Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTão X1 que faço meu próprio tópico de aniversário... EmptyTão X1 que faço meu próprio tópico de aniversário...

more_horiz
Oq está no título.

descriptionTão X1 que faço meu próprio tópico de aniversário... EmptyRe: Tão X1 que faço meu próprio tópico de aniversário...

more_horiz
Parabéns, Matheus. Te desejo muita paz, saúde, felicidades, grana, 9vinhas, enfim, tudo de bom que a vida possa te proporcionar.

Feliz Aniversário Rei do Camarote

descriptionTão X1 que faço meu próprio tópico de aniversário... EmptyRe: Tão X1 que faço meu próprio tópico de aniversário...

more_horiz
Tudo vassilaum

Parabéns Matheus , tu é um cara muito gente boa , tu manja da zueira e das séries :sir:

Enfim , felicidades pra você , que tenha sucesso nos seus planos e na sua vida Rei do Camarote

E Gotham é lixão :gay:

more_horiz
Klauss escreveu:
Parabéns, Matheus. Te desejo muita paz, saúde, felicidades, grana, 9vinhas, enfim, tudo de bom que a vida possa te proporcionar.

Feliz Aniversário Rei do Camarote

Obrigado Klauss

Boss escreveu:
Tudo vassilaum

Parabéns Matheus , tu é um cara muito gente boa , tu manja da zueira e das séries :sir:

Enfim , felicidades pra você , que tenha sucesso nos seus planos e na sua vida Rei do Camarote

E Gotham é lixão :gay:

Ótima ideia de colocar The Sound of Silence... Mas xingou Gotham cara... :BUUA:

more_horiz
Parabéns Mateus, te desejo felicidades, saúde, e que possa realizar todos seus sonhos :zeca3:
Tenha um bom dia Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns Matheus, felicidades, $aude , muita paz e $uce$$o :zeca3:

more_horiz
Feliz aniversário Matheus!!!  Rei do Camarote

Desejo tudo de bom pra você nesse dia e em todos os outros dias também.

:planta:

more_horiz
7 dias de tópico aberto. Mais uma vez, feliz aniversário

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos