Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun

4 participantes

description7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun Empty7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun

more_horiz
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun XPSVF7Y 

Vander

Tipo: NINJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Genjutsu 5.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.
To considerando que seja este aqui de cima, teu tipo ninja.

Status Base: 55% Chakra, 80% Stamina, 50% Inteligência, 65% Velocidade
Status Real: 100% Chakra, 100% Stamina, 100% Inteligência, 65% Velocidade (100% Velocidade com o 1º Portão + Manto Raiton Nível 1 Ativos)

Ficha 12- SM dos Sapos

JUTSUS RANK S
* Daikodan no Jutsu -60
* Kirin -60
* Hiraishin no Jutsu-60
* Kokuangyo no Jutsu-50
* Senpou: Goemon-10
* Manto Raiton nível 1-35
* Doton: Dai chidoukaku-25
* 1º Portão-5
* Kami Bunshi-5

JUTSUS DO TIPO NINJA
* Kage Bunshin
* Chakra Kyuuin Jutsu

JUTSUS ELEMENTAIS:
* Elemento Primário: Doton
- Doton - Iwagure do Jutsu
- Doton - Yomi Numa
- Doton - Otoshibuta

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton - Goshokuzame
- Suiton - Baku Suishouha

HABILIDADES:
* Habilidade:Corpo Kami-50
* Habilidade:Sensor sennin-10
* Habilidade:Linhagem Sanguínea Nara (+50% Inteligencia)-50

Vantagens:
+20 Chakra.
+20 Stamina.
* Fukasaku & Shima.
* Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente graças aos sapos anciões, tornando o Modo Sennin ilimitado).
* Kawazu Kumite (Taijutsu dos Sapos) - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Percepção, resistência e reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar senjutsu aos jutsus.
- Menor custo Sensor Sennin.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.

Versus

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun VK1C5yL

Zeref-kun
Tipo:NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status base: 55% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 85% velocidade 
Status real: 80% chakra, 100% stamina, 60% inteligência, 115% velocidade

Ficha 24 - Espaço/Tempo

- Hiraishin no Jutsu nvl1~2 (10 pontos)
- Hiraishingiri (10 pontos)
- Hiraishin: Dorai (5 pontos)
- Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu (10 pontos)
- Hirudora (60 pontos)
- Kamui (60 pontos)
- Kamuiland (50 pontos)
- Kuchiyose: Paw e Maw (50 pontos)

Ninjutsus até Rank A:
- Kage Bunshin no Jutsu
- Kekkai: Gama Hyoro

Habilidades:
- Sensor Tobirama (10 pontos)
- Suika no Jutsu (50 pontos)(extra)
- Veneno embutido em armas (40 pontos)
- Estilo de luta do Gai (15 pontos)(extra)
- Implante Fuumetsu Mangekyou Sharingan (50 pontos)
- Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (+50% Stamina)(50 pontos)

Vantagens:
+ 30% velocidade.
* Selo fórmula (O usuário terá 10 selos fórmulas disponíveis, podendo marcar objetos, locais e pessoas)
- Reflexos aprimorados.
- Hiraishin nível 1 (15 Kunais Hiraishin disponíveis) liberado pra ficha.
- Menor custo Hiraishin - Ni no Dan (Nível 2).
- Menor custo Hiraishingiri.
- Menor custo Hiraishin: Dorai.
- Menor custo Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu.
- Menor custo Sensor Tobirama.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

Juízes escolhidos: --- (a escolher)
Juízes reservas: --- (a escolher)

description7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun EmptyRe: 7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun

more_horiz
Bemm Zere-f chegou nossa hora, mas boa sorte

Já chegando logo com conhecimento: Kamui

Es livre pra começar se quiser, tenho algo grande a mostra a vc.

description7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun EmptyRe: 7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun

more_horiz
Gostaria do conhecimento sobre o Kirin, :yoda:

Estava disposto a começar mesmo, em breve eu posto.

more_horiz
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun Naruto-chapter-624-hiraishin-giri1

Bom, chegou a hora, boa sorte e que a força esteja com você, :yoda:

A princípio gostaria de falar sobre o a minha habilidade sensorial, que vai ser muito útil nessa batalha:

- Sensor Tobirama -> Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar.

A partir do momento que ela estiver ativa, além do conhecimento que eu já possuo do Kirin eu também vou saber sobre as vantagens da sua ficha, que no caso são:

+ 20 Chakra.
+ 20 Stamina.
* Fukasaku & Shima.
* Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente graças aos sapos anciões, tornando o Modo Sennin ilimitado).
* Kawazu Kumite (Taijutsu dos Sapos) - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Percepção, resistência e reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar senjutsu aos jutsus.
- Menor custo Sensor Sennin.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.

O que estou querendo dizer, é que eu sei sobre Paw e Maw(e você não sabe que eu os possuo), sobre o Modo Sennin e o risco, mesmo que pequeno, que ele me trás com o Kawazu Kumite, e mesmo sabendo todos os jutsus dos sapinhos(o que para deixar claro não oferece perigo algum), sei que deixar eles vivos seria um erro, pois quando fundido a eles você absorve chakra senjutsu.

O Kirin, que no caso é algo que eu tenho conhecimento completo, como funciona, o modo de preparo e etc... é o único jutsu da sua ficha que tem uma real possibilidade de me finalizar, mas não vai acontecer não é? Para fazer o Kirin, você precisa de que a atmosfera esteja aquecida com nuvens que possam criar descargas elétricas, e o único meio de fazer isso é com Katons, no seu caso com o Goemon, que é um jutsu que abrange uma grande área, e eu tenho apenas uma resposta para ele: Hiraishin: Dorai.

Como você pode ver no vídeo, o Minato conseguiu teleportar a Bijuu Dama da Kyuubi(que é muito maior que o Goemon) para um local muito distante, o mesmo iria acontecer com o seu Goemon quando você o utilizasse, com conhecimento do Kirin ou não, seria uma resposta óbvia ao jutsu, assim as massas de ar quente que seriam geradas onde nós estamos, seriam geradas em outro lugar, impedindo a realização do jutsu.

Agora vamos comparar os status:

CHAKRA:

80% chakra ~ Eu
100% chakra ~ Vander

Na teoria você tem uma vantagem sobre mim, mas na prática não é isso que acontece, vou explicar o por que.

Eu gasto uma quantia considerável de chakra apenas com o Kamui, todos os meus outros jutsus gastam uma quantidade desprezível de chakra e minha ficha é muito mais corporal do que a distância com jutsus, diferente de você, que mesmo com chakra nível Nagato tem um leque muito maior de jutsus que necessitam de chakra, ou seja, eu possuo muito mais chakra disponível.

A sua ficha se baseia em jutsus elementais e Manto Raiton, jutsus do estilo Daikoudan e Goemon gastam muito chakra, e para tentar me acompanhar você precisa manter o Manto Raiton ativado a luta toda o que é uma despesa a mais de chakra.

VELOCIDADE:

115% velocidade base; 115% velocidade no auge ~ Eu
60% velocidade base; 100% velocidade no auge ~ Vander

Aqui é onde a diferença causa uma desvantagem real, sem fazer qualquer esforço eu tenho algo parecido com a velocidade do Rock Lee com o 5º portão ativado, só para você ter noção:

coloca no 2:35

É impossível de se acompanhar a olho nú, como mostra no vídeo, Kakashi teve que usar o Sharingan e o Neji o Byakugan para poder ver o que estava acontecendo, fora isso eu tenho ao meu lado:

>. FMS ~ Me da a capacidade de prever qualquer movimento seu;
>. Hiraishin nível2 ~ Minato não era rápido(em termos de velocidade, como Lee), ele só tinha o Hiraishin ao seu lado e foi considerado tão rápido quanto um relâmpago;
>. Kamuiland.

Já é o suficiente para eu poder afirmar que você só toca em mim se eu deixar, mas ok.

Essa é sua velocidade inicial, nível Kiba, repare o vídeo:

coloca no 8:15

É algo muito inferior, Naruto conseguiu acompanhar os movimentos dele, agora a partir do momento que você chega no seu auge com o Portão e o Manto Raiton, atinge essa velocidade:

coloca no 7:15

Não é algo muito espantoso quando comparado com a minha velocidade aliada ao Hiraishin nível2 e os reflexos do Minato, por isso, em qualquer momento da luta a minha vantagem é óbvia graças ao quesito velocidade.

STAMINA:

100% stamina ~ Eu
100% stamina ~ Vander

Ambas staminas são iguais, então teríamos o mesmo degaste na batalha, certo? Errado.

Minha ficha é baseada em combate corporal, o que no caso é uma das minhas especialidades(Taijutsu 5.0), eu possuo a meu favor o FMS(que não me causa desgaste algum, graças a regra do 3JV, e é muito útil no combate corporal), tenho uma velocidade maior e muito mais meios de esquivar dos seus ataques(Hiraishin nvl2, Kamuiland e etc..), até ai a igualdade de staminas não me favorece.

Mas a partir do início da batalha, onde você precisa ativar o Portão para tentar tentar se aproximar da minha velocidade, e por lutar contra um perito em Taijutsu sem ter a maestria no estilo também vai estar sobre constante pressão, o que vai gerar um desgaste de Stamina muito maior em você que em mim.

INTELIGÊNCIA:

60% inteligência ~ Eu
100% inteligência ~ Vander

Na teoria, aqui você também se sobressai, mas na prática isso não acontece de forma alguma.

Não adianta ter 40% de inteligência a mais que eu se não consegue acompanhar os meus movimentos com os olhos e nem com o corpo, e também não tem defesas concretas contra minhas investidas, é totalmente indiferente esse atributo nessa batalha.

Agora vamos ao que interessa:

O seu conhecimento é o Kamui, ou seja, sabe que:

Utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.

E só, não sabe sobre o Kamuiland a partir disso.

O único jutsu que apresenta um desconforto para mim é o Kokuangyo, mas com tudo que eu tenho a meu favor é bem difícil me acertar mesmo quando estou as cegas, e eu possuo Sensor Tobirama, o que me permite saber sua localização mesmo não enxergando nada.

No início da luta eu não sei sobre a nossa diferença de velocidade, mas eu sei sobre seu Modo Sennin, e que se você tivesse alguma chance de me acertar seria com o Kawazu Kumite, por isso meu primeiro movimento na batalha seria usar o Hiraishingiri. Do mesmo modo que Tobirama matou o Izuna(que possuia o MS e não pode fazer nada contra esse jutsu), eu te atacaria, a única diferença é que as minhas kunais são banhadas pela minha habilidade:

Veneno embutido em armas -> Veneno letal que age instantaneamente após introduzido na corrente sanguínea. Mesmo um pequeno corte feito por uma kunai encharcada com a toxina é capaz de paralizar imediatamente o alvo, matando-o pouco tempo depois.

E além do meu ataque eu também colocaria um selo-fórmula em você, o que é totalmente aceitável, já que Minato(que é inferior a mim) conseguiu fazer isso durante a luta contra o Bee nesse exato momento:

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun Tumblr_mbn6v6auo81r6srg3o1_500

A partir disso, você seria acertado pela minha kunai o que causaria um dano grande e também seria alvo do veneno que tem poder o suficiente para paralisar todo o seu corpo e até te matar.

Caso isso não seja o suficiente(o que eu não acredito), eu usaria meus Bunshins para criar uma vantagem ainda maior sobre você, lutar contra alguém com velocidade superior já é difícil, lutar contra 4 é impossível. Caso você também tentasse utilizar Bunshins, estaria apenas assinando assinando o seu obituário, vou explicar o por que:

Sua ficha é baseada em jutsus que necessitam de chakra, estando em total desvantagem nessa batalha dividir o chakra com mais 3 corpos(25% do chakra do Nagato para cada) iria aos poucos criar uma bola de neve, já que para alcançar o seu limite de velocidade você precisa manter ativado o Manto Raiton e suas ofensivas são todas baseadas em Ninjutsus que gastam quantidades relativas de chakra, então logo seria improvável fazer tudo isso e ainda continuar vivo. Absorver chakra senjutsu é algo totalmente fora de cogitação para você, pois como eu disse, eu tenho conhecimento do Modo Sennin e que você pode absorver chakra da natureza ficando parado ou fundindo seu corpo com Fukasaku e Shima, e eu não deixaria isso acontecer, assim que os sapos fossem invocados eles seriam mortos, tanto por esse motivo quanto pelo Gamarinshou(que eu tenho conhecimento, graças a ter Paw e Maw na ficha).

Algo totalmente inútil aqui é o Corpo Kami, que mesmo eficiente contra Taijutsu não teria tempo o suficiente para ativá-lo antes que eu usasse meu Hiraishingiri, e mesmo que sobreviva após tudo isso eu ainda possuo o Hirudora que sendo inferior ao de Gai, ainda é um jutsu com uma poder grande o suficiente para te matar.

more_horiz
Bem Zeref seja bem vindo novamente

Estou a fazer meu poste, irei dar uma saída mais hoje anoite estará terminado , me aguarde que iremos dançar.

more_horiz
Bom, vamos dar inicio

Começando STATUS:

EU= Base: 55% Chakra, 80% Stamina, 50% Inteligência, 65% Velocidade
Status Real: 100% Chakra, 100% Stamina, 100% Inteligência, 65% Velocidade (100% Velocidade)

Zeref= base: 55% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 85% velocidade
Status real: 80% chakra, 100% stamina, 60% inteligência, 115% velocidade

Como podemos observa sou superior  em tudo exceto a velocidade:
Chakra ambos tem a quantidade ideal para suas técnicas, como o mesmo postou ele gasta menos chakra que Eu, porém gasta mais stamina..
Oque existe um equilibro nisso já que ele se baseia em taijutsu, gastara bem mais Stamina que eu isso é obvio.
Stamina como já disse sou superior mesmo ambos sendo supostamente equilibrados.
Inteligencia sou irrevogavelmente superior no caso 100% Itachi,  isso é passível a discussão;

E outra oque o Rivas disse não tem cabimento, primeiro eu posso acompanhar seus movimentos tranquilamente graças Sensor Sennin ( o mesmo que acompanhou 200% de velocidade aqui no JVs).
E Mas  ele tem 115%de velocidade, o Lee com gates tem 130% se bem me lembro é um diferença considerável;

Conhecimento:

Spoiler :

Não irei citar como me defender do Kamui agora, pois ele ainda não mostrou usar na sua ofensiva, porém o meu conhecimento aliado as minhas habilidades naturalmente anula o uso da mesma.

Outra Hiraishin seus  variantes serão pouco a  pouco descobertos, já que possuo na Ficha e somado isso a 100% de inteligencia como 1+1=2 , não vejo dificuldades em descobrir.
O Mesmo vale pros sapinhos, que assim que vc os invoca-los saberei que ambos compartilhamos a mesma capacidade.

OBSERVAÇÃO:

Antes de passarmos para minhas ações defesa e ataque quero esclarecer algo.
Minha ficha é baseada em 3 domínios, céu/ terra/Mar e a cada luta posso usar uns desses meios para usar como extensão  do meu poder.

Devido meu conhecimento iremos lutar dentro do MAR, oque me da simples vantagens.

Velocidade dentro da água: A sua reduz 30% (essa doeu), ou seja sua velocidade que tanto vangloria será 85% Kakashi pre-guerra ( velocidade bem previsível).. A minha não reduzira por que irei lutar com Corpo Kami espalhado, por papeis sendo menos denso que água sua velocidade ira aumentar..
Sem falar no Modo Sennin que upa habilidades, e aumentara a velocidade do corpo Kami, como não estarei divido em papeis fico 60% mais ups do modo sennin.

Kamui dentro da água:
Bom, vc precisa ficar 3 segundos imovel(não literalmente)  para focar a visão, e se algo lhe atrapalha já sabe né ? Aguá estará sempre em movimento oque já dificulta o uso do Kamui, o mesmo vale pro kamuiland..
Hiraishin forma ofensiva é inútil dentro da água, além da sua velocidade ser 85% vc não conseguira jogar uma Kunai por exemplo em minha direção já que a água é 1000x mais tensa que o Ar, bem acho não preciso explicar isso que vc jah sabe, correto?

Hirudora dentro da água: Primeiro seu é bem inferior ao do Gai, segundo tenha ciência que você não tem capacidade de usar essa técnica na água,por ser um soco que pressiona o AR e não existe na água vc não poderá executar a técnica.  
Já que Gai tem o 7 portão que fazia tal proeza ser possível.

FMS cego dentro da água: Sharingan vê chakra pôr cores, dentro do Mar e dividido em Kami podes dizer adeus sua capacidade ocular, já que veras chakra no Suiton por todo lado.

O Essa será as condições caso lutemos na água, tenha isso em mente.

Agora iremos para o Ataque/defesa:

Levando em conta a ação do meu oponente ativar sensor  e Hiraishin-giri.

Minha ação inicial é correr para traz (aumentado a distancia) ao mesmo tempo que uso Yomi Numa  assim como usado por Jiraya para prender as Cobras, porém ele começara de mim e se espalhara.. Em outras palavras eu estarei no centro da técnica;
Já que meu adversário está vindo em minha direção ele literalmente estará indo para centro do pântano.
Mas vejamos a imagem:
Spoiler :

Como podemos ver  o Yomi Numa bem rápido, apenas um simples selo e o pântano aparece instantaneamente abaixo dos seus pés o engolindo em frações de milésimos ( é fluido assim como a água).
Nossas ações será feita a mesmo tempo já que começaremos junto, no caso vc, ressalva:

Hiraishin-giri=
Tira Kunai do  bolso, lançar esperar percorre 20 metros (ou Mais) e assim concluir usando o Teleporte em conjunto a  Kunai.

Yomi Numa= Fazer um selo, e pronto.

Assim tenho total certeza que antes da Kunai chegar na metade do caminho ele já estará se debatendo na lama, irei rapidamente dar continuidade as minhas ações.
Logo após o Yumi Numa, ativando o corpo kami ( ativação tão rápido quanto a intagilidade do obito), me precavendo caso ele ainda tente a terminar o ataque, não terá efeito em mim , no máximo ira me espalhar.  

Em quanto ele no pântano, junto com  corpo Kami irei usar 2ª Kage Bunshin que sincronizara as ações:
0- Eles estarão com Kunais do Hiraishin que mais pra-frente será usado com o Gokuzame.
1- ambos correram para laterais rapidamente entre eu/Zere-f, Eu me espalharei com o Kami.
2-Apos uma distancia pequena ( 10 a 15 metros) , ambos usaram o Bakushui Shoha..AS ondas iram se colidir onde eu e o zere-f estará, prensando ambos com uma forte colisão.
3- Como /clones estram com o Kami ativo (não espalhados) assim que a água colidir em mim eu estarei espalhar naturalmente ignorando os efeitos da colisão, porém não posso dizer o mesmo do meu adversário.

Agora você está ferido dentro do Mar ,que ficara bem, interessante,... no próximo poste a finalização.

Irei esclarecer uma ultima coisa antes:

O Kirin, que no caso é algo que eu tenho conhecimento completo, como funciona, o modo de preparo e etc... é o único jutsu da sua ficha que tem uma real possibilidade de me finalizar, mas não vai acontecer não é? Para fazer o Kirin, você precisa de que a atmosfera esteja aquecida com nuvens que possam criar descargas elétricas, e o único meio de fazer isso é com Katons, no seu caso com o Goemon, que é um jutsu que abrange uma grande área, e eu tenho apenas uma resposta para ele: Hiraishin: Dorai.

Se vc conhece sabe que mesmo com conhecimento ele é falta pra vc.
1- Quando o Kirin estiver pronto vc estará dentro da água impossibilitado de usar a Kamuiland..
2- Kokuangyo  tirar sua visão deixando o cego.
3- Kirin é um raio natural , ele não possui chakra ou seja não pode ser sentido, vc não saberá quando irei usar, e nem onde ira cair.
5- Água conduz eletricidade, ele é seu fim.

E ultimo vc está equivocado em relação ao Goemon, mais irei mostra la na frente .

>. FMS ~ Me da a capacidade de prever qualquer movimento seu;
>. Hiraishin nível2 ~ Minato não era rápido(em termos de velocidade, como Lee), ele só tinha o Hiraishin ao seu lado e foi considerado tão rápido quanto um relâmpago;
>. Kamuiland.

Já é o suficiente para eu poder afirmar que você só toca em mim se eu deixar, mas ok.

Dentro da água vc e um alvo fácil.
Kamuiland é lenta, os próprios papeis da Konan superaram sua velocidade .. Os mesmo que eu tenho  na minha ficha.
2- VC estará cercado lá e sem visão.
Não sei  vc mais dentro da água vc não sera o relâmpago não.

Caso isso não seja o suficiente(o que eu não acredito), eu usaria meus Bunshins para criar uma vantagem ainda maior sobre você, lutar contra alguém com velocidade superior já é difícil, lutar contra 4 é impossível. Caso você também tentasse utilizar Bunshins, estaria apenas assinando assinando o seu obituário, vou explicar o por que:

Sua ficha é baseada em jutsus que necessitam de chakra, estando em total desvantagem nessa batalha dividir o chakra com mais 3 corpos(25% do chakra do Nagato para cada) iria aos poucos criar uma bola de neve, já que para alcançar o seu limite de velocidade você precisa manter ativado o Manto Raiton e suas ofensivas são todas baseadas em Ninjutsus que gastam quantidades relativas de chakra, então logo seria improvável fazer tudo isso e ainda continuar vivo. Absorver chakra senjutsu é algo totalmente fora de cogitação para você, pois como eu disse, eu tenho conhecimento do Modo Sennin e que você pode absorver chakra da natureza ficando parado ou fundindo seu corpo com Fukasaku e Shima, e eu não deixaria isso acontecer, assim que os sapos fossem invocados eles seriam mortos, tanto por esse motivo quanto pelo Gamarinshou(que eu tenho conhecimento, graças a ter Paw e Maw na ficha).

Bem improvável vc me marca espalhado, porem caso vc consiga , graças ao sensor Sennin posso sentir a marcação e retirá-la  do meu corpo , e colocando uma nova. Já que corpo kami pode reconstruir o corpo..

Primeiro o máximo que o Kage Bunshin lhe dar é 2 clones.

Logo eu terei 33,5% do chakra do Nagato em cada corpo, outra que ainda tenho o Kami Bunshin a vantagem numérica é minha Também .
Não irei ativar o manto, não preciso dele nessa luta.
Primeiro vc terá que tentar se manter vivo e  depois pensar em matá-los .

Bom ja esta tarde continuo  depois...

more_horiz
Here we go... :xablau:

Começando STATUS:

EU= Base: 55% Chakra, 80% Stamina, 50% Inteligência, 65% Velocidade
Status Real: 100% Chakra, 100% Stamina, 100% Inteligência, 65% Velocidade (100% Velocidade)

Zeref= base: 55% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 85% velocidade
Status real: 80% chakra, 100% stamina, 60% inteligência, 115% velocidade

Como podemos observa sou superior  em tudo exceto a velocidade:
Chakra ambos tem a quantidade ideal para suas técnicas, como o mesmo postou ele gasta menos chakra que Eu, porém gasta mais stamina..
Oque existe um equilibro nisso já que ele se baseia em taijutsu, gastara bem mais Stamina que eu isso é obvio.
Stamina como já disse sou superior mesmo ambos sendo supostamente equilibrados.
Inteligencia sou irrevogavelmente superior no caso 100% Itachi,  isso é passível a discussão;

E outra oque o Rivas disse não tem cabimento, primeiro eu posso acompanhar seus movimentos tranquilamente graças Sensor Sennin ( o mesmo que acompanhou 200% de velocidade aqui no JVs).
E Mas  ele tem 115%de velocidade, o Lee com gates tem 130% se bem me lembro é um diferença considerável;

As staminas são iguais, mas mesmo meu estilo de luta sendo corpo-a-corpo eu gasto menos stamina que você.

O que você precisa fazer para conseguir um combate justo comigo, é 3x mais esforço do que eu necessito para te dar um simples ataque combinando velocidade + hiraishin.

Leia a abertura, meu amigo:

Abertura Oficial da 16º Temporada do 3 Jutsus Versus escreveu:
Velocidade

20% velocidade: Chouji (clássico)
40% velocidade: Shikamaru
60% velocidade: Kiba
80% velocidade: Kakashi (Pré-guerra)
100% velocidade: Mifune
120% velocidade: Rock Lee (5º Portão)
140% velocidade: Gai (6º Portão)
160% velocidade: A com Raiton Yoroi Nivel 2
180% velocidade: Naruto Chakra Mode
200% velocidade: Obito Jinchuriki

E o que eu disse?

"eu tenho algo parecido com a velocidade do Rock Lee com o 5º portão ativado"

O que é verdade e como já disse também, você pode me sentir, mas não pode me ver ou acompanhar ou acompanhar com seu corpo, e você não tem Sharingan para poder antecipar meus movimentos, então é totalmente fora de questão você dizer que "pode acompanhar meus movimentos tranquilamente com Sensor Sennin", e reforçando, não adianta ser um crânio como o Itachi, que também era muito poderoso, se você não tem poder o suficiente para lutar contra mim.

Outra Hiraishin seus  variantes serão pouco a  pouco descobertos, já que possuo na Ficha e somado isso a 100% de inteligencia como 1+1=2 , não vejo dificuldades em descobrir.
O Mesmo vale pros sapinhos, que assim que vc os invoca-los saberei que ambos compartilhamos a mesma capacidade.

Você disse algo certo, meu Hiraishin seria pouco a pouco descoberto, até porque não é um jutsu tão complexo assim,mas no início da luta, você não tem conhecimento algum sobre qual meu estilo de luta ou sobre a minha ficha. Dizer que poderia prever meu Hiraishingiri é totalmente :aliens:

OBSERVAÇÃO:

Antes de passarmos para minhas ações defesa e ataque quero esclarecer algo.
Minha ficha é baseada em 3 domínios, céu/ terra/Mar e a cada luta posso usar uns desses meios para usar como extensão  do meu poder.

Devido meu conhecimento iremos lutar dentro do MAR, oque me da simples vantagens.

Velocidade dentro da água: A sua reduz 30% (essa doeu), ou seja sua velocidade que tanto vangloria será 85% Kakashi pre-guerra ( velocidade bem previsível).. A minha não reduzira por que irei lutar com Corpo Kami espalhado, por papeis sendo menos denso que água sua velocidade ira aumentar..
Sem falar no Modo Sennin que upa habilidades, e aumentara a velocidade do corpo Kami, como não estarei divido em papeis fico 60% mais ups do modo sennin.

Kamui dentro da água: Bom, vc precisa ficar 3 segundos imovel(não literalmente)  para focar a visão, e se algo lhe atrapalha já sabe né ? Aguá estará sempre em movimento oque já dificulta o uso do Kamui, o mesmo vale pro kamuiland..
Hiraishin forma ofensiva é inútil dentro da água, além da sua velocidade ser 85% vc não conseguira jogar uma Kunai por exemplo em minha direção já que a água é 1000x mais tensa que o Ar, bem acho não preciso explicar isso que vc jah sabe, correto?

Hirudora dentro da água: Primeiro seu é bem inferior ao do Gai, segundo tenha ciência que você não tem capacidade de usar essa técnica na água,por ser um soco que pressiona o AR e não existe na água vc não poderá executar a técnica.  

FMS cego dentro da água: Sharingan vê chakra pôr cores, dentro do Mar e dividido em Kami podes dizer adeus sua capacidade ocular, já que veras chakra no Suiton por todo lado.

O Essa será as condições caso lutemos na água, tenha isso em mente.

Uma coisa, você não voa, para você voar precisaria dessa habilidade:

- Habilidade: Voar / Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Gratuito (Ficha Origami), 30 Pontos (Fichas normais com a habilidade "Corpo Kami")

E pera, pera, pera, pera, pera. De onde você tirou que iríamos lutar submersos?

Seu único jutsu capaz de criar um oceano é o Suiton: Baku Suishouha, até ai tudo bem, mas como eu disse no meu outro post, uma reação automática minha para jutsus de larga escala como o Goemon é o Hiraishin: Dorai, ou seja, é muito provável que seu oceano seja criado em cima do Rio Doce e não na nossa batalha, mas digamos que você consiga utilizar o jutsu, dizer que eu iria perder velocidade por isso? Ficou doido?

1. O único jutsu Suiton que faz o usuário/adversário perder ou ganhar velocidade é o Sameodori no Jutsu, porque a luta passa a ser dentro da água.
2. Caso você tivesse a possibilidade de criar uma luta em condições aquáticas, você também perderia 30% de velocidade.

Antes de continuar só queria te lembrar uma coisa sobre o chakra:

naruto.wikia escreveu:
[...]o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água[...]

Seu Suiton: Baku Suishouha só iria inundar o ambiente da batalha, e sabe o que iria acontecer após isso? Iríamos lutar sobre a água.

Agora iremos para o Ataque/defesa:

Levando em conta a ação do meu oponente ativar sensor  e Hiraishin-giri.

Minha ação inicial é correr para traz (aumentado a distancia) ao mesmo tempo que uso Yomi Numa  assim como usado por Jiraya para prender as Cobras, porém ele começara de mim e se espalhara.. Em outras palavras eu estarei no centro da técnica;
Já que meu adversário está vindo em minha direção ele literalmente estará indo para centro do pântano.
Mas vejamos a imagem:
Spoiler :

Como podemos ver  o Yomi Numa bem rápido, apenas um simples selo e o pântano aparece instantaneamente abaixo dos seus pés o engolindo em frações de milésimos ( é fluido assim como a água).
Nossas ações será feita a mesmo tempo já que começaremos junto, no caso vc, ressalva:

Hiraishin-giri=
Tira Kunai do  bolso, lançar esperar percorre 20 metros (ou Mais) e assim concluir usando o Teleporte em conjunto a  Kunai.

Yomi Numa= Fazer um selo, e pronto.

Assim tenho total certeza que antes da Kunai chegar na metade do caminho ele já estará se debatendo na lama, irei rapidamente dar continuidade as minhas ações.
Logo após o Yumi Numa, ativando o corpo kami ( ativação tão rápido quanto a intagilidade do obito), me precavendo caso ele ainda tente a terminar o ataque, não terá efeito em mim , no máximo ira me espalhar.  

Em quanto ele no pântano, junto com  corpo Kami irei usar 2ª Kage Bunshin que sincronizara as ações:
0- Eles estarão com Kunais do Hiraishin que mais pra-frente será usado com o Gokuzame.
1- ambos correram para laterais rapidamente entre eu/Zere-f, Eu me espalharei com o Kami.
2-Apos uma distancia pequena ( 10 a 15 metros) , ambos usaram o Bakushui Shoha..AS ondas iram se colidir onde eu e o zere-f estará, prensando ambos com uma forte colisão.
3- Como /clones estram com o Kami ativo (não espalhados) assim que a água colidir em mim eu estarei espalhar naturalmente ignorando os efeitos da colisão, porém não posso dizer o mesmo do meu adversário.

Antes de eu te ensinar uma coisa, leia isso:

Spoiler :

Eu sou mais rápido, que você, e você não apresenta nenhum modo para antecipar meus movimentos e ainda sim é capaz de dizer que pode usar um Yomi Numa antes de eu te acertar? Por favor, a gente tá lutando sério aqui.

Leia essa parte:

"One of the variant techniques using the Hiraishin technique. The user uses spacetime teleportation to get into the enemy’s blind spot and then, so fast that they don’t notice, stabs them in the vitals. Before the founding of Konohagakure, the second hokage used this technique to defeat Izuna, younger brother of Madara. Even against a powerful enemy on their guard, this blow has a powerful effect."

O Izuna que possuia o MS, sabia sobre o jutsu de tempo-espaço do Tobirama e já tinha lutado com ele milhares de vezes não conseguiu se desviar do ataque, você que só tem o Sensor Sennin ao seu lado e 60% de velocidade já que suas ações iniciais não envolvem usar o 1º Portão ou o Manto poderia escapar? Por favor né Vander.

Agora sobre o Yomi Numa, veja isso:

Spoiler :

Obito é capaz de utilizar o Kamuiland no meio de um oceano de papéis, e só não o finaliza por causa dos papéis bomba, o mesmo acontece dentro do Yomi Numa, se por algum milagre você conseguisse me prender no seu pântano eu poderia ir para a Kamuiland porque:

1. Ele não causa dano algum, apenas me puxa para baixo(o mesmo com o oceano de papéis).
2. Você não possui conhecimento do Kamuiland e não reagiria a tempo, diferente da Konan que sabia até o delay da técnica.

Agora sobre Bunshins eu me confundi mesmo, só posso criar 2, mas deixa eu lhe mostrar algo:

* Mizu Bunshin no Jutsu, Iwa Bunshin no Jutsu, Kami Bunshin no Jutsu e Nendo Bunshin no Jutsu.
Regras de uso: Só poderão ser criados até 3 bunshins ao mesmo tempo; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins não retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação destes bunshins é de 10% de chakra - estes 10% será a mesma percentagem que cada clone terá para uso.

Se você utilizasse Kami Bunshins seria 10% de chakra que não volta, contra mim o seu único aliado é o seu chakra, já que sua velocidade é bem baixa(porque não ativou seus buffs), se utilizasse Kami + Kage, seria seu fim, nem precisa explicar o por que né.

Se vc conhece sabe que mesmo com conhecimento ele é falta pra vc.
1- Quando o Kirin estiver pronto vc estará dentro da água impossibilitado de usar a Kamuiland..
2- Kokuangyo  tirar sua visão deixando o cego.
3- Kirin é um raio natural , ele não possui chakra ou seja não pode ser sentido, vc não saberá quando irei usar, e nem onde ira cair.
5- Água conduz eletricidade, ele é seu fim.

E ultimo vc está equivocado em relação ao Goemon, mais irei mostra la na frente .

Dentro da água vc e um alvo fácil.
Kamuiland é lenta, os próprios papeis da Konan superaram sua velocidade .. Os mesmo que eu tenho  na minha ficha.
2- VC estará cercado lá e sem visão.
Não sei  vc mais dentro da água vc não sera o relâmpago não.

Bem improvável vc me marca espalhado, porem caso vc consiga , graças ao sensor Sennin posso sentir a marcação e retirá-la  do meu corpo , e colocando uma nova. Já que corpo kami pode reconstruir o corpo..

Primeiro o máximo que o Kage Bunshin lhe dar é 2 clones.

Logo eu terei 33,5% do chakra do Nagato em cada corpo, outra que ainda tenho o Kami Bunshin a vantagem numérica é minha Também .
Primeiro vc terá que tentar se manter vivo e  depois pensar em matá-los .

Bom ja esta tarde continuo  depois...

Eu já disse(e expliquei) que você não conseguiria formar as nuvens carregadas, então isso é bullshit.

Mas dizer que eu não poderia ir para a Kamuiland por causa do balanço da água? what? Obito em queda livre tentou se teleportar para Kamuiland e só não conseguiu por causa do ataque da Konan, isso é totalmente :aliens:

E deixa eu te lembrar uma coisa, Minato na luta contra o Juubito(que já tinha ficado perto de sensores, expandido e diminuído seu corpo) disse que a marca do Hiraishin nunca desaparece e mesmo que fosse possível remove-la, você não iria ter tempo para isso, até porque também não tem conhecimento de que eu uso técnicas tempo/espaço e como elas funcionam.

more_horiz
Cheguei.
Agora esclarecer alguns equívocos:

As staminas são iguais, mas mesmo meu estilo de luta sendo corpo-a-corpo eu gasto menos stamina que você.

O que você precisa fazer para conseguir um combate justo comigo, é 3x mais esforço do que eu necessito para te dar um simples ataque combinando velocidade + hiraishin.

Novamente, você focado em Taijutsu e depende de constante movimentação logo gastara bem mais stamina..
Outra meus esforço são pelo  chakra, já que para  lhe pegar irei usar técnicas que apenas  consomem chakra, enfim não quero ficar nisso bem simples minha superioridade nesse quesito.

E o que eu disse?

"eu tenho algo parecido com a velocidade do Rock Lee com o 5º portão ativado"

O que é verdade e como já disse também, você pode me sentir, mas não pode me ver ou acompanhar ou acompanhar com seu corpo, e você não tem Sharingan para poder antecipar meus movimentos, então é totalmente fora de questão você dizer que "pode acompanhar meus movimentos tranquilamente com Sensor Sennin", e reforçando, não adianta ser um crânio como o Itachi, que também era muito poderoso, se você não tem poder o suficiente para lutar contra mim

Kabuto lutou no escuro e conseguiu acompanhar Itachi e Sasuke..
O mesmo com  Naruto que conseguiu acompanhar os movimentos do Juubito e ter até a imagem na sua cabeça da movimentação do mesmo:
Spoiler :

Sensor Sennin acompanhou 200% de  velocidade no JVS, oque seria sua velocidade ?
Outra MU que tem 80% de velocidade base, graças  a seus sensor  conseguiu desviar de uma velocidade de 180% (Naruto Mode)..
Da onde vc tirou que eu não tenho poder para lutar contra vc? E um brincalhão mesmo..

Você disse algo certo, meu Hiraishin seria pouco a pouco descoberto, até porque não é um jutsu tão complexo assim,mas no início da luta, você não tem conhecimento algum sobre qual meu estilo de luta ou sobre a minha ficha. Dizer que poderia prever meu Hiraishingiri é totalmente :aliens:

Eu possuo o Hiraishin também oque  só facilita as coisas..
Mas nunca disse que irei prever seu  Hiraishingiri e sim me precaver do seu ataque, mando para fundo do pântano em quanto ativo o  Corpo Kami, essa ação também previne vc de usar o Kamui, eu irei impedir um suposto kamui e de quebra seu ataque;
Já que vc será obrigado a ficar na defensiva.

Uma coisa, você não voa, para você voar precisaria dessa habilidade:

- Habilidade: Voar / Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Gratuito (Ficha Origami), 30 Pontos (Fichas normais com a habilidade "Corpo Kami")

Eu domino o céus . Mas nunca disse que tenho habilidade de  voo e sim levitação  algo diferente.
Já que essa habilidade manisfesta asas para voar livremente em total velocidade ;
Graças ao corpo kami posso me levitar/planar quando estou separado em papeis .. porém ambos são limitados a 60% de velocidade e a 50 metros de altura se me lembro, a habilidade tira esse limite.

Enfim, tenho meus meios para lutar no céu .. Mas como vc não voa então é irrelevante citar.

E pera, pera, pera, pera, pera. De onde você tirou que iríamos lutar submersos?

Seu único jutsu capaz de criar um oceano é o Suiton: Baku Suishouha, até ai tudo bem, mas como eu disse no meu outro post, uma reação automática minha para jutsus de larga escala como o Goemon é o Hiraishin: Dorai, ou seja, é muito provável que seu oceano seja criado em cima do Rio Doce e não na nossa batalha, mas digamos que você consiga utilizar o jutsu, dizer que eu iria perder velocidade por isso? Ficou doido?

1. O único jutsu Suiton que faz o usuário/adversário perder ou ganhar velocidade é o Sameodori no Jutsu, porque a luta passa a ser dentro da água.
2. Caso você tivesse a possibilidade de criar uma luta em condições aquáticas, você também perderia 30% de velocidade.

Equívocos:

VC acabou de se suicidar.. relei minha ações.  Como pensa em usar o Hiraishin: Dorai dentro do meu pântano sendo que vc tem que estar estático segurando uma kunai para realizar a técnica.  
Outra irei usar em 2 direção com Bunshins que iram ensanduichar você e eu, porem como estarei com corpo Kami ignorarei os efeitos da colisão das ondas.
Jah vc bem, ira usar a kamuiland para escapar ou Hiraishin: Dorai as duas ações não terá excedo.

Antes de continuar só queria te lembrar uma coisa sobre o chakra:

naruto.wikia escreveu:
[...]o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água[...]

Seu Suiton: Baku Suishouha só iria inundar o ambiente da batalha, e sabe o que iria acontecer após isso? Iríamos lutar sobre a água.

1- Sameodori no Jutsu é apenas uma forma para obrigar/força o adversário a lutar dentro da água...
Kisame mesmo sem o  Sameodori forçou Gai a lutar dentro da água, ficando na superfície e  utilizando o Gokuzame para impedir que o mesmo escape de dentro do Mar nadando.
As primeiras ondas já iram o cobrir o mandando para dentro da água , ai é só força vc a lutar lá.

2- VC e o único que perderia velocidade, eu dentro da água irei para superfície assim que os papeis se separar.. por serem menos denso que a água não sofrera influencia assim como o óleo,  logo minha velocidade será upada e não reduzida ..  

E sim eu  forçarei vc a lutar na água.

Eu sou mais rápido, que você, e você não apresenta nenhum modo para antecipar meus movimentos e ainda sim é capaz de dizer que pode usar um Yomi Numa antes de eu te acertar? Por favor, a gente tá lutando sério aqui.

Leia essa parte:

"One of the variant techniques using the Hiraishin technique. The user uses spacetime teleportation to get into the enemy’s blind spot and then, so fast that they don’t notice, stabs them in the vitals. Before the founding of Konohagakure, the second hokage used this technique to defeat Izuna, younger brother of Madara. Even against a powerful enemy on their guard, this blow has a powerful effect."

O Izuna que possuia o MS, sabia sobre o jutsu de tempo-espaço do Tobirama e já tinha lutado com ele milhares de vezes não conseguiu se desviar do ataque, você que só tem o Sensor Sennin ao seu lado e 60% de velocidade já que suas ações iniciais não envolvem usar o 1º Portão ou o Manto poderia escapar? Por favor né Vander.

Agora sobre o Yomi Numa, veja isso:

SPOILER:

Obito é capaz de utilizar o Kamuiland no meio de um oceano de papéis, e só não o finaliza por causa dos papéis bomba, o mesmo acontece dentro do Yomi Numa, se por algum milagre você conseguisse me prender no seu pântano eu poderia ir para a Kamuiland porque:

1. Ele não causa dano algum, apenas me puxa para baixo(o mesmo com o oceano de papéis).
2. Você não possui conhecimento do Kamuiland e não reagiria a tempo, diferente da Konan que sabia até o delay da técnica.

Primeiro são ações iniciais , ambos começaram juntos, juntos mesmo..
sua velocidade não interfere em nada.. speed blitz nessa luta não terá.. A unica diferença esta em como ambas as técnicas era se propagar, a que atingir o inimigo primeiro ganha meio caminho andado.
Ressaltando:  

Hiraishin-giri= Tira Kunai do  bolso, lançar esperar percorre 20 metros (ou Mais já que me afastarei) e assim concluir usando o Teleporte em conjunto a  Kunai.

Yomi Numa=
Fazer um selo, e pronto vc está dentro do pântano.

Dentro do pântano não a muito oque se fazer, eu irei ativar o corpo kami ( deixando a Kunai passar por mim sem sofrer danos igual Obito fez com a Intagilidade quando lutou contra minato) e assim concluindo as minhas seguintes ações.

Usar a kamuiland só me dará o conhecimento , assim como usar o Hiraishin logo de cara.

Outra velocidade corporal não interfere totalmente na execução de jutsus, tanto que Gaara que nunca desvio de nada deve ter 5% de velocidade no padrão do JVS.. mesmo assim consegue realizar selos em uma velocidade insana.

Oque conta é o atributo principal Ninjutsu no nível máximo.. E isso eu tenho de sobra.

Agora sobre Bunshins eu me confundi mesmo, só posso criar 2, mas deixa eu lhe mostrar algo:

* Mizu Bunshin no Jutsu, Iwa Bunshin no Jutsu, Kami Bunshin no Jutsu e Nendo Bunshin no Jutsu.
Regras de uso: Só poderão ser criados até 3 bunshins ao mesmo tempo; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins não retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação destes bunshins é de 10% de chakra - estes 10% será a mesma percentagem que cada clone terá para uso.

Se você utilizasse Kami Bunshins seria 10% de chakra que não volta, contra mim o seu único aliado é o seu chakra, já que sua velocidade é bem baixa(porque não ativou seus buffs), se utilizasse Kami + Kage, seria seu fim, nem precisa explicar o por que né.

Kisame com 30% do seu chakra usou Baku Suishouha + 2x Gokuzame + Mizu Bunshin ( no jvs gasta 10% de chakra)  e Suirō no Jutsu.

Logo se eu quiser posso usar Kage Bunshin com 33,4% chakra , poderia usar  Baku Suishouha + 10 tubarões +  Kami Bunshins e Chakra Kyuuin Jutsu tranquilamente.

Não e atoa que Kisame e Nagato são Bijuus sem caudas .. :uia:

Eu já disse(e expliquei) que você não conseguiria formar as nuvens carregadas, então isso é bullshit.

Mas dizer que eu não poderia ir para a Kamuiland por causa do balanço da água? what? Obito em queda livre tentou se teleportar para Kamuiland e só não conseguiu por causa do ataque da Konan, isso é totalmente :aliens:

E deixa eu te lembrar uma coisa, Minato na luta contra o Juubito(que já tinha ficado perto de sensores, expandido e diminuído seu corpo) disse que a marca do Hiraishin nunca desaparece e mesmo que fosse possível remove-la, você não iria ter tempo para isso, até porque também não tem conhecimento de que eu uso técnicas tempo/espaço e como elas funcionam.

Claro que eu posso , só preciso estar a uns 50 metros de altura invocar Paw e Man lança uns 3 serie de katons para o céu.
Ou eu plaino ate essa altura .. ou crio uma elevação bem alta e apareço la em cima por via do  Iwagure do Jutsu ou Hiraishin . ai como taras no escuro e dentro da água ..Kirin pronto já elvis.

O balanço da água ira impedir que vc mire o Kamui... Kamuiland e lento, e dentro da água..  troque os papeis da Konan ..por gokuzames + papeis que suga chakra + daikoudan.

Ou seja usar kamuiland.. é suicídio.. e como vc usara para sair do pântano .. já me da conhecimento prévio.  

VC já me dará conhecimento que usa tempo/espaço já que kamui é isso, como tenho o Hiraishin  a ver lançar uma kunai com seu chakra em forma  de selo.. como 1+1=2 e uma questão de tempo.

do mesmo que sentirei o seu chakra na marcação e caso consiga irei remover do meu corpo..o papel marcado criando um novo..

BOM espero que tudo fique esclarecido que meu próximo será  a minha finalização  que está obscura ainda ...Ou não.

more_horiz
Eu não vou ficar quotando tudo o que você disse pra não criar uma poluição visual, mas vou reafirmar algumas coisas que já foram ditas e acrescentar algumas também, :vlwflw:

Eu já expliquei que justamente pelo motivo de eu ser um usuário de taijutsu eu gastarei menos stamina que você, pois luta corpo-a-corpo é normal para mim, já você para se desviar de todas minhas investidas irá precisar de um desempenho acima do que seu corpo permite/está acostumado, logo sua stamina irá acabar muito mais rápido. E não só a stamina mas seu chakra também.

Só gostaria de lembrar uma coisa pra você:

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun Jr8orb

Minato apenas com Hiraishin ao seu lado, sem Sensor ou velocidade nível suficiente para ser invisível a olho nú conseguiu lutar de igual para igual(até digo que ele estava na vantagem) contra Kira A com Manto Raiton ativado, que dá a ele mízeros "160% velocidade: A com Raiton Yoroi Nivel 2". Agora junta, velocidade Rock Lee 5 gates + Hiraishin + Sensor, você realmente se acha capaz de se "precaver" dos meus ataques só com Sensor Sennin?

E você diz que o Naruto conseguiu se desviar do Juubito, mas é claro, ele possui Sensor Maldade(não o Sennin) + "180% velocidade: Naruto Chakra Mode", o Juubito era apenas 20% mais rápido de acordo com o 3JV que o Naruto RM 2.0. Já você além de ter 55% de velocidade a menos que eu, não tem o FMS(que antes de você usar o Kokuangyo é muito útil), e nem o Hiraishin nível2(que é trilhões de vezes mais útil que o nível1 para ofensiva) com os Reflexos do Minato. Então sim, é impossível você se "precaver" de mim.

O Naruto que lutou contra o Muu não era o RM 2.0, sua velocidade era bem inferior a 180%, é só olhar no vídeo:

E ele é sensor de chakra, estava sentindo o Naruto à muito tempo, até porque diferente de mim o Naruto não desaparece de um lugar e aparece em outro totalmente diferente, então só precisava se desviar, não foi um ataque instantâneo como o meu é Hiraishingiri é.

Você possui Hiraishin nível1, tem 8 kunais com selo-fórmula e só pode se teleportar se elas estiverem paradas, e ainda precisa espalhar elas pelo campo para serem utilizáveis, diferente de mim, que possuo 15 kunais com selo-fórmula, reflexos Minato e Hiraishin nível2, e ao perceber você espalhando as kunais, automaticamente eu tomaria conhecimento que você possui o jutsu.

coloca no 1:05

O que mostra ai é tudo o que você faz sem a habilidade de voar da ficha Origami que precisa ser comparada. Você apenas levita e não encosta no chão.

Agora quero falar sobre o que você considera um equívoco.

1. Em momento algum eu disse que iria usar Hiraishin: Dorai dentro do seu pântano, o que eu disse foi que jutsus de larga escala como o seu Suiton seriam facilmente evitados pelo Hiraishin: Dorai.
2. Foi discutido no Grupo do 3JV(a tarde toda do dia 16/11) sobre os 2s iniciais de delay que nessa temporada parece não existirem por não estarem previstos na abertura oficial, então antes de você fazer qualquer coisa eu usaria o Hiraishingiri e sim você seria acertado pois não teria reação nenhuma a isso e nem possui defesas como já expliquei que seu Corpo Kami precisa ser ativado.
3.

coloca no 0:18

coloca no 5:55

Espero que você tenha aprendido dessa vez, é uma técnica básica de ninjas, andar sobre a água, se você criasse um oceano e não me envolvesse nele em 360°(como acontece com a Sameodori) eu iria apenas andar sobre ele, tranquilo e feliz.

Izuna que era 10 mil vezes menos suscetível ao Hiraishingiri por ter conhecimento das habilidades tempo/espaço do Tobirama e possuía o MS para prever movimentos foi pego pelo jutsu, você que não tem conhecimento algum sobre minhas habilidades é capaz de não ser pego?

Faz me rir, :horak:

E não, você tem 100% de inteligência mas ainda não aprendeu a ler mentes, eu simplesmente iria desaparecer do tempo/espaço e você iria com certeza pensar: "é uma versão alternativa do Kamui usada defensivamente para leva-lo a outra dimensão, 100% de certeza". Não funciona assim cara.

Kisame tem 130% de chakra de acordo com o JVS, 30% de chakra dele é 40% do chakra do Nagato, se fizesse tudo isso e ainda fizesse Bunshins, ia ter que declarar falência.

Você não tem meio algum de usar o Kirin, porque:

1. Você não tem como fugir de mim e de meus bunshins na terra.
2. Eu tenho conhecimento, logo não deixaria você fazer.
3. Você pode apenas teleportar para kunais paradas.

E citando você, essas coisas que eu digo são tão óbvias quanto 1 + 1 = 2.

more_horiz
Bom sobre a Stamina vamos deixar os Juízes decidirem, como disse vc precisa se movimentar a luta inteira porque depende da sua velocidade, já que es um user de Taijutsu.
Eu cubro essa falha com meus Ninjutsu, como Corpo kami, Baku Suishouha e Hiraishin nível1.

Minato tem sua velocidade corporal a 100% ( padrões JVS)... Minato RM 180% velocidade + Hiraishin nível 2 foi ludibriado pelo Juubito que tem os padrões de 200%...
Spoiler :

Juubito foi acompanhado pelo Sensor Sennin ( Naruto estava com o Modo Sennin ativo), tanto que sem o Sensor do senjutsu ele mau conseguia acompanhar o Sandaime Raikage..

Não disse isso. E sim, Sensor Sennin ( acampando sua velocidade de 115%) + Corpo Kami ( ativação instantânea)= Impediria sua ação inicial.  Eu disse que irei me precaver do seu primeiro ataque, os demais tem modo diferente de se defender.

Já disse Naruto estava com a fusão RM2 + Sennin, ficou obvio que ele estava usando Sensor Sennin ..
Não ficou nada especificado na abertura se é o RM 2 ou  RM 1..
Mas vamos usar a logica  "Kira A no manto 2 tem 160% de speed", Naruto RM 1 conseguiu desviar do KirA A na sua velocidade máxima;
Logo se ele desviou de um ruum de 160% logo ele (naruto RM) tem no minimo 170% de velocidade .

Concluímos que Muu com 80% velocidade + Sensor se esquivou  de 170% de velocidade.. cobrindo a enorme diferença de 90% de speed.

Com o manto 1 ativo eu possuo 95% de velocidade + Sensor Sennin reflexos potencializados..Posso desviar igual Madara fez se quiser..

Bom só deixarei isso explicito até meu poste ficar pronto.

Obs: Não votem ainda por favor até hoje anoite termino.

more_horiz
Olha eu to acompanhando a luta de vcs, e achei que os dois deviam explorar mais formas de finalizar o adversário.

Vander a ficha do Zeref permite que ele tenha tempo de reação suficiente pra escapar do "ensaduciamento" que vc falou e lutar tranquilamente sobre as ondas do mar.

Zeref supondo que você não consiga interromper o preparo do Kirin, qual seria sua forma de escapar do combo: Kokuangyo no Jutsu + Kirin ????

more_horiz
Vander escreveu:
Bom sobre a Stamina vamos deixar os Juízes decidirem, como disse vc precisa se movimentar a luta inteira porque depende da sua velocidade, já que es um user de Taijutsu.
Eu cubro essa falha com meus Ninjutsu, como Corpo kami, Baku Suishouha e Hiraishin nível1.

Minato tem sua velocidade corporal a 100% ( padrões JVS)... Minato RM 180% velocidade + Hiraishin nível 2 foi ludibriado pelo Juubito que tem os padrões de 200%...
Spoiler :

Juubito foi acompanhado pelo Sensor Sennin ( Naruto estava com o Modo Sennin ativo), tanto que sem o Sensor do senjutsu ele mau conseguia acompanhar o Sandaime Raikage..

Não disse isso. E sim, Sensor Sennin ( acampando sua velocidade de 115%) + Corpo Kami ( ativação instantânea)= Impediria sua ação inicial.  Eu disse que irei me precaver do seu primeiro ataque, os demais tem modo diferente de se defender.

Já disse Naruto estava com a fusão RM2 + Sennin, ficou obvio que ele estava usando Sensor Sennin ..
Não ficou nada especificado na abertura se é o RM 2 ou  RM 1..
Mas vamos usar a logica  "Kira A no manto 2 tem 160% de speed", Naruto RM 1 conseguiu desviar do KirA A na sua velocidade máxima;
Logo se ele desviou de um ruum de 160% logo ele (naruto RM) tem no minimo 170% de velocidade .

Concluímos que Muu com 80% velocidade + Sensor se esquivou  de 170% de velocidade.. cobrindo a enorme diferença de 90% de speed.

Com o manto 1 ativo eu possuo 95% de velocidade + Sensor Sennin reflexos potencializados..Posso desviar igual Madara fez se quiser..

Bom só deixarei isso explicito até meu poste ficar pronto.

Obs: Não votem ainda por favor até hoje anoite termino.

Só uma coisa, você não tem reflexos potencializados por causa do Modo Sennin não tá querido, e só possui ele por 5 minutos, pois como eu já disse, você não vai ter tempo de ficar 10s parados na batalha e sabe disso, e muito menos vai ter Fukasaku e Shima para te ajudar.

Olha eu to acompanhando a luta de vcs, e achei que os dois deviam explorar mais formas de finalizar o adversário.

Vander a ficha do Zeref permite que ele tenha tempo de reação suficiente pra escapar do "ensaduciamento" que vc falou e lutar tranquilamente sobre as ondas do mar.

Zeref supondo que você não consiga interromper o preparo do Kirin, qual seria sua forma de escapar do combo: Kokuangyo no Jutsu + Kirin ????

Tudo bem, vamos lá:

Meu estilo de luta é corporal, logo eu preciso estar próximo do inimigo para poder realizar qualquer ofensiva, e por conta disso eu acabo com qualquer tipo de ofensiva do Vander que necessita de longas distâncias para acumular chakra, preparar jutsus e etc...

E como o Vander mesmo disse:

Vander escreveu:

Minhas chance de conseguir um ataque contra ele é gigante, e caso eu consiga é OHKO, pois eu possuo o veneno nas minhas kunais. Mas deixando isso de lado, deixa eu explicar outras formas de finalização.

Vander disse que sua estratégia é utilizar o Suiton para criar um oceano e inundar todo o campo, e isso é uma grande vantagem para mim, deixa eu explicar o por que:

coloca no 29:48

Quando Jiraya foi obrigado a entrar na água o Pain ficou na superfície apenas esperando, o que aconteceu diante disso? Kekkai: Gama Hyoro

Vander seria pego no mesmo jutsu, iria parar dentro da barriga de um sapo, e não tem maneira de escapar disso, pois:

1. Ele não tem conhecimento;
2. Seria um ataque surpresa, quando Vander pensou que estava na vantagem.

Dentro da barriga do sapo a mobilidade dele seria reduzida quase em 100%, pois o ácido gástrico do sapo é mortífero, e o espaço não é muito grande lá dentro, e sair de lá é impossível já que o mesmo não preparou o Hiraishin antes disso pois pensava que estava na vantagem ao criar um oceano, após tudo isso, acertar uma kunai envenenada nele seria muito fácil, do mesmo jeito que um Hirudora(que mesmo mais fraco que o Gai) focado seria K.O.. Por isso não há chance alguma não importa qual seja o campo do Vander me finalizar.

Eu consigo afirmar que ele não irá conseguir preparar o Kirin, porque eu tenho o conhecimento da técnica e sei que é uma possível finalização, logo seria minha reação impedir quaisquer que fosse suas chances.

O único jutsu capaz de criar as nuvens carregadas é o Katon da Shima, que como eu disse é impossível de ser realizado pois quando ele invocasse Paw e Maw, eu os mataria. O Goemon é um jutsu de larga escala que junta utiliza óleo para intensificar o Katon e Fuuton para espalha-lo e gera isso:

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun Sage_Art_Goemon_2

É realmente possível ignorar ele? A resposta é Hiraishin: Dorai e assim o jutsu não seria efetuado no local da nossa batalha e sim em qualquer outro lugar. Não importa se eu estou no Kokuangyo ou não, ISSO É UMA ENORME ONDA DE CHAKRA VINDO A MIM, EU POSSO SENTI-LA e assim utilizar o meu jutsu evitando a criação de nuvens carregadas.

Diferente do Vander, minha ficha é capaz de resistir a qualquer outra finalização.

Mesmo com conhecimento do Kamui ele não tem modo algum de escapar dele com 60% de velocidade e sem nenhuma kunai preparada para o Hiraishin, já que o mesmo disse que "não precisa do Manto nessa batalha", e também eu posso absorve-lo para a Kamuiland com o próprio jutsu em um momento que estivéssemos trocando socos, do mesmo jeito que Obito iria fazer com a Konan:

Spoiler :

Só não aconteceu porque ela tinha o conhecimento do Kamuiland, o jutsu que o Obito utilizava, que no 3JV é:

Kamuiland: habilidade de transportar completamente o usuário para sua dimensão particular, apagando qualquer rastro de seu chakra original. O usuário pode ficar durante 10 segundos na dimensão alternativa, retornando obrigatoriamente após o tempo determinado. O usuário também pode utilizar essa capacidade ofensivamente no curto alcance, transferindo o adversário pra outra dimensão através do contato, assim como Obito fazia. Obs: Para esse escolher essa habilidade, é necessário que o participante tenha o Kamui em sua ficha.

Já ele tem conhecimento do jutsu do Kakashi, que é:

Kamui: utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.

Assim ele não sabe que eu posso utilizar o mesmo jutsu em um espaço de tempo muito menor quando estou perto dele, a partir disso é totalmente aceitável o absorver com o Kamuiland, que diferente do Kamui não tem um delay de 8s para ser executado, seria algo como o Obito fez com o Sasuke na reunião dos Kages, rápido e sem deixar vestígios, e depois de ir pra lá não tem Hiraishin que faça voltar, fora que nem precisa dizer que fica muito mais fácil usar o Kamuiland quando estou lutando aliado a 2 Bunshins que possui a mesma velocidade, jutsus e habilidades que eu.

Seu ultimo recurso para tentar me finalizar seria o Gamarinshou, que:

1. Que eu tenho conhecimento que ele possui.
2. Tenho meios de evita-lo.

Como eu disse mataria os sapos assim que invocados não pelo jutsu mas pela habilidade de absorver chakra senjutsu, o que fica muito mais fácil quando ele separa o corpo Kami e deixa os sapos vulneráveis, mas mesmo que ele conseguisse realizar o Gamarinshou eu possuo Suika no Jutsu que dura 15s, tempo suficiente para eu evitar o Genjutsu e partir para cima evitando que a melodia continue depois do Suika entrar em delay. Já o Vander não tem resistência nenhuma contra o Gamarinshou, não tem meios de matar os sapos se eu os invocasse e seria um alvo fácil.

Bom é isso, tenho várias formas de finalização:

1. Hiraishingiri
2. Kunais envenenadas
3. Kamui/Kamuiland
4. Kekkai: Gama Hyoro + Hirudora focado
5. Gamarinshou

Já o Vander só possui o Kirin que eu posso evita-lo já que possuo o conhecimento do mesmo.

Precisa de mais? :lobao:

more_horiz
Bom vi bastante erros na argumentação . Vamos quebra-las

RESSALTANDO Ação Inicial:

Como  venho falando desde o primeiro post,  Hiraishin-giri não é esse monstro que ele aponta, é rápido sim porém um bom Sensor e uma habilidade com ativação rápida como corpo Kami poderia lidar tranquilamente.

Spoiler :

Hora, como vemos Madara com SM conseguiu evitar a técnica sem muitos problemas.. Porém ele fez isso com antecipação + esquiva ,  e como eu poderia evitar essa primeira ação do Zeref (Já que ele mesmo disse) ?

Tendo o Hiraishin e conhecendo  (sabendo selos na  kunais), com 100% inteligencia + sentindo o chakra  dele na Kunai... Ativaria o Corpo Kami, como ele mesmo disse não tenho muita velocidade sem o  Manto, e sabendo dessa minha fraqueza tendo uma habilidade para anular ataques físicos eu não exitaria ativaria na hora.

Lembrando Corpo Kami ativa instantaneamente, assim como o  Shinra Tensei por exemplo.. A diferença está em como as técnicas se propaga, porém eu não irei me separar ..
Apenas irei ativar sem espalhar as folhas, assim que o Hiraishin-giri  me atingir o impacto ira tratar de me espalhar.. Assim irei ignorar os efeitos desse ataque da mesma forma que Obito fez:
Spoiler :

Bem como disse minha ação é usar o Yumi Numa, pq assim que o ataque dele for anulado o mesmo ficara entolado no pântano me dando tempo para realizar as minha estrategia.

Porém é possível usar Yumi Numa + Corpo Kami antes que ele me acerte ? sim..
Pq irei usar as duas técnicas ao mesmo tempo, moldarei chakra pra usar o Yumi Numa ao mesmo tempo ativarei o corpo Kami como disse no meu segundo post.
Spoiler :

Como podem ver, Nagato usou Habilidade: Gakidou+ NInjutsu: Ningueto ao mesmo tempo sem problemas...
Madara usou Habilidade:Kagerou + Ninjutsu: Susanoo também ao mesmo tempo;

Logo não vejo o porque fazer o mesmo, assim eu evitaria sem problemas a primeira ação dele. Alguma duvida ??

Quebrando os Argumentos do Zeref ( pessoal leiam):

Vander disse que sua estratégia é utilizar o Suiton para criar um oceano e inundar todo o campo, e isso é uma grande vantagem para mim, deixa eu explicar o por que:

Quando Jiraya foi obrigado a entrar na água o Pain ficou na superfície apenas esperando, o que aconteceu diante disso? Kekkai: Gama Hyoro

Vander seria pego no mesmo jutsu, iria parar dentro da barriga de um sapo, e não tem maneira de escapar disso, pois:

1. Ele não tem conhecimento;
2. Seria um ataque surpresa, quando Vander pensou que estava na vantagem.

Dentro da barriga do sapo a mobilidade dele seria reduzida quase em 100%, pois o ácido gástrico do sapo é mortífero, e o espaço não é muito grande lá dentro, e sair de lá é impossível já que o mesmo não preparou o Hiraishin antes disso pois pensava que estava na vantagem ao criar um oceano, após tudo isso, acertar uma kunai envenenada nele seria muito fácil, do mesmo jeito que um Hirudora(que mesmo mais fraco que o Gai) focado seria K.O.. Por isso não há chance alguma não importa qual seja o campo do Vander me finalizar.

Engraçado vc pegou um citação minha , mais esqueceu o restante..

1-Quando o campo estiver inundado, já estarei espalhado pelo Mar.. Terei 2 Bunshins com Kunais do Hiraishin..
2- Ambas Kunais serão usadas com Gokuzame ( 10 tubarões) , assim posso locomover minhas kunais para qualquer área do meu Bakushui Shoha que terá 2x o alcance do manga.

Então nem e discutível isso, eu não sei pego.. Porém caso um clone meu seja pego por essa técnica...COm o  Hiraishin anularia tanto seu Hirudora como também Kekkai: Gama Hyoro.
Já que vc disse usar a barreira quando o campo estiver inundado, ai tudo estará ao meu favor.

Eu consigo afirmar que ele não irá conseguir preparar o Kirin, porque eu tenho o conhecimento da técnica e sei que é uma possível finalização, logo seria minha reação impedir quaisquer que fosse suas chances.

O único jutsu capaz de criar as nuvens carregadas é o Katon da Shima, que como eu disse é impossível de ser realizado pois quando ele invocasse Paw e Maw, eu os mataria. O Goemon é um jutsu de larga escala que junta utiliza óleo para intensificar o Katon e Fuuton para espalha-lo e gera isso:

É realmente possível ignorar ele? A resposta é Hiraishin: Dorai e assim o jutsu não seria efetuado no local da nossa batalha e sim em qualquer outro lugar. Não importa se eu estou no Kokuangyo ou não, ISSO É UMA ENORME ONDA DE CHAKRA VINDO A MIM, EU POSSO SENTI-LA e assim utilizar o meu jutsu evitando a criação de nuvens carregadas.

Cuidado em.. seu eu fosse vc arrumava uma devesa para o Kirin ele vira explicarei na ofensiva..
E totalmente fail, usar o Hiraishin: Dorai  :
1- O Ninjutsu precisar ir em direção a técnica, eu posso mandar o Goemon direto na água..
2- te deixa imóvel  e vulnerável a ataques.

Imagine vc imóvel ate absorve todo o jutsu.. Em quanto sera atacado por Gokuzame..e até um possível Daikoudan.. enfim bem arriscado isso.

Diferente do Vander, minha ficha é capaz de resistir a qualquer outra finalização.

Mesmo com conhecimento do Kamui ele não tem modo algum de escapar dele com 60% de velocidade e sem nenhuma kunai preparada para o Hiraishin, já que o mesmo disse que "não precisa do Manto nessa batalha", e também eu posso absorve-lo para a Kamuiland com o próprio jutsu em um momento que estivéssemos trocando socos, do mesmo jeito que Obito iria fazer com a Konan:

SPOILER:

Só não aconteceu porque ela tinha o conhecimento do Kamuiland, o jutsu que o Obito utilizava, que no 3JV é:

Kamuiland: habilidade de transportar completamente o usuário para sua dimensão particular, apagando qualquer rastro de seu chakra original. O usuário pode ficar durante 10 segundos na dimensão alternativa, retornando obrigatoriamente após o tempo determinado. O usuário também pode utilizar essa capacidade ofensivamente no curto alcance, transferindo o adversário pra outra dimensão através do contato, assim como Obito fazia. Obs: Para esse escolher essa habilidade, é necessário que o participante tenha o Kamui em sua ficha.

Já ele tem conhecimento do jutsu do Kakashi, que é:

Kamui: utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.

Assim ele não sabe que eu posso utilizar o mesmo jutsu em um espaço de tempo muito menor quando estou perto dele, a partir disso é totalmente aceitável o absorver com o Kamuiland, que diferente do Kamui não tem um delay de 8s para ser executado, seria algo como o Obito fez com o Sasuke na reunião dos Kages, rápido e sem deixar vestígios, e depois de ir pra lá não tem Hiraishin que faça voltar, fora que nem precisa dizer que fica muito mais fácil usar o Kamuiland quando estou lutando aliado a 2 Bunshins que possui a mesma velocidade, jutsus e habilidades que eu.

Bom sobre o espaço/ tempo ..tenho conhecimento do Kamui..  Vc me dará conhecimento do Kamuiland assim que tentar escapar do pântano antes da colisão das ondas lembra?

Ambos jutsus são lentos e requer que o usuário esteja em ótimas condições..porém lutando na água onde é meu campo não vejo realizando ambas as técnicas principalmente sem visão.  

Mesmo que consiga ativa-las Hiraishin + Gokuzame anula ambas as técnicas.. Lembrando Mianto não tinha conhecimento do Kamuiland e mesmo assim usou o  Hiraishin rapidamente eu faria o mesmo ..

Já o Vander não tem resistência nenhuma contra o Gamarinshou, não tem meios de matar os sapos se eu os invocasse e seria um alvo fácil.

Assim como vc eu posso evitar o Gamarinshou.. Tenho conhecimento dos  sapos pq eu possuo na ficha ..
1- Utilizo corpo Kami transformando meu sistema auditivo em papeis e separando , da mesma forma que ele transformara em água com Suika.

2- lembre-se que vc estará no meu MAR.. Onde posso fazer ondas.. usar Gokuzame, Daikoudan tudo no escuro..  Acha mesmo que conseguira preparar o  Gamarinshou e se defender ao mesmo tempo ?
Já que Jiraya teve que deixar os sapos no chão em quanto ocupava o Ninguedo.. se vc deixar eles na água serão mortos em poucos minutos.

Finalização:

Primeiro de tudo, meu objetivo com o Yumi Numa é apenas força o zeref a ir pra defensiva, em quanto ganho tempo com as minas ações..
Objetivo realmente é colocar o campo a meu favor.

Graças ao Baku Suishouha 2X.. posso transforma um campo neutro nisso:
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun Mar-morto

Forçando o Zeref a lutar nas minhas condições e não o contrario ..
Com base nas minhas ações inicias , apos Zeref ser submergido  temporariamente pelas quebra de ondas do Baku Suishouha, o mesmo lutara em algumas condições:

Kamui dentro da água: Bom, vc precisa ficar 3 segundos imovel(não literalmente)  para focar a visão, e se algo lhe atrapalha já sabe né ? Aguá estará sempre em movimento oque já dificulta o uso do Kamui, o mesmo vale pro kamuiland..

Sobre a Kamuiland em especial, como disse Konan essa habilidade é muito lenta.. Tentar se absorve resultara no seu fim, já que esta no campo aquático troque os papeis bombas.. Por tubarões que iram ficar na sua cola a luta inteira.

Estou dizendo apos as colisões da água diretamente ou não vc ira para defensiva.

Voltando a ação:

Nisso irei tirar sua visão  o Kokuangyo no campo ...deixando vc a cegas já que eu dentro da água irei me misturar com o meu jutsu que tem o meu Chakra ...
VC só vera chakra por toda a parte, e claro os meus 2 clones na superfície do Baku Suishouha.

Em quanto meus clones + uns Gokuzame chama a sua atenção .. Já que iram te atacar sem parar ate eu concluir minha técnica que no caso Kirin.

Um dos meus Tubarões com uma kunai Hirashin ira para fundo do Baku Suishouha, fora da área do Yumi Numa( que foi criado no começo)..
Fazendo isso eu me teletransporto para lá..
E por via do Iwagure do Jutsu irei me fundir ao solo rapidamente, e depois irei criar uma alta elevação com o Dai chidoukaku e assim aparecendo lá em cima.

Invocarei Paw e Man..  Caso seja possível não iremos usar o Goemon , e sim Man: Usara Katon... e Paw: Fuuton  assim  upando o Kaotn que será direcionado da quela altura a atmosfera ..

Caso eu tenham por obrigação usar o Goemon  , só precisamo lançar a técnica da elevação la de cima  e deixar que o Óleo fervente colida com a água realizando a Calefação ( fenômeno que consiste no aparecimento de uma camada ou colchão de vapor entre um líquido e uma superfície quando esta se encontra fortemente aquecida.):

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun 147345a

Assim que acabar de realizar os preparativos usar o Kirin.. Irei criar um Kami Bunshin que ficara encarregado de apenas guiar o Raio.. em quanto volto para dentro da terra.

Assim  que o Kirin estiver pronto.. campo 100% inundando ..diante a escuridão.. oque vc Fara ?

Kirin é energia natural e não feita por chakra, ou seja você não saberá a hora exata que irei guia-lo mesmo assim, irei direcionar ele em VC/água e com isso a eletricidade ira se propagar até chegar em vc e FIM.

Ressaltando ações da finalização:

1-Colisão das ondas, vc submerso temporariamente;
2-Kokuangyo tirando lhe a visão;
3- Gokuzames + 2 Kage Bunshin + Daikoudan etc.
4- Gokuzame com Hirashin indo pro fundo do Mar.
5- Iwagure do Jutsu + Dai chidoukaku
6- Paw e mAw la em cima + Katom ou Goemon
7-Kami Bunshin + Iwagure do Jutsu eu voltando para dentro da terra
8- Kami Bunshin guiando o Kirin.

esta bem tarde, qualquer coisa deixado em braco respondo depois. Enfim a luta no final é minha.

more_horiz
Mirko R. escreveu:

Na verdade essa ação não é uma finalização, apenas um modo de inundar o campo colocando ao meu favor..

As Kunais que usa Hirashin iram para o fundo do Mar, assim que ele usar ela para escapar de um possível Daikoudam por exemplo..
Ira para onde elas estão dentro do Mar, ai complica ter que enfrentar vários Gokuzames , clones, tudo no escuro .. Já que  Hirashin  terá um delay.. Kamuiland demora muito tanto que Konan impediu com papeis ... troco isso pelos Gokuzames que são absurdamente rápidos na água.

Já é chances dele morrer antes do Kirin, com o Kirin é uma certeza.. Ja que ele não poderá sentir assim fica complicado se defender .. E eu direcionando para água a corrente ira chegar ate ele.

more_horiz
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun 12277272_861819800600521_1236914588_n

Esse vai ser meu último post, depois disso irei esperar os juízes e quem quiser votar fique à vontade.

Como  venho falando desde o primeiro post,  Hiraishin-giri não é esse monstro que ele aponta, é rápido sim porém um bom Sensor e uma habilidade com ativação rápida como corpo Kami poderia lidar tranquilamente.

Eu gostaria de lembrar que você pediu conhecimento do seguinte item:

- Kamui

E dessa forma não tem conhecimento algum sobre minha habilidade de tempo-espaço, não sabe sobre a minha velocidade nem sobre o meu FMS, se Izuna que possuía anos de experiência contra o Clã Senju, conhecia o básico de todas habilidades tanto de Tobirama quanto Hashirama e ainda podia prever movimentos com seu MS foi mortalmente ferido pelo Hiraishingiri, Vander, você no início da luta não possui nada ativado,já que seu movimento inicial é se mover para trás e usar o Doton: Yomi Numa, e mesmo que tivesse, apenas Sensor Sennin e velocidade nível Kiba não é o suficiente para escapar disso, é mais que óbvio, até porque o Corpo Kami não é útil se o ataque já foi executado contra seu corpo, visto que a Konan ficou gravemente ferida pelo Kokushin do Obito mesmo tendo seu corpo de papel:

Spoiler :

Você superestima muito o seu Sensor Sennin, achando que ele é algo invencível, mas deixa eu te lembrar algumas coisas:

Pain Tendo lutou de igual para igual com o Naruto SM;
Tobirama pegou o Obito com Modo sennin dos seis caminhos umas 3 vezes;
Madara pegou o Naruto com o modo sennin dos 6 caminhos;
Sasuke pegou o Naruto com o modo sennin dos 6 caminhos;
Sasuke pegou o Mdara com modo sennin dos 6 caminhos;
Kaguya pegou o Naruto com o Modo sennin dos 6 caminhos;
Sakura pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Naruto pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Naruto pegou Obito com o modo sennin dos 6 caminhos;
Gai pegou o Madara com o Modo sennin dos 6 caminhos;
Obito pegou o Madara com o modo sennin dos 6 caminhos;
Kakashi pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Zetsu negro pegou o Madara com o modo sennin dos 6 caminhos.

O Sennin Mode/Sensor Sennin apenas lhe daria a percepção de tudo que está em sua volta, mas não quer dizer que você vai ter tempo para revidar ataques surpresas. Não estou dizendo que é o pior dos sensores, longe disso, mas o usuário não fica intocável a partir do momento que esta no SM e eu não quero burlar o sensor, apenas te pegar desprevenido entendeu? Se você tivesse uma velocidade maior, conhecimento das minhas técnicas ou até mesmo maestria em taijutsu, seria aceitável usar isso como argumento, mas você não tem como aliar ele a nada da sua ficha, o que o torna apenas um sensor de chakra e não algo que possa usar em campo para se esquivar de qualquer ataque até porque em uma batalha corporal FMS >>> SM dos sapos.

Então, mesmo você tendo o modo Sennin e podendo sentir o chakra na kunai indo em direção a você, você não teria tempo o suficiente para uma reação, e seria um ataque surpresa, já eu com meu FMS + Sensor + Velocidade + Hiraishin posso me precaver do seu Yomi Numa com facilidade, e como eu mostrei se o Izuna já ficou gravemente ferido só por receber um ataque mortal do Hiraishingiri, como você ficaria por receber o mesmo ataque imbuído de veneno?

Spoiler :

Você também está desmerecendo muito o meu Hiraishin que é mais importante que minha velocidade, se Minato lutou contra Kira A com o Raiton no Yoroi ativado(160% de velocidade) apenas com o Hiraishin e saiu na vantagem, eu que possuo velocidade do Rock Lee com 5 gates aberto + Hiraishin + FMS tenho ofensivas que são quase impossíveis de serem desviadas principalmente se forem na surpresa, como é o caso do Hiraishingiri.

Porém é possível usar Yumi Numa + Corpo Kami antes que ele me acerte ? sim..
Pq irei usar as duas técnicas ao mesmo tempo, moldarei chakra pra usar o Yumi Numa ao mesmo tempo ativarei o corpo Kami como disse no meu segundo post.

Nagato é muito superior a você, não é porque você tem o chakra do nível dele que tem todos os atributos dele, não. E também não compare as suas habilidades com as de Jiraya, que consegue canalizar o chakra pelo cabelo e pelos pés como maneira de utilizar o Tengai Houjin enquanto está com as mãos ocupadas absorvendo chakra senjutsu. Você não tem maestria em selos, e precisa canalizar chakra para realizar suas técnicas. Dizer que pode fazer tudo que Nagato e Jiraya faz com a mesma precisão é um ERRO.

Mesmo sendo rápido para usar o Yomi Numa, eu sou mais rápido e é só uma questão de lógica, eu sou um usuário que luta baseado na velocidade e prevenção de técnicas inimigas, como você pode ser mais rápido que eu? Reflita sobre isso, sei que você não é tão ignorante assim.

1-Quando o campo estiver inundado, já estarei espalhado pelo Mar.. Terei 2 Bunshins com Kunais do Hiraishin..
2- Ambas Kunais serão usadas com Gokuzame ( 10 tubarões) , assim posso locomover minhas kunais para qualquer área do meu Bakushui Shoha que terá 2x o alcance do manga.

Então nem e discutível isso, eu não sei pego.. Porém caso um clone meu seja pego por essa técnica...COm o  Hiraishin anularia tanto seu Hirudora como também Kekkai: Gama Hyoro.

Querido, como você seria mais rápido que eu? Você não tem nada a seu favor nessa luta, eu tenho 2 Bunshins que partilham das mesmas vantagens que eu, então você estaria lutando contra 3 de mim sendo que está com dificuldades para acompanhar apenas 1.

Você teria que gastar cerca de 40% do seu chakra para criar um oceano(visto que Kisame que no 3JV tem 130% gastou 30% para cria-lo). Assim só lhe restaria 60%, que seria 20% do chakra do Nagato para cada corpo se fossem Kage Bunshins, me diz como isso não é assinar o seu atestado de óbito? Caso fossem Kami Bunshins, cada um teria 10% do chakra do Nagato e você ficaria com míseros 40%, que é menos que o que ele usou na batalha do Pain Tendo x Naruto Kyuubi. Como poderia continuar uma luta nessas condições?

Você não tem conhecimento algum da Kekkai: Gama Hyoro, e novamente como poderia se precaver para isso? A partir do momento que você entrasse na barriga do sapo, estaria morto pelo Hirudora, seus clones provavelmente já estariam mortos também pelos meus Bunshins ou tentando "se precaver" deles, então automaticamente você não poderia se teleportar para as kunais já que elas estariam em movimento, tudo isso que você fez foi apenas um grande desperdício de chakra.

Apostar na minha finalização com o Goshokuzame, um jutsu rank B?

E totalmente fail, usar o Hiraishin: Dorai  :
1- O Ninjutsu precisar ir em direção a técnica, eu posso mandar o Goemon direto na água..
2- te deixa imóvel  e vulnerável a ataques.

Imagine vc imóvel ate absorve todo o jutsu.. Em quanto sera atacado por Gokuzame..e até um possível Daikoudan.. enfim bem arriscado isso.

Estou me preucupando com você, está escrevendo muitas coisas non-sense, tá realmente bem?

O Hiraishin: Dorai foi capaz de deter esse jutsu:

Spoiler :

ELE FOI CAPAZ DE DETER O BIJUDAMA DA KYUUBI 100% CARREGADO EM MENOS DE 10S.

Quando Naruto usou o mesmo jutsu na batalha contra o Orochimaru porém com potência centenas de vezes reduzida foi dito:

Spoiler :

Sim, nem mesmo Orochimaru que reviveu mais que o Kuririn poderia sobreviver aquilo. E o Minato teletransportou o jutsu com 100% de potência que tinha poder suficiente para dizimar toda a região de Konoha sem problema algum em menos de 10s. Então é sem lógica você dizer que eu não posso utilizar ele no seu Goemon, até porque eu to no água e mesmo que eu fique imóvel por míseros 10s eu tenho meus Bunshins me protegendo e você não pode lidar com eles da mesma forma que não pode me derrotar.

Bom sobre o espaço/ tempo ..tenho conhecimento do Kamui..  Vc me dará conhecimento do Kamuiland assim que tentar escapar do pântano antes da colisão das ondas lembra?

Ambos jutsus são lentos e requer que o usuário esteja em ótimas condições..porém lutando na água onde é meu campo não vejo realizando ambas as técnicas principalmente sem visão.  

Mesmo que consiga ativa-las Hiraishin + Gokuzame anula ambas as técnicas.. Lembrando Mianto não tinha conhecimento do Kamuiland e mesmo assim usou o  Hiraishin rapidamente eu faria o mesmo ..

Minato possuía o Hiraishin nível2 e era um exímio lutador corporal, visto que enfrentou Kira A e Bee ao mesmo tempo. Não cometa o erro de se comparar a ele.

Você tem o conhecimento que eu posso teleportar as coisas para outra dimensão se eu focar meu FMS em um lugar com delay de 8s, e só. Tempo/Espaço do Hiraishin é totalmente diferente do que o Kamui utiliza. E é impossível você obter o conhecimento da minha habilidade Kamuiland só de presencia-la uma vez. Fora que observe essas imagens:

Spoiler :

Obito consegue salvar o Sasuke do Jinton do Oonoki em uma fração de segundos apenas usando o Kamuiland que diferente do Kamui não tem 8s de delay para a realização da técnica. Nem mesmo a Karin que é sensorial sentiu a presença dele no momento que ele o salvou, e ele enganou todos os Kages ao mesmo tempo com a mesma técnica que eu possuo, posso e vou utilizar contra você. Como é capaz de dizer que consegue fugir disso e que é pouco para fugir do seu Doton rank A?

Assim como vc eu posso evitar o Gamarinshou.. Tenho conhecimento dos  sapos pq eu possuo na ficha ..
1- Utilizo corpo Kami transformando meu sistema auditivo em papeis e separando , da mesma forma que ele transformara em água com Suika.

2- lembre-se que vc estará no meu MAR.. Onde posso fazer ondas.. usar Gokuzame, Daikoudan tudo no escuro..  Acha mesmo que conseguira preparar o  Gamarinshou e se defender ao mesmo tempo ?
Já que Jiraya teve que deixar os sapos no chão em quanto ocupava o Ninguedo.. se vc deixar eles na água serão mortos em poucos minutos.

Como tem tanta criatividade para dizer coisas sem valor algum?

Seu corpo Kami não impede você de cheirar, ouvir, respirar, só porque se transforma em papel, se fosse assim ela não seria pega na Kokushin do Obito quando morreu, porque seu corpo seria papel e não organismos vivos, logo você não é imune ao Gamarinshou. Seu jutsu rank B, e Daikoudan nada é para mim, pois eu já disse, mesmo que um corpo meu esteja ocupado tenho meus Bunshins que podem dar conta de você e tendo conhecimento do seu Kirin eu ficaria atento a qualquer jutsu elemental mesmo na escuridão.

Você não é um dominador de água e faz dela o que você quiser, o oceano tá lá e só tem 2 jutsus suiton. APENAS ISSO. Jiraya teve que largar os sapos porque ele estava lutando contra 6 pessoas ao mesmo tempo, 6 corpos ao mesmo tempo, onde combinados tiveram o poder suficiente para dizimar Konoha. Diferente de mim, que posso mante-los nos meus ombros enquanto luto com você, sem perigo de nada, já que você não consegue me tocar.

Graças ao Baku Suishouha 2X.. posso transforma um campo neutro nisso:

Forçando o Zeref a lutar nas minhas condições e não o contrario ..
Com base nas minhas ações inicias , apos Zeref ser submergido  temporariamente pelas quebra de ondas do Baku Suishouha, o mesmo lutara em algumas condições:

Claro se gastar 40% do seu chakra eu concordo que pode fazer isso:

Spoiler :

Mas como eu disse, é impossível para você prever o Kekkai: Gama Hyoro, e quem iria ficar sem mobilidade alguma seria você, já que acertar uma kunai com veneno ou um Hirudora seria como pegar doce de uma criança.

Nisso irei tirar sua visão  o Kokuangyo no campo ...deixando vc a cegas já que eu dentro da água irei me misturar com o meu jutsu que tem o meu Chakra ...
VC só vera chakra por toda a parte, e claro os meus 2 clones na superfície do Baku Suishouha.

Em quanto meus clones + uns Gokuzame chama a sua atenção .. Já que iram te atacar sem parar ate eu concluir minha técnica que no caso Kirin.

Um dos meus Tubarões com uma kunai Hirashin ira para fundo do Baku Suishouha, fora da área do Yumi Numa( que foi criado no começo)..
Fazendo isso eu me teletransporto para lá..
E por via do Iwagure do Jutsu irei me fundir ao solo rapidamente, e depois irei criar uma alta elevação com o Dai chidoukaku e assim aparecendo lá em cima.

Invocarei Paw e Man..  Caso seja possível não iremos usar o Goemon , e sim Man: Usara Katon... e Paw: Fuuton  assim  upando o Kaotn que será direcionado da quela altura a atmosfera ..

Caso eu tenham por obrigação usar o Goemon  , só precisamo lançar a técnica da elevação la de cima  e deixar que o Óleo fervente colida com a água realizando a Calefação ( fenômeno que consiste no aparecimento de uma camada ou colchão de vapor entre um líquido e uma superfície quando esta se encontra fortemente aquecida.):

Tudo isso é muito bonito, mas pare de agir como se você estivesse na vantagem.

Sasuke usou mais de 6 Katons direcionados a atmosfera com a ajuda do Amaterasu(o mais poderoso jutso Katon conhecido) do Itachi para poder conseguir o preparo suficiente para o Kirin, é realmente um equívoco você dizer que o Katon da Shima poderia causar o mesmo efeito só com algumas chamas e prepararia o Kirin a partir disso. Iria demorar muito tempo para você conseguir o mesmo efeito que o Sasuke conseguiu na sua luta com o Itachi.

E se você insiste em usar seus Bunshins, eu devo dizer que você só tem 20% do chakra do Nagato após tudo isso, e se fazer um Kami Bunshin ia sobrar apenas 10% que é menos do que ele gastou no CST, desse jeito é impossível você continuar a luta.

Agora só me responde uma coisa que não fez até agora, como você com velocidade nível Kiba poderia escapar de mim no meio da batalha sendo que afirmou que não usaria seus buffs de velocidade? Eu tenho meios de pega-lo mesmo cego, com meu sensor e com a marca que deixei em você quando usei o Hiraishingiri(que é o suficiente para mata-lo), mas você não disse nada nesse seu post em como evitar ser pego da minha velocidade 2x maior que a sua.

Como evitaria uma kunai envenenada? Como evitaria ser pego no Kamuiland? Nem preciso dizer que você não consegue evitar nada disso né.

:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos