Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

+9
Daniel
Samanta
Heisenberg
Counter Spectre
Senju Felipe
Rinko
Klauss
Minato
Sasuke
13 participantes

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Parabéns Dálviolç ^^

Te desejo muita saúde, paz e equilíbrio na sua vida.
Também te desejo auto controle para conseguir controlar esse seu lado fanboy do Nagato :fem:
Confesso que através de você que comecei a gostar do Nagato, adoro seus comentários e tópicos sobre ele *_*

Aproveitando estou deixando uma fotinha do Deuslç e seu olhar sedutor responsável por deixar muita gente molhada.

GOD - DEUS - DLÇ :

Abraço...
Até +  :e.e-:

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Opa !! 

* Obrigado @Samanta, tudo em dobro para você. :QQ:

* @Dani... :e.e-: 

Vlw man, tudo de bom para você também. E não, não tenho mais gosto que nem você. :ana: 

E séries is life. :xablau: 

@Leandrinho, você voltou ! Obrigado cara, felicidades ai. Gosto muito de você ( mais do que gosto do Cacau) e vlw por estar torcendo por mim. Abração ai e volte para o grupo do Wpp. :y u no: 

@Angel, brigadão. Muitas séries para todos nós, com muitas Katherines dlçs. :molhada: 

@Sage , vlw cara. Tudo de bom para você também. Opa, eu tenho um perfeito autocontrole sobre o Nagato. :e.e-: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56471-kirin-vs-chou-shinra-tensei#1123231

Tá aí, mais um tópico fresquinho para vocês. :ana: 

Obrigado a todos, apenas tolero amo todos vocês ( exceto o Cacau). :QQ:

more_horiz
Seja sempre essa pessoa gente boa q vc é @Heisenberg, sempre analisa bem o conteudo antes de postar!!

te desejo muita paz, felicidade pra vc :garcia:

more_horiz
Mais uma vez, parabéns, Dálvio. Elena > Katherine (sim, a Elena também sabe ser sexy).

O tópico completou 7 dias aberto, portanto será bloqueado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos