Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

personagem que vc mais gosta

+12
Roronoa
Kitty
MIKOLIKO San
Shisui
Nakiri
Mister 0
Alexsandronamikaze
MagoDoido
JKN
Merlin
Daiyusha
Paul
16 participantes

description personagem que vc mais gosta Empty personagem que vc mais gosta

more_horiz
qual e? e pq?

description personagem que vc mais gosta EmptyRe: personagem que vc mais gosta

more_horiz
Provavelmente seria o Usopp . Sempre gostei dele ( mesmo ele sendo o merda que ele era ) e isso só foi se mostrando depois do Sogeking e do treinamento dele no Time Skip . Uma das primeiras cenas em que eu constatei que eu realmente achava ele foda foi em Ennies Lobby quando ele , de tão longe que nem as armas dos marinheiros conseguiam alcança-lo , começou a atirar nos marinheiros e no Spadam para libertar a Robin , e ganhou tempo até que o Franky aparecesse . Claro que depois disso teve a luta dele contra a Perona , em Thriller Bark , e na saga de Dressrosa quando ele virou o aclamado God Usopp ( Foooooooooda ) .

Vlw :3

more_horiz
Meus preferidos mudaram ao longo do anime, afinal mais personagens foram aparecendo... mas o top3:

1. Black Beard
2. DoFlamingo
3. Sanji

more_horiz
Bom, não tenho um preferido, tenho vários:

-Doflaminigo
-Mihawk
-Zoro
-Moria
-Crocodile
-Barba Branca
-Usopp
-Sanji

Os que eu mais gosto são esses, mas tem outros também que eu gosto.

more_horiz
Kaidou, A Besta

eu sempre achei da hora esse nome, e depois que finalmente ele apareceu no mangá, eu realmente gostei muito dele e a história dele tentar se matar e n conseguir achei muito foda :garcia:

more_horiz
os meus preferidos são:

1 Akainu
2 Barba negra
3 Luffy

more_horiz
Nami, porque?

Navegadora
Inteligente
Ladra
Esperta
Gananciosa
Maga do Tempo

Ela é uma pirata e não é nem um pouco fraca, derrotou a 2° mais forte em Alabasta com uma arma que ela não tinha dominio e aprendeu a ter na hora, mais raciocínio rápido do que isso não tem, ela é capaz... aceitem :neves:

O que poderia mudar?

Ela ganhar uma luta x1, para que podesse mostrar tudo o que tem :birô:

more_horiz
1 Shanks o ruivo.
2 Luffy
3 Ace
4 Roronoa Zoro
5 Mihawk
6: Nami, Nico Robin, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Franky, Brook.

more_horiz
Crocodile, pq é estiloso inteligente, tem uma AnM foda e conseguiu enganar uma nação inteira

more_horiz
Meu personagem preferido é a Nico Robin, me encanto com sua beleza e personalidade, mas ela me ganhou mesmo com seu triste passado. 😢

Meu 2° preferido é o Zoro, acho ele um personagem foda pra caralho, se ele tivesse um passado decente, acho que seria meu favorito.......

Em seguida vem o Sanji, gosto bastante do estilo de luta dele, acho ele super engraçado também.

more_horiz
Meu personagen favorito é o Kizaru.

Ele tem uma mistura de características diferentes que me fazem gostar do personagem.

● Sempre gostei de personagens que lutam na base da velocidade(Enel, Kizaru, Soifon e Yoruichi(Bleach), entre outros);
● O jeito todo despojado dele de quem não liga pra nada me faz achá-lo muito foda. "Moshi Moshi"
● Ele surrar os Supernova sozinhos, demonstrando poder foi algo que me fez achá-lo um personagem promissor. "Você já foi chutado na velocidade da luz?".

Entre outras coisas.

more_horiz
É a Robin devido seus poderes que eu no começo achei WTF, mas isso me chamou a atenção. Na fase 2 eu me encantei mais com ela. 

Também tem o Tony Tony Chopper, muito fofo e ainda chama-se Tony *-* 

Nami ( fase 2 já que eu vi spoiler u.u) 

Outros:

Sanji 
Zoro

more_horiz
Provavelmente é o Law.

É um dos personagens com que mais me identifico.

Ele é simples, inteligente, dificilmente subestima alguém, discreto, se comunica de forma muito incisiva. E não é tão extravagante como boa parte dos personagens de OP.

more_horiz
Mihawk and Zoro.

Gosto dos espadachins :planta:

more_horiz
Com toda a certeza é a Nami. 

Ela é um tipo de personagem que você começa a gostar sem nem mesmo conhecer direito, foi o que aconteceu comigo pelo menos! Não acompanho One Piece mas já vi os episódios iniciais e já vi alguns filmes, e apenas nisso já me deu uma impressão da Nami, ela tem uma boa personalidade, inteligência elevada, tem ótimas habilidades furtivas sendo capaz de roubar algo sem alguém perceber, conhecimentos meteorológicos impressionantes, carisma e é claro é uma das personagens mais bonitas da serie (se não for a mais bonita) e além de mais nada possui uma arma foda. Bem, é isso. 

personagem que vc mais gosta Original
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos