Meus favoritos, sem ordem:
Mikasa - No início eu não gostava muito dela, achava ela dependente do Eren até pra respirar (sinceramente abomino isso em personagens femininas), mas depois passei a olhar para ela de uma maneira diferente e entendi melhor a personagem e o motivo da relação dela com o Eren. No final eu me identifiquei com a personagem em pontos. Quando eu gosto de algum personagem sempre rola uma identificação em alguma coisa.
Annie - Essa foi de cara.
A Annie é um tipo de personagem feminina rara de se encontrar, pelo menos na minha experiência em animes (que nem é tanta assim). Ela é uma personagem um pouco difícil de decifrar assim de cara, mas agora eu acho que finalmente entendi sobre a verdadeira Annie.
Armim - No começo eu gostava e não gostava dele, aquele negócio de chorar me decepcionava. Depois eu comecei a gostar mais dele, depois que eu parei de julgar o menino. É um bom personagem que cresceu em maturidade, como os outros. O desenvolvimento dele foi ótimo e sua inteligencia <3.
Levi - Esse eu passei a gostar mais recentemente mesmo, tipo dias haha. Depois que parei de enxergar ele do jeito que eu enxergava antigamente, percebi que é um personagem fantástico.
@Bonnie, vem postar sem receio.