quando é no mundo de naruto todo mundo fala que é incoerência, mas quando é em outro anime não foi coerente. Se o cara distorceu o espaço foi pq o autor do manga quis evidenciar que ele possui a velocidade da dobra, se no databook foi citado que o naruto possui a velocidade da luz e no anime ele mostrou feitos como , cegar uma personagem que possui rinnegan, byakugou, sensor e teletransporte é pq o autor quis evidenciar que ele possui a velocidade da luz
@Nakama Power nem adianta vc vir com fatos da vida real, pois caso vc não tenha percebido a forma em que os animes representam a velocidade é diferente da vida real, eu até dei exemplos nesse tópico, caso vc não tenha visto eu posso postar dnv
vou pegar como exemplo aqui CDZ, nesse anime os cavaleiros de ouro tem velocidade da luz, mas nenhum deles nunca deu uma volta na terra ou demonstrou ter tal velocidade, um outro exemplo muito bom é One piece, nele as pedras demoram 20 minutos para cair, sendo que a gravidade do anime é a msm da vida real
eu posso até dar exemplos de naruto, as vezes os personagens ficam 3 horas no ar falando e caindo lentamente, sendo que nenhum deles tem a capacidade de flutuar