Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
-BIG JINTON + Shinra Tensei: Essa é sua derrota completa, o Shinra Tensei impediria a absorção do Jutsu ou a movimentação do corpo Kami, e o Jinton o transformaria em pó;
Pequena correção:
-BIG JINTON + Bashou Ten’nin: Essa é sua derrota completa, o Bashou Ten’nin impediria a absorção do Jutsu ou a movimentação do corpo Kami, e o Jinton o transformaria em pó;
Juízes, meu caro Sannin-kun? Mas a brincadeira mal começou!
Eu me lembrei da inteligência do Naruto ao ler seu post. Afinal, não foi o Naruto que, mesmo vendo que seu oponente tinha o selo inverso, tentou usar Ninjutsu contra ele?
De fato é o primeiro oponente que se dispõe a, desde aumentar meu nível de chakra me dando Ninjutsus pra eu absorver voluntariamente, a querer usar Jutsus que não dispõe no arsenal, e que ainda estão proibidos.
De fato², hilário. Mas fique tranquilo, eu darei continuidade a partir das 18 horas, não se afobe.
Juízes, meu caro Sannin-kun? Mas a brincadeira mal começou!
Eu me lembrei da inteligência do Naruto ao ler seu post. Afinal, não foi o Naruto que, mesmo vendo que seu oponente tinha o selo inverso, tentou usar Ninjutsu contra ele?
De fato é o primeiro oponente que se dispõe a, desde aumentar meu nível de chakra me dando Ninjutsus pra eu absorver voluntariamente, a querer usar Jutsus que não dispõe no arsenal, e que ainda estão proibidos.
De fato², hilário. Mas fique tranquilo, eu darei continuidade a partir das 18 horas, não se afobe.
Como eu disse Kakau "talvez seria melhor" não disse que seria melhor chamar os juizes, é até melhor continuarmos, mesmo achando que nenhum de nós mudará de opinião.
E eu queria saber qual jutsus eu usei e não tenho no arsenal, ou pior ainda, estão proibidos, espero que me mostras as 18:00 se não como você diz, será "hilário'';
Boa Sorte, não que eu ache que sorte ajude, mas enfim.
Devo dizer que sempre admirei a persistência, mesmo quando ela não passa da tal "teimosia". Isso dá um ar mais consistente à pessoa. Eu gostei muito da forma como abordou com suas explicações e etc, mas em alguns pontos.... meu caro, você poderia ter se cuidado mais, seu post teria ficado muito melhor. Claro, é opinião minha, você aceita se quiser. Mas veja abaixo os equívocos que vou apontar, e não falo de equívocos normais, mas alguns realmente são demais.
The Sannin escreveu:
Impressionante como sua falta de poder ofensivo contra mim se tornou um jogo de manipulação, experto da sua parte, mas não funcionou! Se você conseguisse ter uma vitória clara, não precisaria me lembrar isso a cada frase.
Vejam bem isso... ! OLHEM para minha ficha quando eu falar de poder ofensivo, e vejam se eu estou blefando. Sabe, você tem de saber o momento de rebaixar a ficha do oponente e o momento de tentar anular visualmente o que ela tem. No caso, qualquer novato no Jutsu Versus consegue ver o poder ofensivo massivo dela, então com certeza você só perde créditos falando que ela "não tem poder ofensivo".
The Sannin escreveu:
Vamos começar analisando os Status: CHAKRA Kakau = 100% The Sannin=120% (160% Bk aberto) Pelo chakra vemos uma clara vantagem para mim, eu tenho chakra nível Hashirama, posso fazer ataques colossais, no qual você não teria chance de escapar mesmo com toda essa velocidade. Por sua vez, você possui um chakra nivel Nagato, que é impressionante, mas totalmente burlado se comparado a mim.
Outro argumento que não tem nada a ver. Nagato é o cara que usou inúmeras Kuchyoses (sendo kuchyose algo de imenso gasto de chakra, como explicado e mostrado por jiraya, nem ele mesmo tendo invocado mais de um sapo de uma vez), usou muito o Ningendo para interrogatório e arrancar almas, o Shuradou no poder ofensivo massivo, o Jigokudo nos interrogatórios, inúmeros Shinra Tenseis e Banshou's Tenin's, depois usou o Chou Shinra Tensei que tem um gasto ABSURDO a ponto de desativar os poderes do Tendo por um longo tempo, depois disso lutou contra Naruto gastando mais chakra em inúmeros jutsus já citados novamente, depois disso fez o Chibaku Tensei, e ainda depois disso tinha poderes pra lutar contra o Naruto Sennin tranquilamente com o Tendo, só tendo sido vencido por questões de técnica de luta mesmo.
Depois disso tudo ele teria supostamente chakra pra controlar o Naruto à curta distância, se não fosse o chakra da Kurama. Não é atoa que ainda usou o Rinne Tensei, enfim. Então, os meus gastos não são nada, e eu poderia lutar tranquilamente por um dia inteiro. Não tem sentido querer colocar essa falácia só por seu chakra ser grande, Kisame tem um chakra monstruoso mas nem por isso deixou de ser vencido por personagens "normais". Enfim, não tem coerência ficar citando meu chakra, ainda mais quando o resultado da luta não se dará por falta de chakra.
The Sannin escreveu:
STAMINA Kakau= 80% The Sannin=100% Esse para mim é o maior fator da sua derrota! Sua velocidade é totalmente desproporcional ao nível da sua Stamina, sua Stamina é um pouco superior a do Zabuza e isso não o faz resistir aos ataques diretos que quer usar contra mim. A Stamina do Zabuza foi imobilizada pelos cães do Kakashi:
SPOILER: Se sua Stamina não resiste a ferimentos de mordidas o que dirá ao Banshō Ten'in ou a danos de um Shinra Tensei?
Meu querido, minha Stamina não é a de Zabuza. Você precisa prestar mais atenção nas coisas, está cometendo uns erros bobos demais.
"70% stamina: Zabuza 100% stamina: Jiraiya"
Eu tenho 80, e já que entre Zabuza e Jiraya há um abismo, eu tenho aproximadamente 1/3 dessa diferença. Ou seja, eu tenho mais Stamina que Jounins de elite, como Kakashi, que passam horas lutando com suas velocidades naturais e etc.
Mas o mais legal não é isso. Apesar de eu poder lutar por horas tranquilamente já que, como eu já falei. Mas, você é um novato no Jutsu versus! Eu tinha me esquecido. Vou então te ajudar, não nessa luta, mas sei que precisará do que eu vou te ensinar, afinal irá participar de outras temporadas. Então vamos voltar pra academia ninja:
Spoiler :
Está entendendo o porquê do corpo cansar? Ele cansa quando você passa os limites dele. Assim como aquela velocidade clássica era até onde o corpo do Lee ia sem cansar, essa velocidade minha de 200% é até onde eu vou sem cansar, porque eu não forço ele para isso. Ou seja, os meus músculos ainda estão restritos a apenas 20% ali citados pelo Gai, e essa velocidade é natural a ele. Por isso você deveria ter prestado atenção quando eu disse que a Stamina é proporcional à velocidade natural do ninja. Eu ao acaso forço o meu corpo além do limite dele? Não, eu ainda estou com os 20% apenas citados pelo Gai, portanto, se Lee que é um Gennin lutava durante horas, e luto por mais ainda, tranquilamente.
Vamos adiantar a aula um pouco mais? Vamos lá para o Sensei Ebisu (preste bastante atenção ao ler):
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Está vendo, meu querido? Os mesmos Ninjas com Stamina inferior à minha e que passam horas lutando, ainda usam a Stamina para os jutsus, já que eles convertem em chakra para o uso do Ninjutsu. Já eu não, o Jutsu Versus separa Chakra de Stamina, portanto, eu tenho a Stamina deles mas sem o gasto para Ninjutsus e ademais. Me movendo numa velocidade que é natural ao meu corpo, meu gasto de Stamina é baixíssimo, é por isso que eu posso lutar por horas e horas tranquilamente.
Mas como eu ia dizendo, o legal não é isso. O legal é que eu possuo duas mudanças corpóreas que SEMPRE estarei usando, uma ou outra. Isso elimina o quase nulo desgaste muscular que eu teria com o passar das horas, elimina o tal "impacto" do Shinra Tensei já que nem o Corpo Kami e muito menos o corpo mecânico do Shurado sofrem com isso. Entende? Então se eu não sofro com impactos, não tenho desgaste muscular diretamente, qual é meu gasto de Stamina? Pois é, como eu disse, baixíssimo e quase nulo. Eu não faço fichas sem calcular tudo, então sim, eu luto por horas tranquilamente, e pode ter certeza que você cairia muito antes.
Espero também que tenha entendido, porque eu trouxe páginas do mangá justamente por ter visto que você é teimoso, e portanto, não se dá para lutar contra páginas do mangá.
The Sannin escreveu:
INTELIGÊNCIA Kakau=95% The Sannin=85% Ambos estamos em niveis nivelados de inteligência, podendo pensar ótimas estrategias, porém vejo os dois lados em vantagem aqui.
Engraçado que aqui que os parâmetros são muito mais dispersos, você os coloca como nivelados. Mas você tem próximo da inteligência do Sasuke, eu tenho próximo da inteligência de Itachi.
Quer ver a diferença? Sasuke é o cara que depois de olhar para o corpo do Itachi, se tranquilizou achando que o tinha matado com o Kirin. Isso porque o Kirin "desintegrou" uma montanha, ou seja, um corpo que recebe o Kirin é completamente desintegrado sem deixar rastros. Ainda assim, o Sasuke olhou para o corpo dele intacto e não viu nada estranho.... está vendo que ABSURDA falta de atenção? Posso citar outros momentos de tal falta de atenção novamente, mas enfim, só pra te mostrar que não estamos nivelados em inteligência não.
The Sannin escreveu:
VELOCIDADE Kakau=200% The Sannin=60% (80% Bk aberto) (80% velocidade de voo) Você é indiscutivelmente superior nesse quesito, porém essa é a única área que você se destaca contra mim, nas outras ou empatamos ou sou superior.
Não, não é. Eu sou superior em inteligência, como destaquei acima. Mas é como eu já disse, Kisame tem um chakra enorme, do nível de um Bijuu, mas perdeu para Gai. Sandaime Raikage tem uma Stamina enorme, mas perdeu para Naruto.
Agora, quer ver os dois fatores que realmente fazem a diferença numa luta de verdade? Inteligência, como Itachi mostrou ao analisar o Chibaku Tensei, e velocidade, como Raikage, Rock Lee, Gai e etc mostraram. Então não vá pensando que "está com vantagem" em Status, porque não está não.
The Sannin escreveu:
Eu peguei conhecimento do único Jutsu seu que poderia me finalizar caso eu não tivesse conhecimento, se eu sei do Mugen Onsa eu posso lhe impedir com um Shinra Tensei e o mandar a uma vila de distância, isso lidaria totalmente com seu jutsu.
Sinceramente eu esperava mais. Aliás, eu já respondi no primeiro post o quão furado é o argumento de querer usar o Shinra Tensei para burlar o Mugen Onsa. Você sabe dela, assim como eu sei do delay do Shinra Tensei. Apenas uma das técnicas possui delay, então qual você acha que funcionará? É pensamento matemático, e bem simples.
Eu tenho Bunshins, ataque de longo alcance, velocidade o suficiente para burlar até o seu Sensor Sennin como vou te mostrar mais à frente, e ainda coisas como o Kirigakure e o Hasekishou. Eu sair do seu campo de visão é molezinha, e aí tocar é só colocar a flauta nos lábios e assoprar: Puf, você perdeu.
Como eu disse, eu esperava mais do que "uso o Shinra Tensei". Sinceramente, vai mesmo desperdiçar seu conhecimento assim? Porque é o que está fazendo, se coisas muito menos velozes burlaram o delay do Shinra Tensei sem conhecimento exato, imagina eu que tenho um jutsu que viaja na velocidade do som, e conheço perfeitamente o ST e seu delay? Enfim, você já perdeu só por esse argumento fraco, se é que pode-se chamar de argumento.
The Sannin escreveu:
Sua prepotência andou te cegando ein?
Todos meus jutsus são perigosos para um ninja que não tem conhecimento sobre os mesmos. Os elementais não seriam eficientes se for olhar que você consegue absorve-los, porém ai entra o Shinra Tensei... Você não pode usar a absorção enquanto está em corpo Kami, a habilidade de absorção do Rinnegan não é uma variação do Kami-Jutsu da Konan para você usa-los ao mesmo tempo. Ou você usa o corpo Kami para se proteger ou absorve os elementais, e isso deixa sua guarda baixa. Como te atacar? O Shinra Tensei representa grande problema para você aqui, já que ele é efetivo para você no corpo Kami ou absorvendo elementais. Com minha inteligência nivel Sasuke e chakra nivel Hashirama eu conseguiria muito bem criar um clone poderoso capaz de fazer os dois.
Prepotência? Então ok, eu vou explicar de novo e quando eu terminar, quero que tente dizer isso novamente. Vai aprender que eu sempre mostro motivos e sempre mostro provas do que eu falo, e isso independe de ser prepotente ou não, se chama ser inteligente. Vamos lá:
Quem te disse que eu não posso usar o Selo Inverso e a habilidade corpórea ao mesmo tempo?
Porque eu não sou um cara comum que fez vários implantes, eu sou um cara com Rinnegan, corpo Kami e etc. Meu chakra e meus jutsus, assim como em Konan, são usados normalmente, só varia o meio. Eu posso usar o corpo Kami sem me dispersar, posso usar ele integralmente e também parcialmente. Então sim, meu caro, eu posso usar o selo inverso em conjunto com o corpo Kami quando eu quiser. Konan passa o chakra dela por seu corpo na forma de papel? Passa, não passa? Então eu formo o escudo que absorve o chakra, simples assim.
Mas, mesmo, ainda que eu não pudesse, eu usaria o Shuradou, um ser totalmente mecânico. Não preciso dizer que a força daquilo rasgou e arrancou o braço do Jiraya como se não fosse nada, assim como prendeu Killer Bee como se fosse um lixo. Portanto, se até um Doton: Domu da vida burlaria o impacto do ST, eu usando o Shurado não tenho problema algum com desgaste muscular e inclusive o "impacto" do Shinra Tensei é algo que me faz rir, porque de fato não me faz nada. Tudo isso enquanto eu uso o Gakido, então você continuaria enrascado.
Isso SE eu não pudesse usar o Selo Inverso combinado com o corpo Kami, só que eu naturalmente posso, não há nada que me impeça de tal e inclusive faz todo sentido no mangá. Portanto, você está enrascado.
Agora, acha que é prepotência minha ainda? Porque fatos são fatos, meu caro Sannin. Você não tem meios de atacar, ataques físicos são burlados pelas habilidades corpóreas e elementais e demais ninjutsus como Jinton, são total e facilmente absorvidos sem esforço ainda, como mostrei na página onde ele em alguns segundos sugou o manto inteiro do Hachibe nível 2.
A propósito, seu clone é tão poderoso quanto você. O seu chakra maior não upa as técnicas, para isso precisa de Juuin ou Modo Sennin. Não que faça qualquer diferença aqui.
The Sannin escreveu:
Agora me responda Kakau, O que você faria caso eu te cerca-se com elementais e venenos a um nivel colossal upados pelo meu chakra+Byakugou e um Shinra tensei que te manda-se a uma vila de distância?
O mais engraçado é que VOCÊ é quem quer me cercar! O cara que possui 80 pontinhos em velocidade quer cercar alguém com 200 de speed. É mole?
Mas tá, supondo que por algum motivo milagroso eu deixasse você fazer isso: Se você usar o Shinra Tensei junto das suas técnicas você vai dispersá-las e burlar o próprio ataque, Einsten. Mas o veneno é o Dokugiri é algo produto de chakra, logo, é normalmente absorvido por mim, que veria tudo com o Rinnegan que enxerga chakra e etc:
Spoiler :
Bem, como eu estou observando, te falta muito conhecimento do mangá, e mais ainda atenção na hora de postar as coisas ou fazer combos. Já imaginou você se dar ao trabalho de usar o Dokuiri 10 vezes seguidas para criar algo considerável em tamanho, e em seguida usar o Shinra Tensei e espalhar tudo? Poxa vida, você não está pensando direito, meu caro.
Quanto aos elementais que pretende upar, você realmente quer me dar tanto chakra extra assim? Porque eu absorveria todos automaticamente, sem nem me esforçar!
The Sannin escreveu:
O seu corpo Kami voaria ainda mais que um corpo comum graças ao Shinra Tensei, e eu poderia continuar assim, até seu chakra que é menor que o meu acabar. O Shinra Tensei impediria a absorção dos Jutsus, já que você não tem Stamina para continuar absorvendo enquanto é atacado, como já expliquei no seu nivel de Stamina. E mesmo com toda essa velocidade que é a única coisa que me representa perigo, você também não tem Stamina para lidar com o impacto do Shinra Tensei e levantar no mesmo segundo a ponto de ser mais rápido que o Delay da tecnica. Você tem velocidade de um Jin, mas não os atributos do mesmo. Sendo assim a resposta é nada! Você não tem uma ficha defensiva para uma ficha tão ofensiva quanto a minha.
Como já expliquei, eu uso mudanças corpóreas e selo inverso tranquilamente, não há nada de errado nisso.
Quanto ao resto, o que faz os ninjas voarem longe é que a força empregada no corpo é transformada em energia cinética, o peso e densidade do corpo deles faz o resto. Agora, pegue uma borracha comum e jogue longe. Pegue agora uma folha de papel e tente jogar mais longe que a borracha. Não deu certo né? Isso porque logo depois de receber o impacto eu posso me dispersar, e assim como a resistência ao ar das folhas de papel, eu logo pararia, me recomporia, e com os pés no chão, arrancaria contra você numa velocidade que atravessa o campo de batalha em um segundo, como já mostrei. E então será o seu fim!
Mas mesmo que isso fosse um problema, eu com minha inteligência e conhecendo o jutsu, poderia instantes antes retirar o keijuugan de mim e adicionar o Kajuugan em mim mesmo. Ou seja, eu ficaria extremamente pesado e iria a uns 5 8 metros de distância apenas (com o Shuradou), em seguida retiraria o Kajuugan e partiria pra cima de você adicionando instantaneamente o Keijuugan no ato. Ou seja? Você é pego bem dentro do delay, e é tocado, o que te faz perder a luta, como já expliquei! Tocado, fatiado, decapitado, enfim, não faz diferença.
Ou posso usar a estratégia acima para permanecer perto depois do Shinra Tensei e utilizar seguidamente o Mugen Onsa. Está vendo? Seria o seu fim!
Uma outra coisa interessante é o meu Shoudou Kuzushi no Dan, que me dá mais 30% de velocidade no uso. Para quem não sabe, é isso aqui:
Spoiler :
Para quem não percebe ainda, são "foguetes" nos pés. Ou seja, uma das opções é, no momento que eu tomar o Shinra, eu usar ele para voltar com tudo a você. Ou simplesmente fazer Bunshins no momento do impacto, bunshins que partiriam para cima de você com 200% de velocidade, estando você dentro dos 5 segundos de delay. Ou seja, K.O.
Para o caso de eu não estar sendo claro o suficiente, juízes: O Shinra Tensei é TUDO que ele tem para prolongar um pouco a luta, TUDO.
The Sannin escreveu:
Você não me tocaria e isso ja anula suas formas iniciais de me derrotar. Não subestime o Delay do Shinra Tensei, você tem sim a velocidade de um Jin, mas não tem nem de perto a resistência do mesmo para resistir ao Shinra Tensei. Ou você acha que um ninja que ficou imovel por mordidas de cães seria capaz de resistir ao Shinra Tensei nivel sapo? O Shinra Tensei burla totalmente sua velocidade exorbitante, um golpe e você voaria a metros e talvez kilomêtros de distância, e demoraria um bom tempo até se recuperar graças a sua baixa Stamina.
Mas é aí que está, qualquer uma das minhas mudanças corpóreas são mais que suficientes para lidar com um jutsu que dois Jounins e um Chuunin exploraram.
A propósito, os sapos foram arremessados simplesmente pelo tamanho deles. Tanto é que a "esfera" do Shinra Tensei que é desenhada pra exemplificar, estava quase colada nos sapos. Além disso eles sequer bateram no solo, e subiram MUITO até baterem no chão.
Distância :
Veja o quanto os sapos subiram:
Spoiler :
Não conseguiu entender isso na imagem? Pois deixe-me te mostrar o quanto deles devem ter subido para parar longe, e por causa da massa e formato deles. Basta ver lá atrás o quanto é fundo a cratera que o CST formou. Observe os barrancos lá atras:
2 imagens :
Já, isso é diferente em um CORPO HUMANO, tanto pelo tamanho, quanto pela área que vai receber a força e etc. Basta ver a última imagem do spoiler, mas por acaso vou postá-la de novo, e observe o Naruto:
Spoiler :
Está vendo? No momento que eu bater no chão com o Shuradou por exemplo, eu volto pra cima de ti como se fosse o capeta querendo a sua alma. Se você assiste Supernatural vai entender o exemplo, mas enfim, troque por "muito rápido", na velocidade que vai te tocar e decidir a luta. Ou usar o Eisou pra te fatiar em um piscar de olhos, enfim. Se for o Kami, no momento atingido eu já me disperso, dividindo todo o impacto e me repondo novamente em um instante, e no momento que meus pés tocarem o solo, você já era.
Ainda tem a opção do Shoudou Kuzushi no Dan, e ainda a opção de eu fazer Bunshins durante o efeito do impacto, Bunshins que já sairão com 200% de Speed. Se não me engano é inclusive uma estratégia usada pelo @Saeker na temporada 14 que foi considerada, enfim²³¹.
The Sannin escreveu:
Agora vou explicar meus Jutsus que poderiam ter efeito:
- Shinra Tensei: Mesmo tendo conhecimento do Jutsu e com essa velocidade, você seria afetado e muito pelo seu baixo nivel de Stamina, a única coisa que o salvaria é o seu corpo Kami, e ele não pode te proteger para sempre. Se ficarmos em uma luta de quem resiste mais, eu com Chakra nível Hashirama facilmente sairei vencedor;
-BIG JINTON + Shinra Tensei: Essa é sua derrota completa, o Shinra Tensei impediria a absorção do Jutsu ou a movimentação do corpo Kami, e o Jinton o transformaria em pó;
-Kage Bushin+Habilidades do Rinnegan: Como tenho Kage Bushin, já pensou se eu usar o Banshou Ten’in e Shinra Tensei ao mesmo tempo? Você seria explodido, sem ter nem a chance de se mexer.
Já expliquei a respeito do Shinra Tensei e etc, se você fizer algum Jinton me atingir, só estará me dando chakra. Aliás, Madara disse algo do tipo pro Oonoki: "Está ficando senil Oonoki?", quando o velho tentou usar Jinton nele sabendo que ele absorveria. Você fará a mesma coisa?
Você tem Kage Bunshins e eu também. Apesar de duas forças opostas se anularem e essa estratégia de "explodir" um corpo ser algo digno de print, eu também tenho Bunshins e inclusive meio de cortar a visão compartilhada de vocês e seus sensores também, como mostrarei logo logo. Se deixar um Bunshin com tarefa que não seja cuidar de si mesmo, ele será pego e antes que ele desapareça ainda sugarei o quanto de chakra eu puder, enfim.
Já se você pensa em "me cercar", deixe-me só te lembrar que EU é que tenho 200 de Speed e você que é uma lesma perto de mim, e não o contrário, ok? Oras essa.
The Sannin escreveu:
-Sensor Sennin: Não me compare com Pain, eu tenho o mesmo sensor que fez Madara tratar Tobirama como um gennin, o mesmo Tobirama que enfrentar Obito Jin com toda velocidade, a mesma velocidade que você possui.
SPOILER: SPOILER: SPOILER: Meu sensor sennin seria muito útil a qualquer tipo de movimento seu, mesmo com toda essa velocidade você não escaparia dos meus ataques.
E um Bônus: -BIG Dokugiri Pense no nível que o Dokugiri atingiria sendo upado pelo mesmo Byakugou que upou o Jinton do Onoki, pensou? Agora pense nesse mesmo Dokugiri que é um veneno mortal sendo upado pelo chakra de Hashirama?
SPOILER: O mesmo Dokugiri que você não tem conhecimento e nem sabe do que se trata. Mas você irá falar, mas Kabuto sabia, Kabuto é um ninja médico que analisou Shizune desde o primeiro momento que a encontrou, você não é um ninja médico e não tem conhecimento sobre os truques dos mesmos.
Apesar desse exemplo não ter valia alguma para o que falarei sobre o sensor no momento certo, deixe-me ver se estou interpretando bem: Está se comparando com Madara? Você tem a velocidade do Kakashi antes da guerra, sendo que o Madara, como você mesmo postou e se contradisse, lidou com Tobirama. Não só isso, ele evitou Sasuke e Naruto Sennin no combate à curta distância sozinho, e NINGUÉM no campo de batalha conseguiu sequer ver ele passando. No mínimo cômico você postar imagens que te contradizem, não sei quem foi que te disse que Kakashi antes da guerra tem a velocidade do Madara vivo e de SM, mas esse alguém está te metendo em uma grande roubada.
Quanto ao Dokugiri, É PRODUTO DE CHAKRA. Então, eu ABSORVO! Difícil, Sannin-kun?
The Sannin escreveu:
Decorrer da Luta:
Começaria a luta com um Shinra Tensei no nivel Sapo, que não importa onde você está e como está, seria mandando a Kilomêtros de distância de forma rápida e fácil.
SPOILER: Em seguida, após ganhar um bom tempo já que você está a uma longa distância estando em forma normal ou no corpo Kami, eu armaria toda sua derrota: Ativaria meu sensor primeiro:
SPOILER: Lembrando que após a ativação do Sensor, qualquer movimentação sua será sentida, sendo assimm, eu tenho total consciência se devo ou não proseguir na preparação dos meus jutsus;
Tendo em base as informações no sensor, se for possivel eu seguida eu ativaria o Byakugou:
SPOILER: Atingindo esse chakra monstruoso, eu faria dois Kage Bushins:
SPOILER: Que destruiriam qualquer chance de sua defesa. Caso você não fugisse, esperaria no campo atento a qualquer tipo de movimentação, preparado com um Shinra Tensei capaz de destruir uma vila.
Como eu disse, jutsu nenhum me mandaria numa distância daquelas, primeiro que eu não sou um sapo, e segundo que conhecendo a técnica, sei exatamente os pormenores dela.
Tirando o CST, o Shinra Tensei mais forte que o Nagato já usou foi esse aqui, que inclusive foi focado e feito pelo próprio Nagato, e não por um corpo recebendo chakra dele numa distância enorme:
Spoiler :
Está entendendo? É de longe um ST várias vezes mais forte que aquele dos sapos, simplesmente porque aquele estava colado nos sapos. O ST lá mesmo, foi PEQUENO, a força resultante é que jogou os sapos para o alto, diferente desse ST que como podemos ver, tem um alcance maior. Ainda assim, se Killer Bee e Naruto não sofreram praticamente nada, não é Kami/Shuradou que irá sofrer qualquer coisa.
Portanto, assim como Nagato não tinha saído do delay nas cenas seguintes, você também não terá, e assim como Killer Bee se recupera rápido, eu que sou inteligente e conheço o jutsu estando na INTENÇÃO de explorar sua brecha, vou te pegar mais rápido do que imagina.
Se acalma quanto ao sensor, o melhor vem pro final!
The Sannin escreveu:
Poderia o finalizar das seguintes maneiras:
Preparado já com ataques devido ao sensor, eu poderia deixa-lo imóvel tanto no corpo Kami quanto no normal com o Banshou Ten’in, que impediria qualquer movimentação para que você consiga até mesmo absorver meus jutsus. Sendo assim, eu o pulverizaria com um Big Jinton, algo que nem seu corpo escapa.
SPOILER: SPOILER:Velocidade nenhuma, muito menos com essa Stamina o faria escapar disso.
Como eu já expliquei a questão do selo inverso + kami, não sei de onde tu tirou que eu não posso usar os dois ao mesmo tempo. Porém, como se não bastasse, esse Jinton NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. SE estivesse, seria bom pra mim, porque eu só absorveria mais chakra, mas não está.
Até parece que não estaria cheio de fichas Jintons se um Jinton deste tamanho pudesse ser usado, algo que é K.O para qualquer um que não absorva.
Enfim, te falta MUITA atenção.
A seguir então, você falou muita, mas muita bobeira.
The Sannin escreveu:
Segunda opção. Poderia usar o Katon: Gouka Mekkyaku de um tamanho até maior, que tamparia seu campo de visão e o forçaria a rebater ou absorver o jutsu, e como todos sabemos, quanto maior o jutsu maior é o tempo de absorção. Sendo assim, o pegaria de surpresa com um Shinra Tensei do seu lado esquerdo e direito, que praticamente o esmagaria no ar e te explodiria Você não tem sensor, estaria com a guarda aberta e seria derrotado ai.
SPOILER: Repare que quanto maior o jutsu maior é o tempo de absorção:
A PARTIR DO 5:35: Algo parecido com isso: SPOILER:
Primeiro que eu NÃO PRECISO PARAR para absorver nada. Assim como Nagato absorveu em movimento, eu também mantenho o escudo "ligado" enquanto corro a 200 de speed. Sem falar que jutsus TÃO lentos são câmera lenta para mim, eu daria voltas no Katon sem precisar absorvê-lo, fala sério. Depois, veja o Katon do mangá, é bem menor que isso.
MAS, SE fosse possível usar esse plano ridículo, eu teria corpo Kami da mesma forma. Então sinceramente, eu não sei nem o que dizer. Tenho 200 de Speed, Kage Bunshins e elementais também, que ridículo achar que um cara com 80% de velocidade vai conseguir "me cercar", e pior, "me prensar" com um Shinra Tensei, e pior ainda, mesmo eu tendo CORPO KAMI e Shuradou. Sinceramente viu...
A propósito, eu posso faces laterais, ou seja, seis rinnegans, dois na frente e dois em cada lado, Tengai Houjin e Ukojizai, dois sensores físicos, percepção a nível Jinchuriki do Juubi e etc. Ridículo mesmo essa tal estratégia, isso porque não funcionaria mesmo que eu ficasse imóvel. Compreende? Espero que sim, sinceramente.
The Sannin escreveu:
Quer mais uma vitória certa? Que tal se brincarmos de Shinra Tensei a todo momento?!
Dessa tenho certeza que você não escapa nem com corpo Kami, você precisaria manter o corpo Kami durante toda luta e isso acabaria com seu chakra, nem Konan que é a a usuaria da tecnica conseguiu manter ela a todo tempo, e assim foi morta por Obito. Seria uma luta de quem tem mais chakra e como você tem bem menos que eu, sua vitória é nula. Você não tem nenhuma resposta ao Shinra Tensei e sua maior defesa que é o corpo Kami é burlado em um jogo de quem tem mais chakra. Você não conseguiria me atacar diretamente, não conseguiria usar seu genjutsu que eu tenho conhecimento e seria impedido antes de começar, não conseguiria se defender para sempre, e sua velocidade não adiantaria contra o Delay devido a sua baixa resistência.
Mais uma? Porque, a "fucking estratégia" acima realmente te deu confiança? Sério?
Mas vamos lá: Eu NÃO GASTO chakra pra manter o corpo Kami, eu gasto pra mudar pra ele e repor papéis. Agora, Konan não deve ter nem metade do chakra de Nagato e mantém o Kami 24 horas praticamente. Ela ficou sem chakra contra Obito, depois de preparar e sustentar com seu chakra a armadilha do Kami Tenshi (600 bilhões de papéis explosivos), enfim. Já citei a respeito dos feitos do Nagato no começo da luta, eu diria que é hilariante você querer falar do gasto de chakra do corpo Kami que é naturalmente meu, mas sinceramente, já perdeu a graça ler tanta coisa errada num só post. Não estou sendo sarcástico, perdeu a graça mesmo.
The Sannin escreveu:
Conclusão:
Seu erro foi me comparar com ninjas que são inferiores as mim e não usar meus status na comparação, tudo que eu usei contra você eu tirei exatamente do seu status e suas fraquezas.
A sua ficha é aberta a ninjas com poderes ofensivos, suas defesas deixam a guarda aberta e você não tem reposta a meus ataques e eu tenho a todos os seus. O único ataque que poderia me pegar de surpresa foi burlado pelo meu conhecimento.
Você ERROU ao gastar todos seus pontos acreditando que sua velocidade de Jin seria eficiente contra tudo e todos e deixando sua Stamina do nivel Zabuza. Não importa o quão rápido que você É, você não consegue ter rápida reação ao sofrer dano, e isso impediu totalmente você de burlar o Shinra Tensei e jutsus com Delay tão baixo.
Como eu e você demonstramos claramente estarmos com total certeza de nossas opiniões, para evitar tumulto talvez seria melhor os juizes @Dante e @Uman decidirem a partir de agora.
E por fim:
Gosta de finais marcantes não é? Que bom ver que está de bom humor, Sannin-kun! Então espere até ver isso a seguir, sente-se e relaxe.
Vejam só:
Spoiler :
"Mas eu estou começando a senti-lo", diz Naruto basicamente. Sabe o que significa? Que o Naruto de antes o Naruto Chakura Mode com mais de um sensor incluindo o sensor maldade, NÃO CONSEGUIA SEQUER senti-lo! NARUTO! Eu estou falando DESTE Naruto:
Spoiler :
Spoiler :
ESTE Naruto não era capaz de acompanhar e/ou sentir Obito antes, Naruto Chakura Mode Full reflexos e etc, o mesmo que aqui tem 180% de velocidade, CENTO E OITENTA! Então, o MODO (e não só o Sensor) SENNIN é que fez ele, junto com os reflexos adquiridos no modo + o Sensor, começar a sentir o Obito. Então ENTENDEM?
O Sensor Sennin vai funcionar para me sentir em alguém que tenha certa velocidade, a partir da 180%! Não sou quem está dizendo, É O MANGÁ!
Agora, o que acham que um garoto com 80% (OITENTA) de velocidade vai fazer com apenas um Sensor Sennin? É PROVADO pelo mangá que ele não possui nem perto das reações e velocidades necessárias para acompanhar tal velocidade, o corpo dele, a mente, o cérebro, NADA chega sequer PERTO de 180% de velocidade!
Então, ELE NÃO ME SENTE correndo! Portanto, o que acontece se eu colocar o Kirigakure em campo, deixando ele bem denso com a ajuda do Ukojizai para aproveitar toda umidade que tiver, CORTANDO a visão compartilhada dos Bunshins e correndo de modo que o Sensor dele NÃO FUNCIONE, como provei assim? Pois é, você vai ficar ÀS CEGAS! Seu cérebro não conseguiria entender absolutamente nada.
Nem vai ver o que é que te atingiu, quando piscar já morreu! Eu continuo tendo Tengai Houjin (e possuo braços extras para mantê-la se necessário) e Ukojizai para te localizar, enquanto você ficará COMPLETAMENTE perdido. Então, seja te trucidando já que eu posso nesse momento incapacitar você e todos os seus Bunshins com um toque (já que também disponho de Bunshins), quanto com o Mugen Onsa, VOCÊ PERDE!
O restante eu citei no post anterior e nas respostas a quote deste mesmo. Não possui meio de me finalizar e é por isso inclusive que quer apelar pro absurdo de eu perecer por falta de chakra, eu que tenho o chakra do Nagato. Acha que um mero Shinra Tensei vai impedir alguém com os meus recursos, inteligência e velocidade.
Bem, respondendo à você: Por hora eu terminei já, mas não me importo nem um pouco de repetir a dose, Sannin-kun. Espero que tenha aproveitado as explicações, sinceramente.
Cara na boa acabei de ler o segundo poste do Kakau, seria como se ele fosse um Vegetto da vida..
Os combos a velocidade insana é quase impossível de se defender de forma eficaz, se o The Sennin não tivesse o Shinra Tensei de começo nem era preciso argumentação apenas anilese de ambas as fichas.
Bom estou a acompanhar essa luta, vamos ver como o The Seenin se sai agora.
Enquanto o Kakau possui uma velocidade gigantesca e se confia basicamente só nisso para ganhar a luta, eu vejo o Sannin lidando com o speed-blitz com o shinra tensei, que é sim algo instantâneo e que o torna intocável.
Mas eu também vejo o Kakau lidando com praticamente tudo do Sannin também.
Enfim, tá bastante balanceada essa luta para mim, continuem com os posts
É exatamente isso. Um speed desse com Bunshins e ataques de longa distância, ser impedido por um Shinra Tensei? Lembrando de novo que Kakashi em conjunto com Chouji e Chouza conseguiram explorar o delay. Agora, eu sou mais inteligente que Kakashi, tenho mais recursos que os três juntos, e um Speed que não dão nem pra explicar o quanto é mais rápido que Kakashi e os ataques Akimichis.
Se lembre também do Mugen Onsa. No Kirigakure e com o sensor burlado pela velocidade, somado aos ataques que posso fazer como distração, ele vai ouvir o som e nesse momento saberá que perdeu. Enfim, a diferença aqui é exatamente a que você observou.
Compreendo, Nakama-san. Entretanto, eu realmente não vejo como apenas o Shinra Tensei o torna intocável. Se ele não tivesse Bunshins, isso não seria nem discutível, porque 5 segundos não é o suficiente nem para evitar um Raikage da vida, quanto mais me evitar. Agora, ele tem Bunshins, mas eu também possuo. Significa que ele terá de usar STs focados (já que obviamente ficará junto de seus bunshins, portanto o ST 360° os atingiria, e vice-versa) para se defender, o que combos de elementais dentro do Kirigakure já fazem ele usar. Portanto, eu abrir brecha nesse delay é bem fácil possuindo o mesmo número de Bunshins, e se eu abro brecha no delay com jutsus de média/longa distância, eu o pego. Concorda?
Aí você me diz: "Ah, mas ele também tem elementais", o que é verdade. No entanto, se ele usar elementais contra alguém como eu, só há dois finais possíveis: O primeiro é eu dar um "speed blitz" nele cortando pelo meio do elemental mesmo (já que nem preciso parar para absorver os da ficha dele) e o pegando, ou eu absorverei. Então se ficarmos nessa, ou eu o pego da mesma forma, ou ele irá ficar me dando chakra por um dia inteiro, até se cansar (literal e metaforicamente falando :J) disso.
Ainda tem o Mugen Onsa. Além dos argumentos que eu já usei, como o Kirigakure e etc, como minha velocidade cegar ele e tudo mais, é fato aqui que uma hora eu vou tocar a flauta no seu delay. Posso meios de combar rapidamente elementais massivos, tenho o Shura Sanjo que também o forçaria a usar o ST, e em meio a isso, eu tocaria a flauta. Puf, ele perdeu.
Enfim, eu só disse isso acima já que você disse estar indeciso, então pensei em mostrar meu ponto de vista de maneira mais específica. Pense no que eu disse acima, e imagine se ele tem como ficar, tanto intocável durante a luta já que eu já mostrei que cego ele dentro do Kirigakure, quanto ficar a luta inteira sem ouvir o Mugen Onsa.
Vejam bem isso... ! OLHEM para minha ficha quando eu falar de poder ofensivo, e vejam se eu estou blefando. Sabe, você tem de saber o momento de rebaixar a ficha do oponente e o momento de tentar anular visualmente o que ela tem. No caso, qualquer novato no Jutsu Versus consegue ver o poder ofensivo massivo dela, então com certeza você só perde créditos falando que ela "não tem poder ofensivo".
Gostaria de frisar como você se contradiz aqui, se você possui tanto poder ofensivo, qual o motivo de ficar somente na defensiva? Até agora as únicas coisas relevantes que você expôs contra mim são sua velocidade, o corpo Kami e absorção de Jutsus. É no minimo irônico um veterano como você que se diz ter poder ofensivo massivo ficar só na defensiva.
Outro argumento que não tem nada a ver. Nagato é o cara que usou inúmeras Kuchyoses (sendo kuchyose algo de imenso gasto de chakra, como explicado e mostrado por jiraya, nem ele mesmo tendo invocado mais de um sapo de uma vez), usou muito o Ningendo para interrogatório e arrancar almas, o Shuradou no poder ofensivo massivo, o Jigokudo nos interrogatórios, inúmeros Shinra Tenseis e Banshou's Tenin's, depois usou o Chou Shinra Tensei que tem um gasto ABSURDO a ponto de desativar os poderes do Tendo por um longo tempo, depois disso lutou contra Naruto gastando mais chakra em inúmeros jutsus já citados novamente, depois disso fez o Chibaku Tensei, e ainda depois disso tinha poderes pra lutar contra o Naruto Sennin tranquilamente com o Tendo, só tendo sido vencido por questões de técnica de luta mesmo.
Depois disso tudo ele teria supostamente chakra pra controlar o Naruto à curta distância, se não fosse o chakra da Kurama. Não é atoa que ainda usou o Rinne Tensei, enfim. Então, os meus gastos não são nada, e eu poderia lutar tranquilamente por um dia inteiro. Não tem sentido querer colocar essa falácia só por seu chakra ser grande, Kisame tem um chakra monstruoso mas nem por isso deixou de ser vencido por personagens "normais". Enfim, não tem coerência ficar citando meu chakra, ainda mais quando o resultado da luta não se dará por falta de chakra.
Acho que você não leu o que eu disse com atenção... Eu disse: ''você possui um chakra nivel Nagato, que é impressionante, mas totalmente burlado se comparado a mim.'' Eu não neguei que o chakra nível Nagato é impressionante, porém em uma comparação o meu é muito superior. Eu atinjo o chakra nivel Hashirama, tenho a maior quantidade possivel do JVS, da mesma maneira que eu não combato sua velocidade você não combate o meu chakra.
Meu querido, minha Stamina não é a de Zabuza. Você precisa prestar mais atenção nas coisas, está cometendo uns erros bobos demais.
"70% stamina: Zabuza 100% stamina: Jiraiya"
Eu tenho 80, e já que entre Zabuza e Jiraya há um abismo, eu tenho aproximadamente 1/3 dessa diferença. Ou seja, eu tenho mais Stamina que Jounins de elite, como Kakashi, que passam horas lutando com suas velocidades naturais e etc.
Mas o mais legal não é isso. Apesar de eu poder lutar por horas tranquilamente já que, como eu já falei. Mas, você é um novato no Jutsu versus! Eu tinha me esquecido. Vou então te ajudar, não nessa luta, mas sei que precisará do que eu vou te ensinar, afinal irá participar de outras temporadas. Então vamos voltar pra academia ninja: Está entendendo o porquê do corpo cansar? Ele cansa quando você passa os limites dele. Assim como aquela velocidade clássica era até onde o corpo do Lee ia sem cansar, essa velocidade minha de 200% é até onde eu vou sem cansar, porque eu não forço ele para isso. Ou seja, os meus músculos ainda estão restritos a apenas 20% ali citados pelo Gai, e essa velocidade é natural a ele. Por isso você deveria ter prestado atenção quando eu disse que a Stamina é proporcional à velocidade natural do ninja. Eu ao acaso forço o meu corpo além do limite dele? Não, eu ainda estou com os 20% apenas citados pelo Gai, portanto, se Lee que é um Gennin lutava durante horas, e luto por mais ainda, tranquilamente.
Vamos adiantar a aula um pouco mais? Vamos lá para o Sensei Ebisu (preste bastante atenção ao ler): Está vendo, meu querido? Os mesmos Ninjas com Stamina inferior à minha e que passam horas lutando, ainda usam a Stamina para os jutsus, já que eles convertem em chakra para o uso do Ninjutsu. Já eu não, o Jutsu Versus separa Chakra de Stamina, portanto, eu tenho a Stamina deles mas sem o gasto para Ninjutsus e ademais. Me movendo numa velocidade que é natural ao meu corpo, meu gasto de Stamina é baixíssimo, é por isso que eu posso lutar por horas e horas tranquilamente.
Mas como eu ia dizendo, o legal não é isso. O legal é que eu possuo duas mudanças corpóreas que SEMPRE estarei usando, uma ou outra. Isso elimina o quase nulo desgaste muscular que eu teria com o passar das horas, elimina o tal "impacto" do Shinra Tensei já que nem o Corpo Kami e muito menos o corpo mecânico do Shurado sofrem com isso. Entende? Então se eu não sofro com impactos, não tenho desgaste muscular diretamente, qual é meu gasto de Stamina? Pois é, como eu disse, baixíssimo e quase nulo. Eu não faço fichas sem calcular tudo, então sim, eu luto por horas tranquilamente, e pode ter certeza que você cairia muito antes.
Espero também que tenha entendido, porque eu trouxe páginas do mangá justamente por ter visto que você é teimoso, e portanto, não se dá para lutar contra páginas do mangá.
Isso pra mim já estava claro, não sei porquê trouxe toda essa explicação por algo que eu ao menos citei. Não nego que já tinha debatido você se cansar por ter toda essa velocidade e essa baixa Stamina, mas é algo que eu já tinha entendido. O que eu disse sobre sua Stamina é a verdade, leia sobre a descrição de Stamina no JVS: "- STAMINA (Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc)."
Perceba como se refere diretamente a resistência, você não é um ninja resistênte, sua resistência é comparada a ninjas que desmaiaram por ferimentos ou não conseguiam se mover. Se você por um acaso levar um Shinra Tensei em sua forma humana você será derrotado. Gamabunta um sapo gigante quebrou todos seus ossos, imagina alguém com sua Stamina.
Engraçado que aqui que os parâmetros são muito mais dispersos, você os coloca como nivelados. Mas você tem próximo da inteligência do Sasuke, eu tenho próximo da inteligência de Itachi.
Quer ver a diferença? Sasuke é o cara que depois de olhar para o corpo do Itachi, se tranquilizou achando que o tinha matado com o Kirin. Isso porque o Kirin "desintegrou" uma montanha, ou seja, um corpo que recebe o Kirin é completamente desintegrado sem deixar rastros. Ainda assim, o Sasuke olhou para o corpo dele intacto e não viu nada estranho.... está vendo que ABSURDA falta de atenção? Posso citar outros momentos de tal falta de atenção novamente, mas enfim, só pra te mostrar que não estamos nivelados em inteligência não.
Se a diferença fosse tão gritante os parâmetros do JVS não seriam tão próximos, e como eu disse: "Ambos estamos em níveis nivelados" não iguais.
Não, não é. Eu sou superior em inteligência, como destaquei acima. Mas é como eu já disse, Kisame tem um chakra enorme, do nível de um Bijuu, mas perdeu para Gai. Sandaime Raikage tem uma Stamina enorme, mas perdeu para Naruto.
Agora, quer ver os dois fatores que realmente fazem a diferença numa luta de verdade? Inteligência, como Itachi mostrou ao analisar o Chibaku Tensei, e velocidade, como Raikage, Rock Lee, Gai e etc mostraram. Então não vá pensando que "está com vantagem" em Status, porque não está não.
Está comparando o meu poder ofensivo e defensivo que você não consegue lidar com o do Kisame? A única coisa que tenho comparável ao Kisame é o chakra e mesmo assim sou superior. Meu poder ofensivo e defensivo é uma mistura do chakra de Hashirama com os poderes do Rinnegan e a destruição do Jinton e mais vários elementais, muito longe de ser comparado ao Kisame. Não entendi sua tentativa de mostrar que sua velocidade me burla usando um personagem totalmente diferente de mim.
Sinceramente eu esperava mais. Aliás, eu já respondi no primeiro post o quão furado é o argumento de querer usar o Shinra Tensei para burlar o Mugen Onsa. Você sabe dela, assim como eu sei do delay do Shinra Tensei. Apenas uma das técnicas possui delay, então qual você acha que funcionará? É pensamento matemático, e bem simples.
Eu tenho Bunshins, ataque de longo alcance, velocidade o suficiente para burlar até o seu Sensor Sennin como vou te mostrar mais à frente, e ainda coisas como o Kirigakure e o Hasekishou. Eu sair do seu campo de visão é molezinha, e aí tocar é só colocar a flauta nos lábios e assoprar: Puf, você perdeu.
Como eu disse, eu esperava mais do que "uso o Shinra Tensei". Sinceramente, vai mesmo desperdiçar seu conhecimento assim? Porque é o que está fazendo, se coisas muito menos velozes burlaram o delay do Shinra Tensei sem conhecimento exato, imagina eu que tenho um jutsu que viaja na velocidade do som, e conheço perfeitamente o ST e seu delay? Enfim, você já perdeu só por esse argumento fraco, se é que pode-se chamar de argumento.
Eu esperava mais da sua resposta assim como você esperava da minha. Eu tenho um ataque/defesa capaz de varrer todo campo junto com você e seus clones, isso mandaria você em qualquer forma longe o suficiente para impedir o genjutsu e qualquer jutsu que me cegue, fora que você parece ter excluido o fato de eu ter clones e poder quebrar o delay do Shinra Tensei se fosse necessário, coisa que não é.
Prepotência? Então ok, eu vou explicar de novo e quando eu terminar, quero que tente dizer isso novamente. Vai aprender que eu sempre mostro motivos e sempre mostro provas do que eu falo, e isso independe de ser prepotente ou não, se chama ser inteligente. Vamos lá:
Quem te disse que eu não posso usar o Selo Inverso e a habilidade corpórea ao mesmo tempo?
Porque eu não sou um cara comum que fez vários implantes, eu sou um cara com Rinnegan, corpo Kami e etc. Meu chakra e meus jutsus, assim como em Konan, são usados normalmente, só varia o meio. Eu posso usar o corpo Kami sem me dispersar, posso usar ele integralmente e também parcialmente. Então sim, meu caro, eu posso usar o selo inverso em conjunto com o corpo Kami quando eu quiser. Konan passa o chakra dela por seu corpo na forma de papel? Passa, não passa? Então eu formo o escudo que absorve o chakra, simples assim.
Mas, mesmo, ainda que eu não pudesse, eu usaria o Shuradou, um ser totalmente mecânico. Não preciso dizer que a força daquilo rasgou e arrancou o braço do Jiraya como se não fosse nada, assim como prendeu Killer Bee como se fosse um lixo. Portanto, se até um Doton: Domu da vida burlaria o impacto do ST, eu usando o Shurado não tenho problema algum com desgaste muscular e inclusive o "impacto" do Shinra Tensei é algo que me faz rir, porque de fato não me faz nada. Tudo isso enquanto eu uso o Gakido, então você continuaria enrascado.
Isso SE eu não pudesse usar o Selo Inverso combinado com o corpo Kami, só que eu naturalmente posso, não há nada que me impeça de tal e inclusive faz todo sentido no mangá. Portanto, você está enrascado.
Agora, acha que é prepotência minha ainda? Porque fatos são fatos, meu caro Sannin. Você não tem meios de atacar, ataques físicos são burlados pelas habilidades corpóreas e elementais e demais ninjutsus como Jinton, são total e facilmente absorvidos sem esforço ainda, como mostrei na página onde ele em alguns segundos sugou o manto inteiro do Hachibe nível 2.
Vamos começar pegando o seu Corpo Kami na descrição do JVS: "- Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai." Sim é uma tecnica que escapa de danos fisicos, mas você se atentou a essa frase? "IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só".
Como você pretende usar as habilidades do Rinnegan e absorver meus jutsus estando em um corpo de papel? O corpo Kami disperso não poderia usar o Gakido, pois o Gakido necessita que o usuário gire o chakra ao contrário, e com você estando disperso em vários papeis isso não aconteceria.
Outra pergunta Kakau, você já colocou pedaços de papel na frente de ventilador? Repare na fraqueza do Jutsu: "Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc." Shinra Tensei causa uma enorme pressão no ar, podendo até entrar no quesito Fuuton, você é confete comparado ao Shinra Tensei capaz de derrotar sapos gigantes, você seria dividido em milhares de pedaços de papel e isso impediria você de unir seu corpo imediatamente e usar o Kyuin para absorver meus jutsus.
E não subestime meus Jutsus, Kakau. Seu Shurado não é nada comparado ao Shinra Tensei, ou você acha que algo destruído por um rasengan é mais resistente que o Gamabunta que teve todos seus ossos destruídos?
A propósito, seu clone é tão poderoso quanto você. O seu chakra maior não upa as técnicas, para isso precisa de Juuin ou Modo Sennin. Não que faça qualquer diferença aqui.
Venho te trazer a descrição do Byakugou no próprio JVS: "- Byakugō no In (Selo da Força de uma Centena) -> O selo que possui a fama de ser o ápice do controle de chakra. Após abri-lo, marcas se estendem por todo o corpo do usuário, fazendo com que o chakra concentrado no selo seja liberado e percorra continuamente por todo o corpo do Ninja, amplificando sua força e velocidade na mesma proporção, permitindo também a maior aplicação de chakra em suas técnicas, fazendo com que elas sejam severamente upadas. Quando essa habilidade for utilizada em conjunto do Souzou Saisei, será concebido ao usuário uma capacidade regenerativa extrema e continua, que independe da sua vontade e da ativação por meio de selos para se curar. O selo também sustenta uma ligação com Katsuyu, permitindo que o usuário também possa transferir o chakra convertido em Iryou-ninjutsu por meio da lesma, restaurando de danos e lesões todo aquele que entrar em contato com ela e suas partes."
Mais atenção nessa parte: "PERMITINDO TAMBÉM MAIOR APLICAÇÃO DE CHAKRA EM SUAS TÉCNICAS" Achei que nem precisaria trazer isso, mas eu consigo atingir o nivel de chakra do Hashirama, quer uma prova de como a abrangencia dos jutsus depende do usuario?
Compare: Um ninja com menos chakra
Spoiler :
Com o nivel de chakra Hashirama
Spoiler :
E como eu tenho provas que o Jinton é um jutsu capaz de aumentar sua abrangência com maiores quantidas de chakra, seu argumento é totalmente inválido.
Pouco Chakra :
Full Chakra :
Byakugou+Jinton :
Agora imagine, se apenas com o Byakugou o Jinton foi capaz de destruir 25 clones do Susano Humanoide, imagine alguém com Byakugou+Chakra nível Kisame.
E como você mesmo disse "seu clone é tão poderoso quanto você" e bota poder nisso.
O mais engraçado é que VOCÊ é quem quer me cercar! O cara que possui 80 pontinhos em velocidade quer cercar alguém com 200 de speed. É mole?
O fato é que eu não preciso te cercar, você não tem resposta aos meus ataques e defesa, tudo que você tem é velocidade e nada mais.
Quanto aos elementais que pretende upar, você realmente quer me dar tanto chakra extra assim? Porque eu absorveria todos automaticamente, sem nem me esforçar!
Você ignorou o fato de quanto maior o jutsu maior o tempo de absorção, sendo assim trouxe o video de novo para você:
A partir do 5:35 :
Se eu consigo fazer um elemental enorme, você gastaria um tempo absurdo absorvendo ele, e ai abriria uma enorme brecha.
Quanto ao resto, o que faz os ninjas voarem longe é que a força empregada no corpo é transformada em energia cinética, o peso e densidade do corpo deles faz o resto. Agora, pegue uma borracha comum e jogue longe. Pegue agora uma folha de papel e tente jogar mais longe que a borracha. Não deu certo né? Isso porque logo depois de receber o impacto eu posso me dispersar, e assim como a resistência ao ar das folhas de papel, eu logo pararia, me recomporia, e com os pés no chão, arrancaria contra você numa velocidade que atravessa o campo de batalha em um segundo, como já mostrei. E então será o seu fim!
Ser dividido em milhares de pedaços e papel se recompor e ainda percorrer o campo em menos de 5 segundos? Não acha meio fantasioso? Não que isso seja um problema, já que como eu disse eu posso quebrar o Delay do Shinra Tensei fazendo clones, mas mesmo assim é muito superestimado.
Mas mesmo que isso fosse um problema, eu com minha inteligência e conhecendo o jutsu, poderia instantes antes retirar o keijuugan de mim e adicionar o Kajuugan em mim mesmo. Ou seja, eu ficaria extremamente pesado e iria a uns 5 8 metros de distância apenas (com o Shuradou), em seguida retiraria o Kajuugan e partiria pra cima de você adicionando instantaneamente o Keijuugan no ato. Ou seja? Você é pego bem dentro do delay, e é tocado, o que te faz perder a luta, como já expliquei! Tocado, fatiado, decapitado, enfim, não faz diferença. Ou posso usar a estratégia acima para permanecer perto depois do Shinra Tensei e utilizar seguidamente o Mugen Onsa. Está vendo? Seria o seu fim!
Você está afirmando que com o Kajuugan você ficaria mais pesado que Konoha? Afinal Konoha foi devastada em segundos pelo Shinra Tensei e não sofreu apenas 5/8 metros de impacto, fora que você está depositando bastante confiança na resistência do Shurado. Shurado foi derrotado por um rasengan, quer mesmo comparar aquele rasengan ao jutsu que destruiu uma vila?
Sobre os sapos, você apenas mostrou variações do poder do Shinra Tensei Kakau.
Existe Shinra Tensei capaz de repelir armas:
Spoiler :
e Shinra Tensei capaz de destruir uma vila:
Spoiler :
Os sapos estavam no ar, os sapos não saltaram e dar para ver muito bem o corte que o Jutsu causou no ar.
A densidade do poder do Shinra Tensei vem do desgaste/chakra do ninja, e isso é confirmado por Konan nessa frase:
Spoiler :
Meu Shinra Tensei é de um ninja com nivel de chakra Hashirama, não Nagato, então o desgaste é muito menor.
Como eu já expliquei a questão do selo inverso + kami, não sei de onde tu tirou que eu não posso usar os dois ao mesmo tempo. Porém, como se não bastasse, esse Jinton NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. SE estivesse, seria bom pra mim, porque eu só absorveria mais chakra, mas não está.
Até parece que não estaria cheio de fichas Jintons se um Jinton deste tamanho pudesse ser usado, algo que é K.O para qualquer um que não absorva.
Enfim, te falta MUITA atenção.
Já expliquei isso, então nem preciso citar mais nada do porque eu ter um BIG Jinton.
Primeiro que eu NÃO PRECISO PARAR para absorver nada. Assim como Nagato absorveu em movimento, eu também mantenho o escudo "ligado" enquanto corro a 200 de speed. Sem falar que jutsus TÃO lentos são câmera lenta para mim, eu daria voltas no Katon sem precisar absorvê-lo, fala sério. Depois, veja o Katon do mangá, é bem menor que isso.
MAS, SE fosse possível usar esse plano ridículo, eu teria corpo Kami da mesma forma. Então sinceramente, eu não sei nem o que dizer. Tenho 200 de Speed, Kage Bunshins e elementais também, que ridículo achar que um cara com 80% de velocidade vai conseguir "me cercar", e pior, "me prensar" com um Shinra Tensei, e pior ainda, mesmo eu tendo CORPO KAMI e Shuradou. Sinceramente viu...
O Katon no mangá é grande da mesma maneira, tanto que precisou de um esquadrão para lidar com ele, fora que já expliquei porque não pode usar o corpo Kami e o absorver jutsus ao mesmo tempo.
Mas vamos lá: Eu NÃO GASTO chakra pra manter o corpo Kami, eu gasto pra mudar pra ele e repor papéis. Agora, Konan não deve ter nem metade do chakra de Nagato e mantém o Kami 24 horas praticamente. Ela ficou sem chakra contra Obito, depois de preparar e sustentar com seu chakra a armadilha do Kami Tenshi (600 bilhões de papéis explosivos), enfim. Já citei a respeito dos feitos do Nagato no começo da luta, eu diria que é hilariante você querer falar do gasto de chakra do corpo Kami que é naturalmente meu, mas sinceramente, já perdeu a graça ler tanta coisa errada num só post. Não estou sendo sarcástico, perdeu a graça mesmo.
NÃO GASTA? Sério mesmo?
"Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. "
Você molda seu corpo em puro chakra e o transforma em papel, esse o Kami-Jutsu. Konan não fica mantendo o Kami 24 horas, muito menos com ele sendo dividido milhares de vezes pelo Shinra Tensei durante o dia inteiro.
Portanto, o que acontece se eu colocar o Kirigakure em campo, deixando ele bem denso com a ajuda do Ukojizai para aproveitar toda umidade que tiver, CORTANDO a visão compartilhada dos Bunshins e correndo de modo que o Sensor dele NÃO FUNCIONE, como provei assim? Pois é, você vai ficar ÀS CEGAS! Seu cérebro não conseguiria entender absolutamente nada.
Nem vai ver o que é que te atingiu, quando piscar já morreu! Eu continuo tendo Tengai Houjin (e possuo braços extras para mantê-la se necessário) e Ukojizai para te localizar, enquanto você ficará COMPLETAMENTE perdido. Então, seja te trucidando já que eu posso nesse momento incapacitar você e todos os seus Bunshins com um toque (já que também disponho de Bunshins), quanto com o Mugen Onsa, VOCÊ PERDE!
O Kirigakure já seria burlado pelo Shinra Tensei junto com sua velocidade você seria parado antes de começar, e assim você está SEM CHANCE DE VÍTORIA.
Como já expliquei tudo, vou explicar melhor como te derrotar:
Modo 1, como te derrotar no corpo Kami: Vou repeli-lo com o Shinra Tensei e isso irá o dividir em milhares de papeis que demandaria um enorme tempo para você se recompor e o impediria de absorver jutsus, afinal você é apenas papel como vai absorver jutsus? Sendo assim aproveitaria esse tempo e já teria um clone preparado com um Jinton gigante para o reduzir a nível molecular.
Modo 2, como te derrotar com o corpo Shurado: Um Shinra Tensei bem dado já é suficiente, Shinra Tensei destruiu todos os ossos do corpo do Gamabunta, destruiu uma vila, não tem nem comparação com o rasengan que destruiu o Shurado.
Modo 3, como te derrotar sem nem precisar de inteligencia? Por você ter menos chakra que eu, e não ter nenhum ataque que eu não possa contra-atacar é muito fácil desgasta-lo até que seu chakra acabe, seria uma luta cansativa para nós dois, mas eu possuo mais chakra e isso te derrotaria.
Conclusão: Por possuir mais chakra, minha defesa a seus ataques é mais duradoura que a sua, e no final você cairia primeiro, mesmo assim eu tenho meios óbvios que finaliza-lo. Você SUBESTIMA meu chakra e meus ataques e essa é sua derrota.
Eu estou achando a luta bem equilibrada, e acredito que o Ariel está se saindo muito bem. Esse argumento dele sobre o corpo Kami foi simplesmente "perfeito" (Kakau ainda vai argumentar em cima kkkkk), o Kakau não se reconstroí na velocidade da luz, portanto, existe chances dele ser morto por um Jinton.
Hm, amanhã começo o post pela manhã, lá vamos nós responder as mesmas coisas.
@Pedrin, não, não existe chances de eu ser morto por um Jinton. Como diabos alguém que ABSORVE NINJUTSUS vai ser morto por um Jinton?
O corpo Kami não significa que irei me dispersar:
3 imagens :
Então sim, eu absorvo Ninjutsus mesmo com o corpo Kami, eu tomar um Shinra Tensei e me dispersar OU NÃO, depende unicamente de MINHA vontade. Então ele vai lançar um Jinton em mim que absorvo Ninjutsus e eu vou absorver, simples.
Olha, eu poderia jurar que é a primeira luta em que, no terceiro post argumentativo eu terei de explicar o porquê de Jinton não funcionar no Gakido. Isso porque Madara já cansou de zombar o velho do Oonoki por não entender que não dava certo, enfim.
Como já expliquei a questão de eu estar integralmente ou parcialmente transformado em corpo Kami, isso já anula a "brilhante" teoria de que eu vou me dispersar em "milhares" de papéis por receber um Shinra Tensei. Aí qualquer um com bom senso já anula a questão do Shinra Tensei fazer dano ao Shurado, quando Killer Bee tomou um ST focado e ficou tranquilo (de corpo livre). Aí sobra a outra forma "inteligente" de ganhar a luta, que seria esperando o desgaste, contra um cara cuja única arma que você tem é o Shinra Tensei e você mesmo, Sannin-kun, daria um monte de Jutsus pra ele absorver, incluindo todos os Jintons e elementais que conseguir.
Aí de quebra a grande estratégia para burlar o Mugen Onsa é usando um Shinra Tensei que me jogaria para longe, o mesmo ST que segundo as regras do JVs possui um delay maior, e contra um cara que atravessa o campo de batalha da guerra (sim, este mesmo em que estamos lutando) em um segundo, ou seja, só precisa de um salto e assoprar a flauta que a "estratégia brilhante" já vai pro saco.
Enfim, cansado de responder as mesmas coisas, mas amanhã respondo seu post, Sannin-kun.
Gostaria de frisar como você se contradiz aqui, se você possui tanto poder ofensivo, qual o motivo de ficar somente na defensiva? Até agora as únicas coisas relevantes que você expôs contra mim são sua velocidade, o corpo Kami e absorção de Jutsus. É no minimo irônico um veterano como você que se diz ter poder ofensivo massivo ficar só na defensiva.
Tá, eu citei as Kokushins, Chakra Osaeru Fuda, combos de elementais como Atsugai + Meykakku, armas do Shurado, Shura Sanjo, Ningendo e etc, tudo isso com Bunshins + Kirigakure e uma velocidade que burla seu sensor e você sequer sonha de ver. Isso seria capaz de trucidar uma pessoa de N formas, retirar a alma dela, despedaçá-la, pulverizá-la, enfim. Se não é ofensiva, então de fato eu não sei o que é.
The Sannin escreveu:
Acho que você não leu o que eu disse com atenção... Eu disse: ''você possui um chakra nivel Nagato, que é impressionante, mas totalmente burlado se comparado a mim.'' Eu não neguei que o chakra nível Nagato é impressionante, porém em uma comparação o meu é muito superior. Eu atinjo o chakra nivel Hashirama, tenho a maior quantidade possivel do JVS, da mesma maneira que eu não combato sua velocidade você não combate o meu chakra.
Mas você disse "burlado", como se a luta fosse durar até que eu fique sem chakra, o que já mostrei que não vai acontecer. Não importa se você tem mais chakra, eu te finalizaria bem antes da questão "chakra" ser relevante aqui.
The Sannin escreveu:
Isso pra mim já estava claro, não sei porquê trouxe toda essa explicação por algo que eu ao menos citei. Não nego que já tinha debatido você se cansar por ter toda essa velocidade e essa baixa Stamina, mas é algo que eu já tinha entendido. O que eu disse sobre sua Stamina é a verdade, leia sobre a descrição de Stamina no JVS: "- STAMINA (Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc)."
Perceba como se refere diretamente a resistência, você não é um ninja resistênte, sua resistência é comparada a ninjas que desmaiaram por ferimentos ou não conseguiam se mover. Se você por um acaso levar um Shinra Tensei em sua forma humana você será derrotado. Gamabunta um sapo gigante quebrou todos seus ossos, imagina alguém com sua Stamina.
Opa, legal ver que você concordou com isso. Mas então, como eu já te disse, eu possuo mudanças corpóreas, como Kami e Shuradou. Portanto, mesmo a parte onde você fala de resistência, não é válida. É para isso mesmo que eu tenho as mudanças corpóreas. Vamos, você parece ser um cara inteligente, e isso é simples de entender: Corpo Kami e Shuradou não sofrem com impactos e danos físicos.
The Sannin escreveu:
Se a diferença fosse tão gritante os parâmetros do JVS não seriam tão próximos, e como eu disse: "Ambos estamos em níveis nivelados" não iguais.
É, mas estão. O Jvs também coloca Naruto com 180% perto de Obito com 200%, quando aquele Naruto não estava sequer sentindo o Obito. Então sim, é perfeitamente normal haver diferenças grandes entre parâmetros próximos. Outro exemplo da falta de atenção do Sasuke é ele parar pra discursar em frente ao Obito Jinchuriki e este o pegar pela cara e o arrastar pelo campo, junto do Naruto. Enfim, há sim a diferença de inteligência, é só para pra notar.
The Sannin escreveu:
Está comparando o meu poder ofensivo e defensivo que você não consegue lidar com o do Kisame? A única coisa que tenho comparável ao Kisame é o chakra e mesmo assim sou superior. Meu poder ofensivo e defensivo é uma mistura do chakra de Hashirama com os poderes do Rinnegan e a destruição do Jinton e mais vários elementais, muito longe de ser comparado ao Kisame. Não entendi sua tentativa de mostrar que sua velocidade me burla usando um personagem totalmente diferente de mim.
Eu fiz uma analogia. Você se vangloriou de seu Chakra e Stamina serem maiores, e eu mostrei que eles por si só não vencem batalha. A diferença de Chakra de Gai para Kisame é enorme, assim como a diferença de Stamina do Sandaime Raikage para o Naruto é enorme, e ambos perderam. Só pra mostrar que ter mais chakra e mais Stamina aqui não muda o rumo da luta, até porque eu sou superior em inteligência e velocidade, o que realmente faz a diferença aqui.
The Sannin escreveu:
Eu esperava mais da sua resposta assim como você esperava da minha. Eu tenho um ataque/defesa capaz de varrer todo campo junto com você e seus clones, isso mandaria você em qualquer forma longe o suficiente para impedir o genjutsu e qualquer jutsu que me cegue, fora que você parece ter excluido o fato de eu ter clones e poder quebrar o delay do Shinra Tensei se fosse necessário, coisa que não é.
Meu caro, eu tenho velocidade o suficiente pra atravessar Konoha de ponta a ponta em alguns segundos. MESMO SE você usar um ST como o nos sapos, como confirmei novamente com outro organizador, o delay deste é maior por causa da força maior empregada nele. Portanto, assim que meus pés tocar o solo eu vou voltar com 200% de Speed pra cima de você, que estará num delay maior ainda do que 5 segundos. Já se usar o ST normal, morre mais rápido ainda já que a distância entre nós seria ainda menor.
Sem falar que eu uso Kirigakure, elementais e Bunshins também, abrir uma brecha pra tocar a flauta seria moleza pra alguém como eu, que em meio ao Kirigakure te deixaria completamente perdido e sem nem saber onde estou direito. Então uma hora você vai ouvir o som da flauta e vai perder, seja depois do Shinra Tensei, seja em meio à névoa, enfim. Você perde.
The Sannin escreveu:
Vamos começar pegando o seu Corpo Kami na descrição do JVS: "- Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai." Sim é uma tecnica que escapa de danos fisicos, mas você se atentou a essa frase? "IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só".
Como você pretende usar as habilidades do Rinnegan e absorver meus jutsus estando em um corpo de papel? O corpo Kami disperso não poderia usar o Gakido, pois o Gakido necessita que o usuário gire o chakra ao contrário, e com você estando disperso em vários papeis isso não aconteceria.
Outra pergunta Kakau, você já colocou pedaços de papel na frente de ventilador? Repare na fraqueza do Jutsu: "Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc." Shinra Tensei causa uma enorme pressão no ar, podendo até entrar no quesito Fuuton, você é confete comparado ao Shinra Tensei capaz de derrotar sapos gigantes, você seria dividido em milhares de pedaços de papel e isso impediria você de unir seu corpo imediatamente e usar o Kyuin para absorver meus jutsus.
Meu caro, a Konan utiliza chakra mesmo em Kami, então eu utilizo também, ponto final. Não tem o que discutir só porque você precisa que dê errado, porque eu sei bem o que faço: Na final da temporada passada eu lutei contra um adversário que se fundia com a Samehada e depois se dispersava em papel, e ele adquiria a propriedade de ABSORVER mesmo SEPARADO.
Então se você e seja mais quem for que esteja te apoiando estava esperando que esse seu argumento fosse o "trunfo", saiba que TODOS os Juízes que viram a luta (apesar de só o @Saeker ter votado) concordaram e aceitaram naturalmente a questão do Kami absorver chakra, e isso se falando de uma FUSÃO com a Samehada + Kami, algo MUITO MAIS mirabolante e complicado do que o meu PRÓPRIO CHAKRA já ter capacidade de absorver Ninjutsu.
Quer conferir? Veja aqui: www.forumnarutoshippuuden.com/t49966-orochi-x-davi-ferreira-final-da-15-temporada-jvs Só lembrando que essa já é a final, significa que ele a usou em TODAS as lutas e as ganhou até chegar na final.
Então, quer você queira OU NÃO, quer você aceite OU NÃO: AINDA QUE (não significa que vou fazê-lo) eu me disperse, CONTINUO absorvendo Ninjutsu, porque é uma capacidade MINHA, do MEU CHAKRA!
Mas, como eu já disse, não preciso me dispersar na hora que receber o Shinra, já que CONTROLO minha mudança corporal, podendo me transformar integralmente ou parcialmente. Então eu usaria o Kami SEM me dispersar, porque eu posso fazer isso, simples. Quem escolhe se dispersar sou eu, assim como a divisão em folhas, se eu não me dividir mas simplesmente transformar em papel, eu não me disperso.
Então, eu mantenho as características absorvedoras de chakra e Ninjutsu MESMO no corpo Kami, MESMO que eu tome ST's que NADA me fariam, enfim. Você não tem pra onde correr, meu caro!
The Sannin escreveu:
E não subestime meus Jutsus, Kakau. Seu Shurado não é nada comparado ao Shinra Tensei, ou você acha que algo destruído por um rasengan é mais resistente que o Gamabunta que teve todos seus ossos destruídos?
Foi a velocidade do próprio impulso dele, mais a força de NARUTO SENNIN (o mesmo com força pra levantar o Gamabunta) + Rasengan feito no Modo Sennin. Sem falar que é um dano FOCADO, COMPLETAMENTE diferente de se arrastar um pouco pelo chão. Killer Bee por exemplo apesar de resistente é feito de carne e osso, tomou um ST FOCADO e saiu tranquilamente, imagina o Shurado que é feito completamente de metal e já demonstrou inclusive prender o próprio Killer Bee com facilidade extrema? Fala sério, o ST é um dano em 360°, se eu recebesse toda a energia até entenderia, mas só parte dele pega e nos faz arrastar e bater no chão um pouco, o Shuradou nem arranhado seria.
The Sannin escreveu:
Venho te trazer a descrição do Byakugou no próprio JVS: "- Byakugō no In (Selo da Força de uma Centena) -> O selo que possui a fama de ser o ápice do controle de chakra. Após abri-lo, marcas se estendem por todo o corpo do usuário, fazendo com que o chakra concentrado no selo seja liberado e percorra continuamente por todo o corpo do Ninja, amplificando sua força e velocidade na mesma proporção, permitindo também a maior aplicação de chakra em suas técnicas, fazendo com que elas sejam severamente upadas. Quando essa habilidade for utilizada em conjunto do Souzou Saisei, será concebido ao usuário uma capacidade regenerativa extrema e continua, que independe da sua vontade e da ativação por meio de selos para se curar. O selo também sustenta uma ligação com Katsuyu, permitindo que o usuário também possa transferir o chakra convertido em Iryou-ninjutsu por meio da lesma, restaurando de danos e lesões todo aquele que entrar em contato com ela e suas partes."
Mais atenção nessa parte: "PERMITINDO TAMBÉM MAIOR APLICAÇÃO DE CHAKRA EM SUAS TÉCNICAS" Achei que nem precisaria trazer isso, mas eu consigo atingir o nivel de chakra do Hashirama, quer uma prova de como a abrangencia dos jutsus depende do usuario?
Compare: Um ninja com menos chakra SPOILER: Com o nivel de chakra Hashirama SPOILER: E como eu tenho provas que o Jinton é um jutsu capaz de aumentar sua abrangência com maiores quantidas de chakra, seu argumento é totalmente inválido.
POUCO CHAKRA: FULL CHAKRA: BYAKUGOU+JINTON: Agora imagine, se apenas com o Byakugou o Jinton foi capaz de destruir 25 clones do Susano Humanoide, imagine alguém com Byakugou+Chakra nível Kisame.
E como você mesmo disse "seu clone é tão poderoso quanto você" e bota poder nisso.
Primeiro falando de Hashirama: O mini Buda NADA tinha a ver com tamanho, mas com ASSINATURA de chakra, algo que não poderei te explicar aqui. Mas basicamente, é o motivo de terem unido o Yamato ao Zetsu, não para obter maior chakra, mas sim uma assinatura de Mokuton mais parecida com a de Hashirama, tanto é que até conseguiram reproduzir as cinco naturezas de chakra no Buda.
Mas fique tranquilo, entendi seu exemplo e não vou fingir que não entendi. Mas meu querido, me referi ao jutsu estar proibido mesmo, o Jinton gigantesco está banido. Não tem como adicionar mais chakra e chegar nele, ou então poderia simplesmente usar seu chakra base para criar ele tranquilamente. Mas enfim, SE você criar, só será bom pra mim que absorvo e ganho MUITO chakra pra mim. Oras essa.
Quanto a absorver, nenhum ataque que você usar supera de uma vez só a quantidade de chakra presente no manto nível 2 do Hachibe, então eu irei sempre absorver, não importa o tamanho ou o que faça.
The Sannin escreveu:
O fato é que eu não preciso te cercar, você não tem resposta aos meus ataques e defesa, tudo que você tem é velocidade e nada mais
Sinceramente.... minha velocidade te cega e burla seu sensor... como assim, eu tenho "apenas isso e nada mais"? Francamente, você superestima demais um delay de 5 segundos, considerando que eu também tenho Bunshins.
The Sannin escreveu:
Você ignorou o fato de quanto maior o jutsu maior o tempo de absorção, sendo assim trouxe o video de novo para você:
A PARTIR DO 5:35: Se eu consigo fazer um elemental enorme, você gastaria um tempo absurdo absorvendo ele, e ai abriria uma enorme brecha.
Brecha PARA QUE?? Tacar mais elementais pra eu absorver e depois esperar que eu tombe por falta de chakra? Mandar um Shinra Tensei para além de interromper meu ataque, não ter efeito nenhum já que ele não desativa meu escudo Gakido nem nada? Enfim....
The Sannin escreveu:
Ser dividido em milhares de pedaços e papel se recompor e ainda percorrer o campo em menos de 5 segundos? Não acha meio fantasioso? Não que isso seja um problema, já que como eu disse eu posso quebrar o Delay do Shinra Tensei fazendo clones, mas mesmo assim é muito superestimado.
Meu caro, não é me dividir, aplique uma força MOMENTÂNEA sobre uma folha de papel, com tentar arremessá-la.
Fantasioso? Veja o NARUTO atravessando 50 metros em UM PISCAR DE OLHOS, o que acha que EU faria para simplesmente atravessar meia vila, SE você me jogasse a essa distância e considerando que o delay seria MAIOR para esse ST? SIM, eu te pegaria bem rápido.
Quebrar o delay? Eu também tenho clones, então DÁ NA MESMA. Você não escapa, até parece quem um mero ST vai te salvar mesmo.
The Sannin escreveu:
Você está afirmando que com o Kajuugan você ficaria mais pesado que Konoha? Afinal Konoha foi devastada em segundos pelo Shinra Tensei e não sofreu apenas 5/8 metros de impacto, fora que você está depositando bastante confiança na resistência do Shurado. Shurado foi derrotado por um rasengan, quer mesmo comparar aquele rasengan ao jutsu que destruiu uma vila?
Sobre os sapos, você apenas mostrou variações do poder do Shinra Tensei Kakau.
Existe Shinra Tensei capaz de repelir armas: SPOILER: e Shinra Tensei capaz de destruir uma vila: SPOILER: Os sapos estavam no ar, os sapos não saltaram e dar para ver muito bem o corte que o Jutsu causou no ar.
A densidade do poder do Shinra Tensei vem do desgaste/chakra do ninja, e isso é confirmado por Konan nessa frase: SPOILER: Meu Shinra Tensei é de um ninja com nivel de chakra Hashirama, não Nagato, então o desgaste é muito menor.
Meu caro, a vila está por todos os lados, então ela sofre total impacto. Eu não, eu estou em alguns ângulos apenas, é ÓBVIO que o impacto em mim não seria suficiente para sequer infringir sérios danos ao Shuradou, sem falar que eu tenho Kami.
A propósito, desgaste tem a ver com Stamina, Nagato não ficou SEM CHAKRA, e Tendo é um corpo MORTO. Portanto, é o JUTSU EM SI que traz aquele delay. Jutsu que aliás precisa de uma concentração maior, não é solto instantaneamente. Não que ofereça perigo para coisas como Shuradou e CORPO KAMI. Por favor né.
The Sannin escreveu:
O Katon no mangá é grande da mesma maneira, tanto que precisou de um esquadrão para lidar com ele, fora que já expliquei porque não pode usar o corpo Kami e o absorver jutsus ao mesmo tempo.
O que você fez foi usar uma "lógica" não tão lógica assim, uma explicação totalmente furada. Sequer se deu ao trabalho de pesquisar que já usaram isso em outras temporadas, enfim.
Quanto ao Katon, EU TAMBÉM o tenho, esqueceu? E eu absorveria da mesma forma. Enfim, você realmente me daria MUITO chakra esta luta, pelo que fala.
The Sannin escreveu:
NÃO GASTA? Sério mesmo?
"Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. "
Você molda seu corpo em puro chakra e o transforma em papel, esse o Kami-Jutsu. Konan não fica mantendo o Kami 24 horas, muito menos com ele sendo dividido milhares de vezes pelo Shinra Tensei durante o dia inteiro.
Foi o que eu disse, para MANTER eu não gasto. Para transformar e repor eu gasto, e apenas para isso. Sim, Konan mantinha por praticamente 24 horas, foi o que o mangá indicou.
"Milhares", eu queria saber de onde tira esses números. De resto, se você acha que um cara como NAGATO não poderia manter o corpo Kami durante o dia inteiro tranquilamente, nem dá para te falar nada, principalmente se acha que usaria o Shinra Tensei sequencialmente durante o dia inteiro.
Por fim, se acha que vai durar "o dia inteiro", está redondamente enganado.
The Sannin escreveu:
O Kirigakure já seria burlado pelo Shinra Tensei junto com sua velocidade você seria parado antes de começar, e assim você está SEM CHANCE DE VÍTORIA.
É, só que nunca!
A névoa do Kirigakure não pode ser dispersada, pois ela voltará gradualmente, já que é controlada pelo meu chakra. Além do que, eu terei no campo o Ukojizai:
Spoiler :
Essa chuva densa facilita, viabiliza e agiliza muito o Kirigakure, já que ambos são feitos com meu chakra, eu só preciso transformar. Então só de pensar eu recrio a névoa tão densamente que você teria de ficar gastando Shinra Tenseis (o que te deixaria de peito aberto rapidamente), pois em um piscar de olhos estará a densa névoa pelo campo de novo, enfim.
Assim que a situação do Kirigakure estiver estável e você não fizer a mínima ideia de onde estou, eu que facilmente burlo seu sensor, irei iniciar meus ataques que serão K.O's. Tanto eles como o Mugen Onsa, enfim².
The Sannin escreveu:
Como já expliquei tudo, vou explicar melhor como te derrotar:
Modo 1, como te derrotar no corpo Kami: Vou repeli-lo com o Shinra Tensei e isso irá o dividir em milhares de papeis que demandaria um enorme tempo para você se recompor e o impediria de absorver jutsus, afinal você é apenas papel como vai absorver jutsus? Sendo assim aproveitaria esse tempo e já teria um clone preparado com um Jinton gigante para o reduzir a nível molecular.
Como já expliquei, além de eu não me dispersar, a menos que eu queira, o corpo Kami não retira as propriedades absorvedoras, como inclusive foi usado pelo meu último oponente temporada e etc. Enfim, isso não é relevante. Eu uso mudanças corpóreas + selo inverso justamente para ser imune a ataques físicos e a ninjutsus, e de fato eu sou. Portanto, sem chances de você me finalizar.
The Sannin escreveu:
Modo 2, como te derrotar com o corpo Shurado: Um Shinra Tensei bem dado já é suficiente, Shinra Tensei destruiu todos os ossos do corpo do Gamabunta, destruiu uma vila, não tem nem comparação com o rasengan que destruiu o Shurado.
Como já expliquei, teve um impacto gigantesco + força sennin gigantesca + Rasengan Sennin, tudo isso concentrado num único ponto. Já, é completamente diferente de arremessar um corpo como o Shuradou a alguns metros. Sinceramente... ridículo.
The Sannin escreveu:
Modo 3, como te derrotar sem nem precisar de inteligencia? Por você ter menos chakra que eu, e não ter nenhum ataque que eu não possa contra-atacar é muito fácil desgasta-lo até que seu chakra acabe, seria uma luta cansativa para nós dois, mas eu possuo mais chakra e isso te derrotaria.
Este é o cara que quer torrar chakra em Jintons e mais Jintons upados, e mais elementais e etc para eu absorver tudo, e depois quer que eu deite por falta de chakra. Sem falar na inocência de que sobreviverá tanto tempo contra mim. Até parece mesmo.
The Sannin escreveu:
Conclusão: Por possuir mais chakra, minha defesa a seus ataques é mais duradoura que a sua, e no final você cairia primeiro, mesmo assim eu tenho meios óbvios que finaliza-lo. Você SUBESTIMA meu chakra e meus ataques e essa é sua derrota.
Não subestimo seu chakra, mas sei que você me dará MUITO dele segundo todos os combos envolvendo Jintons e elementais, tudo para eu absorver, e farei isso de bom grado. Leiam meu post acima também, ele é um pequeno resumo da luta. Não há muito mais a dizer, o PRINCIPAL argumento dele que era a infeliz teoria de que de alguma forma eu não poderia absorver Ninjutsus com o corpo Kami, já foi burlada e provada errada por mim.
Agora que nem mesmo ele terá mais argumentos para sustentar a única e completamente frustada tentativa de finalizar-me com Ninjutsu (que eu absorvo), sobra ele tentar argumentar que dura até o fim da luta onde acha que eu pereceria por falta de Chakra.
Mas ele tem SOMENTE o Shinra Tensei, contra alguém com 200 de Speed naturalmente, Mugen Onsa, Elementais de longa distância que podem ser combinados, Ningendo, Kokushins, visão +180°, Tengai Houji, Ukojizai, Kirigakure e etc? "Ah mas eu tenho Bunshins", é eu TAMBÉM tenho.
Mas você disse "burlado", como se a luta fosse durar até que eu fique sem chakra, o que já mostrei que não vai acontecer. Não importa se você tem mais chakra, eu te finalizaria bem antes da questão "chakra" ser relevante aqui.
Você não mostrou nenhuma maneira de me matar que o Shinra Tensei não me proteja e te contra-ataque, como me mataria antes da questão de chakra ser relevante?
Corpo Kami e Shuradou não sofrem com impactos e danos físicos.
O Shurado sofre e assim foi derrotado.
Eu fiz uma analogia. Você se vangloriou de seu Chakra e Stamina serem maiores, e eu mostrei que eles por si só não vencem batalha. A diferença de Chakra de Gai para Kisame é enorme, assim como a diferença de Stamina do Sandaime Raikage para o Naruto é enorme, e ambos perderam. Só pra mostrar que ter mais chakra e mais Stamina aqui não muda o rumo da luta, até porque eu sou superior em inteligência e velocidade, o que realmente faz a diferença aqui.
Só que novamente em sua analogia existe uma diferença gritante entre meu poder defensivo e ofensivo com o dos personagens citados.
Foi a velocidade do próprio impulso dele, mais a força de NARUTO SENNIN (o mesmo com força pra levantar o Gamabunta) + Rasengan feito no Modo Sennin. Sem falar que é um dano FOCADO, COMPLETAMENTE diferente de se arrastar um pouco pelo chão. Killer Bee por exemplo apesar de resistente é feito de carne e osso, tomou um ST FOCADO e saiu tranquilamente, imagina o Shurado que é feito completamente de metal e já demonstrou inclusive prender o próprio Killer Bee com facilidade extrema? Fala sério, o ST é um dano em 360°, se eu recebesse toda a energia até entenderia, mas só parte dele pega e nos faz arrastar e bater no chão um pouco, o Shuradou nem arranhado seria.
Velocidade de impulso? Não seria impacto? E não foi de impacto, seria de impacto se o Naruto atingisse o Shurado de frente. Naruto atingiu as costas do Shurado.
Spoiler :
Spoiler :
Fora que reparando bem, olhe o solo, você viu algum tipo enorme de destruição para pensar que o Naruto precisou de algo tão poderoso assim?
Mas fique tranquilo, entendi seu exemplo e não vou fingir que não entendi. Mas meu querido, me referi ao jutsu estar proibido mesmo, o Jinton gigantesco está banido. Não tem como adicionar mais chakra e chegar nele, ou então poderia simplesmente usar seu chakra base para criar ele tranquilamente. Mas enfim, SE você criar, só será bom pra mim que absorvo e ganho MUITO chakra pra mim. Oras essa.
O Jutsu está proibido, mas o Jinton é algo que varia dependendo do chakra, isso também está proibido? A habilidade do Byakugou upar meus jutsus também está proibida?
Anyway²
Você continua a defender sua opinião e eu vou continuar a defender a minha.
Vamos começar com a descrição do corpo Kami no JVS: - Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.
"Permite que o usuario utilize CHAKRA para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingidio fisicamente ou se tornar imune a taijutsu.
Você diz que não se desfaz ao Shinra Tensei mas você sim se desfaz, o uso do corpo Kami é exatamente esse, se desfazer em vários pedaços de papel para não sofrer o dano, se você não se desfazer você sofrerá o dano direto do Shinra Tensei.
Veja Konan desfeita em pedaços após tentar se explodir com Obito:
Spoiler :
As explosões foram impedidas por Obito e ainda assim fizeram isso com o corpo de papel dela, imagina o tão desfeito que seria contra o Shinra Tensei.
>Outro erro que você anda cometendo e achar que pode usar o selo inverso enquanto é dividido em vários pedaços de papel.
O próprio Madara que você tanto citou por zombar o Onoki te responde isso
Spoiler :
Se vários clones não seriam capazes de absorver o Jinton por estarem com o Susano, você ainda assim acha que seria capaz de absorver estando transformado em pedaços de papel?
Conclusão:
>Você fica somente na defensiva contra mim, todos seus jutsus e velocidade são repelidos; >Você abre uma brecha a meus ataques estando no corpo Kami; >O Shurado é totalmente burlado; >Tenho conhecimento do Mugen Onsa e posso te impedir o tempo todo; >Eu duro mais nessa luta do que você devido a minha Stamina e Chakra;
Você não mostrou nenhuma resposta que seja efetiva ao delay do Shinra Tensei, não adianta ter toda essa velocidade sendo que você não tem uma defesa que burle por completo meus ataques.
Aqui, Jinton e elementais comuns não funcionarão pelo simples motivo do Kakau possuir o Gakidō. Madara absorveu o Jinton do Tsuchikage sem qualquer dificuldade, ele o fez com apenas uma mão, assim como fez contra o Rasenshuriken recheado de Senjutsu do Naruto.
Shinra Tensei? Inútil, Kakau possui conhecimento do mesmo e Kami, além de 200 de velocidade. O Shinra Tensei é instantâneo? Sim, é, porém você precisa mirar, não é à toa que é conhecido como "Shinra Tensei focado". Aqui, o The Sannin não acompanhará o Kakau, então não, Shinra Tensei não é problema algum.
Quanto a dispersar o corpo todo do Kakau com o Shinra Tensei, isto não faz sentido algum. Um corpo normal é repelido de forma bruta pela técnica devido à sua massa, e principalmente por ser uma massa só! Entendem isto? O corpo do Kakau é constituído por inúmeros papéis, apenas a parte atingida pelo Shinra Tensei será desfeita em papéis, e ainda assim eles não serão mandados para longe, pois são levíssimos. Então Corpo Kami não fica 100% disperso contra Shinra Tensei, muito menos enviado para longe.
Se for o Shinra Tensei "bolha", obviamente empurraria o Kami, porém, Kakau tem conhecimento e 200 de velocidade, ele pode simplesmente fugir da expansão e voltar num instante e pegar o The Sannin durante o delay.
Todos os meios de finalização do The Sannin são anulados, pois ele não tem como causar danos no Kakau.
Por outro lado, como o The Sannin reagiria à tamanha velocidade, clones, Mugen Onsa (ao qual ele não tem resposta), Kokushin, etc? Simples, não reagiria, ele precisaria ver o Kakau para conseguir impedi-lo, e para piorar, há 3 Kakau nesta luta; o original e os clones. Enquanto o The Sannin se mata para ficar atento contra um, ele é pego pelos outros dois, um tocando o Mugen Onsa e o outro com Kokushin e Ningendō (o qual burla completamente o Byakugō).
Camaleão anulado pelos dois sensores físicos do Kakau.
Então creio que não seja necessário argumentar muito aqui, vejo claras chances para o Kakau.
Se o The Sannin possuísse duas das técnicas exclusivas da ficha Rinnegan, que são Amenotejikara e Gakidō, sem dúvidas daria muito mais trabalho ao Kakau, mas ainda assim, não tem uma defesa tão boa. Pegou Byakugō, mas não pegou Sōzō Saisei; pegou Rinnegan, mas não pegou Gakidō; não tem Kami, não tem Suika, não tem super reflexos e nem teletransporte. Sinceramente, não vejo como ele lidaria com o Kakau.
Você percebe como seus posts de resposta diminuem a cada vez? Você já foi provado errado na maioria dos pontos, e nos restantes que abordou agora, que foram os únicos que você ainda achou forma de abordar, eu vou te provar errado de novo!
The Sannin escreveu:
Você não mostrou nenhuma maneira de me matar que o Shinra Tensei não me proteja e te contra-ataque, como me mataria antes da questão de chakra ser relevante?
Como não mostrei? Mostrei uma velocidade que te cega e burla seu sensor, mostrei ataques que te trucidariam, mostrei maneiras simples de explorar o grande delay de 5 segundos do jutsu que conheço perfeitamente, mostrei estratégias normais de meus 95% de inteligência, mostrei ataques massivos de elementais, mostrei que só de eu te tocar eu venço, mostrei que com um mero Kirigakure eu já abro a total brecha de usar o Mugen Onsa e te vencer, enfim. Chega de ignorar o que eu falo né, Sannin-kun!
The Sannin escreveu:
O Shurado sofre e assim foi derrotado.
Aqui está mais um argumento totalmente isento de explicações, já que naturalmente nem você mesmo deve acreditar nisso. Deixe-me te mostrar mais uma vez que o Shuradou é bem mais resistente que Bee por exemplo, que tomou um ST focado e saiu ileso praticamente. Vamos lá.
Killer Bee :
→ Killer Bee e Naruto saíram ilesos desse ST, por quê? Porque a resistência deles é grande o suficiente para burlar esse jutsu que já está ultrapassado, e isso porque foi um Shinra Tensei FOCADO! Deixe-me explicar a diferença entre um humano comum e o corpo mais forte de Pain!
SHURADOU :
→ OLHEM pra ele, OLHEM e vejam bem! A estrutura inteiramente mecânica com capacidade para rasgar o braço do Jiraya fora, junto com prender o Killer Bee (mesmo que não sofreu um arranhão com o ST focado) como se o Jinchuriki perfeito fosse um lixo. Até parece que vou sofrer qualquer coisa com Shinra's Tensei's, fala sério! Mas não acaba aí.
RECOSNTRUÇÃO :
→ A estrutura mecânica é algo que eu controlo com meu chakra, e assim como Nagato, eu recolho e alterno entre meu corpo e as DUAS mudanças corpóreas! Sabe o que significa? Que eu posso me RECONSTRUIR de um dano, de um "amassado", enfim. Só pra acabar de vez com a esperança cega de que o ST me apresenta perigo aqui!
The Sannin escreveu:
Só que novamente em sua analogia existe uma diferença gritante entre meu poder defensivo e ofensivo com o dos personagens citados.
Assim como eu mantenho a gritante vantagem em velocidade e ainda em inteligência! Está vendo como a proporção se mantém? Até o resultado será o mesmo!
The Sannin escreveu:
Velocidade de impulso? Não seria impacto? E não foi de impacto, seria de impacto se o Naruto atingisse o Shurado de frente. Naruto atingiu as costas do Shurado.
Spoiler :
Spoiler :
Fora que reparando bem, olhe o solo, você viu algum tipo enorme de destruição para pensar que o Naruto precisou de algo tão poderoso assim?
Meu caro, se você estiver andando, tropicar e bater a na parede é algo, diferente de você estar correndo dar de frente com uma parede. Entende a comparação? O Pain foi pego no meio do impulso, gerando um impacto muito mais tremendo! Isso somado à força do Naruto Sennin que tem força pra levantar o Gamabunta, + o Rasengan Sennin! Tudo isso CONCENTRADO em um único local!
Completamente diferente de um jutsu que irá meramente ME EMPURRAR. Fala sério, o Nagato riria dessa tentativa de danificar o Shuradou com o ST.
The Sannin escreveu:
O Jutsu está proibido, mas o Jinton é algo que varia dependendo do chakra, isso também está proibido? A habilidade do Byakugou upar meus jutsus também está proibida?
Anyway²
Olha, eu cansei de explicar que não se pode atingir a proporção de jutsus banidos. Mas quer usar? USE, é bom para MIM que ganharei mais chakra ao absorver ele! Simples!
The Sannin escreveu:
Você continua a defender sua opinião e eu vou continuar a defender a minha.
Vamos começar com a descrição do corpo Kami no JVS: - Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.
"Permite que o usuario utilize CHAKRA para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingidio fisicamente ou se tornar imune a taijutsu.
Você diz que não se desfaz ao Shinra Tensei mas você sim se desfaz, o uso do corpo Kami é exatamente esse, se desfazer em vários pedaços de papel para não sofrer o dano, se você não se desfazer você sofrerá o dano direto do Shinra Tensei.
Veja Konan desfeita em pedaços após tentar se explodir com Obito:
Spoiler :
As explosões foram impedidas por Obito e ainda assim fizeram isso com o corpo de papel dela, imagina o tão desfeito que seria contra o Shinra Tensei.
Meu caro, de quem é a mudança corpórea? É MINHA, não é? Então pronto, eu a controlo, simples assim! Qual a dificuldade de entender isso? Vou me dispersar se eu quiser, integralmente transformado ou não, oras essa!
Em segundo lugar, explosões não tem nada a ver com ser empurrado em um único vetor.
The Sannin escreveu:
>Outro erro que você anda cometendo e achar que pode usar o selo inverso enquanto é dividido em vários pedaços de papel.
O próprio Madara que você tanto citou por zombar o Onoki te responde isso
Spoiler :
Se vários clones não seriam capazes de absorver o Jinton por estarem com o Susano, você ainda assim acha que seria capaz de absorver estando transformado em pedaços de papel?
O Susano é uma ARMADURA EXTREMAMENTE densa, e que exige IMENSO controle, além de que, pelo gasto, CONSTANTE perturbação no chakra! Não tem absolutamente NADA a ver com corpo Kami, que comparação mais ABSURDA!
Spoiler :
→ O NÚCLEO do chakra da Konan está ali ainda, então eu naquele modo por exemplo faria o escudo absorvedor tranquilamente, e não deve ter nenhum veterano que duvide disso, por quê? Porque não importa ONDE o seu chakra está, mesmo se ele estiver num cilindro como o de Sasori ou em corações separados como os de Kakuzu, uma vez que eu uso o meu chakra para absorver Ninjutsu, eu manterei isso.
O Nagato faz o escudo a partir do seu núcleo central, portanto, eu faria o mesmo SE dispersado.
Spoiler :
→ O escudo absorvedor se forma ONDE TIVER MEU CHAKRA, ponto final!
ÁREA DE ATUAÇÃO :
→ Assim como o simples MATERIAL do meu corpo, quer ele seja feito de PAPEL, CARNE, ferro e etc, SE TEM O MEU CHAKRA, EU ABSORVO!
Assim como consideraram temporada passada o meu adversário em todas as lutas manifestar a ABSORÇÃO DE CHAKRA através dos papéis, MESMO DISPERSADO, é óbvio que consideração o Gakido, algo mais prático e mais coerente ainda do que a Fusão Samehada + Corpo Kami!
Portanto, se acabaram seus argumentos. Eu sei que é óbvio, mas vou postar aqui:
Spoiler :
→ Isso se falando de um RINNEGAN FALSO, do Edo Tensei. O meu é original e não é um implante enfim, sei que parece ÓBVIO que o Jinton é absorvido, mas em cansei de repetir.
The Sannin escreveu:
Conclusão:
>Você fica somente na defensiva contra mim, todos seus jutsus e velocidade são repelidos; >Você abre uma brecha a meus ataques estando no corpo Kami; >O Shurado é totalmente burlado; >Tenho conhecimento do Mugen Onsa e posso te impedir o tempo todo; >Eu duro mais nessa luta do que você devido a minha Stamina e Chakra;
Você não mostrou nenhuma resposta que seja efetiva ao delay do Shinra Tensei, não adianta ter toda essa velocidade sendo que você não tem uma defesa que burle por completo meus ataques.
Como já dito, podem votar.
VOCÊ é que tem 80 pontinhos de speed, olhos incapazes de me acompanhar, SENSOR incapaz de me acompanhar, um DELAY DE CINCO segundos, e que TUDO que tem pra atrasar um pouco o resultado óbvio da batalha é o Shinra Tensei. E eu é quem fico na defensiva, Sannin-kun? Que hilário!
Já mostrei que o corpo Kami não abre brecha alguma, muito menos o Shurado é burlado por Shinra Tenseis, até parece.
Tem conhecimento mas pode ser cegado facilmente, com Kirigakure e etc, e a ÚNICA coisa que tem para impedir seria PERCEBER o ato e usar o Shinra Tensei, jutsu que tem delay de CINCO segundos. Significa que em meio ao Kirigakure você perde, assim como eu simplesmente poderia tocar a flauta no delay que conheço perfeitamente.
Por fim você quer me dar um milhão de jutsus pra absorver e espera que eu é que deite por falta de chakra.
→ Eu queria que notasse o quanto seus posts diminuíram até agora e o número imenso de coisas que você falou e eu provei estarem erradas. Você novamente ignorou várias delas pra não ter que concordar, o que só mostra que ficou encurralado. Com os argumentos acima, o restante de sua teimosia também é provada irrelevante na luta.
Olha, eu cansei de explicar que não se pode atingir a proporção de jutsus banidos. Mas quer usar? USE, é bom para MIM que ganharei mais chakra ao absorver ele! Simples!
Como assim, Kakau?
Eu não li em nenhuma regra que especifica que não podemos atingir as proporções de Jutsus proibidos. Acho que ele pode sim ter o Big Jinton, só basta ele liberar o Byakugou, upando assim o Jinton dele para outro nível.
Esse Jinton está restrito, assim como o 360. E mesmo que estivesse, não iria impedir que Kakau o absorvesse, uma vez, que o Big Jinton foi usado em comunhão com outros meios que impediram Madara de absorve-lo.