Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
2
40%
9
0
0%
10
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionOne Piece 809 - Mestre Nekomamushi EmptyOne Piece 809 - Mestre Nekomamushi

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
809 do mangá ONE PIECE -

Mestre Nekomamushi

One Piece 809 - Mestre Nekomamushi 23pimp

Última edição por Sage em Sex 18 Dez - 12:21, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 809 - Mestre Nekomamushi EmptyRe: One Piece 809 - Mestre Nekomamushi

more_horiz
mais um ep com bastante conversa e ameaças, mais até que foi legal ver que a tribo mink tem peito para discutir com os piratas do Kaidou. No próximo episodio vai ter muita luta e provavelmente o mamutão vai ter que usar todo seu poder para enfrentar o mestre nekomamushi.

caraca aquele mamutão tem uma recompensa de 1 bilhão O: mas aparentemente ele nem parece tão forte, agora eu fiquei curioso para saber oq aquele mamutão fez para valer tudo isso.

essa referencia dos 3 mosqueteiros foi genial

descriptionOne Piece 809 - Mestre Nekomamushi EmptyRe: One Piece 809 - Mestre Nekomamushi

more_horiz
SLAY escreveu:

caraca aquele mamutão tem uma recompensa de 1 bilhão O: mas aparentemente ele nem parece tão forte, agora eu fiquei curioso para saber oq aquele mamutão fez para valer tudo isso.

2 :fem:

Gostei do mestre nekomamushi, me pareceu bem forte pela entrada, vamos ver se vai mostrar a luta entre o mamute é o gato, no geral gostei do episódio, um dos mais animados ultimamente.

more_horiz
o mamutão vale mais que o mihawk o melhor espadachim do mundo e quase a mesma coisa que o Barba branca o homem que tinha o poder de destruir o mundo, ou ele é muito forte ou o Oda fumou uma na hora de fazer a recompensa.

eu esqueci de citar uma coisa no meu outro post e como não tem como editar, aquele nekomamushi parece muito com esse pirata da Big Mom

Spoiler :

oq vc acha Crow

sera que o mamushi é pai dele ?

more_horiz
SLAY escreveu:
o mamutão vale mais que o mihawk o melhor espadachim do mundo e quase a mesma coisa que o Barba branca o homem que tinha o poder de destruir o mundo, ou ele é muito forte ou o Oda fumou uma na hora de fazer a recompensa.

A recompensa não é por força e sim por feitos, não necessariamente a força de um pirata é definida pela sua recompensa, e a recompensa do mihawk ainda não foi especificada, mas se não me engano todos os schichibukais tem recompensas baixas por eles terem ganhado destaque muito rápido e se tornaram schichibukais, então não tiveram tempo de desenvolver suas recompensas como piratas.

SLAY escreveu:
eu esqueci de citar uma coisa no meu outro post e como não tem como editar, aquele nekomamushi parece muito com esse pirata da Big Mom

Spoiler :

oq vc acha Crow

sera que o mamushi é pai dele ?

Hm.. :fry:
Apesar da semelhança creio que sejam pai e filho :fem:
Mas pode ser que sim, os dois são parecidos, nomes parecidos também, pode ser que realmente sejam pai e filho, vai saber :fera:

more_horiz
muito bem explicado o pq das recompensa dos Shichibukais @Crow :garcia:

Nota 10. meus amigos do colegio dizendo q 1 bilhão era o Roger e q os outros era menos :fem:, um passo a mais pra provar miinha teoria :planta:

Foi muito foda o capitulo, esse negocio de 6 às 6 dos horaros deles pura frescura, mesmo eu sabendo o pq deles fazendo isso.

Foi legal pra apresentar o Duque Gato, de resto o mamute vai ter q provar pq vale isso tudo.

se o cachorro saiu pro mar ele poderia ser um pirata vcs acham q ele possa ter uma recompensa maior q 1 bilhão?

ps: acho improvavel eles serem pai e filho, mas vai saber o oda é imprevisivel. :aliens:

more_horiz
A recompensa não é por força e sim por feitos, não necessariamente a força de um pirata é definida pela sua recompensa, e a recompensa do mihawk ainda não foi especificada, mas se não me engano todos os schichibukais tem recompensas baixas por eles terem ganhado destaque muito rápido e se tornaram schichibukais, então não tiveram tempo de desenvolver suas recompensas como piratas.

obviamente eu já sabia disso crow, vc nem precisa ter citado, eu só citei o Barba branca pois ele é o homem com poder de destruir o mundo, sendo assim ele é o homem mais perigoso do mundo que deveria ter a maior recompensa, mais aparentemente a marinha considera aquele mamutão tão perigoso quanto o homem que tem o poder para destruir o mundo

more_horiz
So pra lembrar q a recompensa de 1 bilhão e 200 milhoes foi um video q o cara colocou na internet e n tem nenhuma prova pra isso, ja q a maiorr recompensa divulgada pelo Oda e do mamute q apareceu com 1 bilhão então só pra ficar registrado.

Aquele cachorro vai pro ranking de mais fodas do mangá por parar a trombada do mamute facilmente, será q o dog pode ter uma recompensa maior q 1 bilhão? o q vcs acham?
essa coisa de mostrar o passado e o futuro me enlouquece, penso q ta o presente aí vice versa :aliens:

ps: do jeito q tá vou ter 80 anos e ainda vai passar one piece, so tenho a dizer uma coisa: Graças a Deus! Rei do Camarote

more_horiz
SLAY escreveu:

obviamente eu já sabia disso crow, vc nem precisa ter citado, eu só citei o Barba branca pois ele é o homem com poder de destruir o mundo, sendo assim ele é o homem mais perigoso do mundo que deveria ter a maior recompensa, mais aparentemente a marinha considera aquele mamutão tão perigoso quanto o homem que tem o poder para destruir o mundo

Então, ele tem o poder para destruir o mundo mais claramente ele não usa tão descuidadamente, e o barba branca é um homem bom, faz o que acha certo, não é o tipo de pirata que sai destruindo tudo por ae, tem até uma família de piratas, se ele saísse destruindo tudo, e fizesse por merecer provavelmente teria uma recompensa muito maior, ele que trazia paz aos oceanos o nome dele defendia ilhas, então ele não é bem aquele pirata que procura uma recompensa, já esse jack é do bando do kaidou, eles devem aprontar todas :fem: , então mesmo sendo muito mais fraco que o barba branca, os feitos deles devem ter sidos cruéis ao ponto de lhe render essa recompensa, mas em poder ele deve estar muito abaixo do barba branca.

more_horiz
Capítulo interessante, Robin supôs que Caesar era o responsável pela criação das armas, depois que ele criava as armas, ele distribuía para o Doflamingo que por sua vez as vendia para o Kaidou. Isso era esperado... mas que tipo de arma seriá essa?

E pelo que parece teve ainda mais informações sobre o funcionamento das Smiles. Tivemos um cara que transformou os braços em uma cabeça de lobo, algo parecido com o que Sheepshead fez em alguns capítulos atrás. Aposto que isso deve ser alguma coisa bizarra que acontece com os usuários de Smiles.

Agora a recompensa mais alta já mostrada em OP, a recompensa de 1.000.000.000. Depois disso eu aposto que os outros desastres tem recompensas ainda maiores ou similares. Tivemos a enfim aparição de Nekomamushi, um leão (o nome dele já é apresenta um Kanji) com um visual extremamente épico. O visual dele é super incrível, gostei demais...

O capítulo foi ótimo, nota 08/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos