Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMotivos para começar a assistir One Piece EmptyMotivos para começar a assistir One Piece

more_horiz
Koé galera! resolvi criar esse tpc, para aqueles que estão em duvida se vale ou não apena assistir one piece

- Enredo

O enredo de One piece é um dos melhores, que já vi pois ele consegue ser descontraído e serio ao mesmo tempo, logo no começo do manga você já percebe a parte descontraída, onde o Luffy acorda totalmente perdido dentro de um barril, quando ele sai do baril da de cara com um personagem chamado Coby, os dois fazem varias trapalhadas, logo após começa a parte seria do anime onde é mostrada a historia e ambições do zoro juntamente com a sua primeira luta contra um oponente que foi muito marcante para o seu desenvolvimento. Enfim o enredo de One piece é magico e vai te fazer chorar muito

Lutas

Se você é aquele cara que gosta de lutas emocionantes cheias de reviravoltas e estratégias, você vai gostar das lutas de One piece. Algumas lutas são tão diferenciadas, que as vezes eu tenho que assistir duas vezes para entender o motivo dos personagens estarem brigando daquela forma

Desenvolvimento de Personagens

o  Desenvolvimento de Personagens, não é o forte do manga, porém o Oda consegue desenvolver certos personagens muito bem, principalmente os personagens principais( zoro, nami, Usopp, Sanji, Franky, Nico Robin e Tony Tony Chopper), fora isso os vilões principais de cada arco também tem um grande desenvolvimento( Barba Negra, crocodile, doflamingo e Rob Lucci)

é isso a e galera eu não quis  escrever muito para não acabar dando spoiler, mas com tudo que eu disse já da para vocês terem uma base de como One piece é rico em conteúdo... Quem quiser acrescentar alguma coisa, fique à vontade.

descriptionMotivos para começar a assistir One Piece EmptyRe: Motivos para começar a assistir One Piece

more_horiz
Ótimo tpc, Meu anime preferido é One Piece!

Os meus personagens preferidos são Luffly, Zoro, Ussop, Chopper, nossa, praticamente todos.
No começo eu n me interessei por One piece, os traços são bem estranhos e sem falar da animação do inicio do anime, mas isso e por conta da época gente, hoje o anime esta ótimo.

Ai mais ou menos no episodio 15 eu comecei a rir demais! Ri até chorar! Tbm me emociono, fico triste, eu fico rindo muito ainda mais do Luffly, aquele retardado que eu curto, e o Zoro que valentão mas no fundo e um maria mole! KKKKKK, Sanji que é muito safado! Ussop nem me fale! O mentiroso!

Prometi a mim mesmo que ainda vou ter coleção toda de mangá do One Piece! Eu simplesmente AMO One Piece. Meu anime favorito <3

Eu tenho amigos que não vê-em pelo tamanho. Não pensam que no princípio o anime também tinha muito poucos episódios, como todos os outros animes que futuramente serão grandes mas ainda não mais ou menos pequenos (tipo Fairy Tail).

Acho que temos de incentivar a galera a ver OP, o anime está muito bom mesmo. Eu já ri até cair no chão, já chorei(mentira)... One Piece tem um pouco de tudo, tem ação (as lutas), a comédia, os momentos tristes... e também tem uma coisa muito importante que muitos animes não têm... Tem aquele lado emocional.

E isso, o começo pode ser chato para alguns, mas persista e vera que OP e uma obra rica.

descriptionMotivos para começar a assistir One Piece EmptyRe: Motivos para começar a assistir One Piece

more_horiz
Bom tpc, realmente one piece é grande, mais aqueles que conseguem sobreviver ao início depois não vão se arrepender.
É um anime que me marcou com certeza, lembro até da época em que comecei a assistir, apesar dos gráficos não serem tão bons, dava pra perceber que a história é muito rica, e depois de ver sagas como Alabasta, Water 7 (CP9), Thriller Bark, Impeldown, Marineford, ai vi realmente a grandiosidade da obra, sagas incríveis com momentos épicos, realmente valeu a pena ver todos esses capítulos, como alguns falam, o início é chatim, mas se persistirem não vão se arrepender :zeca3:

more_horiz
Bom tópico.Eu só não assisto One Piece porque eu fui ver os primeiros episódios da primeira temporada e quase nada me agradou.

more_horiz
PedroFross escreveu:
Bom tópico.Eu só não assisto One Piece porque eu fui ver os primeiros episódios da primeira temporada e quase nada me agradou.

Realmente , os primeiros episódios de One Piece é um saco , mais depois de um tempo fica bem legal e viciante

Motivos tem muitos , primeiro por ser de pirata, pouquíssimos animes falam sobre isso e a diversidade do Universo de OP , você encontra Homem-Peixe, Gigante , anão , ''anjos'' , monstros  e até mesmo o ex-baterista do Slipknot (basil hawkins) :daniel:

Outro motivo é a boa mistura de comédia , ação ,drama e um pouco de ecchi , já chorei de tanto ri assistindo e  quase chorei também e teve alguns momentos que já disse ''Oda seu safadinho'' quando o anime faz questão de mostrar os peitos das mulheres :pika chu:

E claro por causa do anime ter o melhor protagonista de todos os animes, não é irritante como certo personagem e também não é extremamente apelão que desce o cacete em qualquer um que vê, não é atoa que tem um monte de personagens que dão uma surra no Luffy , e gosto disso , é muito melhor você ver o desenvolvimento do protagonista sem nenhum tipo de apelação e protagonismo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos