Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse?

+11
Victor
NotFanboy
Kazuo kiriyama2
Boss
FrutosDoMar
Counter Spectre
Nakama Flower
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Dante Sparda
SLAY
15 participantes

descriptionQual o maior feito de velocidade no Narutoverse? EmptyQual o maior feito de velocidade no Narutoverse?

more_horiz
Qual o personagem com mais velocidade corporal do universo criado pelo Kishimoto?

Qual o maior feito de velocidade da obra?
Alguém do mangá supera a velocidade do som?

Uma pequena observação: técnicas de teletransporte deverão ser desconsideradas, contendo somente movimentos corporais.

descriptionQual o maior feito de velocidade no Narutoverse? EmptyRe: Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse?

more_horiz
se formos levar em consideração, que o Guy distorceu o espaço, nós poderíamos afirmar que ele tem a velocidade da dobra ( uma velocidade que ultrapassa a velocidade da luz).
se formos levar em consideração o databook e os feitos do naruto ( cegou a kaguya uma personagem que possui rinnegan, byakugou, sensor e teletransporte), nós poderiamos afirmar que o naruto tem a velocidade da luz

descriptionQual o maior feito de velocidade no Narutoverse? EmptyRe: Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse?

more_horiz
1 - Qual o personagem com mais velocidade corporal do universo criado pelo Kishimoto?

Naruto e Guy

2 - Qual o maior feito de velocidade da obra?

Acho que ambos tem os dois melhores, um distorceu o espaço tempo e o outro acertou Kaguya

3 - Alguém do mangá supera a velocidade do som?

Naruto e Guy estão um pouco além disso, SE TIVESSE VELOCIDADE DE DOBRA GUY TERIA DADO VOLTAS NA TERRA NA SUA LUTA CONTRA MADARA, nenhum tem velocidade da luz

more_horiz
Tá aí, uma grande dúvida que eu tenho.

Ignorando a má animação da cena, quando Gai distorceu o espaço com Yagai, chegou à um nível igual ou próximo à velocidade da luz. Tanto que Madara com Sensor, Rinnegan e o caramba4 nem viu o ataque!

Por um outro lado, Naruto desviou 5 bjuu-damas a queima roupa, num giro de 360° e saiu de boas. Infelizmente não posso trazer o Scan aqui, mas tenho certeza que ele precisou de milésimos de segundos para conseguir tal feito. Kakashi até confunde isso com o teleporte de Minato!!!!

Joga a moeda pra cima e escolhe um dos dois U_U

more_horiz
só queria ressaltar, que o modo em que os animes representam a velocidade é diferente, vou pegar como exemplo aqui CDZ, nesse anime os cavaleiros de ouro tem velocidade da luz, mas nenhum deles nunca deu uma volta na terra ou demonstrou ter tal velocidade, um outro exemplo muito bom é One piece, nele as pedras demoram 20 minutos para cair, sendo que a gravidade do anime é a msm da vida real

more_horiz
Só uma correção, Slay:

Em CDZ, por exemplo, Aiolia dispara 100 milhões de socos por segundo. Isso, ao meu ver, já é um feito.

O Seiya, que tem velocidade do som (na sua forma normal), dispara 100 socos por segundo.

Databook é cheio de hipérboles, como Amaterasu ter a temperatura do Sol, enfim...

O Lee com 6/7 Gates teria uma velocidade abaixo da do som? O que vocês acham?

more_horiz
@Izumi Lee já era sônico no clássico. Com os gates ele é hipersônico. E no 8 gates, se chegar lá, a gente já sabe...

more_horiz
vlw por me corrigir izumi, tinha me esquecido completamente disso, porém oque eu disse continua valido, a forma em que os animes representam a velocidade é diferente. Eu até acho que naruto representa muito bem a velocidade dos personagens

O Lee com 6/7 Gates teria uma velocidade abaixo da do som? O que vocês acham?

creio que sim, afinal ele foi capaz de cegar um sharingan, que é milhares de vezes melhor que um olho humano

more_horiz
Gai fazendo a dobra ao se deslocar deve ter sido o maior feito de velocidade do manga, logo em seguida vem Naruto se movimentando como um Shunshin.

more_horiz
Em um filler do anime quando o Lee lutou contra o Gai ambos estavam usando o gate 5, nesse combate foi dito que um user de gate 5 supera a velocidade do som, sendo que obviamente a velocidade deles vai aumentando com o gate 6, 7 e 8.

Além disso, é possível calcular quantos passos por segundo uma pessoa precisa dar para caminhar sobre a agua like lagarto Jesus Cristo ou sobre o ar igual o Gai fez no manga.

Mesmo caminhando no ar, essa é uma velocidade de movimentação muito inferior a velocidade da Luz

Não acho que algum personagem de naruto chegue perto da velocidade da luz, ate mesmo o Night Dragon (Mariposa da Noite, Yagai ou como preferir chamar) para min não chega nem perto da velocidade da luz e a distorção no espaço se deve a criação de vácuo e não velocidade pura e simples

Para min o maior feito de velocidade são do naruto e gai, sendo que mesmo assim nenhum dos 2 esta próximo da velocidade da luz

more_horiz
Velocidade da luz? :fera:

300000000 metros por segundo? :aliens:

Cs tão lokaum :asideia:

A pessoa que demonstrou maior velocidade no mangá foi o Gai com o 8º Portão aberto, mas não é nada do jeito que vocês estão falando (acho que ele chega, no máximo, na velocidade do som.)

more_horiz
@Nakama Velocidade do Som? Naruto com 1 calda tem velocidade do som. Lee clássico antes da cirurgia, também tinha velocidade do som, isto ficou bem claro. Acho que você se perdeu nos cálculos aí.

more_horiz
Os maiores feitos são do Gai com oitavo gate , logo em seguida vem o Naruto/Juubito como esses dois tem velocidade comparável não me decidir quem ganharia.
Gai conseguiu distorce o Espaço/Tempo além de se impulsar no Ar como se fosse um jato , porém é bem obvio que ele não tem a velocidade da luz , se eu fosse chutar diria que teria uns 12,000km.

more_horiz
O maior feito de velocidade corporal é do Gai na minha opinião, ele ficou tão rápido que dobrou o espaço em volta dele, Chegando a entortar a gugou dama, Naruto nunca fez nada nesse nível.

Só fica atrás dos teletransportes, mas desconsiderando o Yagai é o golpe mais veloz de Naruto pelo menos no curto - médio alcance.

more_horiz
Qual o personagem com mais velocidade corporal do universo criado pelo Kishimoto?

Gai > Naruto RSM > Madara e Juubito (nenhum dos dois mostrou a mesma velocidade que o Naruto , o Naruto SM do Rikudou sem manto surpreendeu o Madara com um Golpe , e o KCM2 + SM tava equiparando com o Juubito , sendo o RSM mais rápido que as duas versões).

Qual o maior feito de velocidade da obra?

O maior feito , cercado por incoerência , é o Gai distorcendo o espaço , feito que necessitaria de uma velocidade superior a da Luz , coisa que o Gai não mostrou.

Logo depois vem o Naruto.

Alguém do mangá supera a velocidade do som?

Acredito que a velocidade do Gai no 7° gate seja superior a do Som , e obviamente quem é mais rápido que ele também supera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos