Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sorteio da 2ª fase do 3 Jutsus Versus + Repescagem

+9
Peter Uchiha
Pétrick
Espadão
Rinko
Lucas Lins
Counter Spectre
Mirko R.
Heisenberg
Wick
13 participantes

descriptionSorteio da 2ª fase do 3 Jutsus Versus + Repescagem EmptySorteio da 2ª fase do 3 Jutsus Versus + Repescagem

more_horiz
2ª FASE:

byuchiha VS. Hildr    
   Schiffer VS. Roronoa
 Kirito VS. Luan
 Dante VS. Uman
  Beauty VS. Petrick 
        Lucas Lins VS. Doido de Pedra 
     Vander VS. Heisenberg
                 Sage VS. Jugram Haswaltch

REPESCAGEM:

Dotto VS. Sharingan no Kakashi
Izzy-chan VS. Hyuuga
       Zeref-kun VS. Marcelo-kun
 J. Wesker VS. Hanauta
 Minato VS. King
       Peter uchiha VS. Nakama Power
             Kakau VS. Lobão Negro
   Sasuke VS. Darkon

Última edição por Lobão Negro em Sáb 09 Jan 2016, 19:35, editado 1 vez(es)

descriptionSorteio da 2ª fase do 3 Jutsus Versus + Repescagem EmptyRe: Sorteio da 2ª fase do 3 Jutsus Versus + Repescagem

more_horiz

Vander VS. Heisenberg

Meu amigo Vanderson. :ana:

Acho que ele e eu concordamos que os juízes da nossa luta deverão ser o Daniel Hidan e o Frutos do Mar. :planta: 

Dante VS. Uman

Duas das melhores fichas da temporada, depois da minha...

Vai ser épico !

Kakau VS. Lobão Negro
   Sasuke VS. Darkon

Bem interessante. :zeus: 

descriptionSorteio da 2ª fase do 3 Jutsus Versus + Repescagem EmptyRe: Sorteio da 2ª fase do 3 Jutsus Versus + Repescagem

more_horiz
Por que o Cacau ta na repescagem , ele não havia vencido a luta dele?

more_horiz
Então Dalvio, como juiz eu escolho o FrutosDoMar e Daniel Hidan, são totalmente imparciais e sempre vê novas possibilidades.

Vou ter que rebola para ganha esse embate com o fã mais noob do Nagato.

more_horiz
Kakau VS. Lobão Negro
Sasuke VS. Darkon

Alto nível hein. Mas... Faço o mesmo questionamento:

Mirko R. escreveu:
Por que o Cacau ta na repescagem , ele não havia vencido a luta dele?

Algum lance com o The Sannin??

Dante VS. Uman

Wõll! Uma luta de mil anos, dois Cavaleiros de Ouro... Que vença o melhor Senju U.u

Lucas Lins VS. Doido de Pedra

Vai ser uma luta legal...

more_horiz
@Hildr

Logo você? U.U
Prepara-se para perder.

A luta do Kakau era Goldmatch, quem vencesse iria para a repescagem, e quem perdesse seria desclassificado do JVS. Por isso, o Kakau está na repescagem e o The Sannin foi eliminado.

more_horiz
Ah, esse meu nick... :fem::fem:

Ainda bem que já acabou. Se der eu apareço na minha luta, pq tá difícil. :fem:

Pegar logo a byhyūga. :romarinho:
Boa sorte, abour vou perder mesmo. U.U

more_horiz
Vish, vou enfrentar o Hanauta...

Ele havia dito na última luta dele que havia desistido do JVS por uns problemas, espero que ele não apareça na luta mesmo, quero ganhar por W.O. asuhsuahsuahu. :fem:

more_horiz
Como já dito, a minha era uma luta especial, uma maneira de encaixar mais dois participantes que enviaram a ficha logo depois do número bater. Por isso a nossa era chamada de "GoldMatch", eu venci e meu oponente foi eliminado. A luta era para se classificar para a repescagem, ou seja, uma luta "a mais" para mim na temporada.

Bem, parabéns a todos os outros que também passaram, desejo-lhes boa sorte!

more_horiz
Beauty será minha oponente... Acho que a luta será interessante. :lua:

Boa sorte aos outros jogadores. Vou acompanhar as lutas, não todas...

more_horiz
Peter uchiha VS. Nakama Power

Então meu oponente vai ser o @Nakama...
Espero sinceramente que ele só seja bom na cama mesmo!:fem:

Beauty VS. Petrick

Caso eu tivesse a oportunidade de escolher apenas uma única luta para acompanhar,essa sem dúvidas seria a que eu escolheria.:poise:
2 feras da arte da argumentação se enfrentando. :mica:

more_horiz
peguei o Charles de novo....será uma reedição da nossa luta da Taça das Promessas...
que vença o melhor, a semana que vem será complicada,...mas tudo farei para aparecer....

byuchiha VS. Hildr

bem conheço o Hildr, rei Davi, sei que ele pode vencer, mas desejo sorte pro's dois

Schiffer VS. Roronoa

será uma bela luta, apesar de apostar do Daltro, eu tenho acompanhado o percurso do Schriffer e ele tem sido bastante prestável essa temporada, um verdadeiro Fairplayer

Dante VS. Uman

Se houver luta, certamente será a melhor da segunda fase, gosto dos dois, por isso não tenho predilectos, que vença o melhor.

Vander VS. Heisenberg

Winchester contra Vanderlç, será uma luta e tanto, com potencial para ser a melhor da segunda fase, eu não tenho predilectos, e trata-se do Vander...um potencial que brilhou na guerra dos seis dias (Taça das Promessas) e que pode surpreender o todo e poderoso Heisenberg...

more_horiz
Estou bem ansioso por Uman Vs Dante. Gosto de ambos então vai ser interessante de "assistir".

Vou acompanhar a luta do Dálvitu Petrova Mikaelson também. Embora saiba que ele vai vencer. :v

more_horiz
Kirito VS. Luan

:horak:

Eu ainda disse que isso ia acontecer :horak:

Vai schok de Sakurets :KAKA/:

more_horiz
Será um prazer te enfrentar, Darkon. Estou ansioso.

As lutas que mais me chamaram a atenção foram Kakau vs. Lobão Negro, Dante vs. Uman e Schiffer vs. Roronoa. Queria ler as três, mas vai ser muito difícil, pois além do tempo necessário, meu oponente vai me dar muito trabalho, haha.

Estarei torcendo por uma pessoa muito especial para mim, e que se mostrou uma excelente novata. <3

Boa sorte a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos