Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

personagem preferido

+10
Ricardo Hatake
Merlin
Daniel Felipe
Stuart
Daiyusha
Kazuo kiriyama2
SLAY
pluuuuffff
Boss
Paul
14 participantes

descriptionpersonagem preferido Emptypersonagem preferido

more_horiz
qual e o seu perosangem preferido e por que?

descriptionpersonagem preferido EmptyRe: personagem preferido

more_horiz
Eren.

Eu sempre acabo gostando do protagonista.

Eu gosto dele por causa da história dele e pelas motivações dele , mas como todo personagem e principalmente protagonista ele tem pontos fracos e irritantes , até hj não engulo ele hesitando arrombar a minazinha lá.

more_horiz
Levi.

Badass, calmo, badass, overpowered, badass.. Já disse que ele era badass?

more_horiz
Dot Pixis

eu tenho preferencia por personagens inteligentes, Fortes ou fodões (levi), nesse caso eu escolhi o inteligente

more_horiz
SLAY escreveu:
Dot Pixis

eu tenho preferencia por personagens inteligentes, Fortes ou fodões (levi), nesse caso eu escolhi o inteligente

Po cara pensava que só eu e poucos tinham esse gosto pelo personagem hehehe
bem vindo a trupe aueaueuaue.

more_horiz
Levi é obvio . Personalidade Badass , personagem Badass , lutas badass , estilo badass , tudo Badass .

pluuuuffff escreveu:
Levi.
Badass, calmo, badass, overpowered, badass.. Já disse que ele era badass?

Você esqueceu que ele era Badass .

more_horiz
Mikasa.

Gosta da forma que ela protege e ama os seus amigos. Também curto demais o Eren (ele na forma titã fica muito like a boss, não tem como), praticamente empatado os dois.

more_horiz
Mikasa, com toda a certeza, personagem com uma ótima exploração e desenvolvimento, o modo que interfere na história, e luta pelo que gosta e acredita, me faz gostar dela.

more_horiz
Essa linda ai:

personagem preferido Large

Ela me ganhou o anime inteiro, sempre misteriosa e no final se revelou ser fodástica, pena que o protagonismo do Eren a derrotou.

more_horiz
Nossa mano quase tive ponto tirado da barra. :felizan: (Postei personagem de naruto aq no topico :fem:)
Enfim,também gosto muito da Annie por praticar Muay Thai,algo que eu gosto muito e ja pratiquei.

more_horiz

Armin!

Porque ele é muito astuto, arguto e fofo :love: :s2:

more_horiz
Levi.

Porque ele é o capitão mais top da tropa de exploração. Ele é estrategista, forte, seguro, frio e muito analista. Ou seja ele é o cara. Ele não demonstra muito suas emoções, segue as regras direitinho e ainda é o melhor da tropa de exploração. Sem falar do que ele fez, matou diversos titãs  entre seus outros milhares de feitos, ele é o mais top do anime na minha opinião. O Cara literalmente faz uma chacina de titãs. Bom é isso.
E também ele tem meu nome.

more_horiz
Meus favoritos, sem ordem:

Mikasa - No início eu não gostava muito dela, achava ela dependente do Eren até pra respirar (sinceramente abomino isso em personagens femininas), mas depois passei a olhar para ela de uma maneira diferente e entendi melhor a personagem e o motivo da relação dela com o Eren. No final eu me identifiquei com a personagem em pontos. Quando eu gosto de algum personagem sempre rola uma identificação em alguma coisa.

Annie - Essa foi de cara.  :sam:  
A Annie é um tipo de personagem feminina rara de se encontrar, pelo menos na minha experiência em animes (que nem é tanta assim). Ela é uma personagem um pouco difícil de decifrar assim de cara, mas agora eu acho que finalmente entendi sobre a verdadeira Annie.

Armim - No começo eu gostava e não gostava dele, aquele negócio de chorar me decepcionava. Depois eu comecei a gostar mais dele, depois que eu parei de julgar o menino. É um bom personagem que cresceu em maturidade, como os outros. O desenvolvimento dele foi ótimo e sua inteligencia <3.

Levi - Esse eu passei a gostar mais recentemente mesmo, tipo dias haha. Depois que parei de enxergar ele do jeito que eu enxergava antigamente, percebi que é um personagem fantástico.

@Bonnie, vem postar sem receio. :xablau:

more_horiz
Gosto muito dos citados pela @Lu Senju  tbm só acrescento o Erwin smith xD

Erwin Smith: Eu simplesmente gostei pelo fato dele pensar sempre no futuro, pensar sempre em como ajudar a humanidade não importando se a escolha fosse boa ou má. Quem leu o mangá até o fim deve entender agora a complexidade do personagem.Enfim, era um ótimo personagem, super inteligente e estrategista que passei a gostar muito.

more_horiz
Assim como o @Boss... Acabo gostando bastante do protagonista, então, o Eren é o meu personagem favorito. Ele luta pelos seus ideais, forte, determinado e sangue quente. Um pouquinho mais abaixo vem o Levi, tem aquele ar misterioso e de badass.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos