Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 personagens menos gosta

+8
joelsonnn
Shisui
Nakiri
Merlin
Margy
Sasukebestuchiha
SLAY
Paul
12 participantes

descriptiontop 5 personagens  menos gosta Emptytop 5 personagens menos gosta

more_horiz
ranking 5 de personagens q vc menos gosta

descriptiontop 5 personagens  menos gosta EmptyRe: top 5 personagens menos gosta

more_horiz
Bom Paulo, eu não tenho um TOP personagem por que One Piece tem vários personagens que de alguma maneira fazem um bom papel em determinada situação, considero todos ótimos.

descriptiontop 5 personagens  menos gosta EmptyRe: top 5 personagens menos gosta

more_horiz
1 tashigi

eu já não gosto de personagens femininas a e me aparece uma personagem chorona que se acha forte mais na verdade é uma inútil que não serve para nada

2 Sanji

essa obsessão dele por mulher me irrita

3 Kizaru

o cara parece que só anda chapadão

more_horiz
1 - Sanji Nunca gostei dele , mas também não odeio , é só que a personalidade do personagem é um pouco irritante , tudo bem ser mulherengo , mais o Oda também exagera

2 - Sentoumaru Esse odeio tudo nele , personalidade e estilo de luta, e mostrou quando pega um oponente decente não faz muita coisa

3 - Barba-Negra Esse aqui é bem covarde , levou toda sua tripulação para matar o BB já esculachado , mas mesmo assim levou uma sova e ficou se cagando , infelizmente possui um poder extremamente foda para um personagem tão lixo , é tipo o Obito

4 - Dellinger Pulava toda vez que essa bicha aparecia , poucos personagens me irritam tato quanto esse ,detestei na 1 vez que vi , talvez por causa da aparência e o jeito de lutar e falar

5 - Tashigi Ela pode ser bem bonita , mais em termos de poder nunca mostrou nada decente , bem chata antes do time-skip , depois ficou suportável , ela não fede nem cheira pra mim , pouca importância

more_horiz
1- Akainu
2- Bellamy
3- Vivi
4- Dellinger
5- Sentoumaru

more_horiz
1- Bon Clay, ele é engraçado mais demais me abusa
2- Bellamy
3- Kuma
4- Tenryubitos tds
5- koala

more_horiz
1. Barba Negra
2. Akainu
3. Kizaru
4. Tenryubitos
5. Hancock

more_horiz
1- Barba negra. ZzzZzzzzz
2- Akainu
3- Franky
4- Kizaru
5- Tashigi

more_horiz
1. Kizaru, odeio ela porcausa do @Rokudo Mukuro
2. Sengoku
3. Tripulação do Barba Branca, menos o Ace e Marco.
4. Trebol
5. Big Mom

more_horiz
Não tenho um top personagens mais odiados, então vou ir colocando os que vierem a minha mente.

1. Morgan Mão de Machado
2. Sentoumaru
3. Yama
4. Aokiji
5. Buffalo

more_horiz
1. Doflamingo: Tudo bem, tudo bem... eu entendo que ele é muito querido por geral e protagonizou vários momentos incríveis na trama. Mas feliz foi o dia em que esta peste foi derrotada. Ele contraria várias características que me fazem gostar de um personagem. Não o odeio, só não gosto mesmo.

2. Kurohige: Acho que Burgess devia fazer companhia aqui também.

3. Piratas do Donquixote: Fala sério! (   :cerealguy: )

4. Kizaru: C...h....a....t....o.......d....e....m....a....i....s

5. ...

more_horiz
1 - Usopp - Só luta sem medo e com sangue nos olhos quando é contra seu próprio capitão.

2 - Rebeca - Personagem meh. Não faz nada que não seja chora. Posso até entender que ela teve um passado trágico e tudo isso... mais, pelo amor de deus, fazia ela para de chora litros de lagrimas e fizesse algo verdadeiramente útil. Pega o exemplo da Hancock, ela teve um passado trágico, choro, mais no final foi uma das pessoas mais útil como aliada do luffy antes da guerra, na guerra e depois da guerra.

3 - Sabo - Personagem totalmente desnecessário. Personalidade chata, visual chato, poderes chatos, enfim, um Ace 2.0.

4 - Franky - Eu simplesmente não posso tolera ver aquele movimento de mão e o ''Super'' no final. Seu personagem é tão chato pra mim que as vezes até esqueço que ele existir.

5 - Brook - Outro personagem chato com piadas chatas. Única vez que gostei dele era quando tava falando sobre seu passado, naquela vez ele parecia transmitir uma tristeza e melancolia que acabo me atingindo. Infelizmente, esse sentimento não duro.

more_horiz
1. Barba Negra
2. Arlong
3. Tenryubitos
4. Hordy Jones
5. Akainu

more_horiz

1 - Law.
2 - Kizaru.
3 - Bellami.
4 - Spandam.
5 - Fukuro.

more_horiz
ADOREI o tópico :ana:

1. Buggy :ana: 

Que palhaço sem graça, detesto ele. :fem: 

2. Barba Negra 

Pelo o pouco que vi Zzzz

3. Enel 
4. Arlong 
5. Trebol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos