Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

personagem que vc mais gosta

+12
Roronoa
Kitty
MIKOLIKO San
Shisui
Nakiri
Mister 0
Alexsandronamikaze
MagoDoido
JKN
Merlin
Daiyusha
Paul
16 participantes

description personagem que vc mais gosta - Página 2 EmptyRe: personagem que vc mais gosta

more_horiz
Mihawk and Zoro.

Gosto dos espadachins :planta:

description personagem que vc mais gosta - Página 2 EmptyRe: personagem que vc mais gosta

more_horiz
Com toda a certeza é a Nami. 

Ela é um tipo de personagem que você começa a gostar sem nem mesmo conhecer direito, foi o que aconteceu comigo pelo menos! Não acompanho One Piece mas já vi os episódios iniciais e já vi alguns filmes, e apenas nisso já me deu uma impressão da Nami, ela tem uma boa personalidade, inteligência elevada, tem ótimas habilidades furtivas sendo capaz de roubar algo sem alguém perceber, conhecimentos meteorológicos impressionantes, carisma e é claro é uma das personagens mais bonitas da serie (se não for a mais bonita) e além de mais nada possui uma arma foda. Bem, é isso. 

personagem que vc mais gosta - Página 2 Original

more_horiz
Cara, o estilo de Zoro é algo fora do comum. Gosto muito da aura demoníaca que existe ao redor dele, além de simpatizar com espadachins e deuteragonistas (não, não simpatizo com Sasuke).

Lucci também tem um estilo foda, mas Luffy é Luffy aí acaba sendo meu segundo favorito -, a personalidade dele é algo difícil de não gostar :fera:

more_horiz
Minha personagem preferida é a Jewelry Bonney.

Ela não apareceu muito, porem, o pouco que ela apareceu já foi o suficiente para eu me apegar. Gostei bastante dos seus traços, personalidade, além dela ser uma SUPERNOVA.

more_horiz

Enel - Certamente é um dos personagens mais fortes de One Piece (mal explorado), digamos que um ''Deus''. Ser dono de uma personalidade muito forte e cativante. Seu retorno já esta previsto, só não sabemos quando e onde. Agora de uma coisa é certa, ele retornará de Haki.

more_horiz
Shanks,personagem que gostei muito pela personalidade e estilo.
depois que parou uma guerra junto com seu bando,aí gostei ainda mais.
 personagem que vc mais gosta - Página 2 Tumblr_mfrhoww6eR1rvrw2eo3_500

more_horiz
sou bem difícil de ter um personagem favorito, mas curto muito o Zoro, gosto muito do estilo santoryuu dele, geralmente eu não me identifico muito com espadachins mas curto muito ele

também gosto do Doflamingo e principalmente do Luffy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos