Eu citei o modo da leitura de mente por Ningendo caso e tivesse condições de ter você pega, ja que poderia vasculhar sua mente, que consequentemente após, iria tirar sua ala do corpo, além do que, você sabe que o Shintenshin capta os sentimentos dos invidiuos, logol, por mais que você veja meu fluxo de chakra, e saiba que eu uso " jutsus mentais " você não vai poder me enganar, pois mesmo que você bole um plano falso na sua cabeça, e invete um verdadeiro por cima disso pra tentar me enganar, vai bater com a cara na parede, pois eu vou saber que você está mentindo, e com isso, eu mesmo poderei formular uam estratégia para te burlar na sua própia idéia, pensando que está me enganado.
Não há muitas chances de você tirar a alma do meu corpo com seu jutsu do Rinnegan, e você sabe disso. E mesmo se tivesse, cara, não sei pra que ler a minha mente, sendo que você me mataria logo em seguida. Sobre o Shindenshin, é só eu "improvisar" e não pensar muito em estratégias. Tipo, eu invento o plano falso para te enganar, e na hora eu improviso e faço algo, para que você não consiga "prever" o que vou fazer. E acho que eu também conseguiria ouvir seus pensamentos, Ricardo, pois ambos estaremos conectados ao jutsu, e vimos na série que ambas as pessoas conectadas ao jutsu, tanto ao utilizador como a pessoa conectada a ele podem ouvir os pensamentos um do outro, então poderíamos ouvir nossas estratégias, logo esta técnica não seria muito útil. E você não iria conseguir ficar com o jutsu ativado a luta inteira, pois você tem que se concentrar para usar esse jutsu, e seria difícil você fazer isso enquanto luta comigo, sem falar na pedra constante de chakra.
Não daria tempo de se safar do seu ataque de Katon ? :garcismo:
Vemos que isso é incoerente, ja que eu inicio a batalha invocando eu Taka e voando pelos ares, mesmo com a abangência que ele pudesse ter quando você utilizasse contra mim em um certo ponto, eu poderia simplesmente voar, anulando seu ataque, e como eu tenho conhecimento do seu Hiraishin , eu não ficaria com a guarda baixa, ainda mais possuindo uma percepção apurada, ataques de médio e curto alcance que você podesse tenta contra mim, seriam de certa forma, rebatidos por meu Shinra Tensei. Sem contar que, você disconsiderou meus argumentos e falou " blá blá blá " como meios de fugir dos fatos, pois eu estando no ar, eu teria tempo pra isso, você lançando seu Katon, eu poderia simplesmente arremeçar minha marionete amaldiçoada no seu " grande ataque abrangente ", te selando no boneco, enquanto meu corpo era protegido por um Bushin no falcão. Tentar me atacar com bushins + ninjutsus simples é perda de tempo, visto que eu posso absorver com Gakido, assim como defender com Dai Kamaitaichi, Okakeami e Shinra Tensei com um clone e combater você com outro. E como você mesmo sabe, se vinhesse me atacar tendo seus papéis dispersados, eu nem precisaria usar Shintenshin, pois precisaria apenas do meu Dai Kamaitachi para fazer a festa, e que como eu disse anteriormente, se vocês tentasse se esquivar, indo pra outra direção com seu Hiraishin, eu sentiria sua presença tendo conhecimento do seu jutsu, ainda tendo outro Bushin pra ficar na minha retarguarda e te utilizar o mesmo jutsu contra você, tendo conhecimento prévio da sua localização e *pensamento. Logo, os seus ataques de Katon como você citou fazer, seriam ineficazes, assim como Bushins e Kami.
Eu não falei "blá blá blá" com meio de "fugir dos "fatos", na verdade eu só estava com preguiça de escrever tudo o que você falou. Eu já falei que não irei te atacar com os papéis dispersados, isso seria útil para fugir do Shintenshin, mas não para atacar. Você não tem conhecimento do Hiraishin, você só tem conhecimento do Hiraishin: Dōrai, que é uma técnica que perite que eu teletransporte apenas ataques seus, ou seja, você não possui conhecimento do Hiraishin comum. Bunshins e Kami seriam sim eficazes para te distrair tempo o suficiente para eu me afastar com meu teleporte e usar o Kirin. Enquanto você está invocando seu Taka, eu posso ataca-lo com o Hakke Kusho, pois posso me teleportar para uma média distância e usar a técnica, como um taque surpresa. Eu também posso me teleportar pra cima de você e te acertar um Rasengan igual o Minato fez com o Obito, que é um usuário do Sharingan e não conseguiu prever esse ataque, por ser muito rápido. Acredito que você não consiga "ler" a minha mente quando eu estiver me teleportando ou na forma de "papéis espalhados", o que me daria uma leve vantagem. Dai Kamaitachi pode empatar com o Hakke Kuhekisho, que é defensivo e bem poderoso, e pode ser defendido pelo Kaiten, pois eu não estaria o atacando na forma de papéis espalhados. Sobre o Katon, eu posso me teleportar para trás de você e de sua invocação (ou posso me teleportar de outras direções também), e usar meu Katon, te pegando de surpresa, junto com suas invocações. E eu posso burlar seu Taka com meu Hakke Kuhekisho antes dele decolar, visto que a técnica é muito rápida.
Não citei que Shintenshin é mais rápido que teleporte, pelo contrário, não contesto que em condições normais, você sem realizar nenhum jutsu e livre no campo de batalha, não escaparia dele, porém, no momento em que você realiza seu Kirin, e fica PARADA , é minha chance certeira de te pegar enquanto você está com um monstro de raiton em seus baços Se mandasse clones, como eu disse, não seria problema, pois tenho meios de absorver, como defender dos ataques de ninjutsu, e pros taijutsu de médio distância, como Hakke Kusho, não teria como pois além de não podere me antingir, você tabém não vai parar seu Kirin, pra se teleportar só pra usar seus Hakke né ?
Ricardo, mesmo você absorvendo as técnicas dos Bunshins e etc, não daria tempo de você dissipa-los e ir atrás de mim, pois a função deles seria só te atrasar, não te derrotar. Mesmo que você derrotasse eles, eu já teria me teleportado para fora do alcance da sua mira do Shintenshin, e já teria preparado meu Kirin. Eu não iria me arriscar a ponto de usar o Kirin estando dentro do seu alcance. Sobre uma luta de médio/curto alcance, eu posso me teleportar jogando kunais em várias direções diferentes e te confundir, e no menor descuido eu poderia te acertar com o Hakke Kusho (O qual é incrivelmente rápido), e também abrir o campo Hakke e te derrotar com as 64 Palmas + Juho Soshiken.
Izzy, tudo o que você citou sobre o tal,Hakke Kuhekisho, é irrelevante, visto que eu citei que deixaria ela invocada no meu ombro, ou você acha que deixaria ela enorme no meio do campo de batalha eu estando voando e podendo ser curado por ela instantaneamente ?
Hmm... Sim, mas eu posso burlar seu Taka da forma que citei antes, e posso tirar a Katsuyu do seu ombro com um combo de teleporte + Hakke Kusho.
Enfim, essa sua técnica médio alcance seria burlada por um Shinran Tensei.
O Hakke Kusho é mais rápido, ainda mais que eu poderia fazer um ataque surpresa com ele usando o Hiraishin.
Sim, você machucaria a marionete se quisesse, e nunca batalha com um invididuos ou armas querendo de atacar, você vai se defender não é ? Ainda mais não tendo conheciento da técnica, você não exitaria e acabaria acertando a marionete, fazendo você ser selada, com papeis espalhados como você falou sim, qualquer ataque desferido a ela, é o fim, além do que, nem daria tempo de você toca-la mesmo, ja que os papeis estariam voando pra lá de Badgá.
Eu poderia desvendar esse seu jutsu da marionete com meu Byakugan + conhecimento de que você usa Hijutsus do clã Yamanaka. Eu posso voar, sua marionete voa? Eu disse que não usaria os papéis para atacar, e posso voltar à minha forma normal rapidamente. Eu posso simplesmente desviar da marionete e me teleportar para seu corpo verdadeiro e finaliza-lo.
Enfim, se era isso que queria contestar, te dei a solução.
Também te dei a solução do que você contestou. :debye: