Bom meu povo Bunito e gostoso
Será que há uma forma comum de escapar das dimensões da Kaguya sem ter o Rinnegan do Sasuke - Rinne Sharingan da Kaguya ou Rikudou + All kages pra te salvar?...
É isso que eu venho esclarecer.
Antes de tudo , eu vou deixar claro que não estou afirmando que é possível , pode ter sido um erro do Kishi , mas até que seja provado o contrário , funciona e é um fato.
Bom a forma de escapar das dimensões é bem simples , talvez só seja possível se o Shinobi for um pika das galáxias em chakra , ou seja , mesmo que a forma seja simples , a execução não é pra qualquer pessoa.
Na minha opinião é possível escapar usando Kuchiyose + Kuchiyose reversa , parece louco?!... mas é isso mesmo que vocês ouviram.
Mas como eu chegay a essa conclusão quase paranoica?!...
Vamos aos fatos que eu observei.
1° - Sasuke e Seu Falcão.
Sasuke dentro da Dimensão de Lava da Kaguya , conseguiu invocar sem nenhum problema seu Facão Garuda.
- Provando que é possível fazer uma invocação , mesmo dentro das dimensões da Kaguya , e provando também que é totalmente possível realizar uma Kuchiyose reversa , se seguirmos a lógica.
Logicamente isso pode ser um erro do Kishi e um de seus KNJ , mas é um fato que é possível realizar Kuchiyose e Kuchiyose reversa nas dimensões da Kaguya.
2° - Rikudou + Kages Invocando o Time 7 + Bijuus.
Rikudou com a ajuda dos Kages conseguiu invocar o Time 7 + as 9 Bijuus de uma das dimensões da Kaguya , provando mais uma vez que é totalmente possível escapar das dimensões da kaguya usando Kuchiyose normal ou a reversa.
Mas a questão dessa vez é , precisou do Rikudou + todos os Kages mortos pra realizar a invocação , isso é por causa da quantidade de chakra necessária pra invocar alguém de outra dimensão?... ou a necessidade de se usar tanto chakra , foi devido a quantidade de pessoas + Animais que eles invocaram?... já que quanto maior a Invocação , mais chakra se gasta (vide Katsuyu)?...
Obs 1 - Essa também é uma alternativa pra se escapar da Kamuiland.
Obs 2 - Hiraishin também entra nessa pelo funcionamento semelhante ao da Kuchiyose.
Enfim , comentem.
- Acham que a Kuchiyose + Kuchiyose reversa funciona?...
- E o Hiraishin?
- Dá pra escapar da Kamuiland também?...
- Se é preciso muito chakra , quem teria chakra suficiente pra realizar esse feito?...
Será que há uma forma comum de escapar das dimensões da Kaguya sem ter o Rinnegan do Sasuke - Rinne Sharingan da Kaguya ou Rikudou + All kages pra te salvar?...
É isso que eu venho esclarecer.
Antes de tudo , eu vou deixar claro que não estou afirmando que é possível , pode ter sido um erro do Kishi , mas até que seja provado o contrário , funciona e é um fato.
Bom a forma de escapar das dimensões é bem simples , talvez só seja possível se o Shinobi for um pika das galáxias em chakra , ou seja , mesmo que a forma seja simples , a execução não é pra qualquer pessoa.
Na minha opinião é possível escapar usando Kuchiyose + Kuchiyose reversa , parece louco?!... mas é isso mesmo que vocês ouviram.
Mas como eu chegay a essa conclusão quase paranoica?!...
Vamos aos fatos que eu observei.
1° - Sasuke e Seu Falcão.
Spoiler :
Sasuke dentro da Dimensão de Lava da Kaguya , conseguiu invocar sem nenhum problema seu Facão Garuda.
- Provando que é possível fazer uma invocação , mesmo dentro das dimensões da Kaguya , e provando também que é totalmente possível realizar uma Kuchiyose reversa , se seguirmos a lógica.
Logicamente isso pode ser um erro do Kishi e um de seus KNJ , mas é um fato que é possível realizar Kuchiyose e Kuchiyose reversa nas dimensões da Kaguya.
2° - Rikudou + Kages Invocando o Time 7 + Bijuus.
Spoiler :
Rikudou com a ajuda dos Kages conseguiu invocar o Time 7 + as 9 Bijuus de uma das dimensões da Kaguya , provando mais uma vez que é totalmente possível escapar das dimensões da kaguya usando Kuchiyose normal ou a reversa.
Mas a questão dessa vez é , precisou do Rikudou + todos os Kages mortos pra realizar a invocação , isso é por causa da quantidade de chakra necessária pra invocar alguém de outra dimensão?... ou a necessidade de se usar tanto chakra , foi devido a quantidade de pessoas + Animais que eles invocaram?... já que quanto maior a Invocação , mais chakra se gasta (
Obs 1 - Essa também é uma alternativa pra se escapar da Kamuiland.
Obs 2 - Hiraishin também entra nessa pelo funcionamento semelhante ao da Kuchiyose.
Enfim , comentem.
- Acham que a Kuchiyose + Kuchiyose reversa funciona?...
- E o Hiraishin?
- Dá pra escapar da Kamuiland também?...
- Se é preciso muito chakra , quem teria chakra suficiente pra realizar esse feito?...