Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpossível poder de Gol D. Roger Emptypossível poder de Gol D. Roger

more_horiz
eu criei uma mini teoria sobre a fruta do Gol D. Roger e queria compartilhar com vcs.

Gol D. Roger foi um dos poucos personagens a lutar contra o Barba branca no auge e sair vivo e por mais que isso pareça incoerente eu levei em consideração na minha teoria. Podemos especular que no auge o Barba branca tinha no minimo o Dobro de força que ele mostrou em Marineford( se alguém discorda, pode postar o motivo nesse tpc), dito isso nós podemos presumir, que o Gol D. Roger teria que ter alguma fruta que lhe desse mais resistência mais pq eu acho isso, Simples se o Barba Branca no auge tinha o dobro da força que ele mostrou em Marineford ele seria capaz de derrotar qualquer oponente com um soco ( se alguém discorda, pode postar o motivo nesse tpc), pq convenhamos o haki de um ser humano  deve ter algum limite e o limite provavelmente é levar um soco do Barba branca no auge. Depois de pensar muito nisso que eu citei eu cheguei a conclusão que a fruta do Roger era... de "vitalidade" vita vita no mi ( que nome tosco eu inventei hshsh) os poderes dessa fruta funcionariam da seguinte forma, lhe concedia o poder de se regenerar, desenvolver, força vital e vigor para lutar. È isso a e galera eu tentei fugir um pouco das teorias clichês que existem pela internet  

perguntas

Vcs acharam minha teoria coerente ?

concordam que para o Roger peitar o Barba branca no auge ele teria que ter alguma akuma no mi

descriptionpossível poder de Gol D. Roger EmptyRe: possível poder de Gol D. Roger

more_horiz
Então, faz sentido, um haki foda mais essa akuma no mi de regeneração, mas de acordo com o mangá o haki pode ser desenvolvido a tal ponto que existem monstros que não possuem akuma no mi, mais possuem uma força completamente fora do normal, superando até as akuma no mi, como mihawk, garp que diz ter destruido 8 montanhas como se fossem sacos de areia, e kaidou que parece ser um monstro, então necessariamente Gol D Roger não teria que ter uma akuma no mi para lutar com o Barba Branca, mas o físico dele, magro, baixo, não deixam dúvidas de que ele possuía uma akuma no mi, agora só resta saber qual é, mas sua teoria está boa, seria um bom combo para lidar com o barba branca, haki + fruta da regeneração.

descriptionpossível poder de Gol D. Roger EmptyRe: possível poder de Gol D. Roger

more_horiz
Vita vita no mi achei engraçado o nome :horak:

se é vitalidade o nome da fruta e se regenerar sua habilidade como ele morreu daquela forma?, ou ele pode ter se regenerado depois de morto?

acredito q seja haki puro, acredito eu, a pessoa mais forte do mundo de qualquer época mesmo com seu corpo sem ser tonificado, mas da pra dizer q ele tem ANM, ja q n mostrou ele na água, mas pra mim era só pura dedicação, pq quando a pessoa nasce pra ser phoda n tem quem tire esse posto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos