Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

+9
Daniel
Samanta
Heisenberg
Counter Spectre
Senju Felipe
Rinko
Klauss
Minato
Sasuke
13 participantes

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyAniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Hoje, nosso querido Dálvio completa 18 anos (sei que é clichê, mas tenho que dizer: já pode ir preso). Fã de seriados (principalmente os de vampiros :uia:), fã do Deus Nagato, inteligente, ótimo jogador de JVS, gente boa, um dos que mais considero nesse fórum.

Feliz aniversário, Dalvina, muita saúde, dinheiro, 9nhas, felicidades, que seus sonhos se realizem e o convite pro churrasco aqui em casa ainda tá de pé.

Seu "bolo":
Spoiler :

Qualquer coisa, só chamar. Feliz aniversário. ;)

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Dálvio, meu parabéns cara, que você consiga conquistar seus objetivos e que tenha muita sorte e todas as áreas da sua vida, te desejo neste dia muitas alegrias, $ucesso e paz.

:leo:

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Dalvinho, meu querido. Meus parabéns, irmão. Tu é um cara que eu sempre admirei, principalmente pela sua inteligência e humildade. Continue assim, irmão, que você vai longe.

Te desejo tudo de bom que a vida possa te proporcionar. Muitas felicidades, meu brother.

Feliz Aniversário!!!!! :garcia:

more_horiz
Dálvio, meu eterno brother! Feliz aniversário!

Não é preciso falar muito, você sabe porque eu já falei em todos os outros aniversários. É um cara sem igual, sempre parceiro, sempre companheiro, sempre me aturando, sempre procurando ajudar, alegre, descontraído e cheio de séries pra compartilhar com os outros!

Espero que tudo dê certo em sua vida, você tem grande futuro pela frente. Desejo tudo de bom, sucesso na vida profissional e pessoal, família, muitos amigos e etc. Espero também que sempre esteja por aqui, comemorando vários outros aniversários aqui conosco, nos enchendo de séries e Jutsu Versus.

Enfim brother, abraço.

more_horiz
Parabéns, Dálvio :QQ:

Te desejo toda felicidade do mundo, além de muito amor, paz, sucesso, saude e dinheiro também :P

Tenha um ótimo dia. <3

more_horiz
Dalveeeeenho :leo:
Meh, essa biskatchy que só pensa em séries e esquece dos friends. Te falo nada. u.u

Assim, meus parabéns pelo teu dia e apesar do atual distanciamento eu te desejo tudo de bom e que sua caminhada seja repleta de sucessos. ~parey por aqui porque odeio esses clichês piegas e acho que você sabe que eu te desejo isso mesmo sem fazer uma bíblia.
ASHAUAHSHUAHSHAU

Só manera nesse seu lado fanboy... PQP. :fem:
Aceite que Katherine é um lixo.

Tenho dito, beijo e tiau. :neves:

more_horiz
Parabéns noob.

Tudo de bom pra vc, sucesso na sua vida particular .. E volte a discutir na área de naruto, porque acabou os fãs do Nagato.

more_horiz
Que lindo !! :QQ:

Brigadão @Sasuke, meu amigo que considero pakas, tudo em dobro para você. Me chama logo, pq eu quero picanha. :y u no: 

E que avatar dlç é esse, Kaio ? :molhada: 

@Minato arregão, vlw Gabriel, tudo de bom para você também. Ainda quero a nossa luta. :leo: 

@Klaus, Grande e único Big Nicklaus Mikaelson. Pode ter certeza meu amigo, que você é um dos caras que mais gosto nesse fórum, de verdade. Vlw, man, tudo de bom para você também !

@Kakau, vá escrever um post maior com todos os seus sentimentos ocultos por mim. Obg TárCis Cacau, meu amigo, que tudo dê certo na sua vida também. Venha aqui em TO. São só 15 horas de Extrema. :fera: 

@SenjuFelipe, Pepinooooooooooooo, a culpa é sua que sumiu, eu to aqui todos os dias. :y u no: 

Brigadão man, felicidades para você também. E Katy Perry > Beyonça. :hunf: 

Aceite que Katherine é um lixo.

:piranha::birô::jackie::RAGE:

Olha como você fala, sua biska. :desprezo: 

@Vander - son lixo. Obrigado vei, tudo de bom para você também. Quem sabe depois do JVS... :doge:

more_horiz
Caramba,já ia esquecendo. :fem:

Muito obrigado Bia, tudo de bom para vc tbm e tudo em dobro.

E desculpa ter esquecido de te quotar acima. :heheh:

more_horiz
Feliz aniversário Dálvio :horak2:

Muita saúde,  paz, amor e  dinheiro no bolso.  Aniversário do Dálvio (Heisenberg) 3433956267

more_horiz
Parabéns, Dálvenho ( viciado em series ) :lala:

Desejo Felicidades, dinheiro, mulheres, sucesso e tudo de bom pra você. Mas também espero que você abandone o seu fanatismo pelo emo ruivo paraplégico, e vire fã do emo Uchiha

Enfim, aproveite o seu dia seu dlç :e.e-:

more_horiz
Parabéns a uma das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer aqui no fórum.

Mano, boa sorte no jutsus versus, és um dos que estou a torcer para que ganhe, força nisso!

Abração, e tentarei acompanhar as tuas lutas.

more_horiz
Parabéns ae Dálvio, tudo de bom pra você.

Muitas Katherine's, bolos, dinheiros e sucesso na sua vida. Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns Dálviolç ^^

Te desejo muita saúde, paz e equilíbrio na sua vida.
Também te desejo auto controle para conseguir controlar esse seu lado fanboy do Nagato :fem:
Confesso que através de você que comecei a gostar do Nagato, adoro seus comentários e tópicos sobre ele *_*

Aproveitando estou deixando uma fotinha do Deuslç e seu olhar sedutor responsável por deixar muita gente molhada.

GOD - DEUS - DLÇ :

Abraço...
Até +  :e.e-:

more_horiz
Opa !! 

* Obrigado @Samanta, tudo em dobro para você. :QQ:

* @Dani... :e.e-: 

Vlw man, tudo de bom para você também. E não, não tenho mais gosto que nem você. :ana: 

E séries is life. :xablau: 

@Leandrinho, você voltou ! Obrigado cara, felicidades ai. Gosto muito de você ( mais do que gosto do Cacau) e vlw por estar torcendo por mim. Abração ai e volte para o grupo do Wpp. :y u no: 

@Angel, brigadão. Muitas séries para todos nós, com muitas Katherines dlçs. :molhada: 

@Sage , vlw cara. Tudo de bom para você também. Opa, eu tenho um perfeito autocontrole sobre o Nagato. :e.e-: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56471-kirin-vs-chou-shinra-tensei#1123231

Tá aí, mais um tópico fresquinho para vocês. :ana: 

Obrigado a todos, apenas tolero amo todos vocês ( exceto o Cacau). :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos