Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimação de One Piece EmptyAnimação de One Piece

more_horiz
Alguém me explica oq tem de errado na animação de one piece que todo mundo fala e até hj eu não percebi '-'

descriptionAnimação de One Piece EmptyRe: Animação de One Piece

more_horiz
@rekukishiki bom :

Eles no lugar de colocar a baleia ,no sbt vi assim, n sei see é no japão, colocaram o ice berg, quando luffy chegou na Grande line, eles no começo, são muito mal feitos desenhados a animação, e também a forma quando dublam. isso e etc.

more_horiz
A animação atual está muito ruim, os arcos anteriores tinham uma animação mais caprichada, dava emoção ao assistir. Na animação de hoje por exemplo, algumas cenas são estáticas a unica animação é o movimento de câmera passando pelos personagens, isso pra mim é lixo! Só que eu sou suspeito pra falar, por que desde que comecei a ler o mangá o anime já perdeu um pouco da emoção...

O mangá de One Piece está bem melhor, ainda mais na saga atual. Hoje o anime está pior em muitos sentidos, a animação está péssima, os personagens mal desenhados, e o episódio expande uma cena (de luta por ex) sem precisar, isso deixa de ser fiel ao mangá, fica muito enrolado também, perde o ritmo. Eu leio o mangá, já sei o que vai acontecer no anime, mas gosto de ver as lutas animadas, fico na expectativa para depois ficar frustrado com a merda que ficou a animação.

Continuando, o manga é muito melhor para quem quer saber da historia, mais o anime deveria dar mais emoção paras as batalhas.

more_horiz
Bom cara, comparado a outros estúdios realmente a animação de OP não está tão boa, mas já vi piores, essa está até agradável aos olhos, para um anime lançado semanalmente está bom na minha opinião, claro que pode melhorar, mas atualmente estou satisfeito.

more_horiz
No episódio de ontem notei uma coisa que não sei se aconteceu msm ou foi só viagem da minha cabeça, quando o luffy dá o soco no bellamy, não aparece o movimento dele dando o soco, achei isso bem ruim.

more_horiz
Isso acontece porque nunca é a mesma pessoa que vai dirigir ou fazer a animação , tanto que você percebe isso bastante entre os últimos episódios do anime , mas não acho que ela seja feia . Muito pelo contrario , em termos de beleza gráfica , a de hoje em dia nem se compara a antiga . Mesmo sendo mais feio , o traço antigo era bem mais parecido com o de um anime de luta do que hoje em dia .

Como na luta de Luffy contra Rob Lucci , o jeito que foi desenhada e animada passava para a gente uma sensação de '' Nossa que luta foda '' .

Spoiler :

Hoje em dia eu não sinto mais isso , a animação ficou muito mais '' leve '' e sem empolgação . Ainda sim tem cenas que eles capricham e até voltam um pouco com esses '' estilo '' antigo , como o episódio que teve Sai x Lao G .

Spoiler :

Pode ser essa troca de animadores ou até a evolução gráfica do anime que faz com que as pessoas achem estranho , mas isso vai de cada um .

Vlw :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos