Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrocodile é o personagem mais inteligente do manga ? EmptyCrocodile é o personagem mais inteligente do manga ?

more_horiz
HJ nós vamos falar um pouco sobre o Crocodile, um personagem que aparentemente não é lá essas coisas no quesito força, afinal ele perdeu para um luffy que ainda nem sabia usar o gear, porém algo que eu não pude deixar de notar foi sua inteligencia acima da média, pois apenas usando sua inteligencia ele foi capaz de influenciar um pais inteiro e causar um grande caus, com isso ele quase tomou controle do pais e de uma das armas mais poderosas do mundo.

depois de analisarem os feitos de inteligencia do Crocodile, vcs concordam que ele é o personagem mais inteligente do universo de op ?

oque o Crocodile pode causar no novo mundo usando sua inteligencia ?

sera que ele vai tomar o controle de outro pais ou arma lendária ?

descriptionCrocodile é o personagem mais inteligente do manga ? EmptyRe: Crocodile é o personagem mais inteligente do manga ?

more_horiz
Então, ele é um personagem forte sim, luffy somente teve sorte de descobrir a fraqueza dele, que anula os poderes e não permite ele desviar com sua logia, tanto que na minha opinião, crocodile é superior ao luffy no pré time-skip, essa saga foi bem forçada e deixou claro a sorte do luffy em lutas extremamente forçadas, tanto que oda claramente se arrependeu disso, trazendo ele pra marineford e dando aparições contra personagens mais fortes, como mihawk, akainu e doflamingo, mais isso não vem ao caso.

depois de analisarem os feitos de inteligencia do Crocodile, vcs concordam que ele é o personagem mais inteligente do universo de op ?

Crocodile na minha opinião é um dos mais inteligentes, não o mais inteligente, pois não vi nada que o destacasse tanto dos outros, inclusive doflamingo também conseguiu persuadir um país inteiro, se tornar rei, e schichibukai, pode até se dizer que doflamingo superou crocodile nesse quesito de persuadir um país e etc. E se for falar realmente em inteligência, Dr. vegapunk é o mais inteligente de OP.

Pode se tornar tão importante quanto doflamingo, vender armas para guerras, dominar um país, pode tomar o controle do novo mundo por debaixo dos panos, assim como doflamingo fez, vai depender do enredo, mas é um personagem que tem capacidade para isso, e poder ele possui, ele tem uma logia muito apelona, que só de tocar a pessoa já resseca totalmente e acaba com ela, possui a esquiva de logia, controle da areia que dividiu akainu no meio, se ele trabalhar no seu haki, e em sua fraqueza a água, o que ele certamente já deve ter feito, ele pode alcançar o nível de um almirante.

Não acho que ele vai tentar um controle de um país, provavelmente deve se tornar um mafioso do submundo e tentar se tornar aquele que dá as cartas por lá, é bem mais o estilo dele.

descriptionCrocodile é o personagem mais inteligente do manga ? EmptyRe: Crocodile é o personagem mais inteligente do manga ?

more_horiz
@crow

eu até acho o Crocodile forte, mas é que ele não mostrou quase nada da sua capacidade, por conta disso eu citei no tpc que ele não aparenta ser muito forte.

Crocodile na minha opinião é um dos mais inteligentes, não o mais inteligente, pois não vi nada que o destacasse tanto dos outros, inclusive doflamingo também conseguiu persuadir um país inteiro, se tornar rei, e schichibukai, pode até se dizer que doflamingo superou crocodile nesse quesito de persuadir um país e etc. E se for falar realmente em inteligência, Dr. vegapunk é o mais inteligente de OP.

doflamingo usou mais a força  e não a inteligencia, pois para manipular a população ele usou os poderes op da sua akuma no mi, já o Crocodile usou inteligencia pura. Resumindo sem os poderes da sua akuma no mi, ele provavelmente não teria conseguido realizar nem 10% do seu plano

more_horiz
Não, @SLAY , acredito q seja o Teach, BN, o cara ta na tripulação do BB, decora a fruta da escuridão, mata o amigo q tinha a fruta, foge, encontra aliados piratas, se torna shichibukai ao entregar o ace, usa o titulo para entrar em impel down e pegar os piores de lá, volta, mata o BB, td ferido é obvio, vai pro novo mundo vira Yonkou, o cara e o mais inteligente do OP, pra mim ninguém ganha dele.

Pode fazer intriga entre os Yonkous e tentar desastabilizar o GM

Não, acho q não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos