Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha

+6
Boss
Rinko
Espadão
Samanta
Dante Sparda
Dante
10 participantes

description12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha - Página 2 EmptyRe: 12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha

more_horiz
Boa noite.

Desculpe-me pela demora, estou em época de provas e estou fazendo o possível para conseguir postar, mas vamos lá! ^^~

Bom, @”Sharingan no Kakashi.” de fato cometeu alguns equívocos, mas antes de citá-los, irei comparar nossos status e explicar um pouco sobre isto.

Primeiramente devo frisar sobre a minha inteligência, já comentei ao post anterior que tenho facilidade de entendimentos de jutsus. Comparada a sua inteligência não faz muita diferença, porém, meu chakra e minha stamina estão muito mais elevadas que o seu, será que essa quantidade faz diferença? Sim, saberá mais adiante. Nossas velocidades não tem muita diferença, mas o que vai diferenciar aqui é o sensoriamento e a minha inteligência por cima disso que FARÁ MUITA diferença.

CHAKRA: 80 STAMINA: 75 INTELIGÊNCIA: 90 VELOCIDADE: 110 #Sharingan no Kakashi

100% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 100% velocidade | 80% voo #byuchiha

byuchiha escreveu:
Ademais, tenho conhecimento do Gojou Kibaku Fuda, que apesar de uma técnica fatal tenho plena consciência que DEVO estar distante o máximo possível, pois como mostrado no mangá, este jutsu quando detonado possui um alcance absurdo. Seria portanto, questão de lógica que eu, com a inteligência a nível do Itachi, querer manter uma distância que me garanta ficar livre das fudas iniciais.

Sharingan no Kakashi. escreveu:
Você pode se distanciar, mas para estar a uma distância segura do Gojou você teria que estar MUITO distante de mim, o delay do Hiraishin não vai te ajudar em nada estando tão longe

Foi o que frisei ao post anterior, a minha distância entre você está muito grande. Ainda mais que estou voando, e quem disse que o delay do Hiraishin não irá me ajudar? São 5 segundos que estarão ao meu favor para me distanciar ainda mais de você. Ou seja, estou sempre um passo a sua frente.

byuchiha escreveu:
Ao me distanciar do meu oponente, irei utilizar o Kage Bushin no Jutsu, pois tenho sensor para localizar o chakra presente nas Kunais, uma vez que as mesmas estarão marcadas pelo o Hiraishin. Estes clones irão em busca das Kunais marcadas pelo o Hiraishin e assim que encontrá-las, as destruirão elas com Amaterasu.

Sharingan no Kakashi escreveu:
Também tenho o Kage Bunshin, e posso usa-lo para cobrir as minhas marcações, e como todos compartilham das mesmas marcações, não será difícil protege-las. Ainda que se você usar o Amaterasu em TODAS elas, vai se esgotar rapidamente.

Aqui tem um enorme equívoco.

Acha mesmo que será fácil fugir de Amaterasu? Ainda tem um equívoco maior ainda, como irei me esgotar rapidamente? Meu nível de chakra é = NAGATO. Posso lhe dar um exemplo, o Sasuke utilizou Amaterasu durante a guerra VÁRIAS vezes e tendo chakra menor que o Nagato, como irei me esgotar? Muito mais fácil você se esgotar. Não tem como você me burlar com este argumento, ainda assim irei conseguir localizar suas kunais marcadas pelo Hiraishin e irei conseguir destruí-las. Mesmo com seus bushins tentando protege-las seria inútil pois os bushins também compartilham o delay do hiraishin. E mais, sabendo do delay, posso coordenar ataques para lhe forçar a usar hiraishin para somente depois usar amaterasu nas kunais/bushins.
:lady:  

byuchiha escreveu:
Que irão utilizar seu mais poderoso arsenal: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo.

É um genjutsu sonoro que é muito poderoso e só precisa alcançar pelo sentido auditivo, mesmo meu adversário tentando fugir usando o Hiraishin pelas suas kunais, SERÁ FALHO pois tenho previsão dos locais que ele pode aparecer utilizando o sensor, já que tenho capacidade de sentir todas as kunais utilizadas. Assim, quando meu adversário for pego ele será cercado por todos os lados pelos quatro sapos samurais com seus corpos e mentes totalmente SELADOS.

Também possuo o Kuchiyose Paw e Maw, logo sei do que são capazes, assim que eu os visse, estaria ciente do genjutsu, que é fácil de burlar, basta tampar os ouvidos, com o meu sensor não serei pego de surpresa, ainda que esse Genjutsu não pode ser usado muitas vezes pelos sapos, eles se esgotaram rapidamente após usa-lo no mangá, aqui não seria diferente

Basta tampar os ouvidos? Como assim? Não se anula um Genjutsu sonoro de alto nível tampando os ouvidos, lembra da luta do Pain contra Jiraiya? Ele não conseguiu anular, e com o nível de shinobi que ele é com certeza teria evitado tampando as mãos aos ouvidos, porque então ele não fez isto? Mesmo que conseguisse por acaso iria me enfrentar com os ouvidos e olhos fechados o tempo inteiro? Sua guarda ficaria baixa. E, se me lembro bem esse típico de tática(tampar os ouvidos) não é aceita no JVS.

E, não iria utiliza-lo mais que uma vez. Tenho ciência sobre o ponto fraco do mesmo, PORÉM, meu sensoriamento me ajuda MUITO, com os meus Bushins destruindo as kunais, e o seu delay de 5 segundos do Hiraishin, acha mesmo que vai conseguir fugir tampando os ouvidos? Infelizmente, esse argumento não convém e com isso automaticamente meu Jutsu se torna viável.

byuchiha escreveu:
Então aproveito a minha oportunidade de finalização e utilizo Magatamas moldadas por Enton a longa distância, fatalmente o degolando e transformando-o em churrasquinho.

Não estarei paralisado pelo Gen, logo essas Magatams são fáceis de evitar com o Hiraishin. Para finalizar, basta com que eu ataque com os Katons que possuo, você também possui e pode rebate-los ou evita-los, porém só os utilizarei para posteriormente usar o KIRIN. O calor dos Katons ajudará, sendo os meus ou os seus.

Você não possui meios de evitar o Kirin, ele é muito abrangente e principalmente Rápido, ainda que se distanciar não vai mudar em nada, o Kirin pode ser feito encima de você. O Susanoo vai protege-la, mas não sairá ileso

Lembra o que aconteceu com o Itachi ? Sobreviveu, mas ficou incapacitado por um bom tempo

Será mesmo que não estará paralisado pelo Gen?

Bem...

Posso facilmente rebater o Kirin, pelo que eu sei necessita de um tempo para utiliza-lo, e como você esta sabendo, minha análise e entendimento é uma das melhores do mangá e do JVS = Uchiha Itachi, o shinobi que nunca entrou em batalhas para perder e sequer suou diante do Chibaku Tensei, que apesar de não conhecer todas as técnicas, sua genialidade e facilidade eram monstruosas. Acha mesmo que poderá evitar, ainda mais que tenho sensoriamento e meus bushins estão próximos de si para me repassar qualquer informação?

Pois é... Com isso, iria aproveitar a oportunidade de utilizar o:

Mizukagami no Jutsu

Essa técnica cria um espelho em forma de água circular, lisa e larga a sua frente. Assim, ela reflete perfeitamente o Kirin.

Vou aproveitar a oportunidade e com um Bushin irei utilizar o Amaterasu em sua direção. Mesmo que você tentasse se aproximar por cima de mim com o Kirin, já seria falho automaticamente, meu sensoriamento é viável, você não seria rápido o bastante. Ainda mais que estou voando e com uma velocidade muito boa.
Tempo o suficiente para eu me aproximar ( sendo com Hiraishin ou com minha velocidade corporal, que não é pequena) e usar o Gojou Kibaku Fuda, deixando uma marcação para trás para o Jutsu não me acertar, o Susanoo não aguenta esse jutsu

Qual a possibilidade da sua sobrevivência depois dos meus argumentos do post anterior e acima?

Concluindo, você não tem possibilidade para fazer todos esses jutsus um atrás do outro. Se quiser usar o Gojou Kibaku Fuda teria que no mínimo utilizar um Bushin suicida e no caso você não usou. Então, iria se suicidar? Para utilizar a técnica a sua distância contra mim teria que estar superior mesmo assim. O GKF só é um problema pra mim caso eu seja englobada pela técnica, da mesma forma que Obito Jin foi. Caso eu seja PARCIALMENTE por uma suposta explosão (algo que nem existe possibilidade), o meu Susanoo Humanóide me defende tranquilamente, os mini Jubis que foram pegos parcialmente nem foram destruídos. Fora que ainda tenho a Gunbai e a camada extra de chakra para proteção (que suportou estacas gigantes do Rinnegan gigantes lançadas pelo Naruto em Bijuu Mode). Falar em Gojou Kibakufuda, tendo eu conhecimento, é piada. Se optar pelo Kirin, tem que fazer a preparação e esperar, se ficar só no Hiraisin, irei acabar queimando todas as suas kunais disponíveis. Sinceramente, não vejo possibilidades de me vencer.

description12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha - Página 2 EmptyRe: 12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha

more_horiz
Adorei essa Tentenzinha de cabelo roxo ai. :molhada:

Vou tentar acompanhar a luta. 

Ademais, é impossível escapar do Gen tampando o ouvido.

more_horiz
Os pontos levantados pela Bia são interessantes. O Gojou KibakuFuda só pode ser realizado com algum Bunshin ou armadilha, pois a técnica é extremamente abrangente e pode matar seus usuário. Se o Sharingan no Kakashi disparar a técnica sem está plenamente distante o mesmo vai morrer.

E também não concordo que a Bia se esgotaria usando Amaterasu, porque ela possui Chakra nível Nagato e sua Stamina é ótima.

Escapar da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo tapando os ouvidos não vai funcionar. O Delay do Hiraishin é de 5 segundos, o mesmo delay do Shinra Tensei que o Naruto burlou.

Bom, até agora eu vejo mais chances para a Bia, mas o Sharingan no Kakashi pode reverter a situação.

:doge:

more_horiz
byuchiha escreveu:
Boa noite.

Desculpe-me pela demora, estou em época de provas e estou fazendo o possível para conseguir postar, mas vamos lá! ^^~

Bom, @”Sharingan no Kakashi.” de fato cometeu alguns equívocos, mas antes de citá-los, irei comparar nossos status e explicar um pouco sobre isto.

Primeiramente devo frisar sobre a minha inteligência, já comentei ao post anterior que tenho facilidade de entendimentos de jutsus. Comparada a sua inteligência não faz muita diferença, porém, meu chakra e minha stamina estão muito mais elevadas que o seu, será que essa quantidade faz diferença? Sim, saberá mais adiante. Nossas velocidades não tem muita diferença, mas o que vai diferenciar aqui é o sensoriamento e a minha inteligência por cima disso que FARÁ MUITA diferença.
CHAKRA: 80 STAMINA: 75 INTELIGÊNCIA: 90 VELOCIDADE: 110 #Sharingan no Kakashi

100% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 100% velocidade | 80% voo #byuchiha

byuchiha escreveu:
Ademais, tenho conhecimento do Gojou Kibaku Fuda, que apesar de uma técnica fatal tenho plena consciência que DEVO estar distante o máximo possível, pois como mostrado no mangá, este jutsu quando detonado possui um alcance absurdo. Seria portanto, questão de lógica que eu, com a inteligência a nível do Itachi, querer manter uma distância que me garanta ficar livre das fudas iniciais.

Você pode se distanciar, mas para estar a uma distância segura do Gojou você teria que estar MUITO distante de mim, o delay do Hiraishin não vai te ajudar em nada estando tão longe

Foi o que frisei ao post anterior, a minha distância entre você está muito grande. Ainda mais que estou voando, e quem disse que o delay do Hiraishin não irá me ajudar? São 5 segundos que estarão ao meu favor para me distanciar ainda mais de você. Ou seja, estou sempre um passo a sua frente.
byuchiha escreveu:
Ao me distanciar do meu oponente, irei utilizar o Kage Bushin no Jutsu, pois tenho sensor para localizar o chakra presente nas Kunais, uma vez que as mesmas estarão marcadas pelo o Hiraishin. Estes clones irão em busca das Kunais marcadas pelo o Hiraishin e assim que encontrá-las, as destruirão elas com Amaterasu.

Também tenho o Kage Bunshin, e posso usa-lo para cobrir as minhas marcações, e como todos compartilham das mesmas marcações, não será difícil protege-las. Ainda que se você usar o Amaterasu em TODAS elas, vai se esgotar rapidamente.

Aqui tem um enorme equívoco.

Acha mesmo que será fácil fugir de Amaterasu? Ainda tem um equívoco maior ainda, como irei me esgotar rapidamente? Meu nível de chakra é = NAGATO. Posso lhe dar um exemplo, o Sasuke utilizou Amaterasu durante a guerra VÁRIAS vezes e tendo chakra menor que o Nagato, como irei me esgotar? Muito mais fácil você se esgotar. Não tem como você me burlar com este argumento, ainda assim irei conseguir localizar suas kunais marcadas pelo Hiraishin e irei conseguir destruí-las. Mesmo com seus bushins tentando protege-las seria inútil pois os bushins também compartilham o delay do hiraishin. E mais, sabendo do delay, posso coordenar ataques para lhe forçar a usar hiraishin para somente depois usar amaterasu nas kunais/bushins.
:lady:  

byuchiha escreveu:
Que irão utilizar seu mais poderoso arsenal: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo.

É um genjutsu sonoro que é muito poderoso e só precisa alcançar pelo sentido auditivo, mesmo meu adversário tentando fugir usando o Hiraishin pelas suas kunais, SERÁ FALHO pois tenho previsão dos locais que ele pode aparecer utilizando o sensor, já que tenho capacidade de sentir todas as kunais utilizadas. Assim, quando meu adversário for pego ele será cercado por todos os lados pelos quatro sapos samurais com seus corpos e mentes totalmente SELADOS.

Também possuo o Kuchiyose Paw e Maw, logo sei do que são capazes, assim que eu os visse, estaria ciente do genjutsu, que é fácil de burlar, basta tampar os ouvidos, com o meu sensor não serei pego de surpresa, ainda que esse Genjutsu não pode ser usado muitas vezes pelos sapos, eles se esgotaram rapidamente após usa-lo no mangá, aqui não seria diferente

Basta tampar os ouvidos? Como assim? Não se anula um Genjutsu sonoro de alto nível tampando os ouvidos, lembra da luta do Pain contra Jiraiya? Ele não conseguiu anular, e com o nível de shinobi que ele é com certeza teria evitado tampando as mãos aos ouvidos, porque então ele não fez isto? Mesmo que conseguisse por acaso iria me enfrentar com os ouvidos e olhos fechados o tempo inteiro? Sua guarda ficaria baixa. E, se me lembro bem esse típico de tática(tampar os ouvidos) não é aceita no JVS.

E, não iria utiliza-lo mais que uma vez. Tenho ciência sobre o ponto fraco do mesmo, PORÉM, meu sensoriamento me ajuda MUITO, com os meus Bushins destruindo as kunais, e o seu delay de 5 segundos do Hiraishin, acha mesmo que vai conseguir fugir tampando os ouvidos? Infelizmente, esse argumento não convém e com isso automaticamente meu Jutsu se torna viável.
byuchiha escreveu:
Então aproveito a minha oportunidade de finalização e utilizo Magatamas moldadas por Enton a longa distância, fatalmente o degolando e transformando-o em churrasquinho.

Não estarei paralisado pelo Gen, logo essas Magatams são fáceis de evitar com o Hiraishin. Para finalizar, basta com que eu ataque com os Katons que possuo, você também possui e pode rebate-los ou evita-los, porém só os utilizarei para posteriormente usar o KIRIN. O calor dos Katons ajudará, sendo os meus ou os seus.

Você não possui meios de evitar o Kirin, ele é muito abrangente e principalmente Rápido, ainda que se distanciar não vai mudar em nada, o Kirin pode ser feito encima de você. O Susanoo vai protege-la, mas não sairá ileso

Lembra o que aconteceu com o Itachi ? Sobreviveu, mas ficou incapacitado por um bom tempo

Será mesmo que não estará paralisado pelo Gen?

Bem...

Posso facilmente rebater o Kirin, pelo que eu sei necessita de um tempo para utiliza-lo, e como você esta sabendo, minha análise e entendimento é uma das melhores do mangá e do JVS = Uchiha Itachi, o shinobi que nunca entrou em batalhas para perder e sequer suou diante do Chibaku Tensei, que apesar de não conhecer todas as técnicas, sua genialidade e facilidade eram monstruosas. Acha mesmo que poderá evitar, ainda mais que tenho sensoriamento e meus bushins estão próximos de si para me repassar qualquer informação?

Mizukagami no Jutsu

Essa técnica cria um espelho em forma de água circular, lisa e larga a sua frente. Assim, ela reflete perfeitamente o Kirin.

Vou aproveitar a oportunidade e com um Bushin irei utilizar o Amaterasu em sua direção. Mesmo que você tentasse se aproximar por cima de mim com o Kirin, já seria falho automaticamente, meu sensoriamento é viável, você não seria rápido o bastante. Ainda mais que estou voando e com uma velocidade muito boa.
Tempo o suficiente para eu me aproximar ( sendo com Hiraishin ou com minha velocidade corporal, que não é pequena) e usar o Gojou Kibaku Fuda, deixando uma marcação para trás para o Jutsu não me acertar, o Susanoo não aguenta esse jutsu

Qual a possibilidade da sua sobrevivência depois dos meus argumentos do post anterior e acima?

Concluindo, você não tem possibilidade para fazer todos esses jutsus um atrás do outro. Se quiser usar o Gojou Kibaku Fuda teria que no mínimo utilizar um Bushin suicida e no caso você não usou. Então, iria se suicidar? Para utilizar a técnica a sua distância contra mim teria que estar superior mesmo assim. O GKF só é um problema pra mim caso eu seja englobada pela técnica, da mesma forma que Obito Jin foi. Caso eu seja PARCIALMENTE por uma suposta explosão (algo que nem existe possibilidade), o meu Susanoo Humanóide me defende tranquilamente, os mini Jubis que foram pegos parcialmente nem foram destruídos. Fora que ainda tenho a Gunbai e a camada extra de chakra para proteção (que suportou estacas gigantes do Rinnegan gigantes lançadas pelo Naruto em Bijuu Mode). Falar em Gojou Kibakufuda, tendo eu conhecimento, é piada. Se optar pelo Kirin, tem que fazer a preparação e esperar, se ficar só no Hiraisin, irei acabar queimando todas as suas kunais disponíveis. Sinceramente, não vejo possibilidades de me vencer.

Bom, eu tenho Chakra nível Gaara, que lutou a guerra inteira, então Chakra também não é problema para mim, ainda que o Hiraishin não gasta praticamente nada

* Foi o que frisei ao post anterior, a minha distância entre você está muito grande. Ainda mais que estou voando, e quem disse que o delay do Hiraishin não irá me ajudar? São 5 segundos que estarão ao meu favor para me distanciar ainda mais de você. Ou seja, estou sempre um passo a sua frente.

Não vai te ajudar a essa distância, você estará a muitos metros de mim

* Aqui tem um enorme equívoco.

Usar o Amaterasu gasta um bom Chakra, e você está citando em usar EM TODAS ELAS, mesmo tendo Chakra nível Nagato, gastar essa quantidade de Chakra vai te prejudicar na luta, o Delay aqui atrapalharia mas não vai me impedir de protege-las, Pain Tendo tinha esse mesmo delay, enfrentou inimigos que tinham conhecimento desse Delay e que tinham inteligência nível Itachi (Kakashi), e mesmo assim não teve grandes problemas, e quando teve, usou outro Pain para protege-lo, só que aqui eu usaria Bunshins, ainda que eu não irei espalha-las logo de cara, sei que você possui o Amaterasu, 3 ou 4 Kunais em campo INICIALMENTE já me deixaria pronto para qualquer jutsu seu

*

NESSA EU ADMITO, kkkkkkkk

Tampar os ouvidos não funcionaria, mas repare na luta Pain vs Naruto

Lá, quando os sapos pretendiam usar o Gen em Tendo, já que ele pode ver a concentração de Chakra e TINHA CONHECIMETO da técnica, ele os atacou antes dos sapos usar o Gen, aqui não seria diferente

A distância da luta também não ajuda você aqui, e se os sapos se aproximarem eu irei senti-los e vou me prevenir contra o Gen

Ainda que eu posso invoca-los e usar o Gen contra você

* Será mesmo que não estará paralisado pelo Gen?

Não estarei ^^

* Bem...

Tenho inteligência tão boa quanto a dele, quase não tem diferença, e eu também tenho o Kage Bunshin, posso fazer o mesmo que você citou

* Mizukagami no Jutsu

Você não sente o Kirin, ele não é feito de Chakra

E o Kirin é MUUUUUITO rápido, não dá pra fugir dele seja com voo, seja com o espelho ( que você não terá tempo de ativar, ele é mais rápido que o espelho

Ainda que eu tenho dúvidas se o espelho vai aguentar o Kirin

* Qual a possibilidade da sua sobrevivência depois dos meus argumentos do post anterior e acima?

Não entendi, eu disse DEIXAREI UMA MARCAÇÃO PARA TRÁS, logo se você REALMENTE está segura quanto a distância, eu não morrerei se usar a técnica

Eu sei que o Kirin precisa de preparo, mas é fácil de fazer, além de que com o Amaterasu você só acelera a preparação, já que ela libera um calor excelente para usar o Jutsu. Eu possuo Katons de altíssimo nível e você também, logo essa preparação não é nada

GKF é sim seu principal problema aqui, seu Susanoo vira pó com essa técnica

Não irei espalhar tudo de início, logo não vou perder Kunais, ainda que posso marcar qualquer coisa, não dependo somente de Kunais, eu tenho sim meios de te vencer

Portanto, manterei a minha finalização

Até ^^, vou me esforçar para te responder o mais rápido possível ^^

more_horiz
Ademais, é impossível escapar do Gen tapando os ouvidos.

:lala: 

#JVS :uia: 

Concordo que Amaterasu para destruir as Kunais não vai desgastar a Bia. E claro, não vai precisar usar uma imensa quantidade disso para destruí-las. 

@Sharigan no Kakashi

Tente usar quote...

Código:

[quote]Tenten Diva :3 [/quote]

more_horiz
Eu simplesmente usei a seguinte lógica:

Gens visuais podem ser burlados fechando o olho, então Gens auditivos podem ser burlados anulando a audição certo?

