Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionele é forte demais Emptyele é forte demais

more_horiz
O poder do Barba branca é forte de mais para ser medido, até mesmo o Mihawk um personagem extremamente forte e que sabe distinguir sua força de outros oponentes apenas com um contato visual, não foi capaz de entender sua inferioridade (creio eu) ao barba branca mesmo depois de efetuar um atk

o poder do Barba branca é forte demais para ser medido ?

quem teria capacidade de medir o poder do Barba branca ?

descriptionele é forte demais EmptyRe: ele é forte demais

more_horiz
Aonde foi dito isso? Ele movimentou sua espada contra o Shirohige com outro objetivo, em nenhum momento se assumiu inferior. E mesmo que fosse inferior, não seria uma distância gritante, pelo contrário, Mihawk no mínimo deve ter nível semelhante ao Barba Branca. 

Rayleigh, Garp e Sengoku todos eles devem ter níveis semelhantes ao do Shirohige, arrisco dizer que todos esses três teriam as mesmas chances em quaisquer condições contra o lendário pirata, isso claro, considerando seus respectivos auges e atualmente. 

Mihawk, Dragon, Shanks, Kurohige, Kaidou e almirantes são outros personagens que provavelmente aguentariam o velho. Na sua juventude, já tenho dúvidas se eles venceriam, sinceramente eu duvido muito.

more_horiz
Mihawk afirma que existe uma diferença de poderes entre ele e o Barba branca e como ele não conseguiu medir olhando seu oponente ele foi obrigado a efetuar um atk e msm assim ele não entendeu a diferença (creio eu). me surpreende um membro inteligente como vc não ter percebido isso

ele é forte demais 34855jk

sobre o resto do que vc disse não faz o menor sentido, sugiro que volte a ler o manga e analise melhor a força do Barba branca o homem mais forte do mundo

more_horiz
Ele não se assumiu inferior, ele nem sabia qual o poder total do Shirohige. Você cortou o mangá... Basta analisar o vídeo que você postou, ele diz o seguinte: "Quero analisar por mim mesmo, a distância VERDADEIRA entre nós e esse homem". Se ele realmente soubesse que és inferior ao velho, ele nem ao menos teria se levantado para ir contra ele. Seu interesse em Marineford foi sempre este. 

Basta analisar amigo, Shanks conseguiu mostrar a mesma força que o Barba Branca, quando parou o ataque do mesmo e cortou os céus. O próprio "homem mais forte do Mundo" respeitou o Akagami, quando disse que ficou surpreso ao saber que um homem tinha-lhe arrancado o braço. Fato interessante de se notar é que, Shanks e Mihawk eram adversários e rivais, lutavam e treinavam um com o outro assim como Garp era rival do Gold Roger, e depois que o Shanks perdeu um braço Taka no me perdeu interesse no Shanks, correto? Devemos pegar a fala e interpreta-la como um todo, não corta-la e achar que isso é uma verdade absoluta. Analise então: 

Shanks com dois braços >< Mihawk, que por sua vez >< Barba Branca velho. 

Dando mais ênfase no meu argumento já foi dito que todos os Yonkous disputam territórios entre si, mostrando níveis semelhantes entre eles. 

Em que parte do meu argumento você discorda? Apresente fatos e contraponha de forma coerente: Garp, Sengoku e Rayleigh são tão poderosos quanto Barba Branca.

more_horiz
Em que parte do meu argumento você discorda? Apresente fatos e contraponha de forma coerente: Garp, Sengoku e Rayleigh são tão poderosos quanto Barba Branca.

primeiramente eu gostari ade ressaltar, que se o Barba branca tem alcunha de o homem mais forte do mundo, pela lógica nenhum personagem deveria ser mais forte que ele, caso contrario nós não poderíamos afirmar que o Mihawk é o melhor espadachim do mundo, já que a alcunha não vale nada. Dito isto basta vc analisar os feitos do Barba branca e vai compreender o quanto ele é superior aos personagens que vc citou

Dando mais ênfase no meu argumento já foi dito que todos os Yonkous disputam territórios entre si, mostrando níveis semelhantes entre eles.

o Barba branca não disputava nada, ele simplesmente protegia aqueles territórios que achava importante de ser protegido, nenhum Yonkou mexia no territorio do outro

more_horiz
Então pela sua lógica o Barba Negra e o Kaidou são quase do mesmo nivel ja q eles disputam territorio

Já cansei de falar barba Branca era o mais forte do mundo, morreu ficou o kaidou, a diferença é grande de mais, so n ve quem n quer, BB deu uma surra no Almirante, pronto, ele mostrou q tava com medo do shirohige, pronto acabou, o mihawk quis ve a força pra ver o quanto ele era inferior ao BB tanto e quem impediu o ataque foi aquele diamante, e n o Shirohige, provou já isso de novo so n ve quem n quer

Barba branca abismo restante
kaidou abismo restante (Barba branca aki ja morto).

o poder do Barba branca é forte demais para ser medido ?
Sim
quem teria capacidade de medir o poder do Barba branca ?
Roger e Kaidou esse ultimo com difuldades ja q BB >>>>>> Kaidou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos