Esse vai ser meu último post, depois disso irei esperar os juízes e quem quiser votar fique à vontade.
Como venho falando desde o primeiro post, Hiraishin-giri não é esse monstro que ele aponta, é rápido sim porém um bom Sensor e uma habilidade com ativação rápida como corpo Kami poderia lidar tranquilamente.
Eu gostaria de lembrar que você pediu conhecimento do seguinte item:
- Kamui
E dessa forma não tem conhecimento algum sobre minha habilidade de tempo-espaço, não sabe sobre a minha velocidade nem sobre o meu FMS, se Izuna que possuía anos de experiência contra o Clã Senju, conhecia o básico de todas habilidades tanto de Tobirama quanto Hashirama e ainda podia prever movimentos com seu MS foi mortalmente ferido pelo Hiraishingiri, Vander, você no início da luta não possui nada ativado,
já que seu movimento inicial é se mover para trás e usar o Doton: Yomi Numa, e mesmo que tivesse, apenas Sensor Sennin e velocidade nível Kiba não é o suficiente para escapar disso, é mais que óbvio, até porque o Corpo Kami não é útil se o ataque já foi executado contra seu corpo, visto que a Konan ficou gravemente ferida pelo Kokushin do Obito mesmo tendo seu corpo de papel:
Você superestima muito o seu Sensor Sennin, achando que ele é algo invencível, mas deixa eu te lembrar algumas coisas:
Pain Tendo lutou de igual para igual com o Naruto SM;
Tobirama pegou o Obito com Modo sennin dos seis caminhos umas 3 vezes;
Madara pegou o Naruto com o modo sennin dos 6 caminhos;
Sasuke pegou o Naruto com o modo sennin dos 6 caminhos;
Sasuke pegou o Mdara com modo sennin dos 6 caminhos;
Kaguya pegou o Naruto com o Modo sennin dos 6 caminhos;
Sakura pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Naruto pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Naruto pegou Obito com o modo sennin dos 6 caminhos;
Gai pegou o Madara com o Modo sennin dos 6 caminhos;
Obito pegou o Madara com o modo sennin dos 6 caminhos;
Kakashi pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Zetsu negro pegou o Madara com o modo sennin dos 6 caminhos.
O Sennin Mode/Sensor Sennin apenas lhe daria a percepção de tudo que está em sua volta, mas não quer dizer que você vai ter tempo para revidar ataques surpresas. Não estou dizendo que é o pior dos sensores, longe disso, mas o usuário não fica intocável a partir do momento que esta no SM e
eu não quero burlar o sensor, apenas te pegar desprevenido entendeu? Se você tivesse uma velocidade maior, conhecimento das minhas técnicas ou até mesmo maestria em taijutsu, seria aceitável usar isso como argumento, mas você não tem como aliar ele a nada da sua ficha, o que o torna apenas um sensor de chakra e não algo que possa usar em campo para se esquivar de qualquer ataque até porque em uma batalha corporal FMS >>> SM dos sapos.
Então, mesmo você tendo o modo Sennin e podendo sentir o chakra na kunai indo em direção a você, você não teria tempo o suficiente para uma reação, e seria um ataque surpresa, já eu com meu FMS + Sensor + Velocidade + Hiraishin posso me precaver do seu Yomi Numa com facilidade, e como eu mostrei se o Izuna já ficou gravemente ferido só por receber um ataque mortal do Hiraishingiri, como você ficaria por receber o mesmo ataque imbuído de veneno?
Você também está desmerecendo muito o meu Hiraishin que é mais importante que minha velocidade, se Minato lutou contra Kira A com o Raiton no Yoroi ativado(160% de velocidade) apenas com o Hiraishin e saiu na vantagem, eu que possuo velocidade do Rock Lee com 5 gates aberto + Hiraishin + FMS tenho ofensivas que são quase impossíveis de serem desviadas principalmente se forem na surpresa, como é o caso do Hiraishingiri.
Porém é possível usar Yumi Numa + Corpo Kami antes que ele me acerte ? sim..
Pq irei usar as duas técnicas ao mesmo tempo, moldarei chakra pra usar o Yumi Numa ao mesmo tempo ativarei o corpo Kami como disse no meu segundo post.
Nagato é muito superior a você, não é porque você tem o chakra do nível dele que tem todos os atributos dele, não. E também não compare as suas habilidades com as de Jiraya, que consegue canalizar o chakra pelo cabelo e pelos pés como maneira de utilizar o Tengai Houjin enquanto está com as mãos ocupadas absorvendo chakra senjutsu. Você não tem maestria em selos, e precisa canalizar chakra para realizar suas técnicas. Dizer que pode fazer tudo que Nagato e Jiraya faz com a mesma precisão é um
ERRO.
Mesmo sendo rápido para usar o Yomi Numa, eu sou mais rápido e é só uma questão de lógica, eu sou um usuário que luta baseado na velocidade e prevenção de técnicas inimigas, como você pode ser mais rápido que eu?
Reflita sobre isso, sei que você não é tão ignorante assim.0- Eles estarão com Kunais do Hiraishin que mais pra-frente será usado com o Gokuzame.
1- ambos correram para laterais rapidamente entre eu/Zere-f, Eu me espalharei com o Kami.
2-Apos uma distancia pequena ( 10 a 15 metros) , ambos usaram o Bakushui Shoha..AS ondas iram se colidir onde eu e o zere-f estará, prensando ambos com uma forte colisão.
1-Quando o campo estiver inundado, já estarei espalhado pelo Mar.. Terei 2 Bunshins com Kunais do Hiraishin..
2- Ambas Kunais serão usadas com Gokuzame ( 10 tubarões) , assim posso locomover minhas kunais para qualquer área do meu Bakushui Shoha que terá 2x o alcance do manga.
Então nem e discutível isso, eu não sei pego.. Porém caso um clone meu seja pego por essa técnica...COm o Hiraishin anularia tanto seu Hirudora como também Kekkai: Gama Hyoro.
Querido, como você seria mais rápido que eu? Você não tem nada a seu favor nessa luta, eu tenho 2 Bunshins que partilham das mesmas vantagens que eu, então você estaria lutando contra 3 de mim sendo que está com dificuldades para acompanhar apenas 1.
Você teria que gastar cerca de 40% do seu chakra para criar um oceano(visto que Kisame que no 3JV tem 130% gastou 30% para cria-lo). Assim só lhe restaria 60%, que seria 20% do chakra do Nagato para cada corpo se fossem Kage Bunshins, me diz como isso não é assinar o seu atestado de óbito? Caso fossem Kami Bunshins, cada um teria 10% do chakra do Nagato e você ficaria com míseros 40%, que é menos que o que ele usou na batalha do Pain Tendo x Naruto Kyuubi. Como poderia continuar uma luta nessas condições?
Você não tem conhecimento algum da Kekkai: Gama Hyoro, e novamente como poderia se precaver para isso? A partir do momento que você entrasse na barriga do sapo, estaria morto pelo Hirudora, seus clones provavelmente já estariam mortos também pelos meus Bunshins ou tentando "
se precaver" deles, então automaticamente você não poderia se teleportar para as kunais já que elas estariam em movimento,
tudo isso que você fez foi apenas um grande desperdício de chakra.
Apostar na minha finalização com o Goshokuzame, um jutsu rank B?
E totalmente fail, usar o Hiraishin: Dorai :
1- O Ninjutsu precisar ir em direção a técnica, eu posso mandar o Goemon direto na água..
2- te deixa imóvel e vulnerável a ataques.
Imagine vc imóvel ate absorve todo o jutsu.. Em quanto sera atacado por Gokuzame..e até um possível Daikoudan.. enfim bem arriscado isso.
Estou me preucupando com você, está escrevendo muitas coisas non-sense, tá realmente bem?
O Hiraishin: Dorai foi capaz de deter esse jutsu:
ELE FOI CAPAZ DE DETER O BIJUDAMA DA KYUUBI 100% CARREGADO EM MENOS DE 10S.Quando Naruto usou o mesmo jutsu na batalha contra o Orochimaru porém com potência centenas de vezes reduzida foi dito:
Sim, nem mesmo Orochimaru que reviveu mais que o Kuririn poderia sobreviver aquilo. E o Minato teletransportou o jutsu com 100% de potência que tinha poder suficiente para dizimar toda a região de Konoha sem problema algum em menos de 10s. Então é sem lógica você dizer que eu não posso utilizar ele no seu Goemon, até porque
eu to no água e mesmo que eu fique imóvel por míseros 10s eu tenho meus Bunshins me protegendo e você não pode lidar com eles da mesma forma que não pode me derrotar.
Bom sobre o espaço/ tempo ..tenho conhecimento do Kamui.. Vc me dará conhecimento do Kamuiland assim que tentar escapar do pântano antes da colisão das ondas lembra?
Ambos jutsus são lentos e requer que o usuário esteja em ótimas condições..porém lutando na água onde é meu campo não vejo realizando ambas as técnicas principalmente sem visão.
Mesmo que consiga ativa-las Hiraishin + Gokuzame anula ambas as técnicas.. Lembrando Mianto não tinha conhecimento do Kamuiland e mesmo assim usou o Hiraishin rapidamente eu faria o mesmo ..
Minato possuía o Hiraishin nível2 e era um exímio lutador corporal, visto que enfrentou Kira A e Bee ao mesmo tempo. Não cometa o erro de se comparar a ele.
Você tem o conhecimento que eu posso teleportar as coisas para outra dimensão se eu focar meu FMS em um lugar com delay de 8s, e só. Tempo/Espaço do Hiraishin é totalmente diferente do que o Kamui utiliza. E é impossível você obter o conhecimento da minha habilidade Kamuiland só de presencia-la uma vez. Fora que observe essas imagens:
Obito consegue salvar o Sasuke do Jinton do Oonoki em uma fração de segundos
apenas usando o Kamuiland que diferente do Kamui não tem 8s de delay para a realização da técnica. Nem mesmo a Karin que é sensorial sentiu a presença dele no momento que ele o salvou, e ele enganou todos os Kages ao mesmo tempo com a mesma técnica que eu possuo,
posso e vou utilizar contra você. Como é capaz de dizer que consegue fugir disso e que é pouco para fugir do seu Doton rank A?
Assim como vc eu posso evitar o Gamarinshou.. Tenho conhecimento dos sapos pq eu possuo na ficha ..
1- Utilizo corpo Kami transformando meu sistema auditivo em papeis e separando , da mesma forma que ele transformara em água com Suika.
2- lembre-se que vc estará no meu MAR.. Onde posso fazer ondas.. usar Gokuzame, Daikoudan tudo no escuro.. Acha mesmo que conseguira preparar o Gamarinshou e se defender ao mesmo tempo ?
Já que Jiraya teve que deixar os sapos no chão em quanto ocupava o Ninguedo.. se vc deixar eles na água serão mortos em poucos minutos.
Como tem tanta criatividade para dizer coisas sem valor algum?
Seu corpo Kami não impede você de cheirar, ouvir, respirar, só porque se transforma em papel, se fosse assim ela não seria pega na Kokushin do Obito quando morreu, porque seu corpo seria papel e não organismos vivos, logo você não é imune ao Gamarinshou. Seu jutsu rank B, e Daikoudan nada é para mim, pois eu já disse, mesmo que um corpo meu esteja ocupado tenho meus Bunshins que podem dar conta de você e tendo conhecimento do seu Kirin eu ficaria atento a qualquer jutsu elemental mesmo na escuridão.
Você não é um dominador de água e faz dela o que você quiser, o oceano tá lá e só tem 2 jutsus suiton.
APENAS ISSO. Jiraya teve que largar os sapos porque ele estava lutando contra 6 pessoas ao mesmo tempo, 6 corpos ao mesmo tempo, onde combinados tiveram o poder suficiente para dizimar Konoha. Diferente de mim, que posso mante-los nos meus ombros enquanto luto com você, sem perigo de nada, já que você não consegue me tocar.
Graças ao Baku Suishouha 2X.. posso transforma um campo neutro nisso:
Forçando o Zeref a lutar nas minhas condições e não o contrario ..
Com base nas minhas ações inicias , apos Zeref ser submergido temporariamente pelas quebra de ondas do Baku Suishouha, o mesmo lutara em algumas condições:
Claro se gastar 40% do seu chakra eu concordo que pode fazer isso:
Mas como eu disse, é impossível para você prever o Kekkai: Gama Hyoro, e quem iria ficar sem mobilidade alguma seria você, já que acertar uma kunai com veneno ou um Hirudora seria como pegar doce de uma criança.
Nisso irei tirar sua visão o Kokuangyo no campo ...deixando vc a cegas já que eu dentro da água irei me misturar com o meu jutsu que tem o meu Chakra ...
VC só vera chakra por toda a parte, e claro os meus 2 clones na superfície do Baku Suishouha.
Em quanto meus clones + uns Gokuzame chama a sua atenção .. Já que iram te atacar sem parar ate eu concluir minha técnica que no caso Kirin.
Um dos meus Tubarões com uma kunai Hirashin ira para fundo do Baku Suishouha, fora da área do Yumi Numa( que foi criado no começo)..
Fazendo isso eu me teletransporto para lá..
E por via do Iwagure do Jutsu irei me fundir ao solo rapidamente, e depois irei criar uma alta elevação com o Dai chidoukaku e assim aparecendo lá em cima.
Invocarei Paw e Man.. Caso seja possível não iremos usar o Goemon , e sim Man: Usara Katon... e Paw: Fuuton assim upando o Kaotn que será direcionado da quela altura a atmosfera ..
Caso eu tenham por obrigação usar o Goemon , só precisamo lançar a técnica da elevação la de cima e deixar que o Óleo fervente colida com a água realizando a Calefação ( fenômeno que consiste no aparecimento de uma camada ou colchão de vapor entre um líquido e uma superfície quando esta se encontra fortemente aquecida.):
Tudo isso é muito bonito, mas pare de agir como se você estivesse na vantagem.
Sasuke usou mais de 6 Katons direcionados a atmosfera com a ajuda do Amaterasu(o mais poderoso jutso Katon conhecido) do Itachi para poder conseguir o preparo suficiente para o Kirin, é realmente um equívoco você dizer que o Katon da Shima poderia causar o mesmo efeito só com algumas chamas e prepararia o Kirin a partir disso.
Iria demorar muito tempo para você conseguir o mesmo efeito que o Sasuke conseguiu na sua luta com o Itachi.E se você insiste em usar seus Bunshins, eu devo dizer que você só tem 20% do chakra do Nagato após tudo isso, e se fazer um Kami Bunshin ia sobrar apenas 10% que é menos do que ele gastou no CST, desse jeito é impossível você continuar a luta.
Agora só me responde uma coisa que não fez até agora, como você com velocidade nível Kiba poderia escapar de mim no meio da batalha sendo que afirmou que não usaria seus buffs de velocidade? Eu tenho meios de pega-lo mesmo cego, com meu sensor e com a marca que deixei em você quando usei o Hiraishingiri(que é o suficiente para mata-lo), mas você não disse nada nesse seu post em como evitar ser pego da minha velocidade 2x maior que a sua.
Como evitaria uma kunai envenenada? Como evitaria ser pego no Kamuiland? Nem preciso dizer que você não consegue evitar nada disso né.