Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse?

+11
Victor
NotFanboy
Kazuo kiriyama2
Boss
FrutosDoMar
Counter Spectre
Nakama Flower
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Dante Sparda
SLAY
15 participantes

descriptionQual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 EmptyRe: Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse?

more_horiz
O maior feito de velocidade corporal é do Gai na minha opinião, ele ficou tão rápido que dobrou o espaço em volta dele, Chegando a entortar a gugou dama, Naruto nunca fez nada nesse nível.

Só fica atrás dos teletransportes, mas desconsiderando o Yagai é o golpe mais veloz de Naruto pelo menos no curto - médio alcance.

descriptionQual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 EmptyRe: Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse?

more_horiz
Qual o personagem com mais velocidade corporal do universo criado pelo Kishimoto?

Gai > Naruto RSM > Madara e Juubito (nenhum dos dois mostrou a mesma velocidade que o Naruto , o Naruto SM do Rikudou sem manto surpreendeu o Madara com um Golpe , e o KCM2 + SM tava equiparando com o Juubito , sendo o RSM mais rápido que as duas versões).

Qual o maior feito de velocidade da obra?

O maior feito , cercado por incoerência , é o Gai distorcendo o espaço , feito que necessitaria de uma velocidade superior a da Luz , coisa que o Gai não mostrou.

Logo depois vem o Naruto.

Alguém do mangá supera a velocidade do som?

Acredito que a velocidade do Gai no 7° gate seja superior a do Som , e obviamente quem é mais rápido que ele também supera.

more_horiz
Gente, alguém poderia por favor me lembrar onde o espaço foi distorcido em Narouts? :fera:
Porque tudo o que eu vi foi a atmosfera reagindo a uma velocidade imensa, mais ou menos como acontece quando um caça quebra a barreira do som (que não tem nada a ver com distorcer o espaço, mas sim é o resultado de uma onda de choque.)

Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 Hornet-quebrando-a-barreira-do-som

Enfim, não consigo imaginar ninguém em Narouts fazendo algo como distorcer o espaço (aliás, eu realmente não lembro onde isso foi dito :fera: )

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Gente, alguém poderia por favor me lembrar onde o espaço foi distorcido em Narouts? :fera:
Porque tudo o que eu vi foi a atmosfera reagindo a uma velocidade imensa, mais ou menos como acontece quando um caça quebra a barreira do som (que não tem nada a ver com distorcer o espaço, mas sim é o resultado de uma onda de choque.)

Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 Hornet-quebrando-a-barreira-do-som

Enfim, não consigo imaginar ninguém em Narouts fazendo algo como distorcer o espaço (aliás, eu realmente não lembro onde isso foi dito :fera: )

foi dito por Madara na fala dele , por mais incoerente que eu ache.
Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 Naruto-4893001

E mano velocidade do som no máximo? brincadeira né? Ninjas jounin pra cima explorados mostraram feitos parecidos compatíveis com velocidade do som , caras como Kira A pra cima obviamente tem uma velocidade    acima do som. No mangá temos bons feitos que superam o som , até no clássico senão me engano com leee 5 gates é falado algo do tipo.

more_horiz
quando é no mundo de naruto todo mundo fala que é incoerência, mas quando é em outro anime não foi coerente. Se o cara distorceu o espaço foi pq o autor do manga quis evidenciar que ele possui a velocidade da dobra, se no databook foi citado que o naruto possui a velocidade da luz e no anime ele mostrou feitos como , cegar uma personagem que possui rinnegan, byakugou, sensor e teletransporte é pq o autor quis evidenciar que ele possui a velocidade da luz

@Nakama Power nem adianta vc vir com fatos da vida real, pois caso vc não tenha percebido a forma em que os animes representam a velocidade é diferente da vida real, eu até dei exemplos nesse tópico, caso vc não tenha visto eu posso postar dnv

vou pegar como exemplo aqui CDZ, nesse anime os cavaleiros de ouro tem velocidade da luz, mas nenhum deles nunca deu uma volta na terra ou demonstrou ter tal velocidade, um outro exemplo muito bom é One piece, nele as pedras demoram 20 minutos para cair, sendo que a gravidade do anime é a msm da vida real

eu posso até dar exemplos de naruto, as vezes os personagens ficam 3 horas no ar falando e caindo lentamente, sendo que nenhum deles tem a capacidade de flutuar

more_horiz
Gagai, o destruidor de realidades na base da velocidade da luz :mica:

Gagai, Rock Lee, Sasuke, Naruto e alguns outros tem feitos que superam a velocidade do som (Sasuke chora).

Citando outros feitos, também tem o Haku com os espelhos em que ele afirma que é mais rápido que as ondas sonoras. Se eu não me engano, o Lee também chegou a desviar de um ataque sonoro de um gennin do Orochimaru.

more_horiz
Verdade, talvez eu subestimei muito dizendo que eles não chegaram nem na velocidade do som.
Mas mesmo assim, ainda está muito longe de alcançar a velocidade da luz :felizan:

Só acho que, pelo que foi mostrado, é impossível que até o Gai tenha chegado perto da velocidade da luz, uma vez que não há indícios para isso, além de o mangá ficar cheio de incoerências caso isso fosse verdade.

E parem de levar o dito tão a sério :cerealguy:

more_horiz
Vocês já trabalharam na hipótese de que a distorção de espaço do gai não foi puramente um feito de velocidade?
Não estou dizendo que o Gai não foi rápido no ataque, pois essa certamente foi o maior feito de velocidade corporal do mangá, mas a descarga de chakra que o Gai soltou na forma de um dragão ter uma relação com essa distorção de espaço, e nunca foi mostrado um chakra com essa coloração vermelha, certamente tem algo ae.
Então para mim essa distorção de espaço foi por causa da velocidade alucinante do gai mais a alta descarga desse chakra vermelho.
Mas pode ser que eu esteja viajando também :fem:

more_horiz
Supondo que o Gai tenha mach 1 de velocidade e os 8 portões ativos aumentam a sua velocidade em 100x, então ele teria mach 100 de velocidade. Apesar de mach 100 ser algo MUITO rápido, isso não chega nem perto da velocidade da luz.

more_horiz
Gai com portões ativados, e acredito eu, o Raikage, estou meio enferrujada, não lembro de muitas coisas do anime, se não me engano ele não usa hiraishin pra ter uma velocidade OP

more_horiz
Guy tem o melhor Feito;

Logo após Vem Naruto RSM, logo após Kaguya,Madara Jin, Obito Jin, Kira A...

more_horiz
Naruto 1 cauda ja era som,assim como o sasuke que ja tinha uma reação na velocidade do som
Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 6r6ion
Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 2ah7d4h

Raikage era Raio++ e o Naruto KM ja era mais rapido que o raikage
Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 6r0t1x
Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 1tkgab

E o Naruto KM 2 ja era proxímo a luz
Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 2ykxkit

E o naruto ainda teve reação a laser do madara que e proxímo da luz
Qual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 Scqnv8

Enfim,não da para afirma nada já que o auto do manga nunca falo nada sobre as velocidades dos ninjas em naruto.
Seria teoria falar que em naruto tem personagem com velocidade da luz,mas tambem é teoria fala que os personagens de naruto não tem velocidade da luz.

Pra mim alguns tem velocidade da luz e outros so tem reação a velocidade da luz.

more_horiz
O maior feito de velocidade foi do Zumbi Might Guy no oitavo portão distorcendo o tempo espaço.

Nada em Naruto fez isso apenas com velocidade.

more_horiz
Primeiramente, ninguém em Naruto tem uma velocidade comparável ao Gotenks, esse mesmo tem apenas um milésimo da velocidade da luz. Sem comentários.

Bem, Naruto do Shippuuden corre a 15m/s ou 54km/h, esses são os únicos dados confiáveis:[1][2]. Em SM ele acaba sendo no máximo equivalente ao Tendou em velocidade , sendo que o Pain teve reação o suficiente para bloquear o ataque antes que o atingisse, mesmo depois que Naruto SM atacou:[3].

Tendou desviou a queima roupa do Rasenshuriken. Essa mesma técnica percorreu a cratera do CT que tem aproximadamente 1 km(se considerar 5 km aumenta) em apenas Um Segundo: [5][6].

Logo: Rasen Shuriken= Mach 3 << Tendou (shunshin)= Mach 6 > Naruto SM (shunshin) Mach 5.

Só para ter uma base da velocidade dos personagens.

descriptionQual o maior feito de velocidade no Narutoverse? - Página 2 EmptyGuy supera a velocidade da luz ou chega perto

more_horiz
Data book diz que naruto desvia de um jutsu de madara no estilo raiton que e na velocidade da luz guy e mais rapido que naruto no 8 gates ele distorceu o espaço tempo que e preciso esta pelo menos numa velocidade de 50000 k/s ou seja o guy e rapido pra karai

more_horiz
Naruto é mais rápido que Madara jinchuuriki, segundo databook.

Guy em modo hachimon tonkon se mostrou também mais veloz que Madara Jin.

Naruto foi capaz de desviar de ataques da Kaguya MUITO mais rápidos que Madara jinchuuriki, provado através do mangá.

Não é provado em nenhum lugar que Guy é mais rápido que Naruto, é pura especulação.

Minato não é mais veloz que Uchiha Obito Jinchuuriki.

Minato é mais veloz que Ay em modo raiton no yoroi level 2.

Então seguindo pela lógica, eis o meu ponto de vista das maiores velocidades:

1- Naruto Hokage
2- Guy eight gates
3- Uchiha Madara Jinchuuriki
4- Uchiha Obito jinchuuriki
5- Namikaze Minato
6- Ay ( Raiton no yoroi level 2 )

Porém, levando em conta apenas velocidade corporal, nada de portões abertos ou chakra, por questão de lógica, Madara jinchuuriki ficaria em primeiro lugar.

more_horiz
Maior feito de velocidade é do Guy? O cara ia que nem uma tartaruga morta pra cima do Madara-San.

Com certeza o maior feito de velocidade do anime todo é do Chouji, cara comia mais de 100 pratos de comida em menos de 1 minuto, com certeza, Chouji é o mais veloz do anime. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos