Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMihawk nunca vai lutar á sério   EmptyMihawk nunca vai lutar á sério

more_horiz
só eu acho que o Mihawk, nunca vai lutar a serio ?

ele é um personagem que até agora não se importou com nada, além de ser o melhor espadachim do mundo, se vcs repararem ele não tem nenhum inimigo de verdade, praticamente ele só tem o shanks que é mais um parceiro de treino do que inimigo e o zoro que é seu aluno.

Vcs acham que algum dia vai aparecer um inimigo á altura do Mihawk ?

descriptionMihawk nunca vai lutar á sério   EmptyRe: Mihawk nunca vai lutar á sério

more_horiz
Difícil saber, shanks provavelmente ele nunca mais vai batalhar, já que ele perdeu o braço, e nenhum yonkou vai atrás dele, já que ele não tem treta com nenhum deles, e nem os yonkou vão atrás de um cara desses sem um motivo, e ele é um schichibukai, a marinha também não vai atrás dele, podemos dizer que ele é neutro, ele só vai arrumar um inimigo se ele quiser, mas em algum momento alguém vai lá desafiar ele, e eu acho que vai ser o zoro, e pode ser que tenha uma guerra futura que nem a de marineford, e ele vá lá participar como schichibukai ou como pirata mesmo, e lá ele enfrente alguém a sua altura.

descriptionMihawk nunca vai lutar á sério   EmptyRe: Mihawk nunca vai lutar á sério

more_horiz
eu só consigo imaginar alguém lutando contra o MIHAWK por motivos de vingança ou para tomar sua espada, tipo o Edward Weeble que esta atrás de vingança, pela morte do Barba branca(eu acho que ele vai querer ir atrás de todos os envolvidos na morte do Barba branca), ou o Barba negra que esta atrás de Akuma no Mi e armas poderosas, de resto não consigo imaginar ninguém louco o suficiente para enfrentar esse cara.

more_horiz
É cara, é por ai mesmo, tem que ter um motivo muito forte para tentar enfrentar um cara desse, são poucos na minha opinião que teriam a coragem e força para ir sozinhos atrás dele, ele só arruma treta se quiser :fem:

more_horiz
Do jeito que o Oda anda enrolando o mangá ver ele lutando mais uma vez já vai ser sorte até demais lol

more_horiz
Bom pra mim ele deve lutar a sério mesmo contra o Zoro e o Shiliew , já que esses 2 são os únicos espadachins que podem bater de frente com o Mihawk futuramente ou atualmente no caso do Shiliew , já com a Marinha provavelmente não deve rolar nada demais , resumindo daqui pra frente a minha esperança são com esses 2 , pra ter uma luta epicamente foda contra o Falcão :ninjaxl:

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Bom pra mim ele deve lutar a sério mesmo contra o Zoro e o Shiliew , já que esses 2 são os únicos espadachins que podem bater de frente com o Mihawk futuramente ou atualmente no caso do Shiliew , já com a Marinha  provavelmente não deve rolar nada demais , resumindo daqui pra frente a minha esperança são com esses 2 , pra ter uma luta epicamente foda  contra o Falcão :ninjaxl:  

É mesmo :fera: tem o Shiliew, ele já parecia monstrão antes do time skip, depois então esse cara deve estar muito forte, pode ser que haja até uma luta entre ele e zoro no futuro, agora com mihawk tenho lá minhas dúvidas, mas deve dar uma luta foda entre eles, disso eu tenho certeza :zeca3:

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Bom pra mim ele deve lutar a sério mesmo contra o Zoro e o Shiliew , já que esses 2 são os únicos espadachins que podem bater de frente com o Mihawk futuramente ou atualmente no caso do Shiliew , já com a Marinha  provavelmente não deve rolar nada demais , resumindo daqui pra frente a minha esperança são com esses 2 , pra ter uma luta epicamente foda  contra o Falcão :ninjaxl:  

bem pensado. Isso até entra na questão que eu falei do Barba negra, pois Shiliew é um espadachim e obviamente ele quer a espada mais forte do mundo e o titulo de espadachim mais forte do mundo
sera que teremos uma luta entre Mihawk e Shiliew valendo essas duas coisas ?

more_horiz
:think: Mais o difícil é saber qual deles irá lutar contra o Mihawk primeiro , é tipo um triângulo amoroso , só que aqui é um triângulo da luta :heheh: Oda vai precisar queimar seu cérebro pra arranjar um meio de inserir esse contexto no mangá , Zoro vs Mihwk , Shiliew vs Mihawk ou Zoro vs Shiliew aí depois vem o Mihawk , o jeito e esperar :aliens:

more_horiz
eu ia dizer Shiliew mas cm já disseram, e o jeito continuar Tudo vassilaum

pra mim o shiliew ta se acabando de treinar, ai ele enfrenta o Mihawk, o mata, q obvio n vai ser nada facil, o zoro tenta se vingar delem, pq vejam, ja vai ficar chato, pq mihawk ja treinouu o zoro, e ele vai enfrentar o marimbo de novo, então acho q não, o Shiliew mata, mihawk e no final, zoro mata Shiliew, ponto final perfeito q ses acham

:fem:

ve se n me esculhambam muito, quando forem comentar !!

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
eu ia dizer Shiliew mas cm já disseram, e o jeito continuar Tudo vassilaum

pra mim o shiliew ta se acabando de treinar, ai ele enfrenta o Mihawk, o mata, q obvio n vai ser nada facil, o zoro tenta se vingar delem, pq vejam, ja vai ficar chato, pq mihawk ja treinouu o zoro, e ele vai enfrentar o marimbo de novo, então acho q não, o Shiliew mata, mihawk e no final, zoro mata Shiliew, ponto final perfeito q ses acham

:fem:

ve se n me esculhambam muito, quando forem comentar  !!

Po ai ia ser horrivel :fem:
Pensa comigo, mihawk humilhou o zoro na sua primeira luta, treinou com ele deixando claro que seu objetivo era superá-lo, pra depois chegar um cara na sua frente e derrotar o mihawk? :fem:
Acho que zoro vai derrotar Shiliew e depois vai lutar contra o mihawk o espadachim mais forte, seu sensei, e aquele que o derrotou completamente.

Mas é claro pode acontecer isso também, mas ai vai deixar aquele ar de amizade entre zoro e mihawk já que zoro vai vingar seu mestre, e com certeza não é isso que o Oda quer,

more_horiz
Shilliew provavelmente vai matar o Taka no me, isso colocaria as coisas em um novo nível. É muito provável que o adversário final dos Mugiwaras sejam o bando do Kurohige, uma luta entre Zoro e Shilliew com um objetivo assim seria foda demais. Mas se acontecer será muito triste. :T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos