Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMihawk esta com seus dias de shichibukai mais forte contados ? EmptyMihawk esta com seus dias de shichibukai mais forte contados ?

more_horiz
sera que o Mihawk esta com seus dias de shichibukai mais forte contados, Eu sei que ainda é um pouco cedo para nós discutirmos sobre isso, mas eu queria muito debater sobre esse assunto.

Edward Weeble um personagem que se mostrou muito forte e foi comparado até msm com o Lendário homem mais forte do mundo, apesar de eu achar essa comparação totalmente ilógica e sem fundamentos(fora o fato de ser um insulto ao lendário Barba branca), mas por conta dessa informação ter vindo da boca do kizaru ela ganhou uma certa credibilidade, fora o fato de Edward Weeble ter mostrado um grande poder derrotando um dos capitães do bando do barba branca e no filme Z ele arrancou um braço de um almirante, por conta desses feitos mostrados até o momento eu comecei a pensar que Edward Weeble seria capaz de se tornar o novo Shichibukai mais forte.

na sua opinião Edward Weeble tem alguma chance de tomar o cargo de shibukai mais forte do Mihawk ?

descriptionMihawk esta com seus dias de shichibukai mais forte contados ? EmptyRe: Mihawk esta com seus dias de shichibukai mais forte contados ?

more_horiz
Mas ele nunca foi. Buggy é e sempre foi o shichibukai mais poderoso.

descriptionMihawk esta com seus dias de shichibukai mais forte contados ? EmptyRe: Mihawk esta com seus dias de shichibukai mais forte contados ?

more_horiz
Acho que está longe ainda, apesar da força falada do Edward Weeble, não acho que ele esteja no nível do mihawk muito menos ultrapassado ele, então não acho que ele tenha alguma chance de tomar o cargo de schichibukai mais forte do mihawk, eu não vi esse Filme Z de One Piece, mas geralmente eu não levo muito a sério o que é mostrado em filmes, na maioria das vezes ele não interfere muito na história, mas se a informação for verídica, foi um feito e tanto, mas não o suficiente para fazer ele passar o mihawk, na minha opinião.

more_horiz
Acredito q tenha mas tem q ter alguma forma de provar, ao decorrer dos capitulos poderemos dar o enfoque. mas pra mim ele pode se tornar mais forte, tipo se tiver uma batalha entre os 2 , mas é improvavel em virtude de ambos serem shichibukais.

Como o exemplo o fato de ele ser tão forte quanto o BB jovem ser tão forte quanto elle e acho q o Mihawk n tem essa força, mas e so achismo meu.

more_horiz
Não creio.

Mihawk tem um nível muito a cima da média dos Shichibukais, se fosse um marinheiro provavelmente seria um almirante. Ele também é muito na dele, não mostrou grande ambição, vive isolado e tau, se não, teria tudo pra beliscar uma vaga de Yonkou, afinal seu "rival" de batalhas é um dos mais respeitados nesse posto.

Quanto ao EW, é forte sem dúvidas, o próprio cara de dorgado falou, mas apenas força não é o suficiente, o cara é um anencéfalo...
Sua grande recompensa inclusive, deve ser por conta disso. Ele destruiu uma cidade e matou civis mesmo trabalhando pra marinha, quando não era Shichibukai deve ter causado muita destruição desnecessária - Assim como o Kid e o Jack - por isso a grande recompensa desse retardado.

more_horiz
Acho que Mihawk sempre será o Schibukai mais forte, não importa a força dos outros, querendo ou não ele empatava com o Shanks no auge.

Edward talvez seja forte pra caralho, mas ele não tem uma Gura Gura no Mi pra buffa-lo diferente do pai, mas deve estar entre o top3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos