Campeão 1:
- Nome: Lyn Dagaz.
- Aparência:
Leva em sua roupa uma runa que faz referencia ao seu nome:
(Dagaz) - O dia
Prosperidade, mudanças e transformações positivas.
Botas
Ruivo
Âmbar
- Personalidade: Possui a calma e a frieza de uma verdadeira Valquíria, o que a permite ter sangue-frio durante um combate.
Obstinada e nunca desiste daquilo que se propõe a fazer, possui confiança em suas decisões e pulso-firme em todas as batalhas que participa.
Analítica e inteligente capaz de elaborar de forma rápida estratégias para serem usadas em combate.
- Raça: Valquíria.
- Poderes:
Voar -> Habilidade em comum entre as Valquírias. Pode voar em grande velocidade e percorrer enormes distancias. Esse dom foi dado por Odin para que as Valquírias possam sobrevoar os campos de batalha e resgatar as almas dos heróis mortos em combate.
“Corrente de guerra” (Herfjgturr) -> Não são amarras físicas e sim para a mente. Uma espécie de paralisia, como a que se experimenta em um pesadelo.
Faz com que seus inimigos em batalha fiquem cegos, surdos e tomados pelo pânico incapazes de lutar, cordas de arcos de rompem e armas caem das mãos de seus donos.
O usuário da “Corrente de Guerra” não sofre nenhum efeito de ataques inimigos enquanto estiver utilizando este poder. Porém, não pode ser usado muitas vezes em batalha já que suga grande parte da energia de quem o usa.
Cura -> Possui a habilidade de curar ferimentos quase instantaneamente. Seu fator de cura funciona melhor quando se encontra em uma batalha e vai ficando mais lento à medida que vai ficando menos cansada e desgastada.
- Item:
Manto -> Normalmente usado em forma de lenço em volta do pescoço, porém pode aumentar de tamanho e funcionar como uma camuflagem que se adapta ao cenário ao redor, não deixando o seu usuário invisível, mas sim confundindo a mente de quem o vê. Também funciona como uma espécie de escudo, uma vez que o tecido possui uma trama resistente capaz de aguentar fortes ataques sem sofrer nenhum dano.
- Missão: Como Valquíria sua única missão designada por Odin é resgatar almas de heróis que morram honradamente em batalha.
Porém, o grande objetivo de Lyn vai muito além desse. Ela pretende conquistar o direito de lutar no Ragnarok juntamente com os einherjar quando o dia do mesmo chegar.
Para que seu objetivo possa ser alcançado, Lyn vai de encontro às Nornas, e assim espera uma solução vinda das irmãs para que ela possa cumprir o seu objetivo. As deusas atentas ao fato de Lyn ser uma Valquíria, portanto serva de Odin, decidem então dar a ela uma única saída para alcançar o seu maior anseio.
Ela só conquistaria o direito de lutar no Ragnarok caso obtivesse êxito em resgatar 9000 almas de heróis que haviam tido uma morte verdadeiramente honrada e heroica e os mesmos estivessem segurando uma arma em suas mãos no momento de sua morte, mostrando com este ato que haviam lutado até o fim de sua vida.
Desde então, Lyn vaga pelos Nove Mundos (Asgard, Vanaheim, Álfaheim, Midgard, Jotunheim, Nídavellir, Niflheim, Muspellheim e Helheim) ajudando heróis a vencer batalhas, e caso os mesmos venham a morrer enquanto lutam, e nas condições impostas pelas Nornas, ela resgata suas almas e os leva à Valhala para se juntar ao exército de Odin e assim pagar o preço da condição de lutar no Ragnarok.
O seu outro maior objetivo, por mais irônico que pareça, é evitar o Ragnarok, porém sabendo que não há como este dia ser evitado ela trabalha arduamente para poder fazer parte do exercito e lutar ao lado de Odin e dos einherjar contra Loki e os gigantes.
- Classe: Heroína.
Sistema de votos:
- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta!
Visite e curta a página do Fórum NS no Facebook >>> Fórum NS <<<
Última edição por Sage em 17/12/2015, 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da página do Fórum)
Spoiler :
- Nome: Lyn Dagaz.
- Aparência:
VISUAL :
Leva em sua roupa uma runa que faz referencia ao seu nome:
(Dagaz) - O dia
Prosperidade, mudanças e transformações positivas.
Botas
CABELO :
Ruivo
Olhos :
Âmbar
- Personalidade: Possui a calma e a frieza de uma verdadeira Valquíria, o que a permite ter sangue-frio durante um combate.
Obstinada e nunca desiste daquilo que se propõe a fazer, possui confiança em suas decisões e pulso-firme em todas as batalhas que participa.
Analítica e inteligente capaz de elaborar de forma rápida estratégias para serem usadas em combate.
- Raça: Valquíria.
- Poderes:
Voar -> Habilidade em comum entre as Valquírias. Pode voar em grande velocidade e percorrer enormes distancias. Esse dom foi dado por Odin para que as Valquírias possam sobrevoar os campos de batalha e resgatar as almas dos heróis mortos em combate.
“Corrente de guerra” (Herfjgturr) -> Não são amarras físicas e sim para a mente. Uma espécie de paralisia, como a que se experimenta em um pesadelo.
Faz com que seus inimigos em batalha fiquem cegos, surdos e tomados pelo pânico incapazes de lutar, cordas de arcos de rompem e armas caem das mãos de seus donos.
O usuário da “Corrente de Guerra” não sofre nenhum efeito de ataques inimigos enquanto estiver utilizando este poder. Porém, não pode ser usado muitas vezes em batalha já que suga grande parte da energia de quem o usa.
Cura -> Possui a habilidade de curar ferimentos quase instantaneamente. Seu fator de cura funciona melhor quando se encontra em uma batalha e vai ficando mais lento à medida que vai ficando menos cansada e desgastada.
- Item:
Manto -> Normalmente usado em forma de lenço em volta do pescoço, porém pode aumentar de tamanho e funcionar como uma camuflagem que se adapta ao cenário ao redor, não deixando o seu usuário invisível, mas sim confundindo a mente de quem o vê. Também funciona como uma espécie de escudo, uma vez que o tecido possui uma trama resistente capaz de aguentar fortes ataques sem sofrer nenhum dano.
- Missão: Como Valquíria sua única missão designada por Odin é resgatar almas de heróis que morram honradamente em batalha.
Porém, o grande objetivo de Lyn vai muito além desse. Ela pretende conquistar o direito de lutar no Ragnarok juntamente com os einherjar quando o dia do mesmo chegar.
Para que seu objetivo possa ser alcançado, Lyn vai de encontro às Nornas, e assim espera uma solução vinda das irmãs para que ela possa cumprir o seu objetivo. As deusas atentas ao fato de Lyn ser uma Valquíria, portanto serva de Odin, decidem então dar a ela uma única saída para alcançar o seu maior anseio.
Ela só conquistaria o direito de lutar no Ragnarok caso obtivesse êxito em resgatar 9000 almas de heróis que haviam tido uma morte verdadeiramente honrada e heroica e os mesmos estivessem segurando uma arma em suas mãos no momento de sua morte, mostrando com este ato que haviam lutado até o fim de sua vida.
Desde então, Lyn vaga pelos Nove Mundos (Asgard, Vanaheim, Álfaheim, Midgard, Jotunheim, Nídavellir, Niflheim, Muspellheim e Helheim) ajudando heróis a vencer batalhas, e caso os mesmos venham a morrer enquanto lutam, e nas condições impostas pelas Nornas, ela resgata suas almas e os leva à Valhala para se juntar ao exército de Odin e assim pagar o preço da condição de lutar no Ragnarok.
O seu outro maior objetivo, por mais irônico que pareça, é evitar o Ragnarok, porém sabendo que não há como este dia ser evitado ela trabalha arduamente para poder fazer parte do exercito e lutar ao lado de Odin e dos einherjar contra Loki e os gigantes.
- Classe: Heroína.
Vocabulário :
Valquíria -> Valquírias são as servas de Odin com grandes habilidades em combate, responsáveis por escolher e recolher a alma do mais heroico daqueles caídos em batalha.
Odin -> Rei dos deuses, deus da guerra e da morte e também da poesia e sabedoria. Ele pode observar os Nove Mundos de seu trono em Asgard, também vive em valhala com os mais corajosos dentre os mortos.
Valhala -> Paraíso para os guerreiros a serviço de Odin;
Einherjar -> Grandes heróis que morreram com bravura, soldados do exercito eterno de Odin.
Ragnarok -> O Dia do Juízo Final, quando os mais corajosos dos einherjar vão se juntar a Odin na batalha contra Loki (deus da lábia, da magia e dos artifícios) e os gigantes no fim do mundo;
Nornas -> Três irmãs que controlam o destino dos deuses e humanos, fazem profecias e conseguem ver o futuro.
Odin -> Rei dos deuses, deus da guerra e da morte e também da poesia e sabedoria. Ele pode observar os Nove Mundos de seu trono em Asgard, também vive em valhala com os mais corajosos dentre os mortos.
Valhala -> Paraíso para os guerreiros a serviço de Odin;
Einherjar -> Grandes heróis que morreram com bravura, soldados do exercito eterno de Odin.
Ragnarok -> O Dia do Juízo Final, quando os mais corajosos dos einherjar vão se juntar a Odin na batalha contra Loki (deus da lábia, da magia e dos artifícios) e os gigantes no fim do mundo;
Nornas -> Três irmãs que controlam o destino dos deuses e humanos, fazem profecias e conseguem ver o futuro.
Campeão 2:
Spoiler :
Nome: Kára (Alter ego: Clarissa Foster)
Aparencia: Kára mede 1.75m e tem cabelos loiros dourados meio lisos, e olhos azuis.
Personalidade: Kára é uma pessoa de personalidade forte, apesar de normalmente agir de maneira calma, tranquila.
É determinada em tudo que faz e é extremamente analítica e estrategista em batalhas, analisando tudo com seriedade.
Sabe ser altruísta, e demonstra suas emoções para aqueles que ama.
Em certos momentos apresenta um senso de humor um tanto peculiar(traço esse que adquiriu em seus anos na Terra) mas sem nunca perder o foco.
As vezes costuma ser teimosa e um pouco orgulhosa, mas reconhece seus erros.
Kára possui a delicadeza e elegância de uma princesa, e a força e coragem de uma guerreira.
Raça: Asgardiana
Poderes: Kára não é uma asgardiana comum. Ela nasceu com poderes especiais concedidos pelos Deuses: Clarividência, Telecinese e Super Força.
- Clarividência: Habilidade de ver o passado, presente e futuro. Kára possui visões que podem mostrar o passado, o presente e o futuro de uma pessoa. Suas visões podem ser sobre coisas recentes ou distantes no tempo. O termo mais usado seria “vidente”.
Com esse dom especial, ela pode antecipar os acontecimentos estando sempre um passo a frente de seus adversários.
Suas visões podem ser instantâneas, não dando muitas chances de ser pega desprevenida.
- Telecinese: Capacidade de manipular objetos sólidos e material líquido. Kára pode levantar objetos que pesam toneladas. Ela cria campos de força tele cinéticos que resistem a impactos gigantes. Um exemplo da resistência de sua proteção é que pode suportar explosões de bombas nucleares. Seus campos de força também a protegem contra ataques psíquicos de quaisquer naturezas. Ela pode levitar seu próprio corpo, adquirindo a habilidade de voar.
- Super Força: Kára possui uma força sobre-humana que vai além de sua linhagem. Seus golpes podem destruir construções enormes por exemplo, sem muito esforço. Ela é considerada a “mulher mais forte de Asgard” e está entre os guerreiros de maior força física do universo.
Sua força sobre-humana foi demonstrada quando enfrentou "o Incrível Hulk" em uma batalha de igual para igual e resistiu sem grandes problemas.
Também é uma excelente lutadora em combate armado e desarmado. Sua habilidade provém do treinamento que recebeu do grande guerreiro, Thor.
Item: Kára possui um cinto de ouro (presente de Odin). Esse acessório mágico dá ao seu usuário a capacidade de restabelecer sua força vital, produzindo uma regeneração acelerada. È capaz de curar qualquer ferida mortal. Esse item também possui uma condição especial: Somente aqueles de coração digno, podem usar seus poderes.
Missão:
-Kára deseja muito proteger Asgard, por isso se juntou a Thor e seus guerreiros.
- Apesar de ser Asgardiana, viveu na Terra por anos e criou uma ligação muito forte com esse planeta e seus habitantes. Ela está disposta a proteger os terráqueos com todas as suas forças.
- O grupo de heróis “os Vingadores”, mostrou interesse nela para que entrasse na equipe, mas Kára ainda está pensando se deve ou não aceitar (alguns detalhes precisam ser considerados).
- Deseja lutar contra seu mestre Thor para testar suas habilidades.
- Gostaria muito de enfrentar Loki e faze-lo pagar por todo o mal que causou.
Bônus:
- Kára queria muito dar uma boa lição em um certo “herói” playboy e bilionário que a irritou certa vez. Mas como é uma pessoa civilizada, guarda esse pensamento para si.
- A jovem tem uma quedinha por um certo soldado e gostaria muito de conhece-lo melhor,(essa questão pode ficar em off) mas isso já é outra história.
Classe: Heroína.
Aparencia: Kára mede 1.75m e tem cabelos loiros dourados meio lisos, e olhos azuis.
MAIS OU MENOS ASSIM :
SEU TIPO FÍSICO É DE UMA GUERREIRA COMO ESSA :
EM BATALHA USA UMA ROUPA ESPECÍFICA COMO AS GUERREIRAS DE SEU PLANETA, EM TONS DE VERMELHO E DOURADO :
Personalidade: Kára é uma pessoa de personalidade forte, apesar de normalmente agir de maneira calma, tranquila.
É determinada em tudo que faz e é extremamente analítica e estrategista em batalhas, analisando tudo com seriedade.
Sabe ser altruísta, e demonstra suas emoções para aqueles que ama.
Em certos momentos apresenta um senso de humor um tanto peculiar(traço esse que adquiriu em seus anos na Terra) mas sem nunca perder o foco.
As vezes costuma ser teimosa e um pouco orgulhosa, mas reconhece seus erros.
Kára possui a delicadeza e elegância de uma princesa, e a força e coragem de uma guerreira.
Raça: Asgardiana
Poderes: Kára não é uma asgardiana comum. Ela nasceu com poderes especiais concedidos pelos Deuses: Clarividência, Telecinese e Super Força.
- Clarividência: Habilidade de ver o passado, presente e futuro. Kára possui visões que podem mostrar o passado, o presente e o futuro de uma pessoa. Suas visões podem ser sobre coisas recentes ou distantes no tempo. O termo mais usado seria “vidente”.
Com esse dom especial, ela pode antecipar os acontecimentos estando sempre um passo a frente de seus adversários.
Suas visões podem ser instantâneas, não dando muitas chances de ser pega desprevenida.
ELA NÃO USA BOLA DE CRISTAL MAS PODE SER USADO COMO EXEMPLO :
- Telecinese: Capacidade de manipular objetos sólidos e material líquido. Kára pode levantar objetos que pesam toneladas. Ela cria campos de força tele cinéticos que resistem a impactos gigantes. Um exemplo da resistência de sua proteção é que pode suportar explosões de bombas nucleares. Seus campos de força também a protegem contra ataques psíquicos de quaisquer naturezas. Ela pode levitar seu próprio corpo, adquirindo a habilidade de voar.
Um Bom exemplo dessa Habilidade :
- Super Força: Kára possui uma força sobre-humana que vai além de sua linhagem. Seus golpes podem destruir construções enormes por exemplo, sem muito esforço. Ela é considerada a “mulher mais forte de Asgard” e está entre os guerreiros de maior força física do universo.
Sua força sobre-humana foi demonstrada quando enfrentou "o Incrível Hulk" em uma batalha de igual para igual e resistiu sem grandes problemas.
Também é uma excelente lutadora em combate armado e desarmado. Sua habilidade provém do treinamento que recebeu do grande guerreiro, Thor.
Ela Lutou Contra Esse cara :
Item: Kára possui um cinto de ouro (presente de Odin). Esse acessório mágico dá ao seu usuário a capacidade de restabelecer sua força vital, produzindo uma regeneração acelerada. È capaz de curar qualquer ferida mortal. Esse item também possui uma condição especial: Somente aqueles de coração digno, podem usar seus poderes.
Parecido Com Esse :
Missão:
-Kára deseja muito proteger Asgard, por isso se juntou a Thor e seus guerreiros.
- Apesar de ser Asgardiana, viveu na Terra por anos e criou uma ligação muito forte com esse planeta e seus habitantes. Ela está disposta a proteger os terráqueos com todas as suas forças.
- O grupo de heróis “os Vingadores”, mostrou interesse nela para que entrasse na equipe, mas Kára ainda está pensando se deve ou não aceitar (
- Deseja lutar contra seu mestre Thor para testar suas habilidades.
- Gostaria muito de enfrentar Loki e faze-lo pagar por todo o mal que causou.
Bônus:
- Kára queria muito dar uma boa lição em um certo “herói” playboy e bilionário que a irritou certa vez. Mas como é uma pessoa civilizada, guarda esse pensamento para si.
- A jovem tem uma quedinha por um certo soldado e gostaria muito de conhece-lo melhor,(
Classe: Heroína.
Sistema de votos:
- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta!
Código:
Candidato:
Motivo:
Visite e curta a página do Fórum NS no Facebook >>> Fórum NS <<<
Última edição por Sage em 17/12/2015, 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da página do Fórum)