Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description possíveis aliados para Luffy no futuro Empty possíveis aliados para Luffy no futuro

more_horiz
eu fiz uma lista de possíveis aliados para o Luffy no futuro e gostaria de ouvir sua opinião sobre ela

Mihawk

ele já percebeu o verdadeiro poder de luffy, o poder de fazer com que todos ao seu redor fiquem ao seu lado, fora que ele é mestre do zoro e tem um grande respeito por ele

Jinbe

ele também tem uma grande admiração pelo Luffy e já afirmou que um dia entraria para o bando

"Filhos do Barba branca"

agora que eles estão sem um pai, nada melhor do que se aliar ao irmão do ace, que eles juraram proteger

Crocodile

ele vai se aliar nem que seja por interesses próprios, mas no futuro ele vai acabar sendo influenciado pelo carisma do luffy

com esses aliados que eu citei + os 5k que o luffy já tem, ele vai conseguir tomar o posto de Yonkou da Big MOm ?

desses aliados que eu citei, qual vai fazer a maior diferença na aliança ?

desses aliados que eu citei, qual tem mais chance de entrar para aliança ?

description possíveis aliados para Luffy no futuro EmptyRe: possíveis aliados para Luffy no futuro

more_horiz
Na minha opinião nem mihawk nem crocodile vão se aliar ao luffy, mihawk porque ele prefere ficar só e não proucura por riquezas e já tem o título de melhor espadachim do mundo, e crocodile porque ele só da certo sendo líder, o estilo dele de chefão, personalidade, poderes, não imagino ele se aliando ao luffy, até porque ele não gosta do luffy e é até melhor para manter o estilo do personagem que é foda, mas respondendo as perguntas..

com esses aliados que eu citei + os 5k que o luffy já tem, ele vai conseguir tomar o posto de Yonkou da Big MOm ?

Bom, supondo que eles se aliem ao luffy, sim, poderiam tomar o posto de yonkou da bigmom.

Mihawk, nem preciso dizer o porque, e os filhos do barba branca que são uma grande força.

Jinbe, é amigo do luffy e inclusive já falou que no futuro vai se aliar a ele.

description possíveis aliados para Luffy no futuro EmptyRe: possíveis aliados para Luffy no futuro

more_horiz
Aokiji...

more_horiz
se tds juntos eles conseguem.
Mihawk. ele é o mais forte de lá.
Jinbe. praticamente ja está.

ps: acredito q Big Mom possa se tornar amiga do Luffy, sendo assim acredito, q ela pode se tornar aliadas, mesmo com td aquela polemica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos