Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoisa Muralha vs. Gaia (God of War) EmptyCoisa Muralha vs. Gaia (God of War)

more_horiz
Local: Tartaro (God of War 3)
Intenção: Matar ou nocautear
Moral: Nenhuma
Distancia: 30 metros
Conhecimento: Nenhum

Coisa Muralha vs. Gaia (God of War) Latest?cb=20080308184943

Coisa Muralha vs. Gaia (God of War) SECRET-WARS-6-its-clobberin-time

Qual elemento terra é o mais poderoso?

descriptionCoisa Muralha vs. Gaia (God of War) EmptyRe: Coisa Muralha vs. Gaia (God of War)

more_horiz
Aposto no Coisa.

A resistência da Gaia é bem medíocre. Eu não lembro das habilidades da Titã, por isso vou considerar somente a força bruta.

Ela não chega a ter nenhum golpe alá Galactus controlado pelo Franklin, né? Se não, fico com o Ben, mesmo.

descriptionCoisa Muralha vs. Gaia (God of War) EmptyRe: Coisa Muralha vs. Gaia (God of War)

more_horiz
Aposto no Ben também.

Creio que em força bruta ele seja mais forte , e também não lembro dos poderzin da Gaia.

Tem que criar uma comparação com o Super Groot :mica:

more_horiz
Pelo o que eu me lembro, os únicos feitos da Gaia foram o de curar o Kratos, conversar telepaticamente com o Kratos, regeneração (ela criou uma nova mão, foi perfurada por Poseidon e só morreu quando o Kratos perfurou o coração dela com a Blade of Olympus) e trocar alguns golpes com o Poseidon em uma luta onde ela e os titãs estavam com total desvantagem (eles estavam escalando o Olimpo).

Tem que criar uma comparação com o Super Groot

Só vou fazer isso quando ele mostrar feitos e surrar o Galactus Chaminé do Franklin Von Doom. :yoda:

more_horiz
Ela regenerou aquele dano que o dragão de água do Poseidon causou nela? É desse que falas?

Mesmo assim aposto no Coisa, não sei... A Gaia deve ser fraca na porrada (tô falando isso por falta de feitos, msm).

more_horiz
Na verdade o buracão continuou :fem:

Eu também aposto na Muralha (eu deveria ter posto o Atlas).

more_horiz
Gaia é fraca, não demonstrou muito da suas capacidades, além que apesar da puta resistência que tem (Pelo que me lembro, os hipocampos perfuraram o seu peito e atravessaram seu pescoço) ela não tem muito ofensivo, nem defensivo. 

Realmente, deveria ter posto Atlas. :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos