Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFato - [Teoria/Fato?!] Como escapar das Dimensões da Kaguya de forma simples ou não. Empty[Teoria/Fato?!] Como escapar das Dimensões da Kaguya de forma simples ou não.

more_horiz
Bom meu povo Bunito e gostoso :leo:

Será que há uma forma comum de escapar das dimensões da Kaguya sem ter o Rinnegan do Sasuke - Rinne Sharingan da Kaguya ou Rikudou + All kages pra te salvar?...

É isso que eu venho esclarecer.

Antes de tudo , eu vou deixar claro que não estou afirmando que é possível , pode ter sido um erro do Kishi , mas até que seja provado o contrário , funciona e é um fato.

Bom a forma de escapar das dimensões é bem simples , talvez só seja possível se o Shinobi for um pika das galáxias em chakra , ou seja , mesmo que a forma seja simples , a execução não é pra qualquer pessoa.

Na minha opinião é possível escapar usando Kuchiyose + Kuchiyose reversa , parece louco?!... mas é isso mesmo que vocês ouviram.

Mas como eu chegay a essa conclusão quase paranoica?!...

Vamos aos fatos que eu observei.

- Sasuke e Seu Falcão.

Spoiler :

Sasuke dentro da Dimensão de Lava da Kaguya , conseguiu invocar sem nenhum problema seu Facão Garuda.

- Provando que é possível fazer uma invocação , mesmo dentro das dimensões da Kaguya , e provando também que é totalmente possível realizar uma Kuchiyose reversa , se seguirmos a lógica.

Logicamente isso pode ser um erro do Kishi e um de seus KNJ , mas é um fato que é possível realizar Kuchiyose e Kuchiyose reversa nas dimensões da Kaguya.

- Rikudou + Kages Invocando o Time 7 + Bijuus.

Spoiler :

Rikudou com a ajuda dos Kages conseguiu invocar o Time 7 + as 9 Bijuus de uma das dimensões da Kaguya , provando mais uma vez que é totalmente possível escapar das dimensões da kaguya usando Kuchiyose normal ou a reversa.

Mas a questão dessa vez é , precisou do Rikudou + todos os Kages mortos pra realizar a invocação , isso é por causa da quantidade de chakra necessária pra invocar alguém de outra dimensão?... ou a necessidade de se usar tanto chakra , foi devido a quantidade de pessoas + Animais que eles invocaram?... já que quanto maior a Invocação , mais chakra se gasta (vide Katsuyu)?...

Obs 1 - Essa também é uma alternativa pra se escapar da Kamuiland. :zeca3:
Obs 2 - Hiraishin também entra nessa pelo funcionamento semelhante ao da Kuchiyose.

Enfim , comentem.

- Acham que a Kuchiyose + Kuchiyose reversa funciona?...
- E o Hiraishin?
- Dá pra escapar da Kamuiland também?...
- Se é preciso muito chakra , quem teria chakra suficiente pra realizar esse feito?...

:yoda:

descriptionFato - [Teoria/Fato?!] Como escapar das Dimensões da Kaguya de forma simples ou não. EmptyRe: [Teoria/Fato?!] Como escapar das Dimensões da Kaguya de forma simples ou não.

more_horiz
Sim.

- E o Hiraishin?
Sei não.

Sim.

- Se é preciso muito chakra , quem teria chakra suficiente pra realizar esse feito?...
Contrato com os animais lá.

descriptionFato - [Teoria/Fato?!] Como escapar das Dimensões da Kaguya de forma simples ou não. EmptyRe: [Teoria/Fato?!] Como escapar das Dimensões da Kaguya de forma simples ou não.

more_horiz

Acredito que sim

- E o Hiraishin?

Tenho dúvidas, dimensões diferentes podem cortar a ligação com as marcações em outra dimensão, mas se o Kuchiyose funciona, talvez o Hiraishin funcionaria

Sim

Talvez o Hashirama, Naruto, mas tenho dúvidas

more_horiz
primeiramente gostaria de dizer que, sua explicação foi genial. Vei depois de ler sua explicação ficou até meio obvio que é possível escapar de outras dimensões com Kuchiyose reversa e hiraishin

Acham que a Kuchiyose + Kuchiyose reversa funciona? escreveu:

acho, pois como vc bem explicou isso já foi provado duas vezes no manga

- Dá pra escapar da Kamuiland também? escreveu:

Kamuiland não é nada mais que outra dimensão, isso significa que o modo de se escapar é o mesmo

Se é preciso muito chakra , quem teria chakra suficiente pra realizar esse feito? escreveu:

essa parte sobre o chakra ficou meio confusa, mas levando em conta que o sasuke foi capaz de realizar a Kuchiyose, podemos afirmar que alguém com um chakra próximo ao dele poderia realizar a Kuchiyose reversa

more_horiz
Hiraishin, Invocação Reversa ou Kamui podem muito bem escapar das dimensões da Kaguya. Todos eles são Ninjutsu de Espaço-Tempo e como sabemos consegue bular praticamente tudo nesse mangá.

A questão de precisar do Rikudou + Edo Kages para invocar o Time 7 + Bijuus pode ser explicado pela grande quantidade de massa de Chakra das Bijuus e como sabemos o Rikudou naquele momento não tinha tanto Chakra ele já tinha passado o que tinha para NaruSasu.

Caso o usuário de algum dos Jutsu Espaço-Tempo fossem escapar de lá, não seria necessário uma quantidade tão absurda de Chakra.

Obito tinha a dimensão comum gravada em seus olhos, o gasto de Chakra seria praticamente nulo.
Minato/Tobirama caso tivesse uma marcação no mundo real também não seria necessário tanto Chakra, afinal o Hiraishin jamais demostrou precisar de grandes quantidades de Chakra inclusive foi discutido muitas vezes sobre ele não necessitar de Chakra pra ser usado (Coisa totalmente fail, mas só pra ter ideia como a quantidade necessária para usa-ló é baixa).
Invocação Reversa não tem muito o que falar. Suigetsu não possui tanto Chakra e foi capaz de invocar o Sasuke com o Manda para a dimensão "normal", claro que se fosse invocar da dimensão da Kaguya para a normal seria um pouco mais.

Resumidamente qualquer Ninjutsu Espaço-Tempo possui a capacidade de negar a distância entre dimensões, os usuários de tais Jutsu conseguem ir de uma dimensão pra outra sem grande gasto de Chakra, basta cumprir os pre requisitos do Jutsu Kamui (Gravar a dimensão), Hiraishin (Ter marcação), Invocação Reversa (Exige todo um preparo). Eu pensei que a questão dos Ninjutsu Espaço-Tempo conseguirem escapar fosse tão obvia que ninguém tinha ido contra.

more_horiz
Lógico, seja Kamui, Hiraishin ou Kichiyose, todos são Espaço/Tempo Nin, ou seja, todos podem viajar em qualquer Espaço/Tempo não importa qual;
Quanto ao Chakra gasto nestes acho que seja maior do que o normal, acho até que no Gaiden foi falado algo do tipo, que o Sasuke estava com pouco Chakra de tanto viajar pelas dimensões de Kaguya...

more_horiz
Bom Tópico - Like  Rei do Camarote

Acham que a Kuchiyose + Kuchiyose reversa funciona?...

No dito sim e provavelmente no mostrado também.
Os que escaparam de lá ou tinham Habilidades de Espaço Tempo(like Obito) ou
foram resgatados, por isso não foi explorado novas formas de sair.

E o Hiraishin?

Esse é quase certeza, pois o mesmo precisa Simplesmente de uma marcação.

Dá pra escapar da Kamuiland também?...

No caso seria até mais fácil, pois é nada mais nada menos que outra dimensão que
não mostrou tantas dificuldades comparado as dimensões da Kaguya.

Se é preciso muito chakra , quem teria chakra suficiente pra realizar esse feito?...

Dependendo da Técnica sim...

Se for Kuchiyose Reversa precisa de uma quantidade de chakra maior por exemplo...

Naruto,Sasuke,Sakura,Kakashi,Jiraya,Tsunade,Orochimaru e outros usuários de Kuchiyose poderiam.

more_horiz
Kuchiyose reversa funciona e é uma opção viável para escapar de qualquer dimensão que o adversário te jogue, daria para o minato, naruto, jiraiya, orochimaru, tsunade e vários outros escapar da kamuiland ou kaguyaland

Já o hiraishin não funcionaria, o hiraishin é diferente do kuchiyose no jutsu em um único ponto

Kuchiyose no jutsu você precisa assinar um contrato de sangue e assim pode invocar seu "pet"

Hiraishin no jutsu você invoca a si mesmo, mas, precisa marcar antes o local e PRECISA sentir seu próprio chakra para ir ate esse local

Pela grande distancia da dimensão da kaguya, o minato ou tobirama não seria capaz de sentir o próprio chakra e seria como se a marcação não existisse, ou seja, não é possível entrar ou sair da dimensão com esse jutsu

Para o Hiraishin funcionar ele precisaria estar aliado, sendo usado em conjunto do sensor do senjutsu do rikudou

Hiraishin é como o teletransporte do Goku, precisa sentir antes de poder ir

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos