Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollMelhor vilão

Monge de Ferro
0
0%
Abominável
0
0%
Justin Hammer
0
0%
Chicote
0
0%
Loki
2
33%
Gigante de Gelo
0
0%
Caveira Vermelha
1
17%
Arnim Zola
0
0%
Thanos
0
0%
Aldrich Killian
0
0%
Mandarim
1
17%
Malekith
0
0%
Soldado Invernal
0
0%
Alexander Pierce
0
0%
Homem Absorvente
0
0%
Mister Hyde
0
0%
Ronan, o Acusador
0
0%
Nebulosa
0
0%
Rei do Crime
0
0%
Ultron
0
0%
Garra Sônica (beta)
0
0%
Jaqueta Amarela
0
0%
Homem Púrpura
2
33%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionQual o melhor vilão do UCM até agora EmptyQual o melhor vilão do UCM até agora

more_horiz
Votação...

Faltam alguns vilões de Agents of SHIELD e Agent Carter porque eu ainda vou assistir essas séries. Lembrando que a votação acabará em 163 dias para abrir lugar a 2.0, que vai trazer todos os vilões de Agents of SHIELD, Agent Carter, (possivelmente) Luke Cage e Captain America: Civil War.

descriptionQual o melhor vilão do UCM até agora EmptyRe: Qual o melhor vilão do UCM até agora

more_horiz
Loki e Rei do Crime.

E, espero que, Thanos consiga se tornar um ótimo vilão. Espero que dê certo.

descriptionQual o melhor vilão do UCM até agora EmptyRe: Qual o melhor vilão do UCM até agora

more_horiz
Irei falar apenas aos filmes.

Para mim, o Caveira Vermelha.

Vejamos: Um Ultron que faz piadinhas, e não parece ser nada ameaçador tal qual o dos quadrinhos, que foi uma baita dor de cabeça. Ronan? Uma piada. Ele tinha planos para destruir um planeta, e foi distraído por uma dancinha? Pfft.

O Loki está bom, porém ainda não está TÃO ameaçador como o dos quadrinhos. E o Thanos, espero que ele seja digno da grandeza do personagem nos quadrinhos.

"""""""""""""Mandarim"""""""""""" e Malekith estão péssimos. O Jaqueta Amarela sequer foi desenvolvido melhor.

No fim, o Caveira foi ameaçador, cruel e digno dos quadrinhos.

more_horiz
Eu achei o Loki o melhor vilão , mesmo que ele não se compare ao dos Gibizinhos , ele se tratando do Cinema foi o melhor , fdp engraçadaum.

Eu não assisti todas as séries da marvel , na verdade nem assisti A Era de Ultron :fem:

more_horiz
O Ronan foi distraído com uma dancinha, até gosto. Eu não vi piadinhas no Ultron. Loki é pra ser aquele vilão carismático, pra conseguir público. E eu coloquei todos porque, vai que tem alguém que gosta do vilão...

more_horiz
Matheus.FV escreveu:
O Ronan foi distraído com uma dancinha, até gosto. Eu não vi piadinhas no Ultron. Loki é pra ser aquele vilão carismático, pra conseguir público. E eu coloquei todos porque, vai que tem alguém que gosta do vilão...

O Ronan distraído por uma dança ser legal? Sei que é sua opinião, mas aparentemente não conhece nada dele nos quadrinhos. Ele é alguém completamente focado, sério e intimidador.

Faz tempo que vi, mas lembro do Ultron ter feito umas "gracinhas", depois irei rever para postar, e ele não é nem um pouco ameaçador do quê é nos quadrinhos.

E mesmo o Loki sendo um vilão para ser "carismático", ele continua sendo um vilão. Não vejo grande ameaça nele como o dos quadrinhos e nos quadrinhos ele nem é tão carismático assim. O Loki é um vilão com potencial para lutar com todos os vingadores sozinho, utilizando de seus truques, sua magia, etc.

Mas respeito sua opinião.

more_horiz

Já que não acompanho direito as séries, irei me basear nos filmes.
Loki e Caveira Vermelha são os melhores pra mim.
Esses personagens na versão do cinema são muito bons, independente de parecerem com as versões das HQs ou não.

more_horiz
Mas você pode gostar do Caveira Vermelha como o melhor vilão, mas veja as séries. O Demolidor, que tem o ótimo Rei do Crime, que é o meu segundo colocado. Eu gostei mais do Homem Púrpura. Achei ele melhor.

more_horiz
Matheus.FV escreveu:
Mas você pode gostar do Caveira Vermelha como o melhor vilão, mas veja as séries. O Demolidor, que tem o ótimo Rei do Crime, que é o meu segundo colocado. Eu gostei mais do Homem Púrpura. Achei ele melhor.

Quando eu tiver tempo, talvez verei as séries. Pelo menos o Homem Púrpura está púrpura? Rs.

more_horiz
Tem alguns filmes que eu nem assisti (nem sabia que o Homem Absorvente tinha aparecido em algum filme ou série).

Pelos mesmos motivos do Afro, o meu voto vai para o Caveira Vermelha. Se todos os filmes dos personagens da Marvel estivessem na lista, eu votaria no Duende Verde do primeiro filme do Homem-Aranha.

Qual o melhor vilão do UCM até agora 2748714-green_goblin__willem_dafoe__by_jackeeleggs_d561574

more_horiz
O Duende Verde do primeiro filme está fantástico mesmo, se não fosse pelo traje de Black Kamen Rider.

Eu também não falei, mas meu segundo vilão do universo cinematográfico marvel é o Abominável.

Ele deu um grande problema pro Hulk, e mesmo antes de virar o Abominável, foi um bom personagem tomando um pouco do Soro do Super-Soldado.

more_horiz
David Tennant como Homem Púrpura está Demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos