Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenryuubitos são fortes  Emptytenryuubitos são fortes

more_horiz
eu estava pensando aqui, pq diabos os tenryuubitos mandam no governo mundial e na marinha, então eu cheguei a conclusão que os tenryuubitos que foram mostrados até agora são uma classe "inferior" de tenryuubitos e acima deles existem os verdadeiros tenryuubitos, aqueles que possuem uma força maior que a dos Yonkou, mas por eles serem muito especiais apenas os Gorousei tem conhecimento sobre eles.

vcs concordam com a minha mini teoria ? Se vcs não concordam com a minha teoria, pq vc acha que os tenryuubitos mandam na marinha e governo ?

sera que existem tenryuubitos tão fortes como o doflamingo ?

Sera que esses  tenryuubitos especiais são as armas citadas nos poneglyph ?

descriptiontenryuubitos são fortes  EmptyRe: tenryuubitos são fortes

more_horiz
Não, acho que os níveis atuais já estão bons, os tenryuubitos estão no controle simplesmente por serem descendentes dos criadores do governo mundial e por possuírem muito dinheiro, os tenryuubitos mandam na marinha simplesmente pelo que eu citei agora pouco e por eles possuírem o mesmo ideal, o governo mundial é o cabeça, a marinha a força, e o resto é o povo, mas é claro que tem pessoas na marinha que são contra os ideais da mesma, fujitora, smoker, etc.

more_horiz
só ressaltando, que quando eu disse que os tenryuubitos possuem uma força maior que os Yonkou, o Barba branca obviamente não faz parte dessa lista, até pq eu não consigo imaginar alguém mais forte que aquele monstro

Não, acho que os níveis atuais já estão bons, os tenryuubitos estão no controle simplesmente por serem descendentes dos criadores do governo mundial e por possuírem muito dinheiro, os tenryuubitos mandam na marinha simplesmente pelo que eu citei agora pouco

se fosse só por isso; que vc citou vc não acha que o Akainu já teria matado todos eles e tomado o controle de tudo, afinal o Akainu aparentemente odeia os tenryuubitos

more_horiz
SLAY escreveu:
só ressaltando, que quando eu disse que os tenryuubitos possuem uma força maior que os Yonkou, o Barba branca obviamente não faz parte dessa lista, até pq eu não consigo imaginar alguém mais forte que aquele monstro

Não, acho que os níveis atuais já estão bons, os tenryuubitos estão no controle simplesmente por serem descendentes dos criadores do governo mundial e por possuírem muito dinheiro, os tenryuubitos mandam na marinha simplesmente pelo que eu citei agora pouco

se fosse só por isso; que vc citou vc não acha que o Akainu já teria matado todos eles e tomado o controle de tudo, afinal o Akainu aparentemente odeia os tenryuubitos

Não é tão simples quanto parece, mesmo se akainu n gostar deles, tem mais 3 almirantes, CP0 toda a marinha e organizações ligadas a ela, se akainu tentasse isso com certeza seria parado, para ele matar os tenryuubitos teria q ter no mínimo toda a marinha com ele, seria uma revolução, n duvido q isso aconteça, mas sozinho é fora de cogitação para ele.
O governo mundial é um reino, a família real comanda e os outros obedecem, n é só pq akainu é forte q ele vai simplesmente chutar o balde.

more_horiz
O Akainu é um almirante de frota e atualmente o marinheiro mais forte, não acho que exista algum marinheiro louco o suficiente para desacatar suas ordens

agora pensa comigo vc acha que a CP0 iria ficar do lado dos tenryuubitos uns fracotes que não servem para nada ou do lado da marinha ? viu como seu pensamento não faz sentido?

a marinha e o governo só obedecerem os tenryuubitos, pq existem tenryuubitos fortes o suficiente para impor respeito nessas duas organizações monstruosas

more_horiz
SLAY escreveu:
O Akainu é um almirante de frota e atualmente o marinheiro mais forte, não acho que exista algum marinheiro louco o suficiente para desacatar suas ordens

agora pensa comigo vc acha que a CP0 iria ficar do lado dos tenryuubitos uns fracotes que não servem para nada ou do lado da marinha  ? viu como seu pensamento não faz sentido?

a marinha e o governo só obedecerem os tenryuubitos, pq existem tenryuubitos fortes o suficiente para impor respeito nessas duas organizações monstruosas

Cara, pela sua linha de pensamento, o exército já teria derrubado a Dilma a muito tempo, eles tem a força para isso, os políticos são um "bando de fracotes", não tem como eles combaterem a força armada de um país inteiro, mas porque eles não o fazem?
Por que não é assim que funciona.
Só usando isso como um exemplo.

Não é porque akainu é o almirante da frota que isso vai ser o suficiente para derrubar o governo mundial, almirante da frota é o maior cargo da marinha, mas acima dele, tem o governo mundial, e esses são os que verdadeiramente dão as ordens, mesmo que o akainu tentasse fazer a marinha ir contra não adiantaria, pois os outros almirantes, vice almirantes, e outros cargos tem conhecimento disso, eles tem seu senso de justiça e apesar das atrocidades que fazem as vezes eles tem conhecimento das regras e leis da marinha e obedecem, e por causa disso não iriam seguir o akainu nessa, pode ser que aconteça no futuro, vai saber, Oda é imprevisível mas por agora não vejo o porque disso.

more_horiz
Cara, pela sua linha de pensamento, o exército já teria derrubado a Dilma, eles tem a força para isso, os políticos são um "bando de fracotes", não tem como eles combaterem a força armada de um país inteiro, mas porque eles não o fazem?

não fazem pq ninguém quer nada com nada, mas se nós quisermos já teríamos tirado a Dilma do poder

Não é porque akainu é o almirante da frota que isso vai ser o suficiente para derrubar o governo mundial, almirante da frota é o maior cargo da marinha, mas acima dele, tem o governo mundial, e esses são os que verdadeiramente dão as ordens, mesmo que o akainu tentasse fazer a marinha ir contra não adiantaria, pois os outros almirantes, vice almirantes, e outros cargos tem conhecimento disso, eles tem seu senso de justiça e apesar das atrocidades que fazem as vezes eles tem conhecimento das regras e leis da marinha e obedecem, e por causa disso não iriam seguir o akainu nessa, pode ser que aconteça no futuro, vai saber, Oda é imprevisível mas por agora não vejo o porque dis

cara o sengoku botava moral até no próprio akainu, ele abaixou a bolinha de todo mundo, quando eles queriam continuar a guerra o sengoku disse que não e todo mundo aceitou essa decisão calado

pq vc acha que eles aceitaram ?

agora eu te pergunta, pq diabos a CP0 e marinheiros iriam defender os tenryuubitos, eles são fúteis e não servem para nada, a marinha não tem nenhum senso de dever com eles

more_horiz
SLAY escreveu:
Cara, pela sua linha de pensamento, o exército já teria derrubado a Dilma, eles tem a força para isso, os políticos são um "bando de fracotes", não tem como eles combaterem a força armada de um país inteiro, mas porque eles não o fazem?

não fazem pq ninguém quer nada com nada, mas se nós quisermos já teríamos tirado a Dilma do poder

Pior que é verdade :fem:

Não é porque akainu é o almirante da frota que isso vai ser o suficiente para derrubar o governo mundial, almirante da frota é o maior cargo da marinha, mas acima dele, tem o governo mundial, e esses são os que verdadeiramente dão as ordens, mesmo que o akainu tentasse fazer a marinha ir contra não adiantaria, pois os outros almirantes, vice almirantes, e outros cargos tem conhecimento disso, eles tem seu senso de justiça e apesar das atrocidades que fazem as vezes eles tem conhecimento das regras e leis da marinha e obedecem, e por causa disso não iriam seguir o akainu nessa, pode ser que aconteça no futuro, vai saber, Oda é imprevisível mas por agora não vejo o porque dis

SLAY escreveu:
cara o sengoku botava moral até no próprio akainu, ele abaixou a bolinha de todo mundo, quando eles queriam continuar a guerra o sengoku disse que não e todo mundo aceitou essa decisão calado

pq vc acha que eles aceitaram ?

agora eu te pergunta, pq diabos a CP0 e marinheiros iriam defender os tenryuubitos, eles são fúteis e não servem para nada, a marinha não tem nenhum senso de dever com eles  

tenryuubitos são fortes  Zksps5

tenryuubitos são fortes  Oaus78

Por causa disso que eles não aceitariam, no fim quem realmente da as ordens é o governo mundial, e os marinheiros sabem disso.
Governo mundial >>>>> almirante da frota.

more_horiz
Na verdade, concordo plenamente com o Crow. Os Tenryuubitos são tão importantes porque descendem de uma família real e não porque são realmente fortes. E eles não mandam na marinha e nem no governo mundial (até porque o governo também é composto por nobres, logo eles são, tecnicamente, da mesma classe social). Só são protegidos por causa dessa condição especial de serem "príncipes". Isso foi afirmado no próprio mangá (depois eu busco imagens disso).

more_horiz
vcs concordam com a minha mini teoria ? Se vcs não concordam com a minha teoria, pq vc acha que os tenryuubitos mandam na marinha e governo ?

concordo com o @Crow, o Akainu é forte mass existe uma coisa chamada hierarquia, que muitos respeitam. N é só força, mas também influencia; é saber manipular, o governo Mundial tem mais de 200 paises associados, e a CP0 q deve ser tão forte quanto os almirantes, exceto o de frota.

sera que existem tenryuubitos tão fortes como o doflamingo ?

Sim acredito que os Gorousei são os top nobres e os mais fortes, e acredito q eles sejam tenryubitos, mas q nasceram a pouco tempo e n a centenas de anos cm muita gente acredita

Sera que esses tenryuubitos especiais são as armas citadas nos poneglyph ?
Acredito que não, mas e so achismo mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos