Campeão 1:
Nome: Espectro.
Possui a aparência de um fantasma, corpo totalmente negro envolto por uma espécie de manta negra que cobre a parte inferior de seu corpo e o tórax, não possui pernas, ele flutua e usa uma armadura prata de tom escuro incrivelmente resistente, que cobre todo seu tórax e um capacete que destaca seus olhos vermelhos.
Personalidade: Silencioso, não possui bom humor.
Raça: Scathano.
Poderes:
Desmaterialização:Consegue se desmaterializar e voltar ao normal juntamente com sua armadura, e se tornar semelhante a um fantasma, com a habilidade de atravessar as coisas, porém precisa se materializar para poder atacar.
Miragem:Graças a incrível resistência e força mental da sua raça, ele é capaz de enganar seus oponentes criando ilusões.
Clone:Consegue criar vários clones com as mesmas habilidades do original.
Item: Possui uma Lamina inquebrável feita de um metal raro já extinto de seu planeta natal capaz de cortar qualquer coisa, e está encantada com uma magia que só permite a ele mesmo empunhar sua Lamina.
Missão: Acabar com os vilões do universo e em especial vingar seu povo e seu planeta que foram destruídos durante uma invasão, sendo ele o ultimo sobrevivente.
Classe: Herói.
Spoiler :
Nome: Betina Wytche
Aparência: Betina é uma mulher aparentemente de 20 anos de idade, mas ao certo não sabe-se sua verdadeira idade, tem olhos castanhos claros, pele branca, cabelos lisos de cor ruivo acobreado a altura dos seios, tem altura de 1,70, tem o corpo em forma de violão: seios medianos, cintura fina, quadril avantajado em destaque as suas pernas torneadas e seu bumbum aprumado. Seu corpo bem desenvolvido sempre está coberto por um vestido comprido de cor de creme desgastado, e por cima do mesmo uma capa vermelha com capuz que tem o comprimento de mais de 5 metros.
Personalidade: Betina é uma mulher misteriosa, reservada e muito bondosa. Apesar do ar misterioso que a mesma transmite, não consegue confiar nas pessoas com facilidade, não tem laços com ninguém, apenas conhece algumas pessoas que tem um pequeno afeto, não costuma falar muito sobre si mesma ou sua vida passada, apesar disso, gosta muito da companhia das pessoas experientes e cheias de histórias, apesar de ser muito quieta, o seu poder analítico é muito forte, antes de se aproximar ou deixar qualquer pessoa perto de si mesma, tenta ao máximo estuda-la e conhece-la melhor, para assim não ter surpresas desagradáveis ao futuro. Gosta muito de ajudar as pessoas, mesmo que seja com pouco, sempre está querendo apoia-las de alguma forma. As pessoas estão ao máximo tentando desvenda-la, mas antes que isso ocorra, Betina muda de rumo e vai embora sem olhar para atrás.
Raça: Wytches
Poderes: As wytches tem um contato profundo com a natureza, sendo consideradas a mãe. Elas tem a capacidade de sentir áureas puras e impuras, por isso as wytches conseguem analisar profundamente o tipo de pessoa que estão se envolvendo, ao mesmo tempo elas tem facilidade em controlar quase todo o tipo de magia, e as wytches tem os seus segredos e todos eles estão espalhados por livros sagrados que apenas as verdadeiras bruxas conseguem lê-los para assim nenhum intruso descubra os seus segredos. No livro de Betina que ganhou ainda muito nova, tem diversas magias simples e das mais perigosas, apesar de não gostar de mexer com esse tipo de força é necessário para se proteger. Sua principal arma é sua barreira mística, um talento que adquiriu ao nascimento, com essa barreira mágica consegue se proteger de qualquer intruso, e ao mesmo tempo é uma força de agredir qualquer que toca-la. Quando o intruso se manifesta a barreira, seu corpo sente um ardor muito forte que ao decorrer de sua aproximação se torna mais forte e consequentemente pode paralisar os movimentos, audição, visão, órgãos até que o leve a morte.
Item: arco-flecha. Através do mesmo, a Betina consegue transferir sua barreira mágica para o seu arco e suas flechas, assim quando quer proteger ou atacar algum ponto, ela utiliza suas flechas místicas.
Missão: Betina saiu das Wytches em busca de auto-conhecimento, de conhecer a si mesma, de descobrir a sua própria essência. Sua intenção ao mesmo tempo é ter novas experiências e conhecer o mundo melhor, ainda assim, Betina quer ajudar as pessoas da sua melhor maneira. Seu principal dom é a bondade.
Classe: Herói
Aparência: Betina é uma mulher aparentemente de 20 anos de idade, mas ao certo não sabe-se sua verdadeira idade, tem olhos castanhos claros, pele branca, cabelos lisos de cor ruivo acobreado a altura dos seios, tem altura de 1,70, tem o corpo em forma de violão: seios medianos, cintura fina, quadril avantajado em destaque as suas pernas torneadas e seu bumbum aprumado. Seu corpo bem desenvolvido sempre está coberto por um vestido comprido de cor de creme desgastado, e por cima do mesmo uma capa vermelha com capuz que tem o comprimento de mais de 5 metros.
Personalidade: Betina é uma mulher misteriosa, reservada e muito bondosa. Apesar do ar misterioso que a mesma transmite, não consegue confiar nas pessoas com facilidade, não tem laços com ninguém, apenas conhece algumas pessoas que tem um pequeno afeto, não costuma falar muito sobre si mesma ou sua vida passada, apesar disso, gosta muito da companhia das pessoas experientes e cheias de histórias, apesar de ser muito quieta, o seu poder analítico é muito forte, antes de se aproximar ou deixar qualquer pessoa perto de si mesma, tenta ao máximo estuda-la e conhece-la melhor, para assim não ter surpresas desagradáveis ao futuro. Gosta muito de ajudar as pessoas, mesmo que seja com pouco, sempre está querendo apoia-las de alguma forma. As pessoas estão ao máximo tentando desvenda-la, mas antes que isso ocorra, Betina muda de rumo e vai embora sem olhar para atrás.
Raça: Wytches
Poderes: As wytches tem um contato profundo com a natureza, sendo consideradas a mãe. Elas tem a capacidade de sentir áureas puras e impuras, por isso as wytches conseguem analisar profundamente o tipo de pessoa que estão se envolvendo, ao mesmo tempo elas tem facilidade em controlar quase todo o tipo de magia, e as wytches tem os seus segredos e todos eles estão espalhados por livros sagrados que apenas as verdadeiras bruxas conseguem lê-los para assim nenhum intruso descubra os seus segredos. No livro de Betina que ganhou ainda muito nova, tem diversas magias simples e das mais perigosas, apesar de não gostar de mexer com esse tipo de força é necessário para se proteger. Sua principal arma é sua barreira mística, um talento que adquiriu ao nascimento, com essa barreira mágica consegue se proteger de qualquer intruso, e ao mesmo tempo é uma força de agredir qualquer que toca-la. Quando o intruso se manifesta a barreira, seu corpo sente um ardor muito forte que ao decorrer de sua aproximação se torna mais forte e consequentemente pode paralisar os movimentos, audição, visão, órgãos até que o leve a morte.
Item: arco-flecha. Através do mesmo, a Betina consegue transferir sua barreira mágica para o seu arco e suas flechas, assim quando quer proteger ou atacar algum ponto, ela utiliza suas flechas místicas.
Missão: Betina saiu das Wytches em busca de auto-conhecimento, de conhecer a si mesma, de descobrir a sua própria essência. Sua intenção ao mesmo tempo é ter novas experiências e conhecer o mundo melhor, ainda assim, Betina quer ajudar as pessoas da sua melhor maneira. Seu principal dom é a bondade.
Classe: Herói
vs
Campeão 2:
Spoiler :
Nome: Espectro.
Spoiler :
Possui a aparência de um fantasma, corpo totalmente negro envolto por uma espécie de manta negra que cobre a parte inferior de seu corpo e o tórax, não possui pernas, ele flutua e usa uma armadura prata de tom escuro incrivelmente resistente, que cobre todo seu tórax e um capacete que destaca seus olhos vermelhos.
Personalidade: Silencioso, não possui bom humor.
Raça: Scathano.
Poderes:
Desmaterialização:Consegue se desmaterializar e voltar ao normal juntamente com sua armadura, e se tornar semelhante a um fantasma, com a habilidade de atravessar as coisas, porém precisa se materializar para poder atacar.
Miragem:Graças a incrível resistência e força mental da sua raça, ele é capaz de enganar seus oponentes criando ilusões.
Clone:Consegue criar vários clones com as mesmas habilidades do original.
Item: Possui uma Lamina inquebrável feita de um metal raro já extinto de seu planeta natal capaz de cortar qualquer coisa, e está encantada com uma magia que só permite a ele mesmo empunhar sua Lamina.
Missão: Acabar com os vilões do universo e em especial vingar seu povo e seu planeta que foram destruídos durante uma invasão, sendo ele o ultimo sobrevivente.
Classe: Herói.
Sistema de votos:
- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta!
Código:
Candidato:
Motivo:
Boa Sorte