Enfim, gostaria que alguém me explicasse o porque que não funcionaria, porque debochar não adiantar em

Alias, talvez eu só possa postar amanhã, porém se eu tiver a oportunidade postarei o mais rápido possível,

ALIÁS 2 - Não é possível perceber marcações com Sensor, Obito Jin só percebeu que estava marcado quando Tobirama usou essa marcação para atacar, logo localiza-las é impossível

more_horiz
Não é bem assim. Gens visuais são anulados quando se tem conhecimento, e se luta assim como GUY. Mesmo com conhecimento, se bobear já era. Um momento de distração você pode lutar e olhar para o olho do ninja, caindo no Gen. 

Agora no #JVS o Gen dos sapos, não funfa só de tapar os ouvidos dessa forma. Fica a dica.

more_horiz
Bom, minhas respostas estão sendo formuladas apenas à noite, meu dia é um pouco corrido.

Vamos lá...

Usar o Amaterasu gasta um bom Chakra, e você está citando em usar EM TODAS ELAS, mesmo tendo Chakra nível Nagato, gastar essa quantidade de Chakra vai te prejudicar na luta, o Delay aqui atrapalharia mas não vai me impedir de protege-las, Pain Tendo tinha esse mesmo delay, enfrentou inimigos que tinham conhecimento desse Delay e que tinham inteligência nível Itachi (Kakashi), e mesmo assim não teve grandes problemas, e quando teve, usou outro Pain para protege-lo, só que aqui eu usaria Bunshins, ainda que eu não irei espalha-las logo de cara, sei que você possui o Amaterasu, 3 ou 4 Kunais em campo INICIALMENTE já me deixaria pronto para qualquer jutsu seu.

Como assim? Se terei conhecimento dos teus bushins que irão proteger tuas kunais, também usarei meus bushins contra os seus, basta utilizar meu Amaterasu em todos eles. Não terei problemas com chakra, ainda mais que sou usuária de FMS, e meu nível é MUITO superior ao seu. Só pelo fato de você estar querendo usar bushins para proteger suas kunais contra os meus, já se torna inviável, pois você estaria gastando o pouco que tem. Ainda mais que está querendo usar vários jutsus de níveis altíssimos, ou seja, no final você estará MUITO mais exausto. E, tem mais... O Keijuugan no Jutsu me faz lutar sem gastar praticamente nada de stamina, mais um ponto ao meu favor.

NESSA EU ADMITO, kkkkkkkk

Tampar os ouvidos não funcionaria, mas repare na luta Pain vs Naruto

Lá, quando os sapos pretendiam usar o Gen em Tendo, já que ele pode ver a concentração de Chakra e TINHA CONHECIMETO da técnica, ele os atacou antes dos sapos usar o Gen, aqui não seria diferente

A distância da luta também não ajuda você aqui, e se os sapos se aproximarem eu irei senti-los e vou me prevenir contra o Gen

Ainda que eu posso invoca-los e usar o Gen contra você

Nossa. Vai mudar sua ação inicial de tapar os ouvidos para usar os seus sapinhos? Bom, acho bem falho da sua parte, pois mesmo invocando-os não impede que seja pego pelos meus, mudar sua ação inicial não vai deixa-lo imune. Da mesma forma que você diz ter conhecimento da técnica, também tenho e SERÁ muito fácil perceber quando você estiver tentando burlar meu Gen contra a mim, ainda mais que tenho um sensor tão poderoso e especifico. Só que aqui a diferença é gritante, você não tem meios para finalizar meus sapinhos. Diferente de mim, que posso utilizar Amaterasu em todos eles ;)

Você não sente o Kirin, ele não é feito de Chakra

E o Kirin é MUUUUUITO rápido, não dá pra fugir dele seja com voo, seja com o espelho ( que você não terá tempo de ativar, ele é mais rápido que o espelho

Ainda que eu tenho dúvidas se o espelho vai aguentar o Kirin

Mizukagami no Jutsu :

As espadas do Bee não eram feitas de chakra e foram reproduzidas perfeitamente pelo Mizukagami, o espelho recria tudo o que for refletido por ele, sem exceção, algo dito até mesmo no Databook 4. Com o Susanoo Humanóide e suas espadas, eu reproduzo QUALQUER ataque criando espelhos gigantescos, seu Kirin não escapa disso. Fora que enquanto molda o raio, você é alvo fácil pro Amaterasu, se ficar, vai ser consumido em instantes, caso se teleporte o ataque não é realizado e quando aparecer em alguma marcação, um dos meus clones também te incinera, simples assim.

E, devo acrescentar algo muito importante, o Kirin pode ser muito rápido, MAS não serei pego pelo o mesmo, para prepará-lo você precisa aquecer a atmosfera direcionando os katons, logo irei sentir seu chakra indo até a atmosfera e, de repente, causando uma alteração climática. Enquanto você estiver esperando, já estarei com meus espelhos preparados. Com 100% de inteligente que tenho é óbvio que notaria e, no momento que direcionasse o chakra para moldar o raio, eu já teria a certeza, e utilizando o Susanoo, um espelho gigante, ele vai ser refletido. Uma ninja com inteligência que tenho não vai ficar esperando ser pega desprevenida, estarei sempre utilizando minhas defesas e meus ataques quando achar necessário.

Eu sei que o Kirin precisa de preparo, mas é fácil de fazer, além de que com o Amaterasu você só acelera a preparação, já que ela libera um calor excelente para usar o Jutsu. Eu possuo Katons de altíssimo nível e você também, logo essa preparação não é nada.

GKF é sim seu principal problema aqui, seu Susanoo vira pó com essa técnica

Não irei espalhar tudo de início, logo não vou perder Kunais, ainda que posso marcar qualquer coisa, não dependo somente de Kunais, eu tenho sim meios de te vencer

Portanto, manterei a minha finalização

Para o Amaterasu influenciar na preparação do seu kirin ele teria que ser usado em larga escala, por exemplo, Sasuke vs Itachi ele ficou queimando por bastante tempo causando uma evaporação da floresta ao redor e isso contribuiu. Diferente nesta situação, estarei utilizando Amaterasu apenas nas kunais. Além disso, qualquer kunai que você deixar ao campo, irei queima-la, por conta do conhecimento que tenho do Hiraishin, enquanto estiver em delay, irei encher de chamas, o resto das kunais somem com você, e mais, no momento que 3 ou 4 kunais forem queimadas, você irá utilizar outras, e assim serão queimadas e ficará sem! E, sobre o GKF, não irá me pegar, e CASO pegue será parcialmente ao Susanoo que estará ágil com o uso do Keijuugan que lida tranquilamente.

Tenho certeza que não será preciso utilizar seu GKF, a partir do momento que você foi pego passo a passo pelo meu Gen sonoro, Amaterasu e  meus espelhos com Susanoo. Enfim, não vejo chances contra mim.

Acho que este será meu ultimo post, estou muito ocupada com deveres do meu cotidiano e acho que já foi o bastante nessa luta. Estarei esperando sua resposta, ou o resultado.

Até. o/

more_horiz
Eu não tenho muito tempo, mas já adianto que Bia tem mais chances aqui. 

Kunais Hiraishin ela vai destruir com Amaterasu, e claro que só usará o necessário. 

Não me atentei muito às novas regras do JVS, mas teria como preparar kirin nessas condições?  Altura permite?  Vou pensar mais sobre isso. :QQ:

De toda forma, ficar parado pra puxar um raio seria pego pelo Amaterasu. 

Bia ainda tem Susano e irá criar um espelho enorme, que pode sim repelir Kirin. Mesmo que passe, ainda tem o Susano para defesa. 

Como disse tapar ouvidos é fail. 

Bia tem conhecimento das explosões e inteligência nvl Itachi, ela não seria pega nisso. Susano dela tem mais mobilidade devido o Doton. 

Bia vence :^

more_horiz
byuchiha escreveu:
Como assim? Se terei conhecimento dos teus bushins que irão proteger tuas kunais, também usarei meus bushins contra os seus, basta utilizar meu Amaterasu em todos eles. Não terei problemas com chakra, ainda mais que sou usuária de FMS, e meu nível é MUITO superior ao seu. Só pelo fato de você estar querendo usar bushins para proteger suas kunais contra os meus, já se torna inviável, pois você estaria gastando o pouco que tem. Ainda mais que está querendo usar vários jutsus de níveis altíssimos, ou seja, no final você estará MUITO mais exausto. E, tem mais... O Keijuugan no Jutsu me faz lutar sem gastar praticamente nada de stamina, mais um ponto ao meu favor.

Eu não tenho pouco Chakra, da pra lutar tranquilamente com o que eu tenho

E você não pode sentir onde estão minhas Kunais

Lembra do Obito Jin? O mesmo estava marcado pelo Tobirama e não sentiu a marcação, isso que o sensor dele é melhor que o nosso

Portanto tendo conhecimento do Hiraishin ou não, você não pode localiza-las

byuchiha escreveu:

Nossa. Vai mudar sua ação inicial de tapar os ouvidos para usar os seus sapinhos? Bom, acho bem falho da sua parte, pois mesmo invocando-os não impede que seja pego pelos meus, mudar sua ação inicial não vai deixa-lo imune. Da mesma forma que você diz ter conhecimento da técnica, também tenho e SERÁ muito fácil perceber quando você estiver tentando burlar meu Gen contra a mim, ainda mais que tenho um sensor tão poderoso e especifico. Só que aqui a diferença é gritante, você não tem meios para finalizar meus sapinhos. Diferente de mim, que posso utilizar Amaterasu em todos eles ;)

O mesmo sensor que eu tenho, você também não me pega, para usar o Gen os sapos os sapos precisam se preparar e ficar parados, tendo o Sensor do Tobirama e conhecimento, basta que eu os ataque, qualquer ataque a distância daria conta de impedi-los de usar o Gen

E eles não ficam no ombro do ususário? Tentar usar o Amaterasu neles é falho, já que eu posso evitar esse Jutsu facilmente, volto novamente a frisar : VOCÊ NÃo SENTE MINHAS MARCAÇÕES

byuchiha escreveu:
s espadas do Bee não eram feitas de chakra e foram reproduzidas perfeitamente pelo Mizukagami, o espelho recria tudo o que for refletido por ele, sem exceção, algo dito até mesmo no Databook 4. Com o Susanoo Humanóide e suas espadas, eu reproduzo QUALQUER ataque criando espelhos gigantescos, seu Kirin não escapa disso. Fora que enquanto molda o raio, você é alvo fácil pro Amaterasu, se ficar, vai ser consumido em instantes, caso se teleporte o ataque não é realizado e quando aparecer em alguma marcação, um dos meus clones também te incinera, simples assim.

E, devo acrescentar algo muito importante, o Kirin pode ser muito rápido, MAS não serei pego pelo o mesmo, para prepará-lo você precisa aquecer a atmosfera direcionando os katons, logo irei sentir seu chakra indo até a atmosfera e, de repente, causando uma alteração climática. Enquanto você estiver esperando, já estarei com meus espelhos preparados. Com 100% de inteligente que tenho é óbvio que notaria e, no momento que direcionasse o chakra para moldar o raio, eu já teria a certeza, e utilizando o Susanoo, um espelho gigante, ele vai ser refletido. Uma ninja com inteligência que tenho não vai ficar esperando ser pega desprevenida, estarei sempre utilizando minhas defesas e meus ataques quando achar necessário.

Mas ué????

Eu nunca estou vulnerável, ou você esqueceu que eu tenho o mesmo sensor Fodão que o seu? Mesmo que eu esteja preparando o Kirin, que nada mais é do que usar Katon, eu estarei atento com seus ataques, posso evitar seus ataques com o Hiraishin e se eu estiver em Delay, o que é muito difícil fazer diferença nessa distância, posso usar o Hiraishin Dorai

byuchiha escreveu:
Para o Amaterasu influenciar na preparação do seu kirin ele teria que ser usado em larga escala, por exemplo, Sasuke vs Itachi ele ficou queimando por bastante tempo causando uma evaporação da floresta ao redor e isso contribuiu. Diferente nesta situação, estarei utilizando Amaterasu apenas nas kunais. Além disso, qualquer kunai que você deixar ao campo, irei queima-la, por conta do conhecimento que tenho do Hiraishin, enquanto estiver em delay, irei encher de chamas, o resto das kunais somem com você, e mais, no momento que 3 ou 4 kunais forem queimadas, você irá utilizar outras, e assim serão queimadas e ficará sem! E, sobre o GKF, não irá me pegar, e CASO pegue será parcialmente ao Susanoo que estará ágil com o uso do Keijuugan que lida tranquilamente.

Tenho certeza que não será preciso utilizar seu GKF, a partir do momento que você foi pego passo a passo pelo meu Gen sonoro, Amaterasu e meus espelhos com Susanoo. Enfim, não vejo chances contra mim.

Acho que este será meu ultimo post, estou muito ocupada com deveres do meu cotidiano e acho que já foi o bastante nessa luta. Estarei esperando sua resposta, ou o resultado.

Que seja, o Kirin é apenas para distração, se ele te acertar ótimo, se não também não tem problema, eu preciso de você ocupada com o Kirin para usar o GKF,vou me aproximar, deixando uma marcação para trás, e você JAMAIS aguentaria um GKF, não era nem preciso citar isso mas...

E você esta falando em usar o Amaterasu em quase tudo meu, isso é usar em larga escala, já que ela não apaga e se espalha

byuchiha escreveu:
Até. o/

Até, esperarei os resultados ^^

more_horiz

A ação inicial do Sharingan no Kakashi é tampar os ouvidos para se proteger do Genjutsu, devido a isto o mesmo já está no Genjutsu. Sim, eu estou desconsiderando a outra ação dele, porque a mesma não é a inicial, e se eu considerasse esta nova ação do mesmo, eu estaria sendo injusto com a participante @Byuchiha, que em nenhum momento mudou suas ações.

Eu discordo do @Sharingan no Kakashi sobre a Bia ter gastos enormes de chakra com o uso continuo do Amaterasu. O Sasuke já mostrou usar Amaterasu como uma de suas principais armas na guerra, usou e abusou, fora o fato que a Bia tem muito mais chakra que o Sasuke, portanto, acredito que ela não sofrerá desgaste. E como "provado" pelo o @Sharingan no Kakashi, a Bia não pode sentir o selo do Hiraishin nas Kunais marcadas, portanto, esta ação da mesma que consiste em tentar queimar as Kunais do Kakashi não rola, eu pelo menos acho que não. rs

O Kirin pode sim ser refletido pelo o Mizukagami no Jutsu, devido aos "fatos" já apresentados pela Bia, e não acredito que HiraishinGiri funcione na Bia, pois ela possui o Susano'o e pode queimar a Kunai com Amaterasu.

Kuchiyose Paw e Maw do Sharingan no Kakashi não vão conseguir realizar o Genjutsu, uma vez que para a realização deste Genjutsu, ambos os sapos precisam se concentrar bastante e necessitam ficar "imóveis", e o estilo de luta do Sharingan no Kakashi prejudica isto, porque o mesmo é dependente do Hiraishin para sobreviver dos ataques de Amaterasu da Bia. Já no caso da Bia, vejo o Genjutsu sendo realizado devido ao fato da Bia poder proteger os sapos dentro do susano'o.

O Gojou Kibakufuda é o único finalizador do Sharingan no Kakashi, mas acredito que as chances desta técnica ser eficiente são de 60%, pois a Bia possui conhecimento de duas técnicas que formam o combo do Sharingan no Kakashi. Hiraishin + Gojou Kibakufuda.

Bom, o meu voto vai para Bia, em consequência da ação do Sharingan no Kakashi em tampar os ouvidos quando o Gen da Bia for realizado.

more_horiz
Pensei que não iria mais vir neste tópico, mas aqui estou para não deixar de dar ênfase nas minhas ações.

Eu não tenho pouco Chakra, da pra lutar tranquilamente com o que eu tenho

E você não pode sentir onde estão minhas Kunais

Lembra do Obito Jin? O mesmo estava marcado pelo Tobirama e não sentiu a marcação, isso que o sensor dele é melhor que o nosso

Portanto tendo conhecimento do Hiraishin ou não, você não pode localiza-las

Aqui temos vários pontos interessantes para serem abordados, primeiramente, posso sentir suas kunais sim, até por que elas tem selos com chakra, e com meu sensoriamento e minha inteligência muito superior ao Obito, acha mesmo que terei algum problema? E, caso não sentisse o FMS identifica o fuinjutsu.

Ademais, irei perceber seus movimentos espalhando kunais pelo campo, ou seja, mais um ponto para mim.

O mesmo sensor que eu tenho, você também não me pega, para usar o Gen os sapos os sapos precisam se preparar e ficar parados, tendo o Sensor do Tobirama e conhecimento, basta que eu os ataque, qualquer ataque a distância daria conta de impedi-los de usar o Gen

E eles não ficam no ombro do ususário? Tentar usar o Amaterasu neles é falho, já que eu posso evitar esse Jutsu facilmente, volto novamente a frisar : VOCÊ NÃo SENTE MINHAS MARCAÇÕES

Vai me atacar a longa distancia? Até por que você estará usando Hiraishin e por conta do delay ficará bastante ocupado tentando proteger suas kunais do meu Amaterasu, e usarei meus sapinhos da melhor forma possível. Enquanto eles estiverem com meu corpo original protegidos pelo Susanoo que estaremos voando por conta do Keijuugan, irei aproveitar dos meus bushins e do seus delays para que eles se aproximem de você, ou seja, um ponto a mais. Só para não deixar de esclarecer algumas coisas, seu primeiro movimento foi tampar os ouvidos para um Genjutsu de alto nível, agora seus proximos movimentos são utilizar seus sapinhos que já tenho conhecimento, e quer evitar os meus com algum ataque? Mais qual? Você não deixa claro como irá deter meus sapinhos e como irá escapar do Amaterasu, só esta dizendo que não tenho sensoriaramento e capacidade de senti-los, eles tem selos com chakra, são kunais espalhadas pelos campos, meus bushins certamente irião destruí-las, irei SEMPRE me aproveitar do seu delay, se por ACASO não conseguisse sentir o chakra das suas kunais, certamente por causa dos delay iria conseguir.

Mas ué????

Eu nunca estou vulnerável, ou você esqueceu que eu tenho o mesmo sensor Fodão que o seu? Mesmo que eu esteja preparando o Kirin, que nada mais é do que usar Katon, eu estarei atento com seus ataques, posso evitar seus ataques com o Hiraishin e se eu estiver em Delay, o que é muito difícil fazer diferença nessa distância, posso usar o Hiraishin Dorai

Hiraishin Dorai? Mais um atraso para o seu Kirin, pois no momento em que você estiver preparando-o e tentando foca-lo, estarei pronta com meus espelhos, mesmo que você pense em utilizar o Dorai, irá perder tempo com Kirin, pois você pode ser pego facilmente com um ataque coordenado de bushins enquanto o abre. Não tem possibilidade de escapar do meu Mizukagami e Amaterasu. Estarei bem protegida e bem distante com meu Susanoo Humanoide e voando.

Que seja, o Kirin é apenas para distração, se ele te acertar ótimo, se não também não tem problema, eu preciso de você ocupada com o Kirin para usar o GKF, vou me aproximar, deixando uma marcação para trás, e você JAMAIS aguentaria um GKF, não era nem preciso citar isso mas...

Até agora não entendi uma coisa.. COMO IRÁ FORMAR O KIRIN? Pois, você apenas citou que iria se aproveitar do Amaterasu, sabe como é feita a preparação? O quanto é demorada? Vou te mostrar no mangá:

Spoiler :

Em nenhum momento do seu post, deixou claro sua preparação. Logo ela se torna inválida, mas caso não fosse...

Se não acertar o Kirin? Claro que ele vai acertar, e ainda vai refletir contra você. Acha mesmo que ficarei dando badeira por ai? Seu delay de 5 segundos, me dá oportunidade de contra-atacar e me afastar, você não entende mesmo, tenho conhecimento, este é o grande problema aqui. Tenho conhecimento, inteligência, ótima analise, meu estilo de luta é voo, vai se suicidar? Não né. Então não tem como você me pegar com GKF. Não sou estupida para deixar passar despercebido alguma marcação sua, independente de qualquer coisa, estarei sempre tendo informações dos meus bushins mesmo a longa distancia, e se precisar ficar próxima, também não será problema nenhum. Não deixarei você se aproveitar em nada...

Infelizmente, em decorrer dos fatos desde os primeiros posts, não tem como você virar o jogo. Tenho mais chances para vitória.

more_horiz
Kirito escreveu:

A ação inicial do Sharingan no Kakashi é tampar os ouvidos para se proteger do Genjutsu, devido a isto o mesmo já está no Genjutsu. Sim, eu estou desconsiderando a outra ação dele, porque a mesma não é a inicial, e se eu considerasse esta nova ação do mesmo, eu estaria sendo injusto com a participante @Byuchiha, que em nenhum momento mudou suas ações.

Eu discordo do @Sharingan no Kakashi sobre a Bia ter gastos enormes de chakra com o uso continuo do Amaterasu. O Sasuke já mostrou usar Amaterasu como uma de suas principais armas na guerra, usou e abusou, fora o fato que a Bia tem muito mais chakra que o Sasuke, portanto, acredito que ela não sofrerá desgaste. E como "provado" pelo o @Sharingan no Kakashi, a Bia não pode sentir o selo do Hiraishin nas Kunais marcadas, portanto, esta ação da mesma que consiste em tentar queimar as Kunais do Kakashi não rola, eu pelo menos acho que não. rs

O Kirin pode sim ser refletido pelo o Mizukagami no Jutsu, devido aos "fatos" já apresentados pela Bia, e não acredito que HiraishinGiri funcione na Bia, pois ela possui o Susano'o e pode queimar a Kunai com Amaterasu.

Kuchiyose Paw e Maw do Sharingan no Kakashi não vão conseguir realizar o Genjutsu, uma vez que para a realização deste Genjutsu, ambos os sapos precisam se concentrar bastante e necessitam ficar "imóveis", e o estilo de luta do Sharingan no Kakashi prejudica isto, porque o mesmo é dependente do Hiraishin para sobreviver dos ataques de Amaterasu da Bia. Já no caso da Bia, vejo o Genjutsu sendo realizado devido ao fato da Bia poder proteger os sapos dentro do susano'o.

O Gojou Kibakufuda é o único finalizador do Sharingan no Kakashi, mas acredito que as chances desta técnica ser eficiente são de 60%, pois a Bia possui conhecimento de duas técnicas que formam o combo do Sharingan no Kakashi. Hiraishin + Gojou Kibakufuda.

Bom, o meu voto vai para Bia, em consequência da ação do Sharingan no Kakashi em tampar os ouvidos quando o Gen da Bia for realizado.

Acha mesmo que o espelho vai refletir o Kirin?

Pensa bem, ele só foi usado uma vez no mangá, e lá, foi usado para refletir Bee e Naruto, O QUE NÃO PROVA QUE ELE PODE REFLETIR O KIRIN

O Kage Bunshin é uma técnica que reproduz o usuário, certo? Nele, o usuário não é recriado pelado, suas roupas e seu armamento Ninja também são, logo o fato do espelho ter feito isso com Bee e Naruto não significa que ele pode fazer o mesmo com o Kirin,ambos tinham Chakra, não é o caso do Kirin que nem Chakra possui

O fato de citar que o espelho reflete tudo e qualquer coisa é nível databook, ou seja, é mesmo nível de ¨Amaterasu possui o calor do Sol¨. Se por exemplo você ter que refletir o AR natural com espelho, acha mesmo que vai conseguir?

A resposta é: NÃO

E o Kirin também é algo natural, tão natural quanto rochas ou água, logo NÃO PODE SER REFLETIDO POR ESSE ESPELHO

E quanto ao Genjutsu, eu tendo conhecimento dele não vou deixar que seja usado, e mesmo que fosse, se Pain seguiu o som do Gen e só depois de estar muito tempo ouvindo caiu nele, não sei por que tampar os ouvidos e recuar não funcionaria, é a mesma lógica que eu citei para o @Neji, se você pode anular um Gen visual fechando os olhos, o que impede de ser possível burlar um Gen sonoro tapando os ouvidos?

E @byuchiha

* Aqui temos vários pontos interessantes para serem abordados, primeiramente, posso sentir suas kunais sim, até por que elas tem selos com chakra, e com meu sensoriamento e minha inteligência muito superior ao Obito, acha mesmo que terei algum problema? E, caso não sentisse o FMS identifica o fuinjutsu.

Ademais, irei perceber seus movimentos espalhando kunais pelo campo, ou seja, mais um ponto para mim.

Você não sente as minhas marcações e o mangá já deixou claro isso, ter FMS não muda nada, Obito não pode fazer nada sendo ele criança ou Jin do Juubi, aqui não seria diferente

Vai me atacar a longa distancia? Até por que você estará usando Hiraishin e por conta do delay ficará bastante ocupado tentando proteger suas kunais do meu Amaterasu, e usarei meus sapinhos da melhor forma possível. Enquanto eles estiverem com meu corpo original protegidos pelo Susanoo que estaremos voando por conta do Keijuugan, irei aproveitar dos meus bushins e do seus delays para que eles se aproximem de você, ou seja, um ponto a mais. Só para não deixar de esclarecer algumas coisas, seu primeiro movimento foi tampar os ouvidos para um Genjutsu de alto nível, agora seus proximos movimentos são utilizar seus sapinhos que já tenho conhecimento, e quer evitar os meus com algum ataque? Mais qual? Você não deixa claro como irá deter meus sapinhos e como irá escapar do Amaterasu, só esta dizendo que não tenho sensoriaramento e capacidade de senti-los, eles tem selos com chakra, são kunais espalhadas pelos campos, meus bushins certamente irião destruí-las, irei SEMPRE me aproveitar do seu delay, se por ACASO não conseguisse sentir o chakra das suas kunais, certamente por causa dos delay iria conseguir.

Você mesma disse que teria que tomar distância para me enfrentar, se realmente quer estar segura do GKF, vai ter que estar a muitos metros de mim, acha mesmo que o Delay vai fazer alguma diferença nessa distância??? Posso muito bem atacar os seus Bunshins antes que se aproximem de mim, e queimar minhas Kunais não é grande coisa visto que eu posso marcar qualquer coisa, e não vou espalhar todas de uma vez, e mais uma vez eu te digo, VOCÊ NÃO SENTE AS MINHAS MARCAÇÕES, NEM JIN DO JUUBI CONSEGUE

Hiraishin Dorai? Mais um atraso para o seu Kirin, pois no momento em que você estiver preparando-o e tentando foca-lo, estarei pronta com meus espelhos, mesmo que você pense em utilizar o Dorai, irá perder tempo com Kirin, pois você pode ser pego facilmente com um ataque coordenado de bushins enquanto o abre. Não tem possibilidade de escapar do meu Mizukagami e Amaterasu. Estarei bem protegida e bem distante com meu Susanoo Humanoide e voando.

Amaterasu eu escapo facilmente, tenho todos os recursos necessários para isso, e o Kirin vai se formar no uso do Katon e do Amaterasu, quanto mais você usa-la contra mim, melhor, por que elas não vão se apagar, vão se espalhar e você não sabe que usarei isso para o Kirin, ainda que, como eu já citei, ela não é perigosa para mim

Até agora não entendi uma coisa.. COMO IRÁ FORMAR O KIRIN? Pois, você apenas citou que iria se aproveitar do Amaterasu, sabe como é feita a preparação? O quanto é demorada? Vou te mostrar no mangá:

O mangá mostrou como, usando Katon e Amaterasu, você possui ambos e não sabe que vou me aproveitar disso, ainda que eu também tenho Katon, preparar o Kirin não vai ser difícil

[b]Se não acertar o Kirin? Claro que ele vai acertar, e ainda vai refletir contra você. Acha mesmo que ficarei dando badeira por ai? Seu delay de 5 segundos, me dá oportunidade de contra-atacar e me afastar, você não entende mesmo, tenho conhecimento, este é o grande problema aqui. Tenho conhecimento, inteligência, ótima analise, meu estilo de luta é voo, vai se suicidar? Não né. Então não tem como você me pegar com GKF. Não sou estupida para deixar passar despercebido alguma marcação sua, independente de qualquer coisa, estarei sempre tendo informações dos meus bushins mesmo a longa distancia, e se precisar ficar próxima, também não será problema nenhum. Não deixarei você se aproveitar em nada...

Você disse que estaria a uma distância segura do GKF, então quando eu me aproximar basta deixar uma marcação QUE VOCÊ NÃO SENTE, para trás, quando eu usar o GKF basta que eu use-a para estar numa distância, e parece que sou lento sem Hiraishin por acaso? A minha velocidade sem ele ainda é grande, e me aproximar também não é problema podendo evitar seus ataques com Sensor, Hiraishin

Esse seu espelho eu já expliquei acima que ele não funciona, além de que ele não vai refletir em mim, o Kirin vem de cima, mas isso não é problema visto que nem refletir ele pode

Em nenhum momento do seu post, deixou claro sua preparação. Logo ela se torna inválida, mas caso não fosse...

Eu sempre citei que usaria o seu Amaterasu e Katons de nós dois para forma-lo, nesse caso nem de GKF eu preciso, sendo que o Kirin vai te finalizar, e mesmo que não finalize, você vai ficar igual o Itachi QUE TINHA O YATA para defendê-lo, ou seja, totalmente acabada ou desmaiada, se for assim qualquer jutsu que eu use nesse meio tempo te mataria, GKF só em último caso, mas se fosse necessário, eu poderia usa-lo sem me matar, tenho inteligência quase nível Itachi, superior ao Sasuke, nunca que vou morrer pro meu próprio jutsu

Enfim, uma boa noite byu ^^

more_horiz
Vamos lá...
Essa luta me pareceu bastante interessante e fiquei acompanhando a mesma desde quando foi postada.
E aqui há uma argumentação mais coesa e sólida de um lado contra outra que não aproveitou toda as vantagens de sua ficha, além de cometer alguns erros.

A questão é a seguinte: O que o Sharingan no Kakashi-kun usaria afinal?
Notei que ele, como Hiraishin user baseia-se principalmente neste jutsu, mas @byuchiha apresentou meios por mim aceitáveis de como lidar com este jutsu, que acredito eu seja o principal empecilho dela na luta.

Kirin? Seria refletido sim pelo Mizukagami. Além de existir uma quantidade mínima de chakra no jutsu (até porque nenhum raio natural tem a forma de um dragão :fera:), o mangá e o databook deixam claro que praticamente tudo pode ser refletido.

GKF? Kakashi-kun se embanou ao argumentar sobre esse jutsu. Não há como lançar esse jutsu sem que o usuário se afaste consideravelmente de seu raio de ação. Mas o Kakashi-kun teria que lidar com Hiraishin em delay e o Amaterasu, principal arma da Bia aqui.

Além da indefinição da ordem de uso dos combos ofensivos, não houve por parte dele como lidar com Gamarinshou. Ele citou tapar os ouvidos, só que né.. :fem:
Não há nenhum fundamento lógico nisso. rs

Enfim, deixo meu voto para byuchiha, por ter argumentado e apresentado formas de lidar com os jutsus do adversário de forma satisfatória.
É isso. =P

more_horiz
Volto a repetir: As espadas do Bee não eram feitas de chakra e foram reproduzidas perfeitamente pelo Mizukagami, o espelho recria tudo o que for refletido por ele, sem exceção, algo dito até mesmo no Databook 4.

Ué, se esta no Databook e foi comprovado no mangá, o que você quer mais? Antes de contestar meus posts, deveria dar uma relida para não jogar esse tipo de perola aqui.

Vai ficar com os ouvidos tampados e os olhos fechados durante a batalha inteira? Nossa.  Assim vai ficar fácil demais para mim. Se você tem conhecimento do meu Genjutsu sonoro/visual, terá que ficar sempre de ouvidos e olhos fechados, certo? E mesmo que tapar os ouvidos resolvesse, não tem como você fugir dessa melodia, não é a mesma coisa que fechar os olhos, pois anula qualquer coisa. Nem sempre o ato de tapar os ouvidos vai resolver,  e não tem como você saber o momento que a melodia dos sapos será concluída, Paw e Maw precisam estar sincronizados. E, ambos estarão voando comigo, você estará ocupado demais tentando resolver o problema com suas kunais que serão queimadas pelo meu Amaterasu.

E, só para não deixar de citar algo MUITO importante contestado no próprio mangá: você nem ao menos teve capacidade de formar o Kirin. Sabe como tem que ser feito? Não, pois você em nenhum momento deixou explicito.

1º Não é apenas aquecer a atmosfera;
2º É necessário criar uma corrente de ar ascendente;
3º Nenhum Katon seu tem efeito do Gouryuka;
4º Meu Amaterasu não foi lançado aos céus, não se alastrou pelo campo (já que os alvos são as kunais e não é preciso grandes chamas para queima-las) e nem gerou uma evaporação atípica (o campo é da guerra, não há uma floresta como a de Sasuke VS Itachi)

Em nenhum momento você deixou claro o que argumentei acima, ou seja, não teve criação concreta do Kirin, isso ficou apenas na sua imaginação. E para de dizer que é apenas distração para o seu GKF, tenho conhecimento, não vou ficar dando brecha para você me contra-atacar, ou deixar algum bushin suicida, se eu estiver próximo você não pode utilizar o GKF, se estiver longe você também não pode, estarei voando e muito distante. Ademais, não adianta dizer que vai deixar uma marcação com o selo e blabla, que não posso sentir o chakra e blabla, o delay de 5 segundos sempre me dará um passo a sua frente, e seria muito sem noção em não perceber um shinobi espalhando kunais e deixando bushins para protege-las. Alguma coisa tem, né? Adicionarei algo a mais, o mangá é feito por enredo, Obito Jin não ter sentido aquelas kunais com selo com chakra, foi muito sem noção. Pois, usuária de FMS, com ótimo sensoriamento, inteligência 100% com ótima analise, não iria ter noção de várias kunais espalhas pelo campo, e ainda mais seu delay me dando um up?

Você caiu no meu primeiro post, a partir do momento que foi pego pelo meu Gen sonoro e utilizou as mãos para tampar os ouvidos, que não é um método bom na minha opinião, não soube como finalizar meus sapinhos, tive resposta contra os seus utilizando Amaterasu, caso fosse pego pelo meu Gen  seria pego pelas minhas Megatamas com Enton. E, ainda mais, utilizar Kirin não foi feito com sucesso, mesmo que fosse, meu Mizukagami no Jutsu resolveria com facilidade... Enfim, nenhuma de suas ações foram bem organizadas, enquanto as minhas desde o início tiveram direção.

more_horiz
Uma luta bem bacana,gostei dos dois lados.
Mas na minha opinião,a @byuchiha se saiu muito bem,embora o seu oponente não tenha ficado muito para trás mas ele se "distorceu" algumas vezes assim como eu (normal,primeira vez é assim mesmo)e por isso meu voto vai para ela.:planta:

Itachi > Minato.

more_horiz
● Suiton: Mizukagami no Jutsu — Suiton de Yagura que cria um espelho capaz de refletir Jutsus adversários. O espelho precisa corresponder em tamanho à técnica refletida para recriá-la.

Você pode manipular o tamanho de seu espelho? Pois como você deve saber, o espelho que foi usado contra Bee e Naruto era bem menor que o Kirin

Ainda que repelir o Kirin é o mesmo que repelir uma ventania, o Kirin é um relâmpago natural, só moldado em outra forma, ele não possui Chakra, o fato de recriar Bee e Naruto não é nada, o Kage Bunshin também recria coisas (como o armamento ninja),o espelho não iria refletir Bee e Naruto pelados

Vai ficar com os ouvidos tampados e os olhos fechados durante a batalha inteira? Nossa.

Você vai ficar usando o Gen dos sapinhos a batalha inteira?

https://www.youtube.com/watch?v=ud28qJ25OsQ coloca nos 12:20

Shikamaru burla o Gen sonoro da Tayuya tapando os ouvidos, ele mesmo falou:

SE NÃO POSSO ESCUTAR, É INÚTIL

Prever, tapar os ouvidos, recuar e atacar tem uma base sim, até agora ninguém aqui me explicou porque tapar os ouvidos não funciona

Não é apenas aquecer a atmosfera;

E o que é necessário para fazer o Kirin além disso, basta aquece-la, e depois atirar o relâmpago não refletível por espelhos de suiton

É necessário criar uma corrente de ar ascendente;

Exatamente

Nenhum Katon seu tem efeito do Gouryuka;

O Gouryuka tinha alguma propriedade específica?

Meu Amaterasu não foi lançado aos céus, não se alastrou pelo campo (já que os alvos são as kunais e não é preciso grandes chamas para queima-las) e nem gerou uma evaporação atípica (o campo é da guerra, não há uma floresta como a de Sasuke VS Itachi)

Você não citou apenas o uso da Amaterasu nas Kunais, você citou várias vezes em me atacar com o Amaterasu e/ou Enton, e como não se apaga, vai acelerar de qualquer forma o processo de formação do Kirin

Obito Jin não ter sentido aquelas kunais com selo com chakra, foi muito sem noção

O fato é que ele com um poder ocular melhor do que o seu e um sensor melhor do que o seu não foi capaz de localizar a marcação, isso está no mangá, aqui não seria diferente

não soube como finalizar meus sapinhos

Eles vão morrer no GKF ou no Kirin, e eles mesmos falaram, usar aquele Gen desgasta muito eles, você não poderá usa-lo mais do que duas vezes na luta, mas eu com sensor saberei o momento que fosse utilizado

utilizar Kirin não foi feito com sucesso, mesmo que fosse, meu Mizukagami no Jutsu resolveria com facilidade

Seu espelho não reflete algo que é natural

E eu mencionei como usaria o Kirin e a preparação, ¨Eu sempre citei que usaria o seu Amaterasu e Katons de nós dois para forma-lo¨, falei isso nos posts anteriores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos