Tópico criado para discussão do capítulo
809 do mangá ONE PIECE -
Mestre Nekomamushi
809 do mangá ONE PIECE -
Mestre Nekomamushi
Última edição por Sage em Sex 18 Dez - 12:21, editado 1 vez(es)
SLAY escreveu:
caraca aquele mamutão tem uma recompensa de 1 bilhão O: mas aparentemente ele nem parece tão forte, agora eu fiquei curioso para saber oq aquele mamutão fez para valer tudo isso.
SLAY escreveu:o mamutão vale mais que o mihawk o melhor espadachim do mundo e quase a mesma coisa que o Barba branca o homem que tinha o poder de destruir o mundo, ou ele é muito forte ou o Oda fumou uma na hora de fazer a recompensa.
SLAY escreveu:eu esqueci de citar uma coisa no meu outro post e como não tem como editar, aquele nekomamushi parece muito com esse pirata da Big MomSpoiler :
oq vc acha Crow
sera que o mamushi é pai dele ?
A recompensa não é por força e sim por feitos, não necessariamente a força de um pirata é definida pela sua recompensa, e a recompensa do mihawk ainda não foi especificada, mas se não me engano todos os schichibukais tem recompensas baixas por eles terem ganhado destaque muito rápido e se tornaram schichibukais, então não tiveram tempo de desenvolver suas recompensas como piratas.
SLAY escreveu:A recompensa não é por força e sim por feitos, não necessariamente a força de um pirata é definida pela sua recompensa, e a recompensa do mihawk ainda não foi especificada, mas se não me engano todos os schichibukais tem recompensas baixas por eles terem ganhado destaque muito rápido e se tornaram schichibukais, então não tiveram tempo de desenvolver suas recompensas como piratas.
obviamente eu já sabia disso crow, vc nem precisa ter citado, eu só citei o Barba branca pois ele é o homem com poder de destruir o mundo, sendo assim ele é o homem mais perigoso do mundo que deveria ter a maior recompensa, mais aparentemente a marinha considera aquele mamutão tão perigoso quanto o homem que tem o poder para destruir o mundo