Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[OFICIAL] - Sugestões para Shingeki no Kyojin. Empty[OFICIAL] - Sugestões para Shingeki no Kyojin.

more_horiz
Bom pessoal, faço parte do T.E.A.M, pouparei explicações uma que já fomos apresentados, se não viu, da uma passada por lá -> Olá, nós somos o T-E-A-M. 

Meu objetivo nessa área e nas outras duas que sou responsável, é de movimenta-las e melhora-las ainda mais. E isso não se trata somente de melhorar essas áreas em especifico, se trata de movimentar o Fórum como um todo que está passando por uma transição de fórum de Naruto para fórum de animes em geral. Porém isso não é tão simples assim sem a ajuda de vocês, por isso esse tópico foi criado, para receber sugestões de todos vocês para melhorar a área. Qualquer sugestão de evento, jogos, críticas construtivas, qualquer coisa que possa melhorar essa área como um todo é bem vinda. Pode ser por MP, ou despejar aqui mesmo, é escolha de vocês. Ficarei mais que contente de ler e responder qualquer coisa que postarem.

Sugestoes aceitas serão recompensadas com uma bagde única:

[OFICIAL] - Sugestões para Shingeki no Kyojin. 23qz9xi_th
T.E.A.M
(Sub. Divisão)
O T.E.A.M pode oferecer essa badge de reconhecimento e honra, aos membros merecedores.

Vamos lá pessoal, ter essa dinâmica é extremamente interessante para todos nós. Comentem!

description[OFICIAL] - Sugestões para Shingeki no Kyojin. EmptyRe: [OFICIAL] - Sugestões para Shingeki no Kyojin.

more_horiz
desculpe falar mas na minha opinião essa área não é para qualquer um. Shingeki no Kyojin é um manga extremamente complexo e não deve ser desonrado com tópicos banais, não adianta nada nego vir aqui e criar 100 tpcs de Top 10 tal coisa e pensar que esta fazendo o bem para a area, pq não esta. desculpe se eu ofendi alguém mais como todo mundo já deve saber eu odeio tpcs que são feitos com intuito de gerar mais mensagens para o membro e não geram um bom conteúdo. Eu espero que o Schiffer fique atendo para esse tipo de tpc

sobre a sugestão para  melhorar a área, eu sugiro que os membros mais inteligentes, comecem a criar tpcs de teorias e curiosidades, para chamar atenção de novos membros

description[OFICIAL] - Sugestões para Shingeki no Kyojin. EmptyRe: [OFICIAL] - Sugestões para Shingeki no Kyojin.

more_horiz
vc poderia fazer um quiz de shingeki no kyojin, quem ganhasse teria uma assinatura customizada da hora. que vcs acham?

e tb fazer um concuso de melhor teoria de final como o SLAY falou

more_horiz
Concurso de teoria final é realmente é um ótimo evento, vou ver se consigo organizar algo assim. 

Sobre o quiz para fazer algo assim preciso de um levantamento sobre a quantidade de membros que acompanham o Shingeki. Quando tiver os resultados da pesquisa que o T.E.A.M está fazendo eu vejo se é possível e retorno aqui. 

Obrigado pela participação pessoal.

more_horiz
Concordo com o que disseram sobre os membros que conhecem mais criarem tópicos de curiosidades da história , e teorias.

Também acho interessante incentivarem a leitura , e abrirem tópicos pra discussão do mangá.

Os membros mais conhecedores poderiam criar fanbooks dos personagens pra geral conhecer eles melhor :think:

more_horiz
Sim Boss, isso é algo que já será feito.

more_horiz
pode tb fazer um concurso onde quem faz mais tópicos e comentarios na área ganha uma badge, claro que dentro dos conceitos estabelecidos sem flood.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
pode tb fazer um concurso onde quem faz mais tópicos e comentarios na área ganha uma badge, claro que dentro dos conceitos estabelecidos sem flood.

Isso geraria o que o caríssimo @Slay comentou acima... isso só geraria tópicos podres que por sua fez não iria ajudar num bom levantamento da área.

Estou disposto a ajudar comentando, pois não tenha um bom conhecimento sobre a obra.

more_horiz
Alguém gostaria de fazer um tópico de apresentação da obra ?

Basicamente é um tópico sobre incentivar as pessoas a lerem o mangá. Se fizerem e ficar bom, colocarei como fixo na área e ganharam uma badge. Até faria mas meu tempo é extremamente escasso, por hora, é o que necessitamos. 

Sobre o quiz, será feito, entretanto quando a área começar a andar... no momento ela está em seus primórdios, esperaremos ela crescer.

more_horiz
Não vejo razões pra desqualificar concursos de quantidades de tópicos, já mostrou ser um sucesso concursos como: Hollow Evento e King of Area, evoluiu drasticamente no conteúdo das áreas, até o concurso King of Area antes de abrir, já está gerando mais movimento fazendo vários users comentarem, até alguns que faziam meses.

Agora uma outra boa ideia seria um concurso de melhor Fan Book, já que ainda não tem nessa área, seria muito interessante, agora o problema é o deficit do pessoal.

more_horiz
@Paulo Victor Freire

A ideia é boa em sua natureza, mas na prática ela não se torna tão suscetível assim. Porque? Existem membros que possuem apenas uma vontade de aumentar o seu número de mensagens, então, assim como o @SLAY disse e o @Fou-lu reafirmou, esses indivíduos começariam uma onda de tópicos frívolos como "Top Garotas Bonitas" - nada contra quem cria, eu mesmo ja fiz/faço topicos assim, o problema é fazer APENAS esse estilo de tópico, que é fácil de fazer e não agrega em nada na área - o movimento de fato aumentaria, mas para o lado negativo.

Então, para que se faça viável tal evento, a organização do mesmo teria que possuir um critério para avaliar se o tópico é válido ou não para "entrar"(não achei a palavra certa) no concurso, do contrário, o mesmo serviria para os membros apenas aumentarem suas mensagens afim de conquistar as regalias do forum como novas progressões de carreira, entre outros.

Espero ter respondido sua dúvida. Mande mais ideias, ou ajude nos critérios, suas ideias são sempre bem vindas.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Alguém gostaria de fazer um tópico de apresentação da obra ?

Basicamente é um tópico sobre incentivar as pessoas a lerem o mangá. Se fizerem e ficar bom, colocarei como fixo na área e ganharam uma badge. Até faria mas meu tempo é extremamente escasso, por hora, é o que necessitamos. 

Sobre o quiz, será feito, entretanto quando a área começar a andar... no momento ela está em seus primórdios, esperaremos ela crescer.

Eu criei um tópico que segue nessa linha. Não é a apresentação clássica que todos esperam, mas é uma apresentação instigante, de modo a deixar o user curioso e despertar seu interesse pela obra. Abaixo segue o link.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58349-shingeki-no-kyojin-um-manga-altamente-envolvente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos