Final
Bem vindos a final do evento Grande Chefão onde agora, decidirá o melhor e favorito campeão. Mas antes de irmos à luta, irei frisar; Será um combate triplo, ou seja, não será x2 mas sim x3
Frisando alguns itens:
Sistema de votos:
- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta!
Como também não podemos esquecer da premiação;
Premiação:
- Silver Badge
- 10 de agradecimentos
- 4500 de participação
- mini-banners
- adição no currículo
Joias do Infinito (Silver Badge)
Combate:
Campeão 1:
Spoiler :
Nome: Betina Wytche
Aparência: Betina é uma mulher aparentemente de 20 anos de idade, mas ao certo não sabe-se sua verdadeira idade, tem olhos castanhos claros, pele branca, cabelos lisos de cor ruivo acobreado a altura dos seios, tem altura de 1,70, tem o corpo em forma de violão: seios medianos, cintura fina, quadril avantajado em destaque as suas pernas torneadas e seu bumbum aprumado. Seu corpo bem desenvolvido sempre está coberto por um vestido comprido de cor de creme desgastado, e por cima do mesmo uma capa vermelha com capuz que tem o comprimento de mais de 5 metros.
Personalidade: Betina é uma mulher misteriosa, reservada e muito bondosa. Apesar do ar misterioso que a mesma transmite, não consegue confiar nas pessoas com facilidade, não tem laços com ninguém, apenas conhece algumas pessoas que tem um pequeno afeto, não costuma falar muito sobre si mesma ou sua vida passada, apesar disso, gosta muito da companhia das pessoas experientes e cheias de histórias, apesar de ser muito quieta, o seu poder analítico é muito forte, antes de se aproximar ou deixar qualquer pessoa perto de si mesma, tenta ao máximo estuda-la e conhece-la melhor, para assim não ter surpresas desagradáveis ao futuro. Gosta muito de ajudar as pessoas, mesmo que seja com pouco, sempre está querendo apoia-las de alguma forma. As pessoas estão ao máximo tentando desvenda-la, mas antes que isso ocorra, Betina muda de rumo e vai embora sem olhar para atrás.
Raça: Wytches
Poderes: As wytches tem um contato profundo com a natureza, sendo consideradas a mãe. Elas tem a capacidade de sentir áureas puras e impuras, por isso as wytches conseguem analisar profundamente o tipo de pessoa que estão se envolvendo, ao mesmo tempo elas tem facilidade em controlar quase todo o tipo de magia, e as wytches tem os seus segredos e todos eles estão espalhados por livros sagrados que apenas as verdadeiras bruxas conseguem lê-los para assim nenhum intruso descubra os seus segredos. No livro de Betina que ganhou ainda muito nova, tem diversas magias simples e das mais perigosas, apesar de não gostar de mexer com esse tipo de força é necessário para se proteger. Sua principal arma é sua barreira mística, um talento que adquiriu ao nascimento, com essa barreira mágica consegue se proteger de qualquer intruso, e ao mesmo tempo é uma força de agredir qualquer que toca-la. Quando o intruso se manifesta a barreira, seu corpo sente um ardor muito forte que ao decorrer de sua aproximação se torna mais forte e consequentemente pode paralisar os movimentos, audição, visão, órgãos até que o leve a morte.
Item: arco-flecha. Através do mesmo, a Betina consegue transferir sua barreira mágica para o seu arco e suas flechas, assim quando quer proteger ou atacar algum ponto, ela utiliza suas flechas místicas.
Missão: Betina saiu das Wytches em busca de auto-conhecimento, de conhecer a si mesma, de descobrir a sua própria essência. Sua intenção ao mesmo tempo é ter novas experiências e conhecer o mundo melhor, ainda assim, Betina quer ajudar as pessoas da sua melhor maneira. Seu principal dom é a bondade.
Classe: Herói
Aparência: Betina é uma mulher aparentemente de 20 anos de idade, mas ao certo não sabe-se sua verdadeira idade, tem olhos castanhos claros, pele branca, cabelos lisos de cor ruivo acobreado a altura dos seios, tem altura de 1,70, tem o corpo em forma de violão: seios medianos, cintura fina, quadril avantajado em destaque as suas pernas torneadas e seu bumbum aprumado. Seu corpo bem desenvolvido sempre está coberto por um vestido comprido de cor de creme desgastado, e por cima do mesmo uma capa vermelha com capuz que tem o comprimento de mais de 5 metros.
Personalidade: Betina é uma mulher misteriosa, reservada e muito bondosa. Apesar do ar misterioso que a mesma transmite, não consegue confiar nas pessoas com facilidade, não tem laços com ninguém, apenas conhece algumas pessoas que tem um pequeno afeto, não costuma falar muito sobre si mesma ou sua vida passada, apesar disso, gosta muito da companhia das pessoas experientes e cheias de histórias, apesar de ser muito quieta, o seu poder analítico é muito forte, antes de se aproximar ou deixar qualquer pessoa perto de si mesma, tenta ao máximo estuda-la e conhece-la melhor, para assim não ter surpresas desagradáveis ao futuro. Gosta muito de ajudar as pessoas, mesmo que seja com pouco, sempre está querendo apoia-las de alguma forma. As pessoas estão ao máximo tentando desvenda-la, mas antes que isso ocorra, Betina muda de rumo e vai embora sem olhar para atrás.
Raça: Wytches
Poderes: As wytches tem um contato profundo com a natureza, sendo consideradas a mãe. Elas tem a capacidade de sentir áureas puras e impuras, por isso as wytches conseguem analisar profundamente o tipo de pessoa que estão se envolvendo, ao mesmo tempo elas tem facilidade em controlar quase todo o tipo de magia, e as wytches tem os seus segredos e todos eles estão espalhados por livros sagrados que apenas as verdadeiras bruxas conseguem lê-los para assim nenhum intruso descubra os seus segredos. No livro de Betina que ganhou ainda muito nova, tem diversas magias simples e das mais perigosas, apesar de não gostar de mexer com esse tipo de força é necessário para se proteger. Sua principal arma é sua barreira mística, um talento que adquiriu ao nascimento, com essa barreira mágica consegue se proteger de qualquer intruso, e ao mesmo tempo é uma força de agredir qualquer que toca-la. Quando o intruso se manifesta a barreira, seu corpo sente um ardor muito forte que ao decorrer de sua aproximação se torna mais forte e consequentemente pode paralisar os movimentos, audição, visão, órgãos até que o leve a morte.
Item: arco-flecha. Através do mesmo, a Betina consegue transferir sua barreira mágica para o seu arco e suas flechas, assim quando quer proteger ou atacar algum ponto, ela utiliza suas flechas místicas.
Missão: Betina saiu das Wytches em busca de auto-conhecimento, de conhecer a si mesma, de descobrir a sua própria essência. Sua intenção ao mesmo tempo é ter novas experiências e conhecer o mundo melhor, ainda assim, Betina quer ajudar as pessoas da sua melhor maneira. Seu principal dom é a bondade.
Classe: Herói
Campeão 2:
Spoiler :
Nome: Allahu Akbar.
Aparência:
Gênero - Homem.
Cabelo - Preto.
Olhos - Vermelhos.
Cor de pele - Branco
Altura - 1,95.
Peso - 100Kg.
Uniforme - Tamanho do Cabelo e etc. são o mesmo que Guy Gardner Lanterna vermelho , como nas imagens abaixo.
Aparência:
Gênero - Homem.
Cabelo - Preto.
Olhos - Vermelhos.
Cor de pele - Branco
Altura - 1,95.
Peso - 100Kg.
Uniforme - Tamanho do Cabelo e etc. são o mesmo que Guy Gardner Lanterna vermelho , como nas imagens abaixo.
Spoiler :
Obs - Sem o Bigode.
Personalidade: Perfeccionista, seguro de si mesmo, confiante e orgulhoso de suas habilidades e talentos , Gosta de batalhas porém é disciplinado, calmo e focado durante suas lutas ,mas tende a se revelar , Amargo - Vingativo - impiedoso e cruel.
Raça: Novo deus.
Poderes: - Vasta absorção de energia (Pode absorver qualquer tipo de energia de forma ilimitada).
- Manipulação de energia (Pode manipular toda a energia que ele absorve).
- Telecinésia tátil (É capaz de mover grandes quantidades de matéria, mas precisa estar em contato físico com ela para tal).
Item: Anel dos Lanternas Vermelhos.
Missão:Apesar da constante contestação de sua inclinação heroica , sente que tem a missão de punir quem faz o mal , e salvar as pessoas inocentes a qualquer custo , mesmo que isso signifique ser tão cruel quanto as pessoas contra quem ele luta.
Classe: Anti-Herói.
Personalidade: Perfeccionista, seguro de si mesmo, confiante e orgulhoso de suas habilidades e talentos , Gosta de batalhas porém é disciplinado, calmo e focado durante suas lutas ,mas tende a se revelar , Amargo - Vingativo - impiedoso e cruel.
Raça: Novo deus.
Poderes: - Vasta absorção de energia (Pode absorver qualquer tipo de energia de forma ilimitada).
- Manipulação de energia (Pode manipular toda a energia que ele absorve).
- Telecinésia tátil (É capaz de mover grandes quantidades de matéria, mas precisa estar em contato físico com ela para tal).
Item: Anel dos Lanternas Vermelhos.
Missão:Apesar da constante contestação de sua inclinação heroica , sente que tem a missão de punir quem faz o mal , e salvar as pessoas inocentes a qualquer custo , mesmo que isso signifique ser tão cruel quanto as pessoas contra quem ele luta.
Classe: Anti-Herói.
Campeão 3:
Spoiler :
- Nome: Lyn Dagaz.
- Aparência:
VISUAL :
Leva em sua roupa uma runa que faz referencia ao seu nome:
(Dagaz) - O dia
Prosperidade, mudanças e transformações positivas.
Botas
CABELO :
Ruivo
Olhos :
Âmbar
- Personalidade: Possui a calma e a frieza de uma verdadeira Valquíria, o que a permite ter sangue-frio durante um combate.
Obstinada e nunca desiste daquilo que se propõe a fazer, possui confiança em suas decisões e pulso-firme em todas as batalhas que participa.
Analítica e inteligente capaz de elaborar de forma rápida estratégias para serem usadas em combate.
- Raça: Valquíria.
- Poderes:
Voar -> Habilidade em comum entre as Valquírias. Pode voar em grande velocidade e percorrer enormes distancias. Esse dom foi dado por Odin para que as Valquírias possam sobrevoar os campos de batalha e resgatar as almas dos heróis mortos em combate.
“Corrente de guerra” (Herfjgturr) -> Não são amarras físicas e sim para a mente. Uma espécie de paralisia, como a que se experimenta em um pesadelo.
Faz com que seus inimigos em batalha fiquem cegos, surdos e tomados pelo pânico incapazes de lutar, cordas de arcos de rompem e armas caem das mãos de seus donos.
O usuário da “Corrente de Guerra” não sofre nenhum efeito de ataques inimigos enquanto estiver utilizando este poder. Porém, não pode ser usado muitas vezes em batalha já que suga grande parte da energia de quem o usa.
Cura -> Possui a habilidade de curar ferimentos quase instantaneamente. Seu fator de cura funciona melhor quando se encontra em uma batalha e vai ficando mais lento à medida que vai ficando menos cansada e desgastada.
- Item:
Manto -> Normalmente usado em forma de lenço em volta do pescoço, porém pode aumentar de tamanho e funcionar como uma camuflagem que se adapta ao cenário ao redor, não deixando o seu usuário invisível, mas sim confundindo a mente de quem o vê. Também funciona como uma espécie de escudo, uma vez que o tecido possui uma trama resistente capaz de aguentar fortes ataques sem sofrer nenhum dano.
- Missão: Como Valquíria sua única missão designada por Odin é resgatar almas de heróis que morram honradamente em batalha.
Porém, o grande objetivo de Lyn vai muito além desse. Ela pretende conquistar o direito de lutar no Ragnarok juntamente com os einherjar quando o dia do mesmo chegar.
Para que seu objetivo possa ser alcançado, Lyn vai de encontro às Nornas, e assim espera uma solução vinda das irmãs para que ela possa cumprir o seu objetivo. As deusas atentas ao fato de Lyn ser uma Valquíria, portanto serva de Odin, decidem então dar a ela uma única saída para alcançar o seu maior anseio.
Ela só conquistaria o direito de lutar no Ragnarok caso obtivesse êxito em resgatar 9000 almas de heróis que haviam tido uma morte verdadeiramente honrada e heroica e os mesmos estivessem segurando uma arma em suas mãos no momento de sua morte, mostrando com este ato que haviam lutado até o fim de sua vida.
Desde então, Lyn vaga pelos Nove Mundos (Asgard, Vanaheim, Álfaheim, Midgard, Jotunheim, Nídavellir, Niflheim, Muspellheim e Helheim) ajudando heróis a vencer batalhas, e caso os mesmos venham a morrer enquanto lutam, e nas condições impostas pelas Nornas, ela resgata suas almas e os leva à Valhala para se juntar ao exército de Odin e assim pagar o preço da condição de lutar no Ragnarok.
O seu outro maior objetivo, por mais irônico que pareça, é evitar o Ragnarok, porém sabendo que não há como este dia ser evitado ela trabalha arduamente para poder fazer parte do exercito e lutar ao lado de Odin e dos einherjar contra Loki e os gigantes.
- Classe: Heroína.
Vocabulário :
Valquíria -> Valquírias são as servas de Odin com grandes habilidades em combate, responsáveis por escolher e recolher a alma do mais heroico daqueles caídos em batalha.
Odin -> Rei dos deuses, deus da guerra e da morte e também da poesia e sabedoria. Ele pode observar os Nove Mundos de seu trono em Asgard, também vive em valhala com os mais corajosos dentre os mortos.
Valhala -> Paraíso para os guerreiros a serviço de Odin;
Einherjar -> Grandes heróis que morreram com bravura, soldados do exercito eterno de Odin.
Ragnarok -> O Dia do Juízo Final, quando os mais corajosos dos einherjar vão se juntar a Odin na batalha contra Loki (deus da lábia, da magia e dos artifícios) e os gigantes no fim do mundo;
Nornas -> Três irmãs que controlam o destino dos deuses e humanos, fazem profecias e conseguem ver o futuro.
Odin -> Rei dos deuses, deus da guerra e da morte e também da poesia e sabedoria. Ele pode observar os Nove Mundos de seu trono em Asgard, também vive em valhala com os mais corajosos dentre os mortos.
Valhala -> Paraíso para os guerreiros a serviço de Odin;
Einherjar -> Grandes heróis que morreram com bravura, soldados do exercito eterno de Odin.
Ragnarok -> O Dia do Juízo Final, quando os mais corajosos dos einherjar vão se juntar a Odin na batalha contra Loki (deus da lábia, da magia e dos artifícios) e os gigantes no fim do mundo;
Nornas -> Três irmãs que controlam o destino dos deuses e humanos, fazem profecias e conseguem ver o futuro.
Código:
Campeão:
Motivo:
Boa sorte!