ativado durante a luta.

Você escolheu ter apenas o conhecimento do Hiraishin: Dorai, ou seja, você só sabe que eu posso teleportar ataques seus, e nada mais. Você não possui conhecimento do Hiraishin "básico", que permite que eu me teleporte.

Bushin e Kami seriam suficiente pra me destrair ? Garcismo

Ja te excpliquei, que se você pretende usar Bushin para tentar me atacar No ar eu simplesmente posso mandar o meu Bushin picotar seu Kami que você poderia me atacar, assim como manda-los para longe, usando Dai Kamaitachi ou Ookakeami

Enquanto isso, eu teria tempo de boas para te pegar no Shintenshin, visto que você está Parada, novamente P-A-R-A-D-A, pra realizar seu Kirin, com isso, você seria pega, ja que tentaria utilizar seu jutsu a todo custo.  :trollface2:
E antes que fale de clone vim me atacar com Hiranshin + Rasengan, eu tenho conhecimento do teleporte, e sinto sua presença, tendo meu clone na minha retarguarda, ele simplemente abrangia o Shinra Tensei, e mandava seu Bushin voar. Você citou que Obito foi acerto por conter Sharingan, mas me fala se ele tinha conhecimento do teleporte ?  :correria: Além disso eu tenho rinnengan e sensor de chakra, ta querendo dizer que não conseguiria te sentir e ter reação com meu Shinra, Tendo conhecimento de sua técnica ?  :mean:

Os clones possuem as mesmas técnicas que eu, seu Futon seria inútil diante do teleporte deles, e eles também podem usar o Kaiten ou invocar o Rashōmon para usar como defesa. Não seria tão fácil passar por eles, visto que eles podem se teleportar. Enfim, eu sei que você conseguiria derrota-los, mas eu já teria me teleportado para fora do seu alcance e preparado o Kirin. Meus clones não deixariam você e os seus clones passarem, pois eles podem burlar muitos ataques seus, e podem se teleportar para escaparem de seus ataques, e poderiam segura-los tempo o suficiente para eu usar o Kirin.

Sobre eu te acertar com o Rasengan usando o teleporte, isso é possível sim, já que você não possui conhecimento do Hiraishin comum, e também seu Sensor não conseguiria sentir a minha presença quando eu estivesse me teletransportando, já que o Hiraishin é um jutsu de espaço-tempo.

Telportar pra trás de mim  e usar Katon? O que faz de diferença ? Se se aproxiamr numa curta, você roda pro Shinra, numa média posso te pegar no Shinranshin ( fazendo vc desviar -ou n ) e numa longa ou média mesmo, posso voar no meu falcão, saindo do alcance do seu ataque.  :bad luck: ( Ou ainda usando meu jutsu de maldição de marionete e neutralizando seu jutsu, te selando no boneco.   :zeca3:

Quando você invocasse seu falcão, eu poderia me teleportar para perto dele e lhe atacar com um Hakke Kuhekisho, e rapidamente escapar do seu Shinra Tensei com meu teleporte, visto que o Hiraishin é uma técnica muito rápida. Como eu já citei, posso me aproximar sem problemas com o teleporte, e sou inteligente o suficiente para deduzir que o Shinranshin é semelhante ao Shintenshin pelo selo de mão da técnica, e também por saber que você utiliza Hijutsus do clã Yamanaka, logo eu ficaria me movendo em zig-zag para não ser pega por seu jutsu. Sobre o Katon, acho que não seria tão eficaz, já que você tem essa marionete eu teria que ficar atenta. O falcão eu já citei como eu burlo ele, e além disso posso acerta-lo em seus pontos vitais com o Chidori Senbon, com auxílio do Byakugan.

Me derrotar com 64 Palmas + Juho Soshiken. ?  :burro:

Diga-me como é ir pra cime do seu adversário com uma defesa 360ª graus a uma curta distância ? É pra eu continuar mesmo ?  :NAOPODESE:

Desvendar um Hijutsu Secreto do Clã Yamanaka sem ter o conhecimento ?  :podecre:

Como você disse que tem conhecimento das técnicas mentais você acharia que ele poderia ser uma Kuchyose: Marionete Com Mente Humana  :horak3:

Posso fazer um ataque surpresa ao me teleportar para trás de você e abrir o campo Hakke antes de você usar a defesa, te deixando de certa forma "imóvel", e assim eu poderia te finalizar com um combo de 64 Palmas + Juho Soshiken.

Sobre a marionete, eu posso desvendar esse seu jutsu com o Byakugan, e também eu não preciso perder meu tempo atacando uma marionete, já que eu poderia ver que seu corpo original estaria vulnerável, então eu poderia desviar dos ataques da marionete e me teleportar para seu corpo e finaliza-lo, pois apenas um Bunshin não o protegeria, pois eu poderia finaliza-los facilmente com algum Hijutsu do clã Hyuga ou outra técnica.

Sobre a Katsuyu, verdade que seria difícil tira-la e seu ombro, mas nada impossível, já que eu posso me teleportar para ela ao ver alguma abertura na sua defesa com o Byakugan e acerta-la com um Hakke Kusho, e escapar da sua defesa com meu teleporte.

As soluções são essas Izzy.  :ma:

Verdade que ataques de grande abrangência (como o Katon por exemplo) lhe dariam vantagem, então eu teria que ser cautelosa nessa parte.

Enfim, vamos parar de comentar aqui e esperar para ver a decisão do juiz. Você foi um bom oponente, Rick, agora vamos esperar e descobrir quem será o vencedor da nossa batalha. :ma:

Primeiramente, o jutsu que você se referiu como " Shinranshin ", é na verdade, Shidenshin. E não, não citei que ficaria com ele a luta inteira ativado ,porém, eu poderia usa-lo em moentos propícios a isso, como por exemplo, quando você possivelmente estiver parada, ou concentrada possivelente pensando e uma estratégia, ou mesmo quando eu sentir seu chakra, indicando um próximo jutsu, e com isso eu poderia desvendar seus planos e estratégias, fazendo eu ter a vantagem " intelectual " da luta. Sem contar, que mesmo que eu gaste chakra, você gasta também, e se prejudica ainda mais, pois ao contrário de mim, você não tem fonte de reserva de chakra, como eu tenho com Katsuyu , que pode me abestecer com o chakra da mesma, assim como eu osso me curar, ao contrário de você, que além de gastar grandes quantidades e de chakra e variação de jutsus como Katons de Madara,Hiraishin,Rasengan,Kami,Hakke Kusho,etc... você só estaria perdendo e ficando mais cansada, sem vitalidade, o que seria notavél no retardadamento dos seus ataques e desenvoltura em batalha, o que deixaria outra vantagem para mim.  :ohh:

Sim, Izzy, eu pedí sim conhecimento do Hiraishin: Dorai, porém, ao ter conhecimento dessa técnica, eu tenho conhecimento automatico do sua técnica " original " ja que na sua descrição, ela ja consta que é uma variação de um jutsu original na qual é uma técnica de teleporte do usuário, ou como eu citei ante, eu não identificaria seu " Hiraishin " por que pensaria que suas armas se teleportariam sozinhas ?  :jackie:

" Hiraishin Dorai: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula do Deus do Trovão Voador ( Hiraishin  ) para abrir uma barreira capaz de afastar qualquer coisa que entre em contato com ele.  :garcia:

Você concorda que os meus ataques de grande abragência são perigosos pra você por causa da minha marionete amaldiçoada, mas usa Rashomon?  :aline: Ficaria ainda mais fácil, sendo que se eu estou no ar, e as suas barreiras são enormes , que batem no céu, eu poderia muito bem utiliza-lo como uma vantagem pra mim e usar meu Shinten Kugutsu, que certamente você iria acertar o boneco sem nehuma resistência a ele, ja que não tem conhecimento, e mesmo se atacasse ele em forma de defesa, só me beneficiaria ainda mais, pois você caíria ainda mais fácil na minha maldição. Os meus clones não seriam inutéis contra fuutons não seriam inutéis contra os seus Bushins, pois como você citou usar Kami como uma forma de ataque contra ele, seria muito útil isso sim, pois você estando em pleno ataque com os papéis, eu simplesmente poderia usar Fuuton: Dai Kamaitachi para retalha-los, como ja citei e quase todos meus posts. O que é, poderia fazer você desviar/ou nao com seu Hiraishin, o que deixaria seu ataque de papel inutil, visto que você só poderia atacar e ser mutilada pelo futon, ou atacar e correr.  :lobs:

Seus clones burlariam muitos ataques meus pra dar tempo de você fazer o Kirin ? Ok, mas você não citou nada mais que isso no seu ultimo post, tudo que você falou que eles poderiam fazer eu ja rebatí nos outros posts e inclusive nesse, Kami = Anulado por meu fuuton, Hijutsus Hyuga de Médio e Curto Alcance = Poucas Chances de sucesso eu tenho defesa com Shinran Tensei + Fuutons, Katon = Defesa, + Kuchyose: Taka para sair do alcance dos elementais.... enfim... eu burlei seus clones, de acordo com os argumentos que você expôs. 

Sobre acertar Rasengan com Hiraishi, eu ja falei sobre isso no post acima, eu tenho conhecimento do seu teleporte, quando você chegasse perto de mim, eu poderia simplemente usa Shinran Tensei como uma forma de defesa pro ataque, tendo conhecimento prévio de sua técnica e sentindo sua presença ao momento em que chegasse ao local, além do que, teria um Bushin meu podendo me assegurar da minha defesa, podendo mesmo usar um fuuton concentrado em você, o mandando para longe, como Temari fez com Kaguya quando estava prestes a atacar Shikamaru, se você usasse novamente seu Hiraishin pra desviar, estaria anulando seu ataque contra mim, enfim...  :kishi:

Sobre o seu paragrafo de acertar meu Falcão com Hakke, e me acertar com Campo Hakke e 32 palmas, eu não preciso citar novamente o que ja citei no meu post, Defesa 360º, e concentrada, você não conseguiria ataca-lo dessa forma, além de simplesmente poder absorver seus ninjutsu que você podesse me atacar com Gakido, é simples Izzy, só bastaria absorvelos. Além do mais, eu poderia usar o meu Shinran Tensei de uma forma mais eficaz contra você, que é, usa-lo de uma forma mais concentrada e menor, fazendo eu gastar menos chakra, o conservando em meu corpo, enquando ganho mais da Katsuyu, que estaria alí para me fornecer a qualquer momento, enquanto você estaria perecendo de tais atributos.

Sobre a marionete, mesmo eu não estando no meu corpo, meu clone estaria o guardando se você se telportasse pra ele, ele mesmo te picotaria com fuuton, ou fazia você voar, ou mesmo usaria a defesa, além de em seguida você ser acerto pela marionete, ou mesmo antes, ja que se deixasse um ataque seu em evidência e eu arremessase o boneco contra ele e você vinhesse tentar e atacar, você ja estária selada, não é mesmo ?  :xuxaverde:

Bem, vamos feixar isso, aqui, concordo que não devemos postar mais, só que para finalizar, vamos rever os fatos:

• Você Admite que seus ataques de grandes abragencias são de demasiado risco para você, por causa do meu Shinten Kugutsu.
  • Admitiu que seria dificil tocar na Katsuyu, ja que citei que usei ela no meu ombro, logo, você teria poucas ações diante a isso.
  • Admitiu que seus clones seriam derrotados, mesmo eu citando que poderia usar meu Bushin pra esse trabalho enquanto eu te pegaria com Shintenshin enquabto estivesse parada ao fazer o Kirin.
  • Admitiu que eu tenho a vantagem em sentir seus sentimentos, e que você não seria capaz disso por não conter o jutsu.

Enfim, tudo que tinha pra falar ja falei, agora vamos esperar os juízes, esse foi meu ultimo post também, bom lutar com você, Izzy.  :naziface:

more_horiz
Doido de pedra possui um estilo de luta de médio~longo alcance, contando com a distanciação do Taka pra mante-lo seguro, Shinra Tensei pra repelir ataques físicos, Gakido pra abosorber técnicas elementais, ele tem um kit bom contra usuários de Taijutsu.

A Issy possui um estilo de Taijutsu bruto dos Hyuuga, aliado  a uma grande mobilidade com o Hiraishin, tendo suporte de técnicas elementais, e tem como grande finalizador nessa luta o Kirin.

Com o decorrer dessa luta fui percebendo que o Doido de pedra tem como se defender da maior parte do arsenal da Izzy, contra o corpo Kami os futons seriam eficientes, os ataques físicos dos Hyugas creio que seriam interceptados pelo shinra tensei, Usar Técnicas como Katon e Raiton contra o Doido de Pedra seria ineficaz sendo que ele Poderia absorver os jutus elementais com o Gakido.

Doido de Pedra não possui conhecimento do Hiraishin em si, mas sabe que o adversário é detentor de técnicas de espaço/tempo, e apesar de não ter um nível de inteligência tão alto com o passar da luta ele com certeza iria notar o mecanismo do hiraishin assim como seu Delay. A própria Izzy falou em laçar Kunais em direção ao Doido de pedra pra tentar pegá-lo de surpresa acontece que ele tem meio de se defender de praticamente tudo dela, e ao lançar uma Kunai do Hiraishin e se teletransportar em direção ao seu adversário você perde seu principal meio evasivo que é o hiraishin, que no caso estaria no delay.

Assim você se tornaria um alvo fácil pra ser pega pelo Shintenshin ou Shinranshin, que não podem ser defendidos por barreiras como Rashoumon ou Kaiten, isso porque a maioria das técnicas Yamanaka são jutsus que usam o Chakra Yin, não são ataques físicos propriamente ditos.

A única forma da Izzy finalizar o Doido de Pedra seria com um Kirin, mas não vejo ela conseguindo preparar a técnica antes de ser pega por um jutsu mental do Doido de pedra, caso a Izzy ataques com Katons de larga escala bastaria o Doido de Pedra lançar propositalmente o boneco amaldiçoado e prender a Izzy, que apesar de poder sentir o Chakra no Selo do Boneco ela não tem conhecimento e nem inteligência suficiente pra inferir no que poderia acontecer caso ela tocasse o boneco.

Então vejo essa luta com o Doido de Pedra tendo bons meios defensivos contra tudo da Izzy, exceto o Kirin que seria K.O. pra ele, mas tendo em vista o rumo que a batalha tomou com Muita Luta pelos dois lados, sem um atento maior na preparação do Kirin eu Vejo o Doido de Pedra conseguindo derrotar a Izzy antes que utilize a técnica, por isso meu voto vai pro Doido.

more_horiz
Darei meu voto de juiz.

Primeiramente, gostaria de parabenizar a Izzy. Apesar de ter uma ficha com um estilo difícil contra longos alcances, conseguiu explorar muito bem pontos específicos, pontos que realmente são consideráveis mas pouco vistos.

A luta se baseia em questões de chances.

Não vejo jutsus Yamanaka sendo um problema aqui. Izzy tem bem mais inteligência que o Neji, que é um dos melhores Hyuugas que apareceram, portanto, sabendo do Shintenshin por exemplo, ela não daria qualquer chance para jutsus Yamanakas (com exceção do Shinten Kugutsu que abordarei mais à frente). Ela tem uma velocidade maior que a do Kakashi antes da guerra, ou seja, ela é alguém mais rápida que aquele Kakashi que lutou de igual pra igual com Sasuke, tem Bunshins e tem o Byakugan. Visão de 360°, velocidade que é quase a do Mifune e conhecimento de que não pode ficar parada por se tornar alvo, mesmo sem o Hiraishin ela não cairia para técnicas Yamanakas comuns.

Assim como eu não vejo qualquer coisa comum fazendo dano à ela. Fuutons lidarem com o corpo Kami? Como? Basta ver o próprio vídeo mandado pelo Doido, os cortes são abrangentes demais, não fariam nada no corpo Kami além de talvez servir de defesa. Assim como isso, Bunshins, velocidade e Hiraishin são mais que suficientes pra lidar com ataques tão largos assim.

No entanto, o Ricardo também tem o Taka e Bunshins também. Com um Shinra Tensei por exemplo, ele conseguiria abrir a brecha necessária para voar e etc, e se isso acontecer, e é provável que sim, ele ficaria fora do alcance do Taijutsu dela e etc. Ou seja, é uma luta um tanto quanto dispersa, já que ataques dos dois em geral não fazem diferença alguma.

Doido não tem conhecimento do Hiraishin, ele tem conhecimento de uma barreira que teleporta jutsus. Ele não faz ideia e inclusive se não tivesse o Taka, provavelmente perderia a luta de cara, sendo surpreendido por um Hiraishin level 2 por exemplo, quando Obito, mais inteligente, mais tático, de Sharingan e conhecedor nato do Minato, também foi surpreendido. O que salva você aqui, Doido, é justamente o Taka. Por mais que se tenha Shinra Tensei e Sensor básico, a velocidade do Jutsu em si fala por si só. Você tem 60 pontos terrestres, quando notasse seria tarde demais. Apenas deixando claro.

O Hiraishin é como um Shinra Tensei, só que melhor ainda para se defender. Se já é difícil explorar o delay do Shinra Tensei, quanto mais o do Hiraishin que ainda faz o user trocar de lugar. Enfim, só para deixar claro que, em conjunto com Bunshins, velocidade, Byakugan e etc, não creio na Izzy sendo pega por nada do Doido. 

Então entramos na parte do Kirin. Ele uma hora seria formado, e uma vez formado, seria o fim do Doido. O Byakugan distingue o original entre Bunshins e o Taka só tem 80% de velocidade, não é o necessário para escapar. Então se o Kirin for concluído, e uma hora ele seria, Doido automaticamente perderia. Não adianta muito ter jutsus Yamanaka para querer "se aproveitar" dela parada, quando você não tem conhecimento algum do Kirin, não pode usar Jutsus Yamanakas de muito longe e ainda em velocidade no Taka, além dela contar com Bunshins e poder fazer as devidas distrações na hora, além de, momentos antes, o próprio céu pegar a atenção do oponente, como aconteceu até com Itachi.

Quanto a se conectar à mente, é algo que necessita extrema concentração, não é algo para se usar em batalha, tanto é que nenhum Yamanaka demonstrou, mesmo quando seria de extrema valia. A concentração exigida é enorme, e normalmente o alvo também tem de ficar parado. Em meio à luta isso não é possível, ainda mais quando o usuário tem o Hiraishin e constantemente irá se teleportar.

Entretanto.... Izzy não possui conhecimento algum do Shinten Kugutsu. É do que eu teria pedido conhecimento, porque é algo muito mais perigoso que jutsus Yamanakas contra alguém com ótima velocidade, Bunshins, Hiraishin e Byakugan. É um jutsu que basta um único ataque errado e ele te faz perder. Inclusive é muito mais viável do que o Kirin, porque um Katon lançado, uma Kunai, qualquer ataque abriria brecha para o Doido usar a marionete de escudo. Ela também não possui conhecimento do Gakido e com certeza tentaria ataques de longo alcance como ela mesmo descreveu, e as chances do Doido usar a estratégia da marionete são muito maiores do que isso não acontecer até o preparo do Kirin ser realizado.

Creio que é o fator decisivo aqui. Se não fosse o selo, tanto por questões de Chakra/Stamina quanto pelo Kirin, a Izzy sairia vencedora. Isso porque 90 de Stamina ainda sofre gradativamente com o implante, e 75 de Chakra é menos chakra que Gaara, sendo que os gastos dele são muito maiores os dela, se falando de jutsus como Shinra Tensei que realmente possuem um gasto elevado.

Enfim, meu voto é no Doido De pedra. Parabenizo mais uma vez a Izzy pela excelente argumentação, ainda mais para uma novata. Você vai para a repescagem, espero que se recupere. A luta foi definida pela escolha de conhecimento.

Voto de juiz: Doido De pedra
Voto popular: Doido De pedra

Doido De pedra já tem 2 dos 3 votos. Está na próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos