Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns, Samanta ! :D

+8
Samanta
Peter Uchiha
Namikaze
Rinko
Capitão Jackie
Sasuke
Boss
Doido De pedra
12 participantes

descriptionParabéns, Samanta ! :D EmptyParabéns, Samanta ! :D

more_horiz
Eu estava hoje ainda na escola quando vi a notificação que hoje era seu aniversário, logo, rapidamente dei as felicitações no facebook... aí eu pensei, hmmm... por que eu não faço um topico de comemoração pra Sam ? Ela é tão legal, merece mesmo......
@Samanta Rezende uma pessoa muito simpática e divertida, que adorei conhecer, eu fui uma das primeiras pessoas que conheceu ela aqui no fórum, e desde então, somos amigos até hoje :gorda: Você socializou muito rápido com o pessoal daqui do fórum, o que é bom, visto que todos eles gostam de você :planta: Continue assim com a gente, e brincando de muitas maluquices comigo com nossos " acampamentos" :ana: 
Enfim, parabéns Saanta, você é uma pessoa muito legal, tenha sucesso na sua vida, assim como felcidade e benção de Deus!!! Tudo de bom, vc é de mais !!!  :ma: 
Contratei até MC Melody pro seu niver:

Também fiz um presentinho pra você, mesmo sendo simples.... espero que goste :QQ: :

Parabéns, Samanta ! :D 2uivkur

descriptionParabéns, Samanta ! :D EmptyRe: Parabéns, Samanta ! :D

more_horiz
Samanta :e.e-:

Parabéns , td de bom pra você.

Te desejo eu nesse dia , pq eu sou uma maravilha :sir:

Felicidades pra você , que possa realizar seus sonhos (eu) , que ganhe dinheiro e etc.

Uma menina muito simpática - bem humorada - paciente - linda e carismática :e.e-:

Enfim , parabéns pelo niver , e me ame menos :km:

more_horiz
Parabéns, Samanta.

Te desejo muita saúde, muito dinheiro, sucesso na vida, felicidades, um pouco mais de saúde e dinheiro, porque né, não dá pra viver sem esses dois kkkkk. Saiba que você é uma das mulheres mais simpáticas e divertidas que conheço no fórum, e espero que continue aqui com a gente por bastante tempo.

Qualquer coisa, só chamar. \o/

more_horiz
Parabéns Samanta, muitas felicidades, paz, saúde, e tudo de bom para você gata, continue sempre sendo essa menina incrível e encantadora que você é meu amor, e como não podia falta no seu dia, trouxe algo que talvez seja do seu interesse:

Parabéns, Samanta ! :D W0t74i

não da para ver direito, mas eu escrevi junto ao desenho, Para Samanta com muito Carinho, espero que esteja de acordo com seu gosto linda, aproveite seu dia linda e fica na paz, tchau xau .

more_horiz
Parabéns, Sam!

Muito amor, paz, sucesso, felicidades, dinheiro e saúde!! Espero que realize seu sonho do calendário de nudes dos membros do Fórum :horak:

Tenha um ótimo dia! :QQ:

more_horiz
Parabéns samanta, que você possa ter muitas felicidades e saúde, e que possa realizar todos seus sonhos, te desejo um bom dia :zeca3:

more_horiz
Oi...
Bem, não sou muito bom com essas coisas... Então vou falar o clichê... Te desejo paz, saúde, felicidade e momentos para se lembrar.
Sei que não é muito, mas quero que saiba que lembrei de você.
E nesta data especial, que tal um beijo do Lucas? :*

Para você :lala: escreveu:
Parabéns, Samanta ! :D 0__191047rosa_01_copia

Um bolo é melhor né? :doge:

more_horiz
Parabéns Samanta,felicidades,tudo de bom e que seja sempre a Sakuret maravilhosa que és.:planta: ^^

more_horiz
São todos uns amores  :ma:  irei agradecer um por um: :ma:

@Doido De pedra não acredito que você criou esse tópico pra mim :QQ:
Ricardo foi um dos primeiros que conheci, e quase imediatamente nos tornamos amigos. Coisa de afinidade mesmo. :poise:
Uma pessoa maravilhosa e que tive o prazer de conhecer.
Tudo começou comigo elogiando seu nick, lembra?? :ana: Espero que continuemos sendo friends assim :planta:
Meu caro, nós daremos volta ao mundo com nossos “acampamentos”. O céu é o limite :paola3:
Tenho até Mc Melody no meu niver, sou puro luxo  :fuma/:
E ainda fez um cartão lindo com meus dois casais preferidos. Adoro tudo que tenha SasuSaku e NaruHina  :*-*:
Só uma coisa a acrescentar  :flora:

@Boss  obrigadaaa   O que posso dizer dessa pessoa  :gato:
Marcos outro ser do fórum que gosto muito apesar de não gostar da Sakura e que sempre me faz rir, seja nos posts ou no chat  :ri:
Você está querendo me presentear com a sua pessoa?? :e.e-:  aceito se vier embrulhado pra presente com lacinho e tudo :e.e-:
Querido, você que não vive sem mim, admita  :pena3:

@Sasuke  muito obrigada :QQ:
Kaio, o amor da Alice uma pessoa que respeito muito no fórum, :sir: e que é Uchiha como eu  :horak2:
Também gosta do Sasuke dlç  :uia: As pessoas não entendem :sasuke:
Saúde tenho bastante mas dinheiro nem tanto...Parabéns, Samanta ! :D 3433956267     money, money, money   :ana:

@Jackie santos2  meu artista preferido   :QQ:
Gosto muito de você. Mais um amigo especial que fiz :planta:
Jean, muito obrigada pelo desenho do Matt. Ficou lindo mesmo e vou colocar o presente na minha sign   :giradorgas:

@byuchiha  amiguinha nova que fiz :QQ:
Obrigadaaa Bia. Quando crescer quero ser como você  :[Safadinho]:
Menina, esse calendário tá difícil de sair.   :horak:  Mas a esperança é a última que morre :paola3:
Quero de presente o Itaxi gostozaum :uia:

@Crow  muito brigadaaaa!!!
Muita gentileza da sua parte :QQ:

@Namikaze só você mesmo  :QQ:
Lucas é alguém muito especial que conheci no fórum. Adoro as nossas conversas   :horak2:
Mas esse garoto tem uma lábia... kkkkk  :ninja:
Gostei de saber que se lembrou de mim :QQ: Amei o presente, adoro rosas vermelhas :QQ:
Conhece aquela frase: “uma imagem vale mais que mil palavras”, então só essa rosa já valeu muito pra mim.  :*-*:
Ganharei um beijo também?? :e.e-:
Adoro bolos, de preferência se for de cenoura :doge:

@Peter Uchiha  Muito obrigadaaa!!! :QQ:
Agradeço pelo carinho.
E sim, sou sakurete hoje, amanha e sempre   :paola3:

more_horiz
Parabéns, Samanta.

Te desejo muita paz, saúde e prosperidade. Espero que comemore vários aniversários conosco.

Um forte abraço.

more_horiz
@Klauss  Obrigadaaaa!!!  :QQ:

Agradeço muito por sua gentileza

more_horiz
Samanta. :pena3: 

Bipolar do Fórum que não sabe se é fã da Hinata ou da Sakura. :ana:

Tenten > Sakura/Hinata 

Enfim... parabéns e tudo de bom ^-^

:flora:

more_horiz
@Neji  Muito obrigadaaaa  :QQ:

Tony, esse cara é mito no fórum :xablau: Uma pessoa divertida demais, sério, :ri:

Maior fã da Tenten do universo :paola3:  Adoro tretar com você :flora:

Sim, sou bipolar :fuma/: serei sakuHina forever :ana: não sou normal mesmo  :felizan:

Amore Sakura/Hinata>>>>>Tenten

Aceite  :pena3:

more_horiz
Parabéns Samanta, felicidades, saúde e paz.

Te desejo tudo de bom, e que fique bastante tempo conosco. ^^

more_horiz

@Minato Muito obrigadaaa :QQ:

Fico agradecida pelo carinho Gabriel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos