Boa noite.
Desculpe-me pela demora, estou em época de provas e estou fazendo o possível para conseguir postar, mas vamos lá! ^^~
CHAKRA: 80 STAMINA: 75 INTELIGÊNCIA: 90 VELOCIDADE: 110 #Sharingan no Kakashi
100% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 100% velocidade | 80% voo #byuchiha
Aqui tem um enorme equívoco.
Desculpe-me pela demora, estou em época de provas e estou fazendo o possível para conseguir postar, mas vamos lá! ^^~
Bom, @”Sharingan no Kakashi.” de fato cometeu alguns equívocos, mas antes de citá-los, irei comparar nossos status e explicar um pouco sobre isto.
Primeiramente devo frisar sobre a minha inteligência, já comentei ao post anterior que tenho facilidade de entendimentos de jutsus. Comparada a sua inteligência não faz muita diferença, porém, meu chakra e minha stamina estão muito mais elevadas que o seu, será que essa quantidade faz diferença? Sim, saberá mais adiante. Nossas velocidades não tem muita diferença, mas o que vai diferenciar aqui é o sensoriamento e a minha inteligência por cima disso que FARÁ MUITA diferença.
Primeiramente devo frisar sobre a minha inteligência, já comentei ao post anterior que tenho facilidade de entendimentos de jutsus. Comparada a sua inteligência não faz muita diferença, porém, meu chakra e minha stamina estão muito mais elevadas que o seu, será que essa quantidade faz diferença? Sim, saberá mais adiante. Nossas velocidades não tem muita diferença, mas o que vai diferenciar aqui é o sensoriamento e a minha inteligência por cima disso que FARÁ MUITA diferença.
CHAKRA: 80 STAMINA: 75 INTELIGÊNCIA: 90 VELOCIDADE: 110 #Sharingan no Kakashi
100% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 100% velocidade | 80% voo #byuchiha
byuchiha escreveu:Ademais, tenho conhecimento do Gojou Kibaku Fuda, que apesar de uma técnica fatal tenho plena consciência que DEVO estar distante o máximo possível, pois como mostrado no mangá, este jutsu quando detonado possui um alcance absurdo. Seria portanto, questão de lógica que eu, com a inteligência a nível do Itachi, querer manter uma distância que me garanta ficar livre das fudas iniciais.
Sharingan no Kakashi. escreveu:Você pode se distanciar, mas para estar a uma distância segura do Gojou você teria que estar MUITO distante de mim, o delay do Hiraishin não vai te ajudar em nada estando tão longe
Foi o que frisei ao post anterior, a minha distância entre você está muito grande. Ainda mais que estou voando, e quem disse que o delay do Hiraishin não irá me ajudar? São 5 segundos que estarão ao meu favor para me distanciar ainda mais de você. Ou seja, estou sempre um passo a sua frente.
byuchiha escreveu:Ao me distanciar do meu oponente, irei utilizar o Kage Bushin no Jutsu, pois tenho sensor para localizar o chakra presente nas Kunais, uma vez que as mesmas estarão marcadas pelo o Hiraishin. Estes clones irão em busca das Kunais marcadas pelo o Hiraishin e assim que encontrá-las, as destruirão elas com Amaterasu.
Sharingan no Kakashi escreveu:Também tenho o Kage Bunshin, e posso usa-lo para cobrir as minhas marcações, e como todos compartilham das mesmas marcações, não será difícil protege-las. Ainda que se você usar o Amaterasu em TODAS elas, vai se esgotar rapidamente.
Aqui tem um enorme equívoco.
Acha mesmo que será fácil fugir de Amaterasu? Ainda tem um equívoco maior ainda, como irei me esgotar rapidamente? Meu nível de chakra é = NAGATO. Posso lhe dar um exemplo, o Sasuke utilizou Amaterasu durante a guerra VÁRIAS vezes e tendo chakra menor que o Nagato, como irei me esgotar? Muito mais fácil você se esgotar. Não tem como você me burlar com este argumento, ainda assim irei conseguir localizar suas kunais marcadas pelo Hiraishin e irei conseguir destruí-las. Mesmo com seus bushins tentando protege-las seria inútil pois os bushins também compartilham o delay do hiraishin. E mais, sabendo do delay, posso coordenar ataques para lhe forçar a usar hiraishin para somente depois usar amaterasu nas kunais/bushins.
byuchiha escreveu:Que irão utilizar seu mais poderoso arsenal: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo.
É um genjutsu sonoro que é muito poderoso e só precisa alcançar pelo sentido auditivo, mesmo meu adversário tentando fugir usando o Hiraishin pelas suas kunais, SERÁ FALHO pois tenho previsão dos locais que ele pode aparecer utilizando o sensor, já que tenho capacidade de sentir todas as kunais utilizadas. Assim, quando meu adversário for pego ele será cercado por todos os lados pelos quatro sapos samurais com seus corpos e mentes totalmente SELADOS.
Sharingan no Kakashi. escreveu:Também possuo o Kuchiyose Paw e Maw, logo sei do que são capazes, assim que eu os visse, estaria ciente do genjutsu, que é fácil de burlar, basta tampar os ouvidos, com o meu sensor não serei pego de surpresa, ainda que esse Genjutsu não pode ser usado muitas vezes pelos sapos, eles se esgotaram rapidamente após usa-lo no mangá, aqui não seria diferente
Basta tampar os ouvidos? Como assim? Não se anula um Genjutsu sonoro de alto nível tampando os ouvidos, lembra da luta do Pain contra Jiraiya? Ele não conseguiu anular, e com o nível de shinobi que ele é com certeza teria evitado tampando as mãos aos ouvidos, porque então ele não fez isto? Mesmo que conseguisse por acaso iria me enfrentar com os ouvidos e olhos fechados o tempo inteiro? Sua guarda ficaria baixa. E, se me lembro bem esse típico de tática(tampar os ouvidos) não é aceita no JVS.
E, não iria utiliza-lo mais que uma vez. Tenho ciência sobre o ponto fraco do mesmo, PORÉM, meu sensoriamento me ajuda MUITO, com os meus Bushins destruindo as kunais, e o seu delay de 5 segundos do Hiraishin, acha mesmo que vai conseguir fugir tampando os ouvidos? Infelizmente, esse argumento não convém e com isso automaticamente meu Jutsu se torna viável.
E, não iria utiliza-lo mais que uma vez. Tenho ciência sobre o ponto fraco do mesmo, PORÉM, meu sensoriamento me ajuda MUITO, com os meus Bushins destruindo as kunais, e o seu delay de 5 segundos do Hiraishin, acha mesmo que vai conseguir fugir tampando os ouvidos? Infelizmente, esse argumento não convém e com isso automaticamente meu Jutsu se torna viável.
byuchiha escreveu:Então aproveito a minha oportunidade de finalização e utilizo Magatamas moldadas por Enton a longa distância, fatalmente o degolando e transformando-o em churrasquinho.
Sharingan no Kakashi. escreveu:Não estarei paralisado pelo Gen, logo essas Magatams são fáceis de evitar com o Hiraishin. Para finalizar, basta com que eu ataque com os Katons que possuo, você também possui e pode rebate-los ou evita-los, porém só os utilizarei para posteriormente usar o KIRIN. O calor dos Katons ajudará, sendo os meus ou os seus.
Você não possui meios de evitar o Kirin, ele é muito abrangente e principalmente Rápido, ainda que se distanciar não vai mudar em nada, o Kirin pode ser feito encima de você. O Susanoo vai protege-la, mas não sairá ileso
Lembra o que aconteceu com o Itachi ? Sobreviveu, mas ficou incapacitado por um bom tempo
Será mesmo que não estará paralisado pelo Gen?
Bem...
Posso facilmente rebater o Kirin, pelo que eu sei necessita de um tempo para utiliza-lo, e como você esta sabendo, minha análise e entendimento é uma das melhores do mangá e do JVS = Uchiha Itachi, o shinobi que nunca entrou em batalhas para perder e sequer suou diante do Chibaku Tensei, que apesar de não conhecer todas as técnicas, sua genialidade e facilidade eram monstruosas. Acha mesmo que poderá evitar, ainda mais que tenho sensoriamento e meus bushins estão próximos de si para me repassar qualquer informação?
Pois é... Com isso, iria aproveitar a oportunidade de utilizar o:
Bem...
Posso facilmente rebater o Kirin, pelo que eu sei necessita de um tempo para utiliza-lo, e como você esta sabendo, minha análise e entendimento é uma das melhores do mangá e do JVS = Uchiha Itachi, o shinobi que nunca entrou em batalhas para perder e sequer suou diante do Chibaku Tensei, que apesar de não conhecer todas as técnicas, sua genialidade e facilidade eram monstruosas. Acha mesmo que poderá evitar, ainda mais que tenho sensoriamento e meus bushins estão próximos de si para me repassar qualquer informação?
Pois é... Com isso, iria aproveitar a oportunidade de utilizar o:
Mizukagami no Jutsu
Essa técnica cria um espelho em forma de água circular, lisa e larga a sua frente. Assim, ela reflete perfeitamente o Kirin.
Vou aproveitar a oportunidade e com um Bushin irei utilizar o Amaterasu em sua direção. Mesmo que você tentasse se aproximar por cima de mim com o Kirin, já seria falho automaticamente, meu sensoriamento é viável, você não seria rápido o bastante. Ainda mais que estou voando e com uma velocidade muito boa.
Vou aproveitar a oportunidade e com um Bushin irei utilizar o Amaterasu em sua direção. Mesmo que você tentasse se aproximar por cima de mim com o Kirin, já seria falho automaticamente, meu sensoriamento é viável, você não seria rápido o bastante. Ainda mais que estou voando e com uma velocidade muito boa.
Sharingan no Kakashi. escreveu:Tempo o suficiente para eu me aproximar ( sendo com Hiraishin ou com minha velocidade corporal, que não é pequena) e usar o Gojou Kibaku Fuda, deixando uma marcação para trás para o Jutsu não me acertar, o Susanoo não aguenta esse jutsu
Qual a possibilidade da sua sobrevivência depois dos meus argumentos do post anterior e acima?
Concluindo, você não tem possibilidade para fazer todos esses jutsus um atrás do outro. Se quiser usar o Gojou Kibaku Fuda teria que no mínimo utilizar um Bushin suicida e no caso você não usou. Então, iria se suicidar? Para utilizar a técnica a sua distância contra mim teria que estar superior mesmo assim. O GKF só é um problema pra mim caso eu seja englobada pela técnica, da mesma forma que Obito Jin foi. Caso eu seja PARCIALMENTE por uma suposta explosão (algo que nem existe possibilidade), o meu Susanoo Humanóide me defende tranquilamente, os mini Jubis que foram pegos parcialmente nem foram destruídos. Fora que ainda tenho a Gunbai e a camada extra de chakra para proteção (que suportou estacas gigantes do Rinnegan gigantes lançadas pelo Naruto em Bijuu Mode). Falar em Gojou Kibakufuda, tendo eu conhecimento, é piada. Se optar pelo Kirin, tem que fazer a preparação e esperar, se ficar só no Hiraisin, irei acabar queimando todas as suas kunais disponíveis. Sinceramente, não vejo possibilidades de me vencer.
Concluindo, você não tem possibilidade para fazer todos esses jutsus um atrás do outro. Se quiser usar o Gojou Kibaku Fuda teria que no mínimo utilizar um Bushin suicida e no caso você não usou. Então, iria se suicidar? Para utilizar a técnica a sua distância contra mim teria que estar superior mesmo assim. O GKF só é um problema pra mim caso eu seja englobada pela técnica, da mesma forma que Obito Jin foi. Caso eu seja PARCIALMENTE por uma suposta explosão (algo que nem existe possibilidade), o meu Susanoo Humanóide me defende tranquilamente, os mini Jubis que foram pegos parcialmente nem foram destruídos. Fora que ainda tenho a Gunbai e a camada extra de chakra para proteção (que suportou estacas gigantes do Rinnegan gigantes lançadas pelo Naruto em Bijuu Mode). Falar em Gojou Kibakufuda, tendo eu conhecimento, é piada. Se optar pelo Kirin, tem que fazer a preparação e esperar, se ficar só no Hiraisin, irei acabar queimando todas as suas kunais disponíveis. Sinceramente, não vejo possibilidades de me vencer